texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

BRASIL, A MERDA !!!





Chega ao final mais uma “campanha eleitoral” no Brasil .desta vez o povo brasileiro vai participar de uma eleição completamente SUSPEITA para falar o mínimo. Com um sistema de votação por urnas eletrônicas suspeitíssimos e com histórico de fraudes nas ultimas eleições cujo escândalo foi encoberto pela própria justiça Eleitoral, esta no YouTube inúmeros depoimentos de casos concretos de fraudes nas urnas eletrônicas em 2006 que ninguém, nenhuma autoridade competente QUIS INVESTIGAR OU APURAR... porque? A resposta é obvia: Não temos mais “justiça “ nenhuma! Temos uma grande quadrilha que se apossou do Estado e transformou o Brasil em seu feudo, fazem o que querem. E para manterem a “paz social” , os delinqüentes programam “eleições faz-de-conta” para manter as aparências... não há no Brasil, povo cidadão, em seu lugar temos uma gigantesca manada de “gersons” ignorantes e semi-aninalizados que querem levar sua vantagenzinha em tudo! Inclusive na venda do voto seja da maneira que for.Portanto a classe média trabalhadora, honesta , que estuda, produz e tem uma visão mais sensível ao meio em que vive, esta classe está abandonada, sendo explorada por esta delinqüência das novas zelites apossadas do poder e massacrada pela Criminalidade e violência da gentalha RASTEIRA que é paparicada e protegida por esta mesma zelite criminosa. Resultado: o Brasil das pessoas de bem esta refém destas hienas e ratazanas sociais fruto da inconseqüência da igreja católica e seus padres vermelhos que adularam e bajularam o farsante lula da silva na criação deste Monstrengo político que é o PT. Esta quadrilha chegou ao poder se passando pelos arautos das virtudes e do combate a corrupção, Lula era cantado e incensado como a REDENÇÃO do Brasil ungido pela s esquerdinhas burguesas, pelos pelegos sindicais e toda a vasta gama de vagabundos profissionais políticos e empresarias, todos os malandros e delinqüentes viram em Lula e no seu “PT” a grande “ oportunidade”! e como tal este INOMINAVEL foi eleito presidente do Brasil... foram 8 anos das mais estarrecedoras bandalheiras, corrupções,crimes e vilanias . seria longo e cansativo listar o que todos nós já sabemos: milhares de Escândalos! MILHARES!!! Sem punição, sem investigação... 8 anos de DESMANTELAMENTO do ESTADO> Hoje escancarado e comprovado pela ABJETA posição do puteiro do STF que subserviente ao seu PATRÃO e DONO, Lulla da Silva, nas vésperas da eleição, atendem o pedido do PT e literalmente rasgam a LEI , e assim anulam a existência do TITULO DE ELEITOR, tudo em evidente subserviência ao PT e a Lula que tem como apaniguados seus 9 minitros,, todos a serviço de Lula seu benfeitor.
A aberração é tão gritante, que o próprio presidente do puteiro do stf (minúsculas mesmo) afirmou que o titulo de eleitor tinha sido abolido! Gastaram com Tv e publicidade da lei, mais de 4,5 milhões de reais,o povo gastou também com deslocamento,transporte, tempo perdido para tirar a 2° via do titulo e tudo para nada!!! Pois os “donos do Brasil”, a gang do PT achou que ia ficar no prejuízo das abstenções... ora,ora,ora foram eles petralhas, liderado pelo gangster Vacarizzo que fizeram questão total de aprovar a LEI dos 2 documentos, a LEI foi aprovada e sancionada pelo chefão da máfia Lullacorleone , tiveram um ano para alterar e não o fizeram.. só quando viram que a DilmaStalin estava desabando e indo para o brejo foram que viram que a LEI ia “prejudicar” a Dilma então faltando 3 dias para as eleições apertaram os palhaços do stf-puteiro e obrigaram os palhaços a revogara lei do jeito que eles queriam e assim foI feito. Assim também ficou COMPROVADO QUE NÃO TEMOS MAIS ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO, NÃO HÁ MAIS 3 PODERES INDEPENDENTES NEM REPUBLICA , HÁ SIM O ESTADO DO PT! A LULOCRÁCIA!!! É ISSO QUE VCS ESTÃO VENDO! O ESTADO DESAPARECEU FOI CORROMPIDO TOTALMENTE, TUDO QUE ESTA AHI É UMA FARSA, UMA GIGANTESCA MÁFIA OPERA NO BRASIL E USA O PT COMO SEUS INTERMEEDIARIOS. ESTAMOS LITERALMENTE ENTREGUES A PROPRIA SORTE! O BRASIL VAI PADECER UM LONGO PERIODO DE SOFRIMENTO POIS LENTAMENTE A GUANTE CRIMINOSA, DE FORMA IMPIEDOSA E FRIA IRÁ CONVERTER TUDO E TODOS EM E-S-C-R-A-V-O-S!!! O BRASIL SERÁ UM IMENSO GULAG COM CAMPOS DE EXTERMINIO E DE TRABALHOS FORÇADOS.
PARA FINALIZR: O PROMOTOR QUE QUERIA SABATINAR O TIRIRICA FOI IMPEDIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL, O MESMO DECLAROU: “ESTAMOS ASSITINDO UMA FRAUDE ELEITORAL PATROCINADA PELO JUDICIARIO” ESTA LÁ NO BLOG DO JOSIAS DA FOLHA ONLINE. SE UM PROMOTOR DIZ ISSO... ENTÃO MEUS AMIGOS, ESTAMOS DESGRAÇADOS MESMO.SEM FALAR NA DECEPCIONANTE PERFOMACE DO ZÉ SERRA NO ULTIMO DEBATE, PARECIA UMA COLEGIAL DESLUMBRADA,O CARA QUER PERDER MESMO! É MAIS UMA PROVA QUE O PT E O PSDB ESTÃO DE CONCHAVO! E NÓS É QUE ESTAMOS FAZENDO O PAPEL DE TROUXAS, DE PALHAÇOS! UMA ELEIÇÃO COM 4 COMUNISTAS!!! E NENHUM CANDIDATO DE UM PARTIDO( QUE NÃO EXISTE E NOS FAZ FALTA) VERDADEIRAMENTE DE OPOSIÇÃO A ESTES DESGRAÇADOS, DILAPIDADORES E ABUTRES DO BRASIL.
NÃO IREI VOTAR! NEM IREI LÁ! DEVOLVEREI PELO CORREIO O MEU TITULO DE ELITOR DEPOIS DE LIMPAR A BUNDA COM ELE PARA O “EXCELENTISSIMO” JUIZ ELEITORAL DA VARA, ELE QUE O COMA! FODAM-SE TODOS ESSES CALHORDAS QUE SE PASSAM POR “AUTORIDADES”!!!! O BRASIL DELLES É UM COVIL DE LADRÕES!!!
A NOSSA LUTA DE LIBERTAÇÃO É DURA MAS COM CRISTO ,VENCEREMOS!!!


P.SCRIPTUM:

SEGUE ABAIXO O TEOR DO POST DO JOSIAS

30/09/2010

Para promotor, candidatura de Tiririca de uma fraude


O promotor Maurício Antonio Ribeiro Lopes tentou. Mas a Justiça Eleitoral não permitiu que Tiririca (PR-SP) fosse subetido a um teste de alfabetização.
Pela Constituição, brasileiros analfabetos não podem concorrer a cargos eletivos. Há indícios de que o palhaço Tiririca não sabe ler nem escrever.
Frustrado, o promotor Maurício disse que tinha idealizado um texto simplório: “Era ler três linhas da Constituição Federal”.
A rejeição do pedido levou o promotor a concluir: "Estamos assistindo a uma fraude eleitoral com o registro da candidatura do Tiririca...”
“...Não consigo imaginar que motivos sinistros e estranhos movimentam o Poder Judiciário em encobrir essa situação".
- Siga o blog no twitter.
Escrito por Josias de Souza às 20h43

Um comentário:

Wesley disse...

Tamo junto !! abraços qualquer coisa vamos trocar links de divulgação ...abraços !!!

http://brazilgovernodeburros.blogspot.com/

Real Time Web Analytics