texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POVO OU LIXO?




A classe média produtiva, digna e honrada está sendo pilhada, ultrajada, extorquida e assassinada por desgovernos(Sarney,FHC,Collor e principalmente o de Lula da Silva) desvairados, populistas e celerados.todos de matiz COMUNISTA E A SERVIÇO DO GOVERNO OCULTO MUNDIAL! Que ainda usam aumentos sucessivos de impostos para fazer política de cabresto, estimulando a malandragem e a bandidagem. Estes desgovernos são os verdadeiros criminosos. Roubam-nos o dinheiro, a vida e a dignidade. Esta situação não é espontânea é deliberada para estabelecer o caos e a barbárie. Pesquisem sobre a teoria da conspiração.

O movimento para desarmar o cidadão de bem foi para facilitar o objetivo. Existe, sem dúvidas, um projeto para estabelecer no Brasil, como já ocorreram em várias partes do mundo, o caos e barbárie, a fim de tornarmos todos, reféns do medo, angustia inebriante e letárgica; tudo com um propósito específico: domínio econômico e servidão humana brutais, sem risco de contestações ou manifestações de indignações. As ONGs e ativistas de “direitos humanos” fazem parte da trama maligna.

Diante dos estarrecedores escandalos do desgoverno Lula ao longo de 8 anos de HORRORES,, sem ser alarmista, vaticino um futuro tenebroso para o Brasil. A situação vai piorar muito. Assistiremos e sofreremos coisas horrorosas. Estes desgovernos (municipais, estaduais e federal) são reféns da LULOCRÁCIA delinquente por isso não tomam providencias, então apelam para as bravatas e fanfarronices. Aqueles ataques do PCC e CV ocorridos em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2006 foi uma mostra para acuar as covardes “autoridades”. Quem articulou aqueles ataques????? Foi coisa de especialistas.

A situação do Brasil piorou muito e piorará. Não são necessárias teses complexas para comprovar, basta matemática elementar. Se os ignorantes e boçais compõem a maioria do povo; se eles procriam mais e desordenadamente, logo a tendência nítida é que aumentem sempre, em proporções geométricas, suas existências diante dos inteligentes e capazes. Não tardará, seremos um País totalmente idiota e delinqüente. Visto que já dominaram quase tudo, inclusive a presidência da República.
Conforme já havia declarado Nelson Rodrigues: "Os idiotas tomarão conta de tudo, não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos."

O lixo humano não merece nenhuma consideração (lixo é lixo), sob pena de desmoralizarmos os corretos e os decentes. Apologia ao errado é que levou o Brasil à total degradação moral. Chega de conversa tola e pastosa para justificar atos criminosos. A ira medida deve ser reivindicada, pois o que é a justiça senão a ira dos bons. A condescendência com o erro é injustiça pura. Pior, é incentivo à dissolução da dignidade humana.

Acusarmos os políticos e seus sequazes malfeitores, e impunes, de espargir sobre a nação brasileira a maioria das mazelas que estamos observando no cotidiano. O mau exemplo está sendo disseminado em todos os níveis da vida social e em todos os grotões desta terra. Maus sentidos e atos estão campeando, impudicamente, como se epidemia fosse. Não há outra explicação para os episódios horrorosos que estamos observando. Se o mandatário geral é useiro e vezeiro em maus procedimentos, o aulicismo malévolo está configurado. E os prosélitos sem personalidade tendem a acompanhar sem detença. E, como constituem a maioria, urge se encontrar gente decente para governar. Mas, onde?
Para este povo abestalhado, tolerante para com os erros, incompetência, cinismo e escárnio; e insensível ao que se fala aqui, no Brasil, por pessoas sensatas, eis o que se fala na Europa, publicado pelo “Financial Time”:
"Qualquer que seja a causa do acidente, ele era uma tragédia esperando para acontecer. A extrema necessidade de um governo mais eficiente no Brasil nunca esteve tão clara."
O destino do Brasil está entregue ao que há de mais reles em termos de caráter humano. Posturas degradantes, cinismo e hipocrisia são os balizamentos de conduta. Até o fim destes 98 dias de mandato do velhaco, o Brasil experimentará o ápice da degradação moral.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics