texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

DILMARIONETE RÉFEM DE BANDIDOS!!!








DILMARIONETE DESMORALIZADA! CHANTAGEADA E RÉFEM DE UM ARROGANTE LADRÃO E ARRUACEIRO CHAMADO PAGOT!!!
A BANDALHEIRA E A ROUBALHEIRA TOTALMENTE DESCARADA E FORA DE QUALQUER CONTROLE!

OS LADRÕES. GANGSTERS .CORRUPTOS E TODOS OS MALFEITORES ABOLETADOS NO DESGOVERNO PETISTA ESTÃO AGINDO IMPUNEMENTE, PERDERAM A VERGONHA E AGORA ATACAM E AMEAÇAM ATÉ A INSTITUIÇÃO DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA, O BRASIL COMO JÁ VENHO DIZENDO FAZ TEMPO DESDE FHC VIROU UMA REPUBLICA DE GANGSTERS, LULLA DA SILVA IMPLANTOU A PIOR FORMA DE DITADURA, A DITADURA DOS BANDIDOS, NÃO IREI REPETIR A LADAINHA DE SEMPRE.
LULA E O PT É UMA GANG DE DELINQUENTES PERIGOSOS E INSANOS E SÓ VÃO SAIR PELA FORÇA! EM MEIO A UMA SANGRENTA GUERRA CIVIL PROVOCADA POR ELE E SUA GANG TAL QUAL SEU AMIGO, IRMÃO E LIDER MUAMAR KADAFI, DITADOR SANGUINARIO DA LÍBIA.
TODAS AS BANDALHEIRAS E ROUBALHEIRAS TEM ORIGEM EM LULLA E NO PT OS FATOS COMPROVAM E ATESTAM DIUTURNAMENTE.
NÃO HÁ MAIS ESTADO DE DIREITO, O CRIME ORGANIZADO APARELHOU TODAS AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL. DO STF AS FFAA, DO LESGILATIVO AS PROCURADORIAS GERAIS TUDO NA MÃO DA GANG DE LULA E AGINDO CONFORME SEUS INTERESSSES.
COMO DISSE ANTES DILMA VAI SER DESTRONADA PELO PMDB DO MARIBUNDO DE FOGO, QUE NO MOMENTO ESTA AGINDO NA SURDINA INDUSTRIANDO O PR PARA APRESSAR A DEBACLE DA DILMARIONETE.
PAGOT JÁ FALOU QUE DILMA ESTA ENVOLVIDA EM FALCATRUAS.. E NESTA AMEAÇA DE FALAR MAIS JÁ DESMORALIZOU DE VEZ A INFELIZ DA DILMARIONETE., A MADRE SUPERIORA SARAMINDA DE FOGO ESTA FELICISSIMA!!! ESTA VENDO O SEU ARQUI-RIVAL , LULLA E O SEU PT, SE INCENDIANDO PELA GUERRA INTESTINA DOS LADRÕES INCONFORMADOS DOS PARTIDOS NANICOS DA BASE ALUGADA.
NÃO TEM QUEM SEGURE A AVALANCHE DE DENUNCIAS ENTRE ELES! E A GOVERNANÇA DO BRASIL QUE SE DANE! NESTA HORA TÃO GRAVE DA ECONOMIA MUNDIAL O BRASIL ESTA INGOVERNÁVEL E SENDO SAQUEADO IMPUNEMETE PELAS GANGS DE LADRÕES CANALHAS QUE ACORRETARAM O POVO BRASILEIRO PELOS GRILHÕES DO BOLSA ESMOLA E PELA FALTA DE EDUCAÇÃO PROPOSITAL.
AGOSTO SERÁ DECISIVO,VAMOS ASSISTIR O CIRCO BRASIL PEGAR FOGO!!!! E IR PARA O BELELÉU!!!
2011 VAI TERMINAR EM HORRORES!!!


PLACAR ATUAL:
PMDB – 2
PT - 1



P.S
O senador ACM fez um discurso no Senado em 2006 logo após as denuncias do ESCANDALO do MENSALÃO, na TRIBUNA ele acusou LULA como o MAIOR LADRÃO do Brasil , acusou tambem a "famiglia" e teve este discurso LITERALMENTE CENSURADO! mais sempre vaza.. e esta aqui para vcs comprovarem como a previsão de ACM se tonou realidade ao prever que LULA iria IMPLANTAR uma DITADURA DE SINDICATOS ,só faltou dizer que era o sindicato dos ladrões!!!




Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,


Além desses dados fielmente avaliados por você, outros pormenores ainda, na questão energética. Esta acrescida e agravada pela crise da admistração da Petrobras, face haver se tornado, como todo aparelho do estado nas mãos dos PTralhas, num lamaçal e um antro da corrupção.

1.Todavia, como temos observado, o Estado sempre foi um péssimo gestor, sobtetudo quando se mete em tudo e por nunca confiar realmente no cidadão, como produtor e movedor da riqueza;

2. O político sempre usa da barganha e do populismo em benefício próprio, muito além da sigla partidária que usou para se eleger. Transformando todas instituições e até empresas estatais como cabide de empregos para seus amigos e afilhados;

Esse tal do Lula foi soberbamente ousado, usar das libertinagens e da devassidão dos costumes para obter à Longevidade do Poder e tornar-se podre de rico sobre às mazelas da nação brasileira.

3. A República Brasileira é ainda repleta de vícios, da nossa herança mal dita da cultura latina e no particular da América Latina, reino das oligarquias e dos caudilhos, a exemplo do Juan Domingos Peron, da Argentina, do Getúlio Vargas do Brasil, do Alfredo Strossner do Paraguai, do Fidel Castro de Cuba, do Hugo Chaves, hoje, da Venezuela, do Evo Cocales da Bolívia e certamente do Luis Inácio Lula da Silva, da ¨Nova¨República do Brasil, etc;

Onde todos são iguais, nenhum é democrata, querem apenas o poder e nenhum deles promoveram circunstancias mudanças em seus países. Sòmente retrocessos e analfabetismos, como o povo os aclamando de ¨pai-dos-pobres.

4. A iniciativa privada produz e distribui melhor a riqueza do que estado.como no caso da Telefonia e da Vale-do-Rio Doce, depois de privatizadas;

5.Apesar do Pré-Sal, o Petróleo é um fonte de energia superada, temos que desenvolver alternativas na consecução de fontes de energias limpas e sem efeitos danosos para natureza, citando o Bio-Diesel e das Hidrelétricas cujo Brasil já vem desempenhando um papel,embora de produção mínima, na liderança mundial;

Temos que ter recursos e investir na pesquisa de demais fontes e que não seja apenas no Pré-Sal.Com certeza temos diversas no nosso subsolo. É babaquice para o povo e oportunismo para o Lula e seus PTralhas, ficarem simplesmente falando em Pré-sal e na Petrobrás.

6. Caso esta seja privatizada será de um extraordinário benefício para nação brasileira,neste crucial momento da nossa história;

E eu, da minha parte, não compraria ações da Patrobrás, por motivos óbvios. Mas devemos tirar PT do poder e alijar esse antro de corrupções, antes que o Brasil não tenha nenhum conceito externo e não tenha mais nenhuma perspectiva de desenvolver-se como nação livre, próspera e soberana.

7. E no caso do PT, como somos democratas, não desejamos que ele se acabe. Os PTralhas é que estão desmoralizando e levando-o para ruína. Ao invés de ser um Partido dos Trabalhadores, é de Trambiqueiros;
Esperamos que os verdadeiros Petistas deem um basta nesse atual espetáculo promovido por esses bandidos que se dizem trabalhadores e que denigrem seus quadros e objetivos.

Mas quem do PT tem essa coragem? Estão todos comprometidos!

8.Para nós, não existe democracia sem representação dos trabalhadores. Mas que sejam éticos e que abram espaços para o desenvolvimento do país, além de realizar verdadeiras conquistas sociais e reais para nossa nação, para todos brasileiros;

9. No entanto, neste momento crucial da vida brasileira, fora PT e suas baixarias.

Att. Madeiro.

Real Time Web Analytics