texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DEMAGOGO E HIPÓCRITA!!!



Leiam o comentario abaixo cuidadosamente.Analisem se ele contem alguma monstruosidade, obscenidade,inverdades,denuncia infundada, calunia, difamação etc.. pois muito bem, este comentario foi CENSURADO por um conhecido blogueiro que se diz "democrata" e demagogicamente age como um censor nazista! O que é inacreditavel que este "colega" já publicou INUMEROS comentarios meus bem mais carregados nas "tintas"...,e foram publicados,Porem noto que quando o sujeito delega a sua mulher o "serviço" , ela detona Deus e o mundo! Acho que a mesma deve ser uma cooptada pelo PT para detonar os amigos do cara...por que não se justifica um colega blogueiro de tantos anos ,inclusive defensor do "censor" em momentos em que sofreu ameaças serias e Eu aqui o defendí (ver post anteriores). O sujeito é um ingrato e esta se tornando arrogante e antipatico por se achar "famoso"... e assim vai afastando a patadas seus mais antigos leitores e/comentaristas. Esquece que "SIC TRANSIT GLORIA MUNDI
a fama/gloria são passageiras) e assume uma postura autoritaria igualzinho aos petralhas que nós tanto combatemos. Se não houver união meu irmão, então não tem jeito não!
Aqui quem for pela liberdade pela democracia pode postar o que quizer e como quizer! não tenho melindres e nem mulher para me manobrar!!! Nem tampouco sou assalariado de revista nenhuma nem tenho patrocinio de ninguem!!!

EU NÃO TENHO MEDO DE TER CORAGEM DE ESCREVER O QUE ESCREVO!
JÁ OS HIPOCRITAS , SÓ ESCREVEM O QUE OS SEUS DONOS DEIXAM E SE A MULHER PERMITIR.



Caro R........
A tensão extrema em que vivem os culpados criminosos os levam a explosões de cólera como desabafo para aliviar a bílis. Quem esta consciente que cometeu uma série de ilegalidades, crimes e atos escabrosos não tem mais a tranqüilidade e a serenidade para se conduzir polidamente, de forma pacifica e natural,o elemento culpado e se portador de uma neurastenia crônica tem então exacerbada a sua ansiedade que geralmente passa do limite do suportável(pavio curto) e explode em uma tremenda exasperação verbal agressiva e insultuosa, carregada de ameaças e rompantes histriônicos como forma de auto-defesa... é o comportamento anômalo dos psicopatas, sem argumentos, desmascarados pelos fatos sujos em que foram protagonistas, o psicopata passa a agredir violentamente como forma de querer intimidar ou eliminar fisicamente aquilo que o incomoda.
Dilma e Lula tem o mesmo padrão de conduta anti-social, são mentirosos,arrogantes,agressivos, ególatras e diante de uma ameaça reagem como um animal selvagem encurralado.
Dilma esbraveja descontroladamente conforme o vídeo, mostrando a sua total incapacidade para ser ocupante do maior cargo da republica, é inadmissível o Brasil ser governado por desequilibrados ,ladrões e delinqüentes de todas as matizes.Diante da total ausência de ESTADO , o Brasil sofre um vácuo de ORDEM , estamos vivendo em sociedade por pura inércia! o ESTADO, AS LEIS o ORDENAMENTO JURIDICO desapareceu! Literalmente. Nenhum ministro do STF, do STE , PGR, MPU , Comandantes das FFAA , Bispos e Evangélicos, OAB, se manifestam efetivamente, principalmente os que detem o PODER INSTITUCIONAL para DETER esse DESCALABRO CRIMINOSO patrocinado por LUla da silva, isto se chama PREVARICAÇÃO!
Aonde vamos parar? A continuar desse jeito com LUla?Dilma querendo "extirpar" partidos políticos, calar a imprensa,
ameaçar os dissidentes dos 4% da população,promoverem os MAIORES ESCANDALOS com o DINHEIRO PUBLICO em SUCESSIVOS e BOMBASTICOS ESCANDALOS sendo o MAIOR deles o E_R_E_N_I_C_E GATE!!! se com este MEGA ESCANDALO não houver nenhuma REAÇÃO da JUSTIÇA, DO ESTADO então soltem todos os presos comuns das cadeias!! anistiem todos! são meros inocentes perto desta MONSTRUOSIDADE com o DINHEIRO publico ROUBADO pela GANG da CASA CIVIL do PLANALTO. isto significa dizer: o PLANALTO desde o MENSALÃO de Zé DIRCEU é o quartel general de todas as FALCATRUAS E CORRUPÇÕES DO BRASIL! OU A JUSTIÇA, AS INSTITUIÇÕES TOMAM PROVIDENCIAS DURAS contra lula e dilma que ultrapassaram todos os limites do suportável ou então aclamem logo lula, ditador perpetuo da lulocrácia . è hora de agir senhores! è gravíssimo o momento político, repousam nos seus ombros(autoridades) o destino que vai tomar o Brasil ou se continua uma democracia ou lula nos transformara numa anarquia delinqüente. os LIVROS DE HISTORIA INFALIVELMENTE REGISTRARÁ A RESPOSTA DAS AUTORIDADES A ESTE MOMENTO CRUCIAL DA NOSSA HISTORIA.

2 comentários:

Rebeca Prado disse...

Alarico, estou de alma lavada com este seu post, falou por mim tudo o que Eu gostaria de falar,realmente a megera que se diz mulher do Tio Rei é uma tesoura sádica! Já tive dezenas de comentários meus cortados também pela Dona Reinalda.. Como você bem falou , ela deve ser petista e também deve sacanear a propósito os assíduos leitores do blog por pura raiva que tem do blog ,pois os blogueiros roubam o seu marido e ela fica na mão...
Tio Rei tem que afastar essa mulher do blog, ela esta fazendo um grande estrago a democracia e a imagem do Rei.

Anônimo disse...

O rei esta com a rainha na barriga,... quem manda lá é a presunçosa da "dona" Reinalda,os bons comentaristas estão saindo todos,detonados pela "dona encrenca"do dominado , só fica a meninada besta fazendo tietagem pro cara que tem um EGO maior que o de Lula.

Real Time Web Analytics