texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

UM GOLPE DO VASSALO GILMAR CONTRA A LAVA JATO!






MAIS UM ACINTOSO ESCÁRNIO DA QUADRILHA DO PT INFILTRADOS NO STF DO PT CONTRA O BRASIL DECENTE!!!
A SAFADEZA REVOLTANTE DESTA VEZ  FOI PRATICADA PELO IGNOBIL GILMAR MENDES QUE DESCARADAMENTE DEU O VOTO DECISIVO PELA LIBERTAÇÃO DOS CORRUPTORES PRESOS DA OPERAÇÃO “LAVA JATO”,  GILMAR A CARA DA SOBERBA E PETULANCIA  REPULSIVAS EM UM SÓ VOTO DETONA TODO O PACIENTE E EXAUSTIVO TRABALHO E INVESTIGAÇÕES DA GLORIOSA POLICIA FEDERAL, DO  MINISTÉRIO PUBLICO E DO JUIZ  MORO.
ESTA ABERRAÇÃO PRATICADA POR GILMAR MENDES E SEUS COMPARSAS DO STF BANDIDO COMPROVA QUE NÃO HÁ MAIS
SEGURANÇA JURIDICA NENHUMA
A LEI É A DA “HORA”!!
NESTA COISA CHAMADA “BRASIL”
UM STF DOMINADO POR A ABJETOS VELHACOS VASSALOS PETISTAS TRAVESTIDOS DE JUIZES ESCOLHIDOS A DEDO PARA JUSTAMENTE  TOCAR A IMPUNIDADE DESBRAGADA SEMPRE A FAVOR DA SUA GANG PT E COMPARSAS.

A REVOLTA É IMENSA DENTRO DA PF, DO MINISTERIO PUBLICO E DE TODAS AS INSTITUIÇÕES AINDA NÃO MACULADA PELA ASQUEROSA E PUSTULENTA COOPTAÇÃO DO PT. Leia-se no meio : Boa parte das FFAA!!
SEM FALAR QUE A TEMPERATURA DO FUROR PUBLICO ESTÁ SUBINDO HORRORES!!!!E VAI TERMINAR EM MERDA GRANDE!!
FOI UMA LOUCURA ,A MAIOR LOUCURA JAMAIS FEITA POR UM DITO JUIZ NO MOMENTO MAIS CRITICO DESTE GRAVE QUADRO NACIONAL A PUNHALADA COVARDE NAS COSTA DA  DECÊNCIA.
 O BUNDONNE DO “GILMAL VENDESE” DÁ A TRAIÇOIERA FACADA NAS COSTA DE TODA UMA NAÇÃO FURIOSA E SEDENTA DE JUSTIÇA!
MAS NÃO É NOVIDADE... O CARTORIO DO PT, O STF... DESDE FHC PARA CÁ É  UMA ”CORTE VASSALA” ABJETA QUE SE TORNOU
NOTORIA PELOS ABSURDOS ATOS E ABERRAÇÕES  QUE PROTAGONIZOU E PROTAGANIZA AINDA E QUE SE DESTACAM PELAS DECISÕES QUE FAVORECEM CLARAMENTE A IMPUNIDADE DE TODOS OS SEUS
“RÉUS-CLIENTES”, OU PIOR!!! DISTORCEM A C.F PARA AGRADAR SEUS DONOS ,  PT COMO FOI A “HOMOLOGAÇÃO DA DOAÇÃO DA “SERRA  RAPOSA DO SOL PARA OS ESTRANGEIROS E O CASO DO ART 226 DA C.F INVERTIDO E DESCARACTERIZADO PELOS “DEUSES” DO STF PARA AGRADAR OS GAYS DO BRASIL!  O STF NÃO PUNE NINGUEM, O STF É UMA EXTENSÃO, UM “PUXADINHO” DO PLANALTO PARA HOMOLOGARA A DITADURA DE DELINQUENTES QUE ESTÃO NO PODER DESDE SARNEY PARA CÁ!!!
UM DOS PODERES MAIS SUJOS E VENAIS DA REPUBLICA! QUE A CADA ATO ESPURIO E CLAMOROSAMENTE CONTRA A SOCIEDADE VAI FIRMANDO A CONVICÇÃO QUE REALMENTE
A JUSTIÇA BRASILEIRA FOI
DOMINADA POR PERIGOSOS DELINQUENTES DE TOGA.
GILMAL MEVENDO JOGOU O
RESTO DE SUA BIOGRAFIA NO CAGADOR! DEVE TER SE VENDIDO POR MUITO!MUUUUITO! MUITISSIMO $$$$$$$$$$!!!!!!!

É PRECISO MUITA CORAGEM ,OU MUITA LOUCURA  OU , O MAIS PROVAVEL, MUITA GRANA PARA  CONVECER  ALGUEM NESTE CARGO FAZER O  QUE FEZ!
GILMAL MENMILHÕES DEU O
GOLPE FATAL
NA DECENCIA E NA ESPERANÇA DE MILHÕES
DE BRASILEIROS LESADOS  E AINDA SEMPRE ROUBADOS DIUTURNAMENTE POR ESTA QUADRILHA QUE ELE SOLTOU DESCARADAMENTE!!!
MAIS UM CALABAR A ENTRAR NA GALERIA DOS TRAIDORES DO BRASIL, MAIS UM DO STF QUE SÃO ADVOGADOS DESCARADOS DE BANDIDOS E NÃO JUIZES.
SE ESQUECE ELE “QUE A GLORIA É PASSAGEIRA”...
LOGO PASSA.
LOGO ENVELHECERÁ, E EM SUA SOLIDÃO SENIL O HORROR DA CONSCIENCIA COMEÇARÁ A DEVORA-LO... MOSTRANDO O ABISMO NEGRO, SEM VOLTA, EM QUE JOGOU SUA ALMA.FIQUE CERTO GILMAR QUE OS DIAS DE MUITAS LAGRIMAS SE ABATERÃO SOBRE  VOCÊ POR CONTA DESTE INOMINAVEL  ATO PÔDRE QUE VC PRATICOU CONTRA UMA NAÇÃO INTEIRA!

COMO DISSE AO LONGO DA HISTORIA DESTE BLOG ESTES DELINQUENTES COMUNISTAS SÓ SAIRÃO NA FORÇA BRUTA! NÃO
SE ENGANEM!!! QUANDO CHEGAMOS A ESTE PONTO EM QUE COMPROVADAMENTE NÃO HÁ MAIS IMPARCIALIDADE NA JUSTIÇA ENTÃO ESTAMOS EM PLENA
BARBARIE! VIROU TERRA SEM LEI! ESTAMOS EM MEIO A UMA DITADURA BRANCA DO CRIME TRAVESTIDA DE COMUNISTA!
OU O POVO SAI NAS RUAS  PARA LUTAR E PARA REALMENTE TIRAR TODOS ESSES MARGINAIS DOS 3 PODERES OU ENTÃO SEREMOS OU JÁ SOMOS UMA NOVA VENEZUELA-CUBA!
NÃO HÁ PLANO B!
AS MASSAS DEVEM VARRER,EXTERMINAR,EXTRAIR TODOS ESSES ELEMENTOS VISIVELMENTES TRAÍRAS,CANALHAS E CORRUPTOS OU ELES VÃO LIQUIDAR FISICAMENTE TODOS NÓS PELA FOME,MISÉRIA, ATRASO,PERSIGUIÇÃO, FALTA DE SAUDE PUBLICA E  PELODOMINANTE CRIME DAS RUAS APOIADOS E ESTIMULADOS POR ESSES JURISTAS ,SOCIOLOGOS E OUTROS INTELETUALOIDES DA ESQUERDA  CAVIAR DESLUMBRADA COM FIDEL CASTRO QUE SE DEDICAM DE CORPO E ALMA EM DEFENDER HEDIONDOS CRIMINOSOS
E MENORES MONSTROS DELINQUENTES.
O BRASIL VAI CAIR EM GUERRA CIVIL EM POUCOS MESES.
E O FINAL SERÁ O FIM DO BRASIL!!

































5 comentários:

Anônimo disse...

Sempre nas horas onde a canalhice será tamanha que só alguém com alguma credibilidade pode apresentar-se para DESEMPATE:

- Lembrar-se de Celso de Mello é importante, pois tinha que ser alguém que APARENTASSE INDEPENDENCIA para votar a favor dos embargos infringentes para REDUZIR AS BRANDAS PENAS DOS PETISTAS.

AGORA TINHA QUE SER GILMAR O ESCOLHIDO PARA HAVER SUPOSTA CRDIBILIDADE NO DESEMPATE!

...É O PODER!!!

Para quem não se lembra:
Gilmar Mentes é o mesmo que impediu a quebra de sigilo bancário de Paulo Okamoto!!!!

Gilmar mendes é aquele que representa um papel de último recurso da credibilidade.
Se o bicho pegar ele resolve.

Se tivesse sido quebrado o sigilo de Pulo Okamoto na época do mensalão teria ficado comprovado o envolvimento de Lula e este não só teria sido cassado como teria ido para a cadeia fazer companhia a Dirceu.

O que quase ninguém quer entender é que a questão é O PODER!!!

A organização ACIMA DE TUDO! ...Se há ameaça ao Poder, e Socialismo-esquerda e Lula representam a manutenção do Poder como instância sobrehumana. UM MITO CONTROLADOR DA SOCIEDADE.

Desmascarada a esquerda, o socialismo e o "trabalhador" representante das aspirações populares, há o RISCO de a OBEDIÊNCIA popular tornar-se instável.

O RISCO É A PERDA TOTAL DE CREDIBILIDADE DO MITO ESTADO!!! ..Daí que o Gilmar Mendes teria que ser o maestro.
Afinal, ele posa, e todos acreditam, que não comunda com o PT e com Lula. É a fantasia do "ultimo bastião" ...É "independente" até que seja ESTRITAMENTE NECESSÁRIO!!!

ISSO É O PODER!!!! ...O Poder do Estado fundado na OBEDIÊNCIA da população não pode correr riscos.

Luberto disse...

A gente fala o diabo dos Ministros petralhas indicados por Lula/Dilma. Mas na hora agá, quem salvou e salva a gang do PT é a dupla de crápulas sem vergonhas: Celso de Mello e Gilmar Mendes.
O BRASIL NÃO PRECISA DE CABIDE STF!
PRECISA DE JUSTIÇA VERDADEIRA!

Anônimo disse...

Ao Gilmar Mendes,o mais novo velhaco da corja petista O povo quer saber, quem manda em um país sem respeito às Leis e ao Ordenamento Jurídico ????? As Instituições estão todas falidas, não existe Estado de Direito, ser criminoso faz bem nesse país. Será que o povo vai continuar sendo assaltado e pagando para sustentar toda a sua canalha corrupta que se locupleta do dinheiro público sabendo e certos de que serão absolvidos e ficarão impunes ????
O imundo STF,mais imundo que um bordel de 5ª categoria! que o sr. faz parte e que representa a IMPUNIDADE E A ZOMBARIA DA VERDADEIRA JUSTIÇA!
Quando a casa cair quero ver vocês na PAPUDA ou no paredão!
juizes de merda! Filhos da puta!
ladrões! canalhas! vendidos! traíras do Brasil!


Anônimo disse...

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de colocar em prisão domiciliar os empreiteiros da Operação Lava-Jato traz um clima de impunidade para o processo, segundo juristas ouvidos nesta quarta-feira pelo GLOBO. Para eles, os donos das construtoras até têm o direito de responderem as ações fora dos presídios, mas a decisão do STF enfraquece a investigação que vem sendo feita em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal do Paraná.
-Socialmente, a decisão do STF causa impacto negativo,tanto no publico interno como principalmente no externoos investidores percebem claramente
a insegurança jurídica e a total fatal de ética e moralidade publica para se arriscar no já abalado mercado brasileiro.Assim tal soltura esta dando a nitida impressão de que os empreiteiros estão sendo beneficiados. Acaba trazendo frustração e furor para as pessoas. Afinal, foram desviados incontaveis bilhões de reais da Petrobras que a quebraram de vez! e os empresários chegaram a confessar os crimes, houve delações premiadas, etc. Então fica esse clima de total impunidade no ar — disse Dirceo Torrecillas Ramos, professor da USP e membro da Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Para ele, no entanto, juridicamente os empreiteiros têm em tese, direito a responderam em liberdade, desde que não perturbem a ordem e não interfiram no processo. — Eles têm residência fixa e a lei faculta recorrerem em liberdade. Isso vale para qualquer tipo de crime. É uma questão processual. Eles podem aguardar em liberdade, mesmo que condenados em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, como deverá acontecer. Mas depois eles podem apelar até o processo chegar ao Supremo, com trânsito em julgado. Pode demorar muitos anos e possivelmente muitos dos envolvidos já estarão até mortos. Por isso é que pode vir a sensação de certeza de impunidade —disse Torrecillas Ramos.
-
O jurista espera que, em liberdade, os empreiteiros não voltem a cometer crimes, se reunir para combinar ações, pois isso pode levá-los de volta para a cadeia. — O certo seria eles continuarem presos e o tempo de prisão contar para abater em suas penas — considerou Torrecillas Ramos.
O advogado Luiz Flávio Gomes acha que a decisão do STF representou “indiscutivelmente” um baque para a Operação Lava-Jato. — Aumenta o descredito e o odio da população contra a prostituida Justiça, que sai chamuscada ao extremo do processo. Agora, a decisão do STF petista é a lógica que vigora no Brasil, onde a prisão não foi feita para os donos do poder. O juiz Sérgio Moro até tentou romper essa tese, mas isso durou só cinco meses — disse Gomes.
-
Segundo o advogado criminal, com a prisão domiciliar os empreiteiros poderão continuar comandando “novas e maiores falcatruas”. — A sensação de impunidade é imensa. Em liberdade, os empreiteiros receberam um sinal de que não devem mais colaborar com a Justiça. É normal no crime organizado que ninguém fale e que reine o silêncio. Daqui para a frente a tendência é de ninguém mais falar — disse Gomes, explicando que há o risco desses crimes acabarem prescrevendo.
-— Graças a ao voto pró impunidade e amoral dado pelo famigerado Gilmar Mendes A chance de tudo acabar em pizza é muito grande, porque os empresários devem ser condenados em primeira instância mas vão apelar para instâncias superiores e isso vai levar anos. A possibilidade dos crimes prescreverem é grande.

Anônimo disse...

Alarico, esse APARELHAMENTO do nosso STF pelo PT é algo IMORAL, INDECENTE, só possível mesmo num governo PETISTA, destituído de qualquer vestígio de É=T-I=C=A. São na verdade juízes agentes do DIABO, que certamente comanda essa SAFADEZA ... Hoje, ao que parece, o STF é um tribunal de meliantes, comprometidos com todo tipo de FRAUDES e INUSTIÇAS ...

Essa é uma das heranças malditas do imoral Lula, que nos impôs um Tribunal Superior quase 100% PETISTA. E a Dilma já está trabalhando para "emplacar" mais um PETISTA no já super aparelhado STF: o maoista. Luiz Edson “Fachinha”. Este é cabo eleitoral da Dilma, amigo do Stédile - MST, CUT, etc.

O Lula e suas maldades contra o povo não conhece limites. E se esforça muito para DESTRUIR o Brasil. Ele sempre se posiciona CONTRA as melhores causas que BENEFICIAM o nosso povo. Lula votou contra o Plano Real, contra a Constituição, etc., e agora é contra a REDUÇÃO da maioridade penal para 16 anos e a FAVOR do DESARMAMENTO da população civil, pois essas duas medidas poderiam PREJUDICAR o "trabalho" do seu REINADO DE BANDIDAGEM ...

Real Time Web Analytics