texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BANDIDO NÃO TEM IDEOLOGIA NEM DOUTRINA!





O caminho para a democracia não pode ser pavimentado com a covardia da sociedade, com o assistencialismo comprador de votos, com a degeneração do poder público, com a humilhação da justiça por um corporativismo e um partidarismo sórdidos, e nem pela cumplicidade dos canalhas esclarecidos com os bandidos de colarinho branco, que fazem do roubo dos contribuintes e da prevaricação seus instrumentos de sobrevivência, mantendo-se impunes, ou em estado de proteção contra os rigores da correta aplicação das leis em relação aos seus crimes pelo fato de apenas estarem do lado do desgoverno petista ou serem seus cúmplices.
Os termos comunismo, socialismo, nazismo, leninismo, fascismo, entre outros, estão sendo muito utilizados quando os críticos do desgoverno do PT publicam suas mensagens na mídia para avaliar os deprimentes fatos envolvendo esses vermes do petismo adulterado, que transformaram uma idéia utópica de uma esquerda democrática e progressista, simplesmente em uma vergonhosa falsificação de um movimento socialista que esconde um projeto de poder marginal centrado nas linhas do pensamento terrorista-meliante desenvolvido no Fórum de SP.
Para os que lêem meus artigos, por exemplo, não pensem que quando uso esses termos estou reconhecendo que alguma condição intelectual desses canalhas, independentemente dos diplomas possuídos, possa servir de fundamento para explicar por questões ideológico-doutrinárias suas grotescas atitudes de uma sistemática prática de crimes de corrupção, prevaricação e lesa-pátria.
O intelectual que deforma os fundamentos daquilo que estudou para defender a degeneração moral do país é um canalha-charlatão. Ou, então, não passa de um imbecil que leu, não aprendeu, e ganhou um canudo desprovido de valor acadêmico relevante.
O desgoverno Lula inovou: transformou a política rasteira e sem vergonha de FHC na política do suborno da sociedade, da degradação moral do poder público, da prática do ilícito como instrumento de enriquecimento, e da corrupção, como princípio meio e fim de sobrevivência.
O desgoverno petista promoveu o Brasil ao país mais corrupto e sem vergonha do mundo “civilizado”. Nosso país é o paraíso dos canalhas.
Depois de tudo o que este partido degenerado chamado de PT junto com sua base aliada aprontou, e mais recentemente o escândalo do Bancoop publicado pela revista Veja, é absolutamente inacreditável que a parcela esclarecida da sociedade, ainda não subornada pelo petismo lulista, não se aglutine em um movimento para resgatar nosso país das mãos desses canalhas, desses patifes,desses calhordas, desses apátridas.
SE AINDA EXISTIREM CIVIS E MILITARES, DE BEM, DIGNOS, HONRADOS, E PATRIOTAS, TODOS PRECISAM SE UNIR E COMBATER ESTE DESGOVERNO ESPÚRIO SEJAM QUAIS FOREM AS ARMAS NECESSÁRIAS. PRECISAMOS SAIR ÀS RUAS, NÃO EM MOVIMENTOS DE HIPÓCRITAS PEDIDOS DE PAZ MAS SIM COM A PALAVRA DE ORDEM DE UMA GUERRA SEM FRONTEIRAS CONTRA TODOS OS CORRUPTOS DO NOSSO PAÍS.
NÃO HÁ MAIS TEMPO NEM EXPLICAÇÃO PARA A PRÁTICA CONTINUADA DESSA COVARDIA, DESSA APATIA E DESSA OMISSÃO QUE ENVERGONHAM O MUNDO CIVILIZADO.
NÃO PODEMOS PERMITIR A ELEIÇÃO DA COMPARSA DO RETIRANTE PINÓQUIO PARA FAZER O FINAL DO TRABALHO SUJO DO MAIS SÓRDIDO POLÍTICO DA HISTÓRIA DO PAÍS: O INÍCIO DO SEU PROJETO DE PODER PERPÉTUO, TRANSFORMANDO, EM DEFINITIVO, O PODER PÚBLICO NUM COVIL DE BANDIDOS EXPLORADOR DA SOCIEDADE.
Não podemos esperar mais nada de uma Justiça que procrastina de forma vergonhosa a punição dos culpados pelos inúmeros atentados à nossa cidadania, pela invasão e destruição de propriedades privadas, e pelos sistemáticos escândalos de corrupção e práticas de lesa-pátria envolvendo o PT e o desgoverno comandado pelo seu líder maior.
Não podemos esperar mais nada de uma Justiça que negocia proteção para os canalhas no submundo dos fétidos rituais judiciais relativistas que estão transformando advogados, promotores e juízes, por omissão, covardia ou cumplicidade, em corresponsáveis pela destruição de nossos sonhos de democracia e de uma verdadeira justiça social fundamentada no capitalismo pelo mérito - não pelo assistencialismo estatal protetor da ignorância -, e também pela não opção da prática do ilícito como fundamento das relações públicas e privadas. O Estado não pode ser transformado em um covil de bandidos irradiando para a sociedade a degradação moral como norma de comportamento.
Não podemos esperar mais nada de uma Justiça que está permitindo com sua cumplicidade, com sua fragilidade, com sua omissão, ou simplesmente com sua autorização, que o poder público do país já seja considerado um covil de bandidos comandado pela burguesia do petismo, com a cumplicidade dos canalhas esclarecidos que não têm ideologia, mas somente o desejo de enriquecer o máximo e da forma mais rápida possível pela prática do ilícito.
Os poucos braços da lei que ainda estão isentos da influência do mais sórdido político da história do país, ou que ainda não foram subornados pelo submundo do relativismo dos ritos judiciais, se mostram insuficientes para conter a avalanche da degradação moral das relações públicas e privadas, assim como do descrédito cada vez maior do Poder Judiciário perante a sociedade que o sustenta.
Não podemos mais permitir que a privatização dos empregos pelo Estado Petista transforme de forma irresponsável e inconseqüente as empresas estatais em depósitos de cúmplices do petismo, recrudescendo o processo de estatização da economia que terá a finalidade de permitir que o establishment comunista do petismo assuma o poder total no país.
Precisamos ressaltar o fato de que o pivô – o atual tesoureiro do PT – do desvio de milhões de reais pelo esquema Bancoop que abasteceu o caixa dois da campanha de Lula em 2002 é simplesmente quem vai cuidar da campanha de Dilma Rousseff.
- Será que existe algum imbecil ou idiota que ainda não entende porque a eleição da demente “Estela” é uma questão de vida ou morte para o PT, fazendo que o presidente avalie a insanidade de se licenciar, deixando a presidência entregue para outros bandidos, para conseguir, a qualquer preço, eleger sua sucessora?
Mesmo os canalhas esclarecidos de carteirinha já deviam ter colocado as barbas de molho, pois no regime comunista que esta psicopata terrorista comandada pelo psicopata alcoólatra Retirante Pinóquio vai formalizar no país, não existe negociação: ou obedece, ou vai preso, ou morre.
Iludem-se aqueles que acham o petismo com uma alguma essência de movimento socialista honesto, mesmo que a história já tenha provado a falência desse sistema que já provocou milhões de vitimas nos últimos dois séculos de práticas de genocídio nos países onde esses canalhas se instalaram.
O petismo na sua forma lulista nada mais é que um movimento bandoleiro do poder pelo poder, um movimento mergulhado em escândalos de corrupção.
Estamos assistindo passivamente ao apodrecimento dos rituais da justiça com advogados e togados pervertendo os princípios da aplicação das leis e aceitando que todos têm o direito a se defender pelos métodos da falsificação dos fatos e pela fraude das provas, para livrar, a qualquer preço, os corruptos de irem para a cadeia, muito especialmente se forem cúmplices do petismo lulista que está transformando o poder público em um covil de bandidos.
Vamos repetir abaixo as palavras de Carlos Vereza um participante do meio artístico que não se deixou subornar pelo PT:
“Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.
Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?
Lula, já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”.”
Como bem colocou um jornalista, estamos vivendo de uma forma quase não mais disfarçada dos albores, quase descarados, de um Estado policial perverso, no qual os inimigos são todos os que não pactuam com a degeneração moral do Poder Público ou não sejam filiados à desgraça do petismo lulista.
A diferença de tratamento pelo Poder Judiciário entre o mensalão do PT e o mensalão do DEM simplesmente está qualificando os procedimentos policiais e legais do país como uma absoluta fraude em que o criminoso será sempre o opositor e nunca o verdadeiro culpado, mesmo que o flagrante delito de corrupção e prevaricação seja a prova mais contundente.
- Alguém se lembra de alguma punição digna do crime cometido que tenha sido aplicada aos meliantes da gang dos quarenta, mensalão do PT, denunciada pelo Procurador Geral da República?
* Geraldo Almendra é engenheiro e professor universitário no RJ

Um comentário:

Star disse...

Em alguns países o povo é tão ignorante que não percebe a diferença entre ser um idivíduo e ser parte da manada, alguns até preferem ser manada, assim não lhes cabe pensar. É o caso do povo brasileiro

Real Time Web Analytics