texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DILMA CHUTA O TRAZEIRO IMUNDO DE JOJOBA!!!



Parabenizo e louvo a intrépida e destemida Presidenta do Brasil a Sra. Dilma Rousseff que pela primeira vez na historia da Republica fez o que nenhum presidente marmanjo teve a coragem de fazer! DEMITIU a bem da hierarquia e da ordem um filibusteiro,trapaceiro,parlapatão e perigoso golpista , o famigerado Nerso Jojoba, traidor da nação brasileira, o que cometeu a maior vilania ao ilegitimar a Constituição Federal de 1988 enxertando ARTIGOS que não foram votados pela Assembléia constituinte e ainda confessar que cometeu esta ALTA TRAIÇÃO!!! ERA PARA ESTA VESTINDO FARDA DE PRESIDIÁRIO E nunca ter vestido criminosamente a DE MILITAR!!!
Não há CRIME maior que esse! Um jurista, deputado relator da constituinte fazer uma TORPEZA ,uma VIGARICE desta magnitude.Jojoba, o desempregado DEVERIA ESTAR PRESO POR ISTO!!! NUNCA NEM FOI INTERPELADO POR NINGUEM
!!!




O Jojoba estava ficando muito “fogoso” , no meio dos generais estava se achando o comandante do forte Apache, se achava que era “poderoso”... veladamente estava preparando-se para se sair como um “MESSIAS” em meio ao caos que vem por aí( crise brutal econômica e política) Por isso já estava “posando de oposição, tudo pensado e planejado...
Jojoba, visionário espertalhão que é , sabe que há um vazio de lideres da oposição, sabe que existem 44 milhões de eleitores a espera de um LIDER combativo para enfrentar a corja do PT de LullaCorleone e viu aí sua oportunidade, começou a fazer as patifarias que fez com a Dilma justamente para se mostrar como o “messias” ungido pela milicada no meio... o golpe estava em andamento não vingou porque ele foi muito presunçoso e subestimou a Dilma.
Mas esta serpente peçonhenta Jojoba crotalles (cascável) ainda vai dar muito botes e com sua nojenta peçonha vai envenenar de morte o combalido governo Dilma. Jojoba crotalles vai soltar veneno pois ele é o tipo do canalha que não sabe perder, se acha um “deus” É UM MONUMENTO A PREPOTENCIA E ARROGANCIA!! REALMENTE UM TIPICA CRIA DO FAMIGERADO SOCIALISTA FHC QUE O PARIU!!!.

Mas Dilma Rousseff nestes últimos e degradantes escandalos de corrupção se mostrou UMA MULHER DIGNA! HONESTA COM SUAS CONVICÇÕES E BRAVA!!!
Dilma se mostra SUPERIOR em tudo comparada ao apadrinhador de todas as safadezas do Brasil Lullacorleone da Silva!Ela esta tentando evitar que a GIGANTESCA MONTANHA DE MERDA DEIXADA POR LULLA DA SELVA DESABE DE VEZ E ACABE COM ELA , SEU GOVERNO E O BRASIL JUNTO!!!
E ASSIM TEM QUE AGIR PARA O BEM SENÃO SE ARREBENTA JUNTO! TUDO QUE O SEU FALSO “PADRINHO” LULLACORLEONE QUER E AS HIENAS DO PMDB DA MADRE SUPERIORA.
ELES QUEREM QUE O CAOS ACONTEÇA E QUE ELA RENUNCIE OU SEJA FORÇADA A SAIR(IMPEACHMENT) E QUE O “PAI DOS POBRES” VOLTE NOS “BRAÇOS DO POVO” COM AS BENÇÃOS DA MADRE SUPERIORA SARAMINDA DE FOGO!!
Quem quer derrubar a Dilma é a banda do PT sujo de Lulla da selva e sua ratazana do Maranhão que chefia a politicalha da Casa de Mãe Joana.
Mas Dilma esta mostrando que é uma mulher de verdade! Muito mais valente e corajosa do que esses bostas todinhos que estão querendo derrubá-la covardemente!
Ela já viu a “ficha cair”... e agora vai voar com suas próprias asas!!! Pois Dilma tem sangue de Taras Bulba ( grande guerreiro eslavo) portanto é uma guerreira de fibra , que se cuidem os atôletados de barro travestidos de “homens” pois vão conhecer a clava forte de uma mulher de vergonha na cara!!!


Parabens Dilma, estou de alma lavada com o vigoroso chute que você deu no trazeiro imundo do bundão mole do Jojoba bobina!
Que Deus a guarde e a ilumine sempre!
Agosto chegou!

PLACAR
Dilma Rousseff -- 4
Ratazanas ----- 3




















2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Para pronuncia se tornar uníssona, eu fiquei soletrando e achei uma forma de o adjetivo para ficar jocoso e adquar-se bem à persona... Jogó Bobina!

Mas vamos ver se Durona da Guerrilha tem coragem de romper com o tutor para não ser desmoralizada. Rmper com Lula e dividir o PT.

TFA

Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Repassamos para você um e-mail recebido:

Afinal de contas, por que Nelson Jobim forçou sua saída do governo Dilma Roussef, do PT ?

Esta é a pergunta que o editor fez a pelo menos uma dúzia de líderes gaúchos do PMDB e a amigos de velha data do ex-ministro da Defesa. As hiupóteses:

1) Ele esperava mais da presidente Dilma Roussef e se decepcionou com ela no meio do caminho. 2) O ex-ministro alarmou-se com o nível baixíssimo de ministros como Ideli Salvatti e Gleise Hoffmann, mas não só.. 3) A percepção de que Dilma Roussef não conseguirá enfrentar a crise econômica global que vem aí, afundando-se num mar de problemas do tipo que afogou FHC no seu segundo mandato, por razões iguais. 4) Nelson Jobim não quer conviver com o mar de lama que vai mostrando a cara.

. Por trás de tudo isto, estaria a convicção formada por Nelson Jobim de que a presidente Dilma Roussef é um fracasso anunciado.

- A melhor hipótese para o caso é do leitor Joge Emílio Brusi: " Na verdade Jobim só saiu porque Dilma não gosta dele e nunca fez questao de esconder este fato. Jobim estava na cota de Lula e resolveu pagar para ver. Mero conflito de egos inflados.

Att.Madeiro

Real Time Web Analytics