texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sábado, 16 de outubro de 2010

LULA E DILMA VAIADOS EM BELO HORIZONTE!




O que aconteceu hoje foi uma manifestação de repúdio a Lula , a Dilma e ao Pt , Uma gigantesca VAIA do bairro de Mangabeira até o Centro de Belo Horizonte! Por onde a carreata de Lula e Dilma passava era motivo de vaias e apupos da população sem falar nos gestos de reprovação que o próprio camarada Lula raivosamente destacou em sua arenga no comício arranjado com uma claque paga no final da carreata. nem a VAIA do Maracanã foi tão emblemática! Uma cidade inteira VAIANDO o cara e a sua boneca inflavel!
Lula com um boné vermelhinho com uma estrela do PT na cabeça dava o TOQUE final do grotesco e RIDICULO desta carreata! As fotos deles depois do FIASCO da carreata é um atestado de DERROTA! E pior! o camarada totalmente insatisfeito de cima do palanque ataca novamente as elites! prega luta de classes! Insufla Dilma a ODIAR os ricos!!! Esta desvairado! Esta passando"recibo" que perdeu o controle das coisas e da eleição! Lula com esse ataque raivoso se revela mais um TIRANETE comunista e assim hoje , por conta, desta fala agressiva e irracional, Dilma perdeu milhares de votos, e assim caindo,caindo... , Dilma já era!!!

Leiam parte da fala do Camarada Lula pregando Luta de classes!

"Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo.

E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições.

É com esse povo e para esse povo que você vai governar.

Nós começamos essa caminhada lá em cima no Bairro das Mangabeiras, onde mora o povo mais rico de Belo Horizonte, e você percebeu que lá tinha pessoas que faziam assim para nós (sinal de desaprovação).

Eu diria para vocês que eu fico constrangido porque aquelas pessoas ricas foram as pessoas que mais ganharam dinheiro no meu governo."

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics