texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

APESAR DA GLOBOLA PETEZAR,SERRA VAI GANHAR!






A GLOBOLA É O MAIOR CANCER DO BRASIL. SEMPRE ESTA DO LADO ERRADO,SEMPRE A FAVOR DA QUADRILHA QUE ESTIVER DE PLANTÃO. FOI ASSIM DESDE DO SEU PRINCIPIO, AGORA A GLOBOLA DESPEJA EM NOSSAS CARAS SUA DESCARADA FIDELIDADE AO PT E AO QUE ELE REPRESENTA...
O CRIPTOPETRALHA BOINNER É O MESTRE-SALA DA PETRALHADA GLOBAL,NAS ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS, BOINNER FOI MUITO AMENO E COMPREENSIVO COM A DILMA DO PT, JÁ COM A MARINA ,A GLOBOLA A USOU PARA DEFENDER O PT DAS CRITICAS.. E COM O SERRA A GLOBOLA MANDOU O BOINNER DAR UM COICE NO FINAL DA ENTREVISTA DO SERRA.. MAIS QUE UM COICE! FOI A LILYU CARALHO DAR UM JANTAR A DILMA E DECLARAR DE FORMA CAVILOSA QUE NÃO HAVERÁ OUTROS JANTARES COM OUTROS CANDIDATOS,DEIXANDO CLARO EM QUEM VAI VOTAR E APOIAR... BOB MARINO LÁ NAS REGIÕES UMBRALINAS DEVE ESTAR ESTREMECENDO COM O RESULTADO DE SUA “OBRA”... SERRA, APESAR DA GROSSERIA PROPOSITAL DO BOINNER, SE MOSTROU IMBATIVEL,FIRME, PREPARADO. COM CERTEZA ESTA CANALHICE DA GLOBOLA RENDEU MAIS VOTOS PARA O SERRA E MOSTROU DE QUE LADO A MÃE DE TODAS AS BAIXARIAS TELEVISIVAS ESTA..
DO LADO DA BANDALHEIRA E DA MENTIRA.

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Ficamos satisfeitos com sua visita ao nosso blog, Brasil Repúblicano. Assim como Beto, você constará da nossa lista de leitura, para formalização, enriquecimento de idéias e através das quais podemos ir dando continuidade ao nosso blog.

Como somos um primário em computação, vamos tentar incluir o seu blog na nossa lista de blogs de leituras, caso contrário, vamos procurar alguém que nos ajude. Mas fique certo que você será incluindo na nossa relação.

Quanto ao seu comentário está dentro da nossa linha de atuação e pedimos a Deus para que avancemos e consigamos a vitória desejada, que é desarticular o Foro de São Paulo e derrotar o Projetão de Longevidade de Poder do Lula, com os seus objetivos de nos impor uma ditadura bolivariana, submissa de Cuba. Mas estavamos avançando, apesar de inúmeros obstáculos.

Observamos, no entanto, que você está um pouco tenso e assim estamos comentando com você que neste embate do momento é necesário manter a calma e ser pragmático. Com emoção nada se alcança e tudo se torna mais difícil. Assim o pragmatismo.

Para evitar às tensões agimos de uma forma brincalhona, instituindo a nossa República Doméstica, qual podemos defênde-la até com nossas armas se preciso for ou mesmo com o sacríficio da vida. Ela prevalece sobre à Repúbliqueta de Brasília. Então, para nossa liberdade não tem preço; os impostos pagamos se puder. A República Doméstica é um bem inviolável.
Achamos que a renovação do Congresso Nacional é mais importante do que a de Presidente da República, então estamos trabalhando pela eleição do Ficha Limpa e não devemos votar nessas velhas raposas corruptas.

Estamos integrados ao Movimento Nacão Mestiça, através de quem poderemos formar grupos de trabalho e arregimentar forças.

Mas sucesso para o estimado.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Na entrevista do Jornal Nacional, ficou provado que a Dilma Sarney não tem condições de governar um pais como o Brasil, pois não sabe nem onde fica a Baixada Santista ao afirmar que fica no Rio. A Marina é apenas papagaio de pirata para angariar votos para o PT seu partido de origem, no segundo turno. Serra mostrou-se preparado e com condições de dar sequência aos programas políticos do Brasil, porém, vai ter que ser mágico para contornar o rombo que Stalinácio está deixando de herança.

Anônimo disse...

OLÁ ALARICO.

REPRODUZI SUA MATÉRIA NO MEU BLOG.

ABS DO BETOCRITICA.

Real Time Web Analytics