texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O BRASIL NAS MÃOS DOS RATOS!!!


Estamos assistindo a mais completa desmoralização e covardia de uma incompetente na Presidencia da Republica! Dilmamarionete a bem da verdade está tentando “moralizar” o caos deixado pelo famigerado ladrão LullaCorleone que implantou o ESTADO DELINQUENTE que agora chega ao EXTREMO da OUSADIA de serem flagrados no crime e se rebelarem e se negarem a obedecer a autoridade suprema que os demitiu, a revista VEJA faz uma denuncia sobre o antro de corrupções do DNIT comandado pelo mafioso frio Pagôtí , DilmaMarionete pela contudencia das denuncias é obrigada a agir, e o faz! Afasta Pagotí e os seus lacraios ladrões e para
ESPANTO da sociedade e do próprio desgoverno da DilMarionete, o GANGSTER PAGÔTÍ se rebela e RECUSA a OBEDECER a PRESIDENTE!
PIOR ainda!!! AMEAÇA FALAR.... o panico se instala no palácio das ratazanas e baratas e logo se inicia a marcha ré na exoneração do chefão e o “DONO” do DNIT... é a débâcle da moral da presidenta... foi ultrajada em publico por ameaças explicitas ,o “poderoso Pagotí calou a boca da DilmaMarionete e falou grosso! È ele quem “manda” de fato! Disse que não saiu de jeito nenhum e não sairá! “Esta de férias!”!! O espião do LullaCorleone Giba Caralho, secretario da Madame Min se coloca como “advogado” do PAGOU-LEVOU, por trás da trama toda e da alta insubordinação do “dono do DNIT” está a sombra sinistra da “MADRE SUPERIORA SARAMINDA DE FOGO” e do seu
CARA DE CORINGA TEMERDA que em silencio vai guiando a dissídia para que a DilmaMarionete e sua gang ptralha se DANE de vez!



Para mostrar que é “forte” a Madame min demitiu ontem 6 lacraios do DNIT, é uma forma enviesada e covarde de “mostrar” que “ela é quem manda” e que na volta das férias o PAGOTÍ vai ser DEMITIDO!!!
D_U_V I_D_O!!!!
Ela se ela fosse o que dizem que é: VALENTE, já teria demitido este ícone da corrupção que a afrontou,desafiou e ameaço-a! e dá entrevista a todo mundo dizendo que não foi demitido e nem pensa em se demitir, e que QUER uma “ conversa longa “ com a presidenta.. ora,ora,ora... desde quando um diretorzinho de um DNIT da vida impõe condições e estipula tempo de audiências a uma presidenta da republica???
È preciso ter muita munição de chumbo-grosso para “peitar” e DESMORALIZAR em publico uma pobre coitada marionete ,gerente da gang de LullaCorleone .
O cara mostra que agora nesse momento é quem manda.. no DNIT e no covil dos ptralhas do Planalto.





Esta evidente o medo e a angustia da Madame Min, ela esta soltando indireta pela boca da Idelilouka que afirmou que o “dono do DNIT” vai ser mesmo demitido a voltar das férias...(KKKKK!!RISOS incontroláveis!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Desculpem...Mas é tão hilário ,tão cômico a vexatória e infeliz a declaração da Idelilouka e de outros que falam a mesma bobagem que confirmam o PAVOR ao PAGOTÍ!!!
Ele não vai sair!!e se sair , saí atirando !!! e então dirá;
“ Apré moi le deluge!”
(“Depois de mim , o dilúvio!”- Luiz XV as vésperas da revolução francesa e do terror de Roberspierre.
Mas se ele de repente for “CELSO-DANIELZADO” então servirá de exemplo aos possíveis CALABARES da gang,para não repetir a rebeldia do PAGOTÍ
Os horrores de agosto estão uivando impacientes pedindo para serem soltos...e quando isso acontecer,então os demônios uivarão:
“Papen satan ! Papen Satan! Allepe!”- Dante Aligheri- O Inferno da Divina Comedia, e o horror engolirá a todos!!!
Enquanto isso a merda Brasil segue boiando a deriva...neste mar de imundicies nojentas da lulocrácia delinquente.


PLACAR :

PMDB _ 3
PT _ l

7 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Para Alarico,

Repassando.

Vídeo no youtube
http://youtu.be/jNLV2h_hSgM
Reunião do PT, para mais uma armacao
e o Lula escapa para fugir da filmagem...

Dora Kramer
BANDNEWS FM

Receba áudios deste colunista em seu computador ou iPod.
- Clique aqui para copiar o link
- Se precisa de mais orientação, clique aqui.

A jornalista Dora Kramer, uma das mais respeitadas e atuantes no cenário político nacional, esclarece, analisa e comenta os principais fatos da turbulenta e inquieta política brasileira. A colunistas traz notícias de bastidores, esclarece dúvidas de ouvintes e faz análises profundas sobre discussões que permeiam o Poder. Dora Kramer, jornalista especialista em política, é colunista do jornal O Estado de São Paulo. Passou pelo Diário Popular, pela Agência Folha e pelo Jornal do Brasil. Consagrou-se, nestes mais de vinte anos, como a jornalista mais influente do País.
Mande um e-mail para a colunista
dorakramer@bandnewsfm.com.br
dora.kramer@grupoestado.com.br
marcoscoimbra.df@dabra.com.br
editoriais@uol.com.br
leitor@uol.com.br
painel@uol.com.br
sardenberg@cbn.com.br
demetrio.magnoli@terra.com.br
dora.kramer@grupoestado.com.br
dorakramer@bandnewsfm.com.br
joelmirbeting@bandnewsfm.com.br.
faleconosco@istoe.com.br
www@correiobrasiliense.com.br
www@folha.com.br
www@estadao.com.br
www@jornaldobrasil.com.br
notícias@band.com.br
http://tribunadaimprensa.com.br

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Curto e grosso:aposto que a Gerentona vai deixar lá a figura carimbada. A coisa é grande demais para que foi
colocada lá na Presidência sem as mínimas condições. Ago
ra, queria ver mesmo é o estouro de umas das maiores cai
xas pretas de “noçupaís”, chamada PETROBRÁS.

Caio Pinto Martins disse...

É impressionante como estes canalhas e ladrões do dinheiro publico se infiltram e se entranham no poder, formando verdadeiros governos paralelos, com poder de fogo para dominar e paralisar as ações até mesmo da mandatária da nação. o Brasil perde muito com estes cânceres que tem raízes profundas nos 03 poderes da republica brasileiro, produzindo seus tumores malignos nada republicanos, que precisam ser extirpados a golpes de navalhas e sem anestesia!

Gaspar Lemos disse...

A Presidente Dilma, se quiser, poderá entrar para a História se por pra correr esta corja chefiada por Lulla Apedeuta. Do contrário, entrará para a História como a mais famosa marionete. Agora, já está mais do que na hora das pessoas de bem irem para as Praças e Ruas protestarem, do contrário vão acabar com o nosso País.

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Enquanto os States estão enviando naves para exploração do planeta Marte, faltam, não apenas armas e equipamentos, mas comidas para nossos soldados nos quartéis.

Os políticos roubam, humilham as FFAA e os Oficiais Generais brasileiros ficam calados, como uns covardes e não tem coragem de colocar a SRA. Presidente no seu devido lugar.

Isto não é uma simples vergonha, mas uma decepção. Não sòmente para tropas, mas para todos os brasileiros que tem amor pelas FFAA do Brasil, pelos valores da Pátria e pela Soberania Brasileiro no contexto das nações livres e soberanas.
Vide matéria do Jorge Serrão, no Alerta Total.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

RATOS.
OU A GENTE ACABA COM ELES, OU ELES ACABAM COM O BRASIL.

http://fm-destaque.blogspot.com/2011/07/ratos-ou-gente-acaba-com-eles-ou-eles.html

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Repassando para você estes comentário:

Amigos do IPCO,

A questão é si tem maior profundidade. Não somos contra os homossexuais, são pessoas e como tais devem ser tratadas e respeitadas.

Convivemos em sociedade, somos contra a homossexualidade e suas influências negativas para educação dos nossos adolescentes e jovens.

No particular dessa mácula na história brasileira, de uma senadora da república que não tem capacidades intelectuais ou morais para o exercício de tão revelante míster, de ocupar um elevado cargo no senado na república para obter votos e conseguir eleições no estado de São Paulo.

Que empregando termos chulos para convencimentos e sabidamente de costumes vulgares, como no caso do ¨Relaxe e Goze¨conforme expressão dirigida ao reporte numa confusão que provocou num aeroporto a pouco tempos atras.

Também confundir homoafetividade com relações homossexuais, de formas intempestivas quando ocupa a tribuna e tratando os brasileiros de trouxas e idiotas.

Todavia, para os leitores e demais amigos do IPCO, o nosso trabalho e os nossos comentários. Que embora repletos de falhas, de erros e demais dificuldades manifestas e escritas, da nossa pouca experiência em computação e informática, das nossas diversas limitações, mas para todos um legado de amor pelas causas que abraçamos, sobretudo pelo nosso Blog Brasil Republicano, neste momento singular da História Brasileira quando precisamos desarticular o Foro de São Paulo, para que este não derrote às instituições brasileiras e à nossa liberdade.

Att. Madeiro.

Real Time Web Analytics