texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A CARA DA TIRANIA DA LULOCRÁCIA


Uma imagem fala mais que mil palavras, eis a cara que "per sí" mostra quem e a que veio. Ao longo de sua vida sua essencia foi a MENTIRA, seu objetivo: O PODER.

Uma biografia de um ser mesquinho, egoista, com esperteza do vilões que a usou de todas as maneiras, as mais sordidas e velhacas para chegar aonde chegou.Foi se passando por LIDER operario e "vitima" dos governos militares que Lulla ,ungido pela Igreja catolica e deslumbrando a inteligtsia esquedinha burguesa que a conquistou ao longo da sua maquiavelica lábia para a desconstrução da democracia brasileira,Lulla e o seu PT se intitulavam os paladinos da moralidade e defensores da democracia e principalmente visou o titulo de "pai dos pobres" que o conquistou, a custa da esmola do Bolsa familia e outras quinquilharias de programas sociais já falidos como o Fome Zero, 1° emprego etc,

Hoje esta cara horrenda vitupera,rosna e ameaça contra a mesma IMPRENSA que o incensou ao longo de sua carreira,tal como o escorpião, o traíra que ferra com seu veneno suas incauta vitimas, Lulla agora se volta contra a mídia e contra democracia, que o conduziu ao poder...e o faz abertamente, descaradamente, como se a IMPRENSA fosse culpada por ser IMPRENSA!!! por publicar as noticias oriundas dos ESTREPITOSOS ESCANDALOS promovidos pelo DESGOVERNO LULLA, que obscurecem a razão, de tão ABERRADORES que são!, A cara fascista tresloucada arreganha os dentes contra TUDO e TODOS , seria repetitivo demais salientar que até o ESTADO desapareceu sob sua vilania e proposital delinquencia continuada, quebrando a ORDEM CONSTITUCIONAL e arrebentando assim a DEMOCRACIA que o elegeu... Agora esta aí, a fera solta ditando que ele é a "PROPRIA E EXCLUSIVA OPINIÂO PUBLICA e seu UNICO FORMADOR" maior fascismo do que esse só na Koreia do Norte!!! A sua DilmaStalin tal como fiel vira-lata late e desafia até Jesus Cristo! Nem ele a impedirá de vencer essas eleições, tal declaração suspeitissima é uma prova inequivoca de que ela sabe por antecipação, que "já ganhou" por conta das possiveis FRAUDES com as URNAS eletronicas que são mais do que suspeitas e rejeitadas mundo afora!. Não há mais motivos para se ter ESPERANÇAS a LULOCRÁCIA está se consolidando pelo acovardamento das FFAA, pela OMISSÂO e COOPTAÇÂO das instituições de Estado e pela adulação e bajulação do zé povinho pobre, ignorante que segue este farsante em troca de seus trocados do bolsa esmola. o Brasil vai se fragmentar e desaparecer em meio ao maior caos nunca antes visto neste continente. pois uma GUERRA CIVIL será o pretexto dele para ELIMINAR e EXTIRPAR os seus OPOSITORES para sempre como asim fazem todos os DITADORES COMUNISTAS idolos e mentores da Lulocrácia tais como Fidel Castro, Stalin, PolPot Kim Jong,Mao Tse Tung, Ho Chi Min entre outros. que teem em suas costas a cifra macabra de 100 milhões de assassinatos politicos no conjunto da "obra comunista " O nosso guia e seus retrogados seguidores querem ressucitar aqui o regime de HORROR comunista para dar continuidade e cobertura a suas gigantescas falcatruas e roubos da coisa publica sem temer nenhuma oposição ou censura de quem quer que seja. Essa é a meta da LULOCRÁCIA!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics