texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ditadura disfarçada




Dentro da linha dos ensinamentos de Antonio Gramsci explanados nos "Cadernos do Cárcere", assistimos à lenta derrocada do regime democrático e sua substituição por outro que vai, a pouco e pouco, implantando no País a doutrina comunista segundo os ditames do Foro de São Paulo.
Imperaria no Brasil, nos dias que correm e a crer na letra fria da lei, a plenitude democrática do Estado de Direito. Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário funcionariam harmonicamente, embora independentes. Isso é o que reza a Constituição promulgada em 1988, ainda que com um grande número de alterações feitas ao longo dos anos.
No entanto, é válido perguntar se não estamos vivendo num regime no qual o Legislativo faz às leis que lhe interessam, o Judiciário as fiscaliza quando lhe convém e, o Executivo, zomba delas sempre que colidam com os seus objetivos.
Hoje, o que se vê é a absoluta predominância desse último sobre os demais. O Legislativo, a reboque das decisões tomadas no Palácio do Planalto e, o Judiciário, sob um vendaval de críticas à sua morosidade e suspeições quanto à sua imparcialidade.
A sociedade, de forma lenta e progressiva, torna-se vítima inerme da propaganda massificante (e custeada com recursos públicos) mostrando o atual presidente da República como sendo um predestinado pelos fados a levar o Brasil a um destino de grandeza. E Lula, no melhor estilo da ditadura castrista, indica seu sucessor (no nosso caso, a sua) somente ouvindo seus áulicos (se é que o fez).
Assim, não é demais salientar que, dentro da linha dos ensinamentos de Antonio Gramsci explanados nos "Cadernos do Cárcere", assistimos à lenta derrocada do regime democrático e sua substituição por outro que vai, a pouco e pouco, implantando no País a doutrina comunista segundo os ditames do Foro de São Paulo.
E a caminhada para o abismo é feita através medidas legais e ações políticas que, uma vez aceitas e incorporadas pela massa popular, entorpecem a consciência da maioria. A elite econômica é cooptada com favores fiscais e creditícios e, os servidores da máquina estatal, com aumentos dirigidos para aqueles setores melhor organizados.
Os chamados "movimentos sociais" e os sindicatos são favorecidos com verbas crescentes e, assim, ficam atrelados ao governo, enquanto os cargos de confiança, excrescência alimentada pelos políticos, são ocupados por militantes do partido no poder. Paralelamente, a coesão social é enfraquecida pela criação de cotas raciais e pelo incentivo à luta de classes.
Os valores morais, que num passado nem tão distante assim eram cultuados e valorizados, vão sendo sepultados enquanto a própria sociedade não se dá conta de estar sendo destruída para a construção de uma nova estrutura social, esta moldada segundo os cânones do partido único. Onde a indignação popular com os desmandos do governo, com a corrupção deslavada que se faz presente em todos os níveis, do federal ao municipal? Talvez esteja morta e sepultada sob uma avalanche de favores prodigalizados pelo Estado com o dinheiro dos contribuintes.
A presente campanha política para a eleição do presidente da República, governadores, senadores, deputados estaduais e federais, corre morna e burocrática. Afinal, há poucas diferenças entre as idéias e os ideais dos candidatos, com raras e honrosas exceções. No caso dos principais postulantes à Presidência da República, os nomes indicados pelo PT e pelo PSDB foram gestados politicamente por organizações de esquerda, quando ainda estudantes. E, cumpre dizê-lo, os dogmas esquerdistas não foram publicamente renegados por eles.
Seja qual for o resultado das urnas nestes "tristes trópicos", continuaremos a assistir ao desenrolar de um drama iniciado no governo FHC, qual seja a lenta e progressiva transformação do Brasil em um País dominado pelo pensamento de Gramsci e sob a vergonhosa tutela do Foro de São Paulo, criado por Lula e Fidel Castro.
Quem viver verá e haverá de chorar lágrimas de sangue.

Por Osmar José de Barros Ribeiro (*)

(*) Fonte: http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11342-osmar-jose-de-barros-ribeiro.html

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Infelizmente, parece que o Gramsci está vencendo no Brasil. A criação do Foro de São Paulo e a distribuição da Bolsa coça-sacos para resgatar o pobre da miséria e como garantia da sua cidadania, talvez levem às instituições brasileiras à bancarrota, sepultando de vez a democracia brasileira e por extensão da América Latina.

Depois será complicado o restabelecimento da normalidade institucinal. Quem sobreviver, verá.

As teses de Gramsci não venceram na Itália, sua terra. Talvez pelo nível de cultura do povo italiano. O que não acontece no Brasil

A massa igonta, que não ler jornal mas vota, espelha-se no Lula e pensa vencer na vida sem esforço. È de apenas consumir e de não gerar riqueza.

Para quem trabalha e produz, a conta será alta e será paga certamente pelos trabalhadores, pela elevação da carga tributária, baixos salários e falência total das políticas públicas como da saúde, da educação e da segurança pública, em especial e que não dá votos.

Ou talvez Lula aposte no sucesso do Pré-Sal, donde tenciona arranjar recursos financeiros para bancar a sua política populista.

Assim todos os poderes estão contaminados, até mesmo o IV Poder, da imprensa livre, onde os jornalistas também comem de alguns trocados.

Então o Lula com a sua corrupção está derrotando o Brasil.

Todavia, estamos tentando fazer o nosso trabalho, para não fazer parte do bloco e de ter, mais tarde, que chorar o leite derramado.

Teremos em Deus o nosso refúgio e certamente ele nos protejerá!

Att. Madeiro

Real Time Web Analytics