texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

domingo, 3 de outubro de 2010

DEUS PAI É AMOR!


Caros
Neste dia tão importante, entreguemos ao Pai nossas preces.


SALMO 23

O Senhor é meu pastor: Nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das aguas tranquilas,refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça , por amor do seu nome.

Ainda que Eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal nenhum,
por que tu estás comigo.Tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus inimigos, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.

Bondade e Misericórdia certamente me seguirão todos os dias da
minha vida e habitarei na casa do SENHOR para todo o sempre.


SALMO 91

O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa a sombra do Onipotente, diz ao SENHOR: És meu refugio e baluarte, Deus meu em que confio.Pois Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa .Cobrir-te-á com as suas penas e sob suas asas estarás seguro;sua Verdade é rochedo e escudo. Não te assustarás com o terror noturno,nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio dia.

Caiam mil ao teu lado e dez mil a tua direita,
tunão serás atingido.Somente com os olhos contemplarás e verás o castigo dos ímpios.

Pois disseste:
O SENHOR é meu refúgio; Fizeste do Altíssimo a tua morada."Nenhum mal te sucederá,praga alguma chegará a tua tenda."porque aos seus Anjos dará ordens a
teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos."Eles te sustentarão nas mãos, para que não tropeçares em pedra alguma.
"Pisarás o leão e a áspide,calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.
Porque a mim se apegou com amor, Eu o livrarei, po-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.

Ele me invocará e Eu lhe responderei, na sua angustia Eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.Saciá -lo-ei com a justiça e longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.

Um comentário:

CORUJA AGOURENTA disse...

O Blog Chumbo Grosso da cidade de Garanhuns-PE, postou uma quantidade enorme de frases que marcaram toda a campanha da anta da Dilma. É na jugular... Vale a pena dá uma espiadinha.

www.pinheiro.chumbogrosso.blogspot.com

Real Time Web Analytics