texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

KATYN , MASSACRE DO OFICIALATO POLONES!






Durante a II guerra mundial no ano de 1940 as derrotadas Forças Armadas polonesas que se renderam aos Russos Comunistas tiveram um amargo fim. STalin mandou centena de milhares de soldados e praças para gelada Siberia, campos de concetrações terriveis onde a maioria morria pelos extenuantes trabalho forçados, fome, maltratos e fuzilamentos, Mas para os Generais, coroneis,oficias aviadores e oficialato em geral em umtotal pressumido de 28.000 oficias das FFAA Polonesas foram por ordem de Stalin levados a floresta de KATYN e tiveram as mãos amarradas por trás e conduzidos a beira de uma vala foram assassinados com um TIRO na nuca, pelas costas(modus operandi dee comunistas covardes) Com o ataque alemão a união sovietica em 1941, os russos foram obrigados a fugir,deixando a polonia ,cenario do genocidio. Os alemães foram alertados por poloneses moradores da area de Katyn sobre o ocorrido e logo iniciaram a exumação dos corpos, foi um choque, pois os alemães convidaram toda a IMPRENSA INTERNACIONAL para acompanhar a exumação de milhares de cadavers de oficias de alta patente do Exercito polones assassinados por ordem de Stalin. A imprensa registrou tudo e estampou nos jornais, mas com a derrota dos alemães, os russos comunistas passaram a mentir dizendo que o Massacre de Katyn tinha sido perpretado pelo alemães. A mentira nunca colou, com a queda da apodrecida URSS a verdade veio a tona com a abertura dos arquivos da KGB, e a Russia reconheceu publicamente a responsabilidade pelo Massacre de Katyn. Aqui nossos deslumbrados esquerdinhas burguses adoradores e bajuladores de che guevara( o porco), Fidel e Stalin não estudam a historia, não conhecem a verdade, e como idiotas vão apoiando um regime assassino impiedoso,frio,que tenta ressuscitar na America latina pelas mãos das viuvas de Stalin. A massa de ignorantes e analfabetos que o seguem são capazes de repetir o que os imbecis do Pol Pot fizeram . Se deixarem estes animais se aferrarem no poder com a Dilma,terrorista marxista, teremos a pior ditadura, a ditadura POLITICA , pior que a militar ou qualquer outra, nela quem esta com a "verdade" é a chefia do Partido e quem não os agradar o fim é tragico, o exemplo claro foi o assassinato de CELSO DANIEL,mais 8 testemunhas do caso ,incluindo o médico legista, as ameaças de morte contra a familia do CELSO DANIEL que teve que fugir do Brasil por pura INSEGURANÇA já que as ameaças eram vindas dos mesmo que mataram o Celso, todos sabem quem são os autores e mandantes e fica tudo na impunidade. sem falar nas truculencias e bandidagens de quebra de sigilos bancarios e fiscais, fabricação de DOSSIer FALSO contra os opositores , tipicos de DITADURAS COMUNISTAS> QUem pode REAGIR que REAJA AGORA, no ultimo secundo!.. OU então se preparem para um grande KATyN brasileiro. , Entederam ahi milicada??? Voces serão os primeiros!! Tanto daAtiva e principalmente os da RESERVA, em seu Lugar fiocará as MILICIAS COMUNISTAS DO MST!

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics