texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DUELO DE RATOS PRODUZ ESCANDALOS POR HORA!








Se em épocas passadas um IRMÃO de um presidente escancarou a corrução do dito cujo e acabou por leva-lo a um impeachment, hoje o irmão do líder do Governo, o ladronete “Jucazinho” afirma que o VICE-PRESIDENTE Cara de CORINGA TEMERDA é ladrão também e montou uma quadrilha em um Ministério, com envolvimento do próprio ministro!
Onde esta ai ndignação? Não minha ou sua! MAS DO VICE-PRESIDENTE!
Se o irmão do parlamentar ,RomBoso Juçá, um meliante que cuja lista de processos criminais é um deboche acintoso a moralidade publica! E este meliante é “líder de governo...”que representa o desGoverno da Dilmamarionete no Congresso




O Romboso Júça indicou o seu mano Oscaralho Juçá ao cargo e em meio a guerra de gangs,caiu e saiu atirando contra o vice-presidente Carade Coringa Temerda como sendo um ladrão e corrupto, qual reação se esperaria do acusado e da presidenta da república e demais instituições republicanas como PGR,MPU,OAB,TCU etc..?
No mínimo uma processo em defesa da própria honra e uma tentativa de restabelecer a honradez do CARGO que ocupa! Quem cala, consente ou tem medo!
E não adianta notinhas de jornais ou comunicados formais! Se alguém me acusasse de 1% do que Temerda foi acusado, seria interpelado judicialmente!
CaradeCoringaTemerda fará ouvidos de mercador, pois que mercador é!
Pensando bem, não poderia ser diferente. CaradeCoringaTemerda não pode querer reparações acerca de algo que não tem.
Isto é certo.
O que incomoda é a omissão de todos , autoridades de Estado (não de governo) e povo . A não INDIGNAÇÃO faz com que um “jucazinho” chame de ladrão o vice-presidente do Braziu e parece ser um fato normal. Esta GIGANTESCA E DESCARADA B-A-N-D-A-L-H-E-I-R-A é a prova concreta que o Brasil ACABOU como ESTADO CIVILIZADO sob o manto da Lei, estamos reféns da maior QUADRILHA DE GANSTERS DO MUNDO! Denuncias escabrosas explodem no meio desta GUERRA entre as GANGS e não há reação da POLICIA FEDERAL, DO MP, FFAA nada!!! A máfia corrompeu a todos!! São todos parte da gigantesca GANG que está saqueando o povo sem dó nem pena, arrasando com o seu futuro e sua existência país e comprometendoa soberania. Todos os crimes e roubos são devidamente abafados e ficam impunes!! Este é o maior incentivo para que a roubalheira continue! Nem um dos corruptos denunciados, nem mesmo se sentem atingidos em suas hipotéticas honras!PELO CONTRARIO!AMEAÇAM VELADAMENTE A PRESIDENTA.(vide Pagotí e agora capitão Jojoba e sua “lateralidade” de escrever um livro...)
O tsunami de estarrecedores escândalos que estão pipocando por hora!terão resultados trágicos , passou do ponto do “no return”...
São o amontoado de 16,5 anos de roubalheiras e bandalheiras que estão desabando incontrolavelmente, algo jamais visto na historia do MUNDO!!! A monstruosa delinquencia iniciada pelo famigerado FHC e sua gang e seguidos pelo imundo analfabeta traíra LullaCorleone e sua gerentona dilmarionete, agora esta desabando a MERDA toda! até os Generais melancias estão envolvidos na imundície e na safadeza!
Agosto apenas está começando...





As hienas e os abutres vão se estraçalhar entre si até a morte e a destruição total do chiqueiro Brazil inteiro...


Placar:
Pmdb – 3
PT --2










Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics