texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DILMA DESABA!!!




A DilmaStalin esta “passando recibo” da tremenda paulada que esta levando nas pesquisas que não são divulgadas para o publico. Os números da queda após a BOMBA do MEGA ESCANDALO ERENICEGATE é um verdadeiro DESABAMENTO! O assunto esta fervilhando por todo canto,o “esquema” corrupto da Casa Civil ou melhor Casa “da mãe joana” orquestrado por seus ministros, secretários e altos funcionários ,todos , absolutamente TODOS do conhecimento de Dilma e de Lula. Este é o PAVOR de Dilma e de Lula! Não podem mandara PF “apertar” Erenice nem ninguém pois estes se sentindo traídos e abandonados e pior a LEI se cumprida , terá que agir.Investigar, processar e julgar e punir! E é ai que mora o perigo pois em qualquer uma dessas fases , qualquer um dos envolvidos vai falar CONTRA Dilma e Lula, vai INEVITAVELMENTE incriminar os dois no mínimo como cúmplices!
Os últimos debates mostram o visível desconforto e ansiedade da DilmaStalin com as perguntas brilhantes do comunistaa do PSOL ,Plínio Sampaio que detona sem pena a DilmaStalin com o aberrador escândalo do ERENICEGATE, vejam só: Até um comunista esta assustado e indignado com a monstruosidade da corrupção do desgoverno Lula e da ex-ministra Dilma na casa Bordel digo Civil...
Atentem para a expressão facial tensa,aborrecida e nada tranqüila da DilmaStalin em todas as aparições em publico, o malestar é insuperavel,extremo e irremediavel. Pior, os escândalos de corrupção vão se sucedendo envolvendo as ratazanas do Tocantins que chegaram ao ponto de atentarem um golpe armado para censurar a imprensa! Estão literalmente DESESPERADOS! IMAGINEM O SEGUNDO TURNO, QUE É LIQUIDO E CERTO ENTRE A Dilma e o Serra, o que o PT e seus radicais não vão atentar!?!?
Lula da silva vai partir para o TUDO OU NADA! , o verdadeiro VALE TUDO! Isso quer dizer: violência, arbitrariedades,fraudes,tumulto,ameaças,explosão de criminalidade e violência durante a campanha do 2° turno, enfim , será a HORA DA VERDADE! A luta entre o bem e o mal. O resultado será O CHOQUE ENTRE A LEGALIDADE CONSTIUCIONAL E O GOLPISMO POPULAR. Nesta hora ou a LEI prevalece e seus agentes a fazem valer para TODOS! Ou os golpistas comunistas mergulham o país numa guerra civil sangrenta sem volta.

E os militares???
Ah! Os militares ,que militares???
Não há mais FFAA no Brasil, são meros barnabés mal pagos e despreparados. Já estão batendo continência e amedalhando comunistas desde 2003!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa foto é dela? Assim, antes da plástica, do botox, da maquiagem?
A própria imagem do demônio!!!

Anônimo disse...

lula, de presidente não tem nada. Não trabalhou, jamais comandou o país, só quer saber de viajar e fazer palanque para a dama da metralhadora.
Agora, ainda se dispõe a ser moleque de recados da sra. Clinton...
Que devolva aos cofres públicos todo o dinheiro que recebeu para comandar o país, pois ele jamais fez por onde...

Real Time Web Analytics