texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LULOCRÁCIA. O CANCER DO BRASIL!

A LULOCRÁCIA é o sistema de desgoverno idealizado e criado por Lulla da Silva, é um sistema de corrupção oficializado ou oficioso em que TODOS os negocios de Estado só se concretizam com o embolso espúrio das propinas.Onde todas as delinquencias e ilegalidades são possiveis,incentivadas e e gozam de plena impunidade.Para isso o seu mestre idealizador criou uma organização criminoso e se inseriu no meio publico travestido de "partido dos trabalhadores", com paciencia e aplicando os metodos grammicistas de de chegada ao poder via as mais sordidas sacangens e enganações eleitoreiras(estelionato) Lulla finalmente chega ao poder tão almejado.. e daí imediatamente começa a desembrulhar aos poucos e na surdina a sua "lulocrácia"... assustou o país logo de cara , com uma compra faraónico de um super jato para seu uso! desprezando o avião da Embraer, muito mais barato.. já era uma indicação segura a que veio Lula da silva... e daí começou a desenfreada gastança publica, nomeações de apaniguados sem concurso que chega hoje a casa de mais de 100 mil vagabundos mamadores da LULOCRÁCIA, a maioria de gentalha analfabeta ,incompetente oriunda de sindicados e de apadrinhamento dos politcos aduladores e bajuladores ,participes ativos da Lulocrácia,resultado: empresas como os Correios desmanteladas e inoperantes, a Petrobras é um mundo de incompetentes e de ladrões a saquear a empresa que esta no vermelho!
Lulla tem mais de 40 ministros e não sabe nem que são, nem o nome de 5, ele sabe!,a gastança descontrolada seguiu com os milhões e milhões dos gastos secretos dos "cartões corporativos", um acinte, uma aberração! tais gastos não são fiscalizados nem controlados por ninguem! mesmo depois dos escandalos envolvendo ministros fazendo farra , viagens e até comprando tapioca com o cartão corporativo... e a LULOCRÁCIA crescendo, ganhando folego, explode os escandalos do MENSALÃO, o escandalo daPetrobras (abafaram a sua C.P.I senão a republica desabava!!) e tantos outros escândalos cada mais devastador que o anterior culminando agora com essa ENXURRADA de escândalos do RECEITAGATE,ERENICEGATE,CORREIOS,BNDES ETC, ETC, QUE ESTÃO ABALANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA E MESMO assim a LULOCRÁCIA ESTA TENTANDO SE AFIRMAR!!!! Lulla corrompeu com o BOLSA ESMOLA a pobreza e com a BOLSA BNDES o empresariado malandro, cooptou e aparelhou TODAS as instituições e autoridades mais proeminentes, aniquilou as FFAA reduzindo seus efetivos, massacrando o soldo e humilhado seus chefes,Lulla literalmente acabou com o Estado democratico de direito ao arrebentar com a JUSTIÇA e o ordenamento juridico cometendo CRIMES de todos os tipos penais e ainda SAI zombando e debochando da LEI e dos JUÍZES e assim sem ser confrontado pela "oposição" ou punido pela Justiça, o Lulla delinquente ultrapassou TODOS os LIMITES da LEGALIDADE e no grito esta decretando a verdadeira "ordem vigente" a LULOCRÁCIA totalitária! ou seja o Paraiso da delinquencia !Não há registro na historia Universal que um ladrão e uma quadrilha de analfabetos tenham tomado o poder de um país mediante um estelionato eleitoral e dele se apossado e assim dominado , destruiu suas instituições democrticas e descaradamente oficializaram a bandalheira e a corrupção gigantesca!
O pior de tudo é que TUDO isso aconteceu e esta acontecendo com a INDULGENCIA do povinho, da classe merda e das zelites! Estão deixando o DIABO solto e vão achar ruim quando ele começar a FERRAR a todos literalmente após a sacramentação da DilmaStalin , com ela , acabara o que resta de liberdade e arremedo de "democracia e entramos de vez na LULOCRÁCIA , cujo o resultado será catastrofico .

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ ALARICO.

POSTEI SUA MATÉRIA NO MEU BLOG.VAMOS PRO SEGUNDO TURNO E O PT PARA O BREJO.

ABS DO BETO.

Real Time Web Analytics