texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

NERSO JOJOBA, UM MONUMENTO A TRAIÇÃO!!!





Nelson Jobin.ministro da defesa de Dilmamarionete DECLARA cínicamente que votou no Serra...
Ora,ora,ora... o fraudador da Constituição federal, o fanfarrão metido a “importante” agora as vésperas de ser despejado do Covil Ptralha começa posar de “oposição”.
Há uns dias atrás ,em um discurso, chamou de “ idiotas” os seus comparsas da gang do desgoverno ptralha, levou uns pitos da Dilma e ficou “ queimado” com ela deste então.
Agora sabendo que a Madame Min vai dar uma “varrida geral” nos sinistrecos do PMDB da “Madre Superiora Saraminda de fogo” e do seu comparsa o Cara de Coringa Temerda, o Jojoba Bobina se apressa em mostra que é “independente”... que foi MINISTRO DA DEFESA dos petralhas porque é o “tal.. o ban-ban-ban! E que Dilma mesmo sabendo que ele votou CONTRA ela o manteve no importante cargo... é risível!!! Duvido que esse bundão dissesse isto na época em que Dilma estivesse formando o ministério! O Jojoba bobina e mais meia dúzia de gangsters do PMDB vão ser devidamente EXPURGADOS por Dilma e faz ela muito bem!!!
Ou ela mostra FIBRA e DETERMINAÇÃO ou esses RATOS da base alugada vão corroer sua autoridade e sua governabilidade. Dilma usou de todos os “meios” e detonou o arrogante Pagot, e toda a corja do PR que estavam literalmente devorando o DNIT!
È inadimissivel um ministro da defesa dar uma declaração deste teor! É o mesmo que dizer “Sou insubstituível!” ele deve pensar:”apesar de não ter votado em você, tenho a milicada do meu lado;” (tem???tem mesmo???) tem porra nenhuma!Esse bundão mole só tem farol! Fora Jobim!!!Falsario,Usurpador de farda!
Agosto está muito apressado!

9 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,


Repassando para você este nosso comentário:

Os recentes comentários da Mirian Leitão, do Bom Dia Brasil, embora da TV-Globo, nos induziram às seguinte reflexões:

1. Sobre o Modelo PTralha de Poder e que não tem um Projeto para o País. Isto é um tipo de Gestão Comunista e que tem as instituições sob aparências, que embora funcionando mas sobre controle restrito do Poder Executivo;

2. A crise cambial internacional vigente resulta das ações do Obama com o fito de proteger os Estados Unidos. Dando sinais que são de proteger sua Economia e sua Indústria, resistindo as ações desprositais da China. Esta com sua moeda de baixo valor e de ter produtos, também, de baixa tecnologia agregada a expandirem-se, a competir e a exportarem-se não sòmente para os States, mas para diversas partes do mundo, particularmente para o Brasil. Num tipo de competição sem regras e leis, em total desapreço pela Organização Internacional do Comércio, órgão internacional regulador.

3. E isto seria terrível para os States, que em breve, seriam sufocados pela China e aborratando seu comércio com produtos importados e Made in China.

4. E o Brasil neste jogo competitivo?

Está aliando-se a China e com certeza ¨SIFU¨ sob gestão pedratória do PT, com seu populismo e suas corrupções. E dentro, em breve, será um mero satélite, como um simples expotador de suas commodits a baixo preço, ou seja a preço de banana, com seu parque industrial ultrapassado e sem meios de industrializar suas matérias primas.

5.Mas isto tudo é que o Lula quer, com sua magnífica inteligência e sua magnânima benevolência, como o povo gosta!

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Um e-mail recebido, agora:


CONFIRMADO HUGO CHÁVEZ EM ESTADO GRAVE EM CUBA

Por el bien de Venezuela y América Latina...

EL COMANDANTE HUGO CHÁVEZ SE ENCUENTRA EN CUBA EN GRAVE ESTADO DE SALUD POR CULPA DE UNA BACTERIA. LOS INVITAMOS A A TODOS A ORAR POR LA SALUD DE LA BACTERIA, QUE RESISTA LOS ANTIBIÓTICOS Y QUE SEA FUERTE PARA QUE PUEDA CULMINAR CON ÉXITO SU MISIÓN...

Será verdade?

Att. Madeiro.

AlaricoTrombeta disse...

Olá Madeiro

Perfeita sua análise do comentário da Miriam leitão. Esses comunistas jurássicos do Brasil estão comprovando o que são: INCOMPETENTES E CORRUPTOS!
aS "qualidades" que faliram a desgraça da humanidade, a ex URSS e suas serpentes nanicas ,Leste europeu(bloco do pacto de Varsovia) Albania,Yugoslvia,Coreia do Norte e a propria China dita "comunista" que para não fechar as portas de vez, ABRIU AS PERNAS, pior que uma puta rameira de 5ª categoria, para o CAPITALISMO SELVAGEM... lá o salario é uma miséria, não há garantias trabalhistas,férias etc, o YEN vale merda e assim as bugingangas da china vigarista invadem o mundo e quebram as industrias do Ocidente por motivos obvios: os chinas não respeitam nada,nada, nem patentes,nem a OMC nada!nada' são PIRATAS descarados! com o aval da gang comunista no poder daquela merda desde 1949.
O Brasil industrial está virando sucata e em pouco tempo só vai sobreviver da extração mineral e do agronegocio isto é , se o Brasil ainda se aguentar em pé depois de mais 4 anos de monstruosas e aberrantes bandalheiras e desmantelos do PT&Cia!
Só Deus Pai e a sua corte celeste salvam o Brasil desta corja!pois o povinho de merda amante da ignorancia e da safadeza nada fará para progredir, exceto a progressão da sua propria ignorancia e miséria!
Quanto ao Hugogorila Chavez este FDP está recebendo antecipadamente o que merece! Sua doença é fatal! vai durar uns 6 meses no maximo.
A Venezuela tem sorte...Deus Pai esta atento e agindo na hora certa.
Foda-se Chavez! Já vai tarde!!!

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,


Também repassando para você:

O preço da governabilidade é a eterna impunidade. Isto estamos aprendendo no Foro de São Paulo, onde dizemos a verdade, mas sempre negada para vocês, eleitores!

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Jobim é visto como um cidadão ridículo, por nós militares. Seu apego ao cargo só comprova sua falta de caráter. E mostra também a falta de autoridade da presidente Dilma. Se ambos fossem militares, Jobim já teria sido excluído da tropa há muito tempo, até por traição (como suas confidencias a diplomatas estrangeiros).

Anônimo disse...

O que mais Jobim precisa fazer para ser demitido?Já chamou os petistas de idiotas; revelou seu voto em Serra.O que mais?

C. Gutemberg Borborema disse...

O Jobim também não é flor que se cheire e está forçando a barra para sair e començar a desmanchar o casamento PT-PMDB com certeza pretende ser candidato em 2014 a presidencia pelo PMDB e olha que deve ser um arquivo vivo para desmoralizar o LULA.

Galindo Justino disse...

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, tem prazer em vier em constante contradição. Relatar as suas proezas seria fazer chover no molhado. Não quero me reportar às baixarias que são as marcas do seu comportamento nada ético e moral. Só me comprazia, sobremaneira, se a presidente da república em sua heróica faxina que está realizando no Ministério dos Transportes, deixasse escapar a caneta e detonasse de seu ministério o senhor Nelson Jobim.
Antes que o ministro Nelson Jobim se julgue o melhor dos ministros que passaram pelo Ministério da Defesa, queria lembrá-lo que atuar contra a instituição militar, é o que fez nesses anos todos, só agradando aos vândalos apátridas que se fingem de autoridades militares, vestem uma farda por fora, e carregam por dentro a camisa da traição, dos pusilânimes, dos covardes, que apunhalam a instituição pelas costas, - que liderar uma organização não é se travestir de autoridade e aparecer em público vestido com um uniforme de general, - general da banda. Liderar é comandar com dignidade, estar o tempo todo ao lado da instituição, e, não apenas, pela frente; quando está junto dos cupinxas, mostra o seu verdadeiro caráter, a falta do caráter. Ele sempre traiu as FFAA!
Para dar um exemplo do que seja um homem honrado, cito o ex-ministro da Defesa, Waldir Pires, um cidadão declaradamente de esquerda, mas que não misturou ideologia com o exercício de sua função. Agiu com correção durante o tempo que esteve à frente do Ministério da Defesa. Se pouco conseguiu realizar em termos materiais, nunca traiu a confiança de seus comandados e nem fez falsas promessas. Portou-se sempre com a maior dignidade.
Este homem me merece todo o respeito. O ministro Nelson Jobim merece o respeito que se costuma dar a um marginal, isto é, querer vê-lo trancafiado em uma cela. Não gosto do indivíduo que tem dupla personalidade. Abomino os cafajestes!

Nirval disse...

Olá Alarico
Até a tropa adotou teu apelidio para o Jobim! " Jojoba", lí lá na coluna do Claudio Humberto de hoje que estão chamando o "Nerso" de "Capitão jojoba'!!!
transcrevo abaixo.
É isso aí. Parabens!

Capitão Jojoba
Em seus e-mails, oficiais da reserva referem-se ao ministro Nelson Jobim (Defesa) como “Capitão Jojoba”. Acrescentam fotos dele fardado em “missões” como no Haiti e na Amazônia. Não é fantástico, é ridículo
fonte: Blog do Claudio Humberto de hoje.

Real Time Web Analytics