texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ainda há AUTORIDADES no Brasil!!


A imagem de uma réfem, de uma pessoa manietada, profundamente arrasada que foi literalmente usada como uma ótaria e agora está percebendo que neste jogo sujo da lulocrácia imunda só há uma vontade: a do famigerado facinora Lullacorleone das Selvas.

DilmaMarionete não tem estofo nem aguentará o furacão que está para DESABAR sobre sí e seu governico nos longos 3 anos e meio que lhe restam de mandado.Os ultimos estrondosos escandalos reveleram como ela se comporta: É uma FRACA,INSEGURA totalmente SUBMISSA ao CHEFÃO LullaCorleone das Selvas que domina o Brasil surrealistamente usando a corrupção e a trapaça como meio de dominação.

Nestes ultimos lances do vendaval politico surgiu finalmente uma LUZ no fim do tunel,
A corajosa NOTA da Associação dos Policiais Federais mostraram de que lado está a POLICIA FEDERAL. do lado do Estado democratico de Direito. E por sua atuação os corruptos de altocoturno estão se DEMITINDO vide( Wagner Rossi) ao saber que a policia federal abre inquerito contra eles... então os corruptos saem rapidinho pois sabem que estes brasileiros são as UNICAS AUTORIDADES do ESTADO que estão CUMPRINDO seu DEVER REPUBLICANO! Portanto minha admiração e meus parabens a Policia Federal pela nobreza e a coragem demonstrada diante de tanta bandalheira,omissões e prevaricações de tantas outras "autoridades de estado"...
Não foi DilmaMarionete nem sua ficticia "faxina que fez o sinistro wangster rossi se demitir e sim as investigações que a PF iniciou no ministerio da agricultura e que o enquadraria como criminoso.

O Brasil esta em uma encruzilhada FATAL.. ou volta a DIREITA ou dobra a ESQUERDA ou segue em frente... Não há nenhum "guia' e a manada está ora dominada e conduzida por LADRÕES de cavalos travestidos de POLITICOS .
Esta na mão e no coração dos verdadeiros brasileiros imbuidos de AUTORIDADES DE ESTADO para reverter esta abjeta e surreal condição de "PARAÍSO DE LADRÕES" e fazer valer o distíco do nosso Pavilhão Nacional " ORDEM E PROGRESSO"

A ORDEM só resurgirá no Brasil corrompido e vilipendiado por LULLACORLEONE e suas gangs comparsas através do emprego da FORÇA DA LEI para DISCIPLINAR E MORALIZAR o que esta CRIMINOSAMENTE CORROMPIDO E propositalmente DESMORALIZADO!
Os CULPADOS que sejam investigados e julgados dentro dos principios do Direito e da Justiça mas que se culpados não fiquem impunes!!!
SÓ ASSIM O progresso PODERÁ florescer EM UM BRASIL SANEADO E HIGIENIZADO DESTES VERMES E MIASMAS PESTILENTOS QUE COM SUAS VILANIAS E BANDALHEIRAS MONSTRUOSAS AINDA ROUBAM O SANGUE,O SONHO E A VIDA DOS BRASILEIROS HONESTOS!



OS MEADOS DE AGOSTO JÁ MOSTRARAM COMO SERÁ OS IDOS...




PLACAR:

Policia Federal ---10

DILMA---7

RATAZANAS ---7

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Repassando para você:

Repassando.

Ao Exmº SR. Senador Eduardo Suplicy.
(eduardo.suplicy@senador.gov.br)

Para Imprensa:
Revista Época, Revista Veja,
Revista Época, Jornal Folha de São Paulo, Jornal Estado de São Paulo.
E-mails:
veja@abril.com.br, marcoscoimbra.df@dabra.com.br, editoriais@uol.com.br, leitor@uol.com.br, painel@uol.com.br, sardenberg@cbn.com.br, demetrio.magnoli@terra.com.br, dora.kramer@grupoestado.com.br, dorakramer@bandnewsfm.com.br, joelmirbeting@bandnewsfm.com.br, faleconosco@istoe.com.br, www@correiobrasiliense.com.br, www@folha.com.br, www@estadao.com.br, www@jornaldobrasil.com.br, opais@oglobo.com.br, pauta@band.br, limar@bsb.oglobo.com.br, band@jornaldaband.com.br, globo@jornaldaglobo.com.br, brasil@jornaldobrasil.com.br, monicabergamo@bandnewsfm.com.br

Para amigos*

MACACO SIMÃO.
E X C E L E N T E ! ! ! ! Definição do Congresso Brasileiro, segundo "José Simão":
"Se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se cobrir com lona vira circo,
se botar lanterna vermelha vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém".

Com Elevado Respeito,
Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Novamente, repassando para você:

Certamente, o Lula não vai permitir que a Dilma dê continuidade a sua poposta de fazer a faxina e fazer uma gestão independente.

A Dilma terá que ser sua extensão na Presidência da República, integrada ao Projeto do Lula, do seu retorno em 2014.

O Lula, além de ser um ignorante vaidoso e debochado, tem no seu âmago, a genética do caudilhismo contumaz na América Latina, evidente no seu discurso getulista e de pai-dos-pobres.

Todavia e na realidade afinado com as oligarquias tradicionais e retrógradas, a axemplo do SR. José Sarney, seu amigo Presidente do Congresso, num parasistismo crônico do poder e sempre tramando contra à nação.

Por isto tudo fará para dificultar à Gestão Dilma Rousseff, para mantê-la alinhada ao su Projeto Pessoal de Poder Aed-Eternum e isto não é salutar para nação brasileira que permancerá num retrocesso diante do mundo e que não deixará de ser uma nação de quinta categoria.

Att. Madeiro

Real Time Web Analytics