texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

DILMA É OU NÃO É BRASILEIRA?






Olá, amigos! Aí vai uma bomba. Só agora nos chegou às mãos a cópia do jornal da Bulgária (ver anexo) e da certidão de nascimento de Dilna Roussvf, nascida na Bulgária e não no Brasil, conforme publica o jornal.. A Constituição impede que estrangeiros se candidatem à presidência da República. Assim, a ser verdade dita publicação, e nada há que a possa desmentir, Dilna não poderia se candidatar e fiicou mais mentirosa ainda, aumentando o seu nariz de pinóquio. Lulla passa a ser um traidor inominável por querer (e forçar seus correligionários a aceitar-) Dilna como candidata. Aí tem "truta", ai tem "maracutaia", aí tem safadeza. Das grandes! Com isso o PT, mais assemelhados, simpatizantes, colaboracionistas et magna et concomitante caterva se revelam estúpidos e ignorantes sem deixarem de ser corruptos. Aí somaram-se mentiras, canalhices, trampos e vai por aí. Divulgo com restrições porque falta comprovação e o ideal é que se conseguisse obter do governo búlgaro o fornecimento desses e de outros documentos que mostram a verdadeira cara da Dilva. Afinal, onde há fumaça, há fogo! Quem tiver qualquer fato relativo a esta denúncia, por favor me mande.

Vamos acompanhar a posição do STF, da justiça eleitoral e das forças armadas com esta denúncia publicada na internet.
O STF tem a obrigação e a responsabilidade legal, constitucional e moral de obter diretamente do governo búlgaro uma declaração sobre a veracidade ou não da cópia da certidão publicada em um jornal daquele país.
Comprovada a denúncia se nada acontecer temos que reconhecer que a justiça no país está mesmo avacalhada e somente presta para proteger corruptos e traidores do país. Uma guerra civil será questão de tempo.
Teremos uma búlgara terrorista como presidente?
O que Luís Inácio vai dizer? Que é um homônimo? Uma coincidência de nomes? Que não sabia de nada?
O presidente da república tem a obrigação de ocupar as redes de rádio e televisão e desmentir enfaticamente esta notícia de posse de documentos legais que Dilma nasceu no Brasil e que esses documentos sejam examinados pelas forças armadas e por uma instituição internacional.


Por Geraldo Almendra

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA AMIGO ESTOU MUITO INDIGNADA COM O CAMINHO QUE O PAIS PERCORRE POR ESTE MOTIVO FIZ ESTE VIDEO E GOSTARIA DE COMPARTILHAR, POR FAVOR FACA O MESMO, MUITO OBRIGADA

http://www.youtube.com/watch?v=DL-FCSRfoKc

Anônimo disse...

Não sei quem é mais imbecil... o desgoverno dos FALSARIOS do PT escrito no texto ou a gentalha que acredita na búlgara terrorista DilmaDucheff

Real Time Web Analytics