texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

domingo, 7 de agosto de 2011

DILMA DEMITE MAIS UMA GORDA RATAZANA!

Os escandalos estão fora de controle! A corrupção imunda instalada por LullaCorleone ,o PT e sua gangs comparsas estão detonando o governico de DilmaMarionete na tentativa de inviabilizar Dilma e derruba-la, agora a merda da vez é o chiqueiro do Sinistério da agricultura... Oscaralho Juçá, irmão do famigerado romboso juçá . lider da gang do governo da Dilma que denunciou aquele sinistério como um " antro de ladrões"


A bem da verdade, Dona Dilma está fazendo a coisa certa... vai varrer aquele antro e já começou pelo nr 2! o Miltrapaças Orladroni , falta demitir o chefe da gang deste o sinistro da agricultura!!


Não há outro jeito! Dilma não é besta e sabe que tem uma historia e uma biografia a zelar e seu futuro politico vai depender do que ela decidir e fizer hoje. Tem que escolher o que é o CORRETO, a escolha do Amorim para a defesa foi uma bruta cagada que vai lhe custar muito caro...em outras palavras Dilma acendeu o estopim( que ainda pode apagar) de um pavio que vai deflagrar um confronto inevitavel e catastrofico que poderá redundar em uma guerra civil...Tudo o que o Foro de São Paulo quer!!! principalmente seu chefe LullaStalin Não há a minima condição de convivio entre Amorim e os militares! Ainda há tempo de Dilma voltar atrás antes que o pinico de Brasilia voe em pedaços!




Agosto começa a uivar...




PLACAR




DILMA ---5


RATAZANAS ---3

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

AlaricoTrombeta disse...

Muito Bom Mestre Madeiro
este clip deveria ser passado no horario politico da oposição! Com sua permissão vou coloca-lo em um cantinho do meu blog por um tempinho para podermos divulgar esta preciosidade para o maximo de "trouxas" possiveis.
Abraços
Alarico

Fique a vontade, estimado Alarico!

Madeiro.


8 de agosto de 2011 10:20

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa vai, daqui uns tres meses, tia Dilma, vai estar governando sòzinha. Vai ter anuncio em jornais, revistas: “Precisa-se”.
Que estrago o apedeuta esta fazendo, hein ???
Desse jeito vão deixar, tia Dilma, à beira de um ataque de nervos. Não vai haver pau de barraca para ser chutado. Eita podridão. Eita republica das bananas. Eita republica de cachaceiros

Mool disse...

Dilma concluiu que, permanecendo na faxina da corrupção, teria que manter a agenda de demissões em larga escala.

Real Time Web Analytics