texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

MIN.DA DEFESA ZOMBA DA SEGURANÇA NACIONAL!!!







Vejam a que ponto do grau Máximo do ABSURDO em que chegamos nestes tempos de escuridão e inconsequências petistas.
Em uma entrevista,o ministro-sinistro da DEFESA , Jacques Wagner do PT ao ser perguntando por uma repórter sobre
A violência e as ameaças a ordem publica praticadas pelo famigerado
M.S.T que poderia descambar para uma guerra civil e ameaçar a segurança nacional , o ministro-sinistro do PT visivelmente constrangido e irritado com a entrevista, respondeu criticando a repórter e  proferiu esta tremenda ABERRAÇÃO:
 “ EU NÃO QUERO NEM SABER DE SEGURANÇA NACIONAL!!!”
Ato continuo se levantou literalmente intempestivamente  e sem pedir licença FUGIU DO LOCAL!!!
Deixando para trás os seus comandados...
Pior de toda essa grotesca cena foi assistir a postura vergonhosa durante todo o episodio dos 3 comandantes...
Observem atentamente o vídeo, de preferência tirem o som para observar melhor a fisionomia, a postura dos 3 verdadeiros vassalos submissos e engagaçados que diante de uma afronta dessas ficaram temerosamente
Caladinhos igual a empregadinhas domesticas diante de uma patroa dando xilique!

O sinistro comunista do PT  responsável pela pasta da DEFESA diz em publico que “não quer nem saber da SEGURANÇA NACIONAL” diante dos ditos COMANDANTES  responsáveis diretos pela razão de ser de suas carreiras MILITARES, a defesa nacional.
E diante desta ABERRAÇÃO estes militares ficam caladinhos ,amofinados!!!Não reagem, não dão uma palavra sequer em defesa da função PRIMARIA da EXISTENCIA das FFAA!!!
Qual o nome dessa postura???
Então  esta confirmado , são mais 3 melancias que substituíram as outras 3 que apodreceram no cargo .
O Brasil literalmente esta sem
GOVERNO!!!
CADÊ AS AUTORIDADES!!!???
E MUITO MENOS COM FFAA QUE SE POSSAM CHAMAR DE FFAA O QUE TEMOS AÍ É UM ARREMEDO DE GUARDA “JAGUNCIANA”  PARA PROTEGER BANDIDOS E TERRORISTAS VERMELHOS ABOLETADOS NO PODER DE FORMA FRAUDULENTA!
UM MINISTRO DA DEFESA QUE DECLARA EM PUBLICO QUE A “SEGURANÇA NACIONAL” NÃO É DA SUA CONTA... E FAZ A DEFESA VELADA DO M.S.T E SEUS COMANDANTES FICAM DE CABECINHA BAIXA, OLHAR DE SUBMISSÃO E COM CARA DE PAISAGEM
ENTÃO NÃO PODEMOS CONFIAR NESSES TRÔLHAS!
CONFIEMOS SÓ em Nosso Senhor o Deus Pai
Senhor dos Exercitos!
VERGONHA! VERGONHA!
Em um país com um governo serio, este ministro teria
Sido demitido no ato e os cmtes. destituídos dos comandos por pura covardia!


8 comentários:

Ferra Mula disse...

Boa tarde amigo Alarico, estou meio devagar no Blog mas a todo vapor no facebook e dando uns pitacos também no twitter., mas não deixo de dar uma espiada nos blogs dos amigos e foi aqui que descobri essa pérola que já postei no face. Um grande abraço e que Deus nos proteja desses vermes.
Airton.

Anônimo disse...

Vergonha!!!!
A propóssito, outra vergonha:
Panamá,eum dos locais que petistas e mulher do lula movimentam dinheiro!!!
Investiguem!!!
a Polícia Federal não sabia!!! onde esta coisa foragida se encontrava!!!

Anônimo disse...

Talvez seriam os religiosos os mais responsáveis pela entrada e manutenção do comunismo no Brasil, notando como se comporta a CNBB - D Damasceno com Dilma - ao invés de denunciar esses demônios comunistas, mas não, em conivente e/ou silente.
Há também algumas seitas protestantes também aliadas dos comunistas, como a "evangélica" IURD!
Satã está deitando e rolando!
N Senhora do Bom Sucesso previu isso em Quito a Madre Mariana Torres, a apostasia para os séculos XIX e XX, em andamento.
Uma traição, que frouxos: país de tradição católica governado por comunistas, que odeiam ao Senhor Deus e a Igreja!
Henoc

Anônimo disse...

Que coisa horrorosa!

Era obrigação de DEVER o COMANDANTE DO EXERCITO ter intervido e pedido a PALAVRA e declarar que as palavras do ministro Jacques Wagner do Pt não
representava a finalidade do MINISTERIO DA DEFESA e a sua responsabilidade, dever e preocupação
SIM! Com a SEUGRANÇA NACIONAL.
E que lamentava bastante e não concordava com o pensamento expresso pelo sr.jacques Wagner
Mas não ficou todos os tres milicos de cabeça baixa, acabrunhados com expressão de mêdo...
esses é qque são comandantes???
Imaginem então a "valentia"da Forçatoda

o Brasil precisa que a FFAA Reserva e os civis HOMENS de VERDADEe retomem nosso Brasil de da mão desses bandidos e covardes !
































































Gulliver Navalha disse...

O coomunista descarado e petulante CAGOU e PEIDOU nas cabeças dos 3 patetas fardados depois se levantou , deu as costas e saiu todo abusado..e nem pediu licença...
Literalmente saiu CAGANDO E ANDANDO para tudo e todos!!!

Esta foi a mais viva desmoralização das FFAA representadas por estes 3
palhaços amestrados do circo comunista de lula e dilma!

Anônimo disse...

Disse Lênin:
"A IMPRENSA É MAIS PODEROSA ARMA DE NOSSO PARTIDO"!
Teve toda razão; os comunistas investem pesado na mídia geral, caso Brasil, onde quase toda a imprensa está a serviço deles, pois, após a caída do Muro de Berlim, os comunistas mudaram de tática e passaram a perverter as mentes, ao invés de ações militares, e modificando o SENSO COMUM para o socialismo, descristianizando o povo por meio de todo tipo de perversões.
A meta deles tem sido alienar e massificar o povo, a começar por destruir a família via gayzismo, aborto, feminismo, erotismo geral nas tvs, tal como ensinou Gramsci: SUTIL, LENTA E GRADATIVAMENTE, e assim têm conseguido décadas afora ir pervertendo muitas nações, caso Brasil, mesmo os EUA com os partido "DEMOCRATA", o PT dos EUA.
Outra frente importante deles foi infiltração na Igreja católica desde a década de 30 por Lênin, conseguiram bispos e muitos sacerdotes que veladamente propagam o marxismo via fraternal-humanismos, como a TL-CNBB, sendo todos os que defendem Cuba, Che, Fidel Castro, PT etc., tantos havendo por aí, os que se omitem em combater o comunismo.
Assim, por meio da DESINFORMAÇÃO se propagam como os libertadores, obtêm grande sucesso nas suas investidas, como na falsaria defesa dos pobres, tipo Cuba e Coreia do Norte, sendo essa tem mais 70 000 homens alugados mundo afora, rendendo ao vampiro Kim Jong Un quase U$250 000 000/ano de seus salários confiscados, sendo os regimes comunistas escravagistas, tal como faz Cuba aqui com seus supostos médicos.
No Brasil, a CNBB tem ajudado os comunistas por não os combater, assim como diversas seitas, sendo a IURD, na base do governo PT, uma delas.

Anônimo disse...

Sabemos que o PT ODEIA O BRASIL E OS BRASILEIROS e quer transformar o povo daqui em mercadorias do governo, como agem 2 abutres comunistas:
1 - CUBA
Um reinado de vagabundos e sanguessugas que detestam trabalhar e vivem de explorar seus trabalhadores para viverem na mordomia total, como os supostos médicos no Brasil com os salários em 80% mandados para sustentar os VAMPIROS do poder em Cuba, el Rey Fidel Castro e sua Corte dos seus nazistas e fascistas, das mesmas ideologias, sendo ainda os comunistas aliados dos degoladores dos cristãos do ISIS e dos traficantes das FARC!
2 - COREIA DO NORTE:
Reportagem do “New York Times”, reproduzida na “Folha de S. Paulo” (28-2-2015), informa que para obter divisas, o parasita ditador Kim Jong Un está “alugando” trabalhadores para outros países, tal como a mafiosa Cuba.
"Dezenas de milhares de norte-coreanos escravizados labutam em longas jornadas, com pouca ou nenhum salario em fábricas da China, em extração de madeira da Rússia, cavando túneis militares em Myanmar, construindo monumentos para ditadores africanos, em canteiros de obras do Oriente Médio, segundo ex-trabalhadores e pesquisadores de direitos humanos”.
O programa de enviar escravos ao exterior e confiscar a maior parte dos seus salários vem sendo ampliado e os Centros de pesquisas estimam entre 60 e 65 mil norte-coreanos subjugados em mais de 40 países, gerando US$ 180 milhões a US$ 250 milhões por ano ao regime comunista da Dinastia do carniceiro Kim Jong Un.
Isso é a "opção preferencial pelos pobres" dos comunistas do PT/Cuba/Coreia do Norte e da vermelha TL, mesmo da CNBB, pelo menos sua direção não se insurge contra os marxistas e estaria com eles.
Henoc

iNCOFIDENTES BRASILEIROS disse...

Esses 3 novos comandantes são
descaradamente mais MELANCIAS do que os 3 anteriores.
O comandante do exercito atual em uma outra entrevista passada para a Imprensa chegou até a desmunhecar!
desqualificando a importante pergunta que foi feita a respeito de uma possivel intervenção militar e ele em tom jocoso, de palhaçada mesmo disse que não havia , "que o povo aprendesse com os erros"! ou seja: Entregou o Brasil a sua propria sorte!
fugiu a sua responsabilidade, se não toma o partido do Brasil então esta claro que esta do lado dos comunistas do PT que dominam sob a fraude e a mentira o Brasil.
Só resta ao povo a desobidienciaa ccivil, greves geral, e rebelião armada!
FORA COMUNISTAS1 FORA MELANCIAS!
FORA PT , FORA DILMA. FORA LULA!
MORTE A TODOS TRAIDORES E LADRÕES DO BRASIL!!!





Real Time Web Analytics