texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

SEM OPOSIÇÃO, O PESADELO SE MATERIALIZA.



Aos poucos o pesadelo está se materializando de baixo de nossas barbas, sem que a sociedade esboce qualquer reação.
O Estado brasileiro está cada vez mais desfigurado e vem sendo transformado numa máquina a serviço de um partido e de grupos minoritários. Os ideais republicanos só existem na constituição, que virou peça publicitária a ser invocada apenas quando convém.
A eleição que se aproxima é uma marco divisor na história republicana do Brasil. O grupo, cuja fachada é Lula, e com a materialização do pesadelo será Dilma Rousseff, já deu claras demonstrações do desprezo por democracia, constituição, liberdade de imprensa e demais ideais republicanos.
Tudo caminha para uma progressiva mudança de regime que teve início de forma discreta com Fernando Henrique Cardoso, sofreu aceleração exponencial no governo Lula e com toda certeza vai se consolidar com Dilma Rousseff, que juntamente com José Dirceu, representam a ala mais retrograda e medíocre da esquerda brasileira.
Para quem já esqueceu, vale lembrar que foi FHC o promotor do Programa Nacional de Direitos Humanos - PNDH, que se transformou num mecanismo de revanchismo e deu força desmesurada, além de ter pago indenizações milionárias, ao grupo que hoje está no poder. O PNDH é o documento matriz do chamado PNDH3 assinado por Lula, pelo qual houve tentiva de criar censura, e condições legais para implantar no Brasil um comunismo disfarçado de socialismo.
Atualmente já existem indícios extremamente preocupantes e que nos dão clara ideia do futuro mais provável que nos será imposto pelo grupo que assumirá o poder.
O país afunda numa corrupção endêmica que contaminou todas as instituições. Cargos, sentenças, interesses espúrios, privados ou estrangeiros estão no grande balcão chamado Brasil, onde tudo é negociável. Existe possibilidade até de fragmentação do território brasileiro que nos levará a perder parte da Amazônia.
Se em alguns aspectos o Brasil melhorou, podemos dizer que foi apesar do governo medíocre e graças a fatores externos globais.
Ao contrário do que prega a grande campanha publicitária do regime, o Brasil vai mal. Ensino, saúde, segurança, saneamento, infra-estrutura, entre outros aspectos, vão de mal a pior. Escândalos cada vez mais escabrosos eclodem quase diariamente, mas são tratados como deslizes de menor importância. Tudo se encerra com “eu não sabia de nada” e cai na vala da impunidade, como se membros do governo estivessem acima do bem e dom mal ou fossem inimputáveis. Mensalão, dinheiro em malas e cuecas, quebra de sigilo de inimigos políticos e tantos outros crimes que formam listas intermináveis, já não são mencionados nem foram devidamente apurados. Os criminosos, seus mandantes e as quadrilhas que se beneficiaram de esquemas continuam atuando ostensivamente na política.
A Polícia Federal está dividia em duas facções. A primeira e majoritária é aquela que serve ao governo e seus "comissários". A segunda, minoritária, é que se mantém fiel à República como instituição a serviço de Estado. A instituição a serviço do Estado sofreu um proposital corte de verbas, com consequente suspensão de investigações que certamente levariam a novos escândalos de corrupção que trariam constrangimentos ou consequências mais danosas ao grupo que está prestes a assumir o poder.
Nas Forças Armadas a situação é similar, senão pior.
Além disso, tivemos várias tentativas de impor censura de forma institucional, direitos de cidadãos tem sido violados impunemente com sucessivas quebras de sigilos para confecção de dossiês e peças de chantagem, movimentos ilegais e criminosos como o MST e outros tem sido financiados pelo governo de forma ilícita.
Na política externa os indícios de estarmos caminhando para um regime autoritário de esquerda são mais chocantes ainda. Lula, Dilma e todo grupo por eles representado, demonstram ostensiva amizade, afinidade ideológica e política com Fidel Castro, Mahmoud Ahmadinejad, Hugo Chavez e toda esquerda medíocre, oportunista e desonesta que assumiu o poder na América do Sul.
Pior ainda é a afinidade com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia – FARC, um grupo de narco-guerrilheiros que chegou a dominar parte da Colômbia e representa uma ameaça real para o Brasil. A ligação do PT e Lula com um bando de criminosos, traficantes e sanguinários como as FARC é constrangedora no período pré-eleitoral. Assim o PT e Dilma a negam com veemência. Mais uma vez, vale lembrar o Foro de São Paulo, quem foram seus fundadores e o que objetivos perseguem. Em todos os eventos as FARC enviaram representantes ao Brasil que foram bem recebidos por Lula. Dentre os enviados esteve Raul Reyes, o segundo homem das FARC. (Há outros artigos sobre o assunto no site)
Este quadro já vem se delineando há anos. Estranhamente não houve uma oposição. Quando sucessivos escândalos eclodiram envolvendo até a suspeita de conivência do presidente da República, todos calaram. Imprensa, OAB, Congresso, Supremo Tribunal, políticos que se diziam da “oposição” e mesmo a sociedade aceitaram fatos inaceitáveis e alimentaram a impunidade.
Seja por corrupção, jogo de interesses ou qualquer outra manobra, Lula e seu grupo conseguiram destruir a oposição política ao projeto de poder da esquerda brasileira.
O PSDB, único partido capaz de articular uma oposição de peso, tem dormido, pois não basta se dizer oposição. É fundamental agir como tal assumindo postura coerente continuada.
José Serra passou o governo todo abraçado com Lula e Dilma, dividindo palanques e lhes rasgando elogios. Agora se diz oposição. Na realidade nunca foi. José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Lula e grande parte de seu grupo, são frutos da mesma ideologia de esquerda que apenas evoluiu e amadureceu de forma diferenciada nos últimos 40 anos. Enquanto um grupo pendeu mais para o comunismo retrógrado, o outro representado por Fernando Henrique Cardos e José Serra acompanhou a tendência global.
Aécio Neves que seria importante na composição de uma chapa de oposição para tentar barrar o projeto da esquerda, foi egoísta e mostrou claramente que não é oposição ao governo. Sua recusa em aceitar ser vice-presidente na chapa de José Serra, em prol de uma candidatura ao Senado, deixou o PSDB com poucas opções.
Daí, mais uma vez o jogo político que coloca interesses espúrios acima daqueles do Estado, falou mais alto. O DEM, partido inexpressivo e envolvido em escândalos, impôs um candidato inexperiente e imaturo como vice-presidente na chapa de José Serra ao PSDB.
Essa ausência de coordenação associada a disputas políticas internas e mesquinhas, não permitiu a construção de um bloco de oposição de peso. Serra que antes de iniciar a campanha era o favorito das pesquisas, despencou, e Dilma turbinada por uma campanha publicitária enganosa, saiu do quase anonimato para o topo das intensões de votos.
Os fatos mostram que de um lado, existe uma esquerda extremamente bem articulada que aparelhou o Estado e para a qual os fins justificam os meios.
Do outro uma bando de políticos, alguns bem intencionados, outros oportunistas e trapalhões, para os quais ganhar eleições parece mera satisfação de ego.
O resultado é este, Dilma Rousseff, militante da esquerda radical e de passado político sombrio, apesar de cercada de escândalos, incompetente até para gerenciar um programa como o PAC, está prestes a se eleger. Ela e seu grupo grupo implantarão no país uma mudança do regime político que será tudo menos republicano. Se antes mensalão, dinheiro em cuecas e malas, e invasão de privacidade acabou em impunidade, não é dificil imaginar o que virá deste grupo que tem José Dirceu, o bruxo do mensão como assessor.
Para tornar o quadro mais sombrio ainda, praticamente 80% da população brasileira é alienada.
O processo eleitoral não pode se reduzir a decidir em quem votar com base em campanha eleitoral que não passa de um teatro e propaganda enganosa. A escolha de candidatos deveria se dar com base na avaliação sua obra de vida.
Mas 80% da população não têm capacidade de formar um juízo acerca dos candidatos que se apresentam e decidem o voto de forma emotiva, muitas vezes mesquinha, sem visão de futuro e com base na campanha publicitária.
É lamentável que praticamente todas as instituições tenham se calado e esquecido o passado recente, sendo coniventes com este processo que só trará mais atraso para o Brasil. Em outras situações um único escândalo da dimensão destes que nos empurram goela abaixo quase diariamente, teria sido suficiente para derrubar presidente, senadores e deputados.
A sociedade tem tolerado o intolerável, sem se dar conta das consequências. Quando acordarmos, talvez seja tarde, pois estaremos entregues a um regime forte semelhante a uma cleptocracia comunista. Tudo devidamente maquiado por milionárias campanhas publicitárias para convencer o povo que passa fome, sofre violência, tem serviços essenciais e futuro digno negados, mas vive no melhor dos mundos.

por Bruno Engert Rizzo

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics