texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PARABENS SERRA! A DILMASTALIN IMPLODIU!!!



Assistimos ao vivo a IMPLOSÃO espetacular da DilmaStalin por ela mesmo! Foi além das minhas mais remotas expectativas a enxurrada de ERROS cometidos pela comunista raivosa. A começar pelo seu visual horrível, sua irritação e desconforto era visível e notado até por um cego, pois seu tom de voz agressivo, falando de forma professoral, como se todos nós fossemos ignorantes e analfabetos.
DilmaStalin destilou ódio e veneno em sua fala, se mostrou uma “barraqueira” tentou arrastar Serra para essa baixaria ao provoca-lo com insistência e Serra OLIMPICAMENTE lhe deu o silencio do DESPREZO como resposta e cirurgicamente bateu na DilmaStalin no local certo e na hora certa. Isto aumentou o DESTEMPERO da boneca do Lulla e daí em diante ficou surtada! Desconexa! Não terminava o que começava, embaralhou tudo! Se contradisse inúmeras vezes! Um DESASTRE de proporções bíblicas!!! No ultimo bloco, a despedida, quis ainda se agarrar com o papel “VITIMA” de uma campanha “CALUNIOSA” de baixo nível , foi o FIM! Literalmente da sua pretensão de ser chefe do Executivo. Os milhões de telespecatadores viram uma mulher extremamente AGRESSIVA, AUTORITARIA E DE PENSAMENTO E FALA DESCONEXO e com a AGRAVANTE MAIOR: SUA DESCARADA MENTIRA E POSTURA AGORA QUE É “CONTRA O ABORTO” FOI CATASTROFICA! O POVÃO TODO “CaIU A FICHA” QUE ELA MENTE DESCARADAMENTE PARA OBTER VANTAGEM E QUEM MENTE ROUBA! NO MINIMO NÃO MERECE MAIS CONFIANÇA DE UM ELEITOR QUE ESTA ASISTINDO TUDO COM ATENÇÃO.
O debate foi um MARCO , determinou o FIM desta quadrilha como FARSANTES!, em poucas palavras Serra desmascarou o que é DilmStalin e seus comparsas de desgoverno.
E para finalizar, a ultima pá de terra na sua cova foi a ENTREVISTA que ela deu logo após o debate , ainda no estúdio da Band, a mulher estava descabelada, fisionomia de vencida, ARRASADA! Parecia um boneco de brinquedo chinês , aqueles que falam a pilha.. a pilha da boneca Dilma estava fraca por isso ela falou tanta merda que no meio da entrevista o marqueteiro dela fico por trás das costas dela e a cutucava para faze-la parar! Por fim no meio do monte de besteiras e do visível mal humor da Dilma, a repórter encerrou a entrevista peremptoriamente, pois não dava para manter ao vivo tamanha maluquice!

Parabéns Serra!!! Agora Sim vc esta falando como um candidato de respeito do brasileiros!Continue assim sempre.
Vibremos todos! Este Feriadão é para COMEMORAR O FIM DA FARSA DA BONECA DE BRINQUEDO CHINES DILMASTALIN!

P.S
Att. Dilma, troque suas pilhas!!!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics