texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FHC E LULA,LACAIOS SUBMISSOS A NOVA ORDEM MUNDIAL!



Inédito! Vejam o que é ser LACAIO da NOVA ORDEM MUNDIAL.
O socialista , FHC ,LACAIO imposto a servir a NOVA ORDEM MUNDIAL como “gerente” do Brasil na década de 90 recebe devidamente uma MERECIDA descompostura publica do PATRÃO Bill Clinton, um dos CHEFÕES da NWO em uma reunião de prestações de contas.. FHC se desculpando que não pôde fazer o “dever de casa” por causa das “ crises”.. Bill Clinton puto da vida com o prejuízo da agiotagem internacional a quem representa, desmascara FHC, chama-o de INCOMPETENTE e ainda diz que a UGANDA é mais organizada e séria que o Brasil.. Vejam e divulguem é assim que o Brasil é tratado nas reuniões da Nova Ordem camufladas de G-8, G-20 etc, etc, imaginem como LullaJudas foi tratado nas reuniões posteriores... principalmente depois que se abraçou e beijou Ahmadinejad do Irã e vestiu a camisa vermelha de Chávez...





Na época a imprensa brasileira divulgou o "sucesso retumbante" do nosso presidente na Conferência de Florença. Para nós, público interno, na época o Brasil já estava fazendo sucesso lá fora. Pelo menos é isso que nos foi passado. O vídeo (não considerados os evidentes excessos que se lê nas legendas, a título de comentários) comprova que foi bem diferente do que a grande imprensa nos passou.

Video Nr 2
Eis aqui como é visto na Europa,em Portugal os 8 anos de inenarráveis BANDALHEIRAS,ARRUAÇAS e DESGOVERNOS de LuLLda SILva que em 8 anos de desgoverno ,a Lulocrácia, deixou um ´país totalmente QUEBRADO! Com 3 trilhões de dólares de divida interna!!! E 280 BILHÕES de divida externa o que dá 240 bilhões de dólares de pagamentos de juros por ano para amortizar a divida.. ou seja não pagam pois não tem como pagar e o juro vai se amontoando ao PRINCIPAL!!! RESULTADO é o que você assiste neste vídeo que mostra o BRASIL VERDADEIRO resutante de 16 anos de SOCIALISMO NEO LIBERAL A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.
PIOR! ESTA DESGRAÇA CONTINUA AGORA SOB A GERENCIA DA COMPARSA DE LULLAJUDAS... e haja desgoverno! E haja bandalheira! E haja miséria e circo!


13 comentários:

Damasceno disse...

Enquanto essa corja rasga a Constituição, infringi todos os Capitulos do Código Penal e a Justiça Maior nada ve, nada faz e nada ouve . O Inferno estará instalado. Já não dá mais para viver no Brasil como sociedade civilizada, o crime domina as ruas, domina a policia, domina, o (des)governo domina TUDO!
Essa é a via socialista de "bem viver"
esta virando CUba...

Anônimo disse...

São 8 anos de compra de votos do "bolsa-Esmola", a escumalha que votou nessas pragas é quem esta pagando o pato! Bem feito!

Anônimo disse...

Estes capachos dos banqueiros internacionais são os piores TRAIDORES do pobo brasileiro. FHC e Lula fazem tudo que eles mandam, os maiores juros do mundo, os maiores impostos do mundo, a maiore monstruosa divida interna do mundo. Tudo isso para entupir as burras da agiotagem da Nova Ordem Mundial,agora decidiram que o Brasil vai ser o maaior produtor de etanos do mundo para ABASTECER OS ESTADOS UNIDOS! OBrasil vai virar o maior canavial do mundo, e a area paraa alimentos vai desaparecer ou diminuir bastante. RESULTADO: FOME: INFLAÇÃO,CUSTO DE VIDA INSUPORTAVEL...
Enquanto isso a gang socialista comemora a imbecilidade do povo brasileiro e da vassalagem nojenta da nossa "justiça e FFAA"".

Anônimo disse...

nÃO ESQUEÇAN AÉCIO NEVES - QUE SEGUE A DUPLA, ALARICO
ESTE É O PIOR DELES...ESTE TRIO ESTÁ VENDENDO O BRASIL AOS INTERESSES ESTRANGEIROS..NÃO VALEM ABSOLUTAMENTE NADA!

arnaldo ribeiro ou israel disse...

EU PENSAVA EM MATAR A FOME DO MUNDO, PREMIDO PELO DEVER DA MINHA CONSCIÊNCIA CRISTÃ:
(AP.19.9) ENTÃO, ME FALOU O ANJO: ESCREVE: Os Governantes que são fiéis à Deus, devem cuidar da saúde econômico-financeira das nações; sem jamais se descuidarem da saúde espiritual do nosso povo, a qual nos foi legada nos Santos ensinamentos de Jesus Cristo; (RM.4.3) PORQUANTO QUE DIZ A ESCRITURA?
(LC.2.23) Conforme o que está escrito na lei do Senhor: (MT.4.4) Não só de pão viverá o Homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus; (LC.12.23) porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo,não mais do que as vestes: (MT.6.31/32) Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos ou com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas cousas; pois vosso Pai Celeste sabe que necessitais de todas elas: (MT.6.33) Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas: (MC.1.15) O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo, arrependei-vos se crede no Evangelho: (AP.22.6) Estas palavras são fiéis e verdadeiras: O Senhor, o Deus dos Espíritos dos Profetas, enviou seu Anjo para mostrar aos seus Servos as cousas que em breve devem acontecer: (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:
Logo se verá que os recursos financeiros que têm escoado pelo esgoto da CORRUPÇÃO, somados aos que têm sido incinerados pela loucura das GUERRAS; servirão para aplacar o flagelo da fome no mundo:
(IS.46.8) Lembrai-vos disto e tende ânimo, toai-o à serio,ó prevaricadores; (MC.10.27) Para os homens é impossível, contudo, não para Deus; porque para Deus tudo é possível: (LC,21.13) E isto vos acontecerá para que deis testemunho! (NM.24.16) Palavra Daquele que ouve os ditos de Deus e sabe a ciência do Altíssimo; Daquele que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém de olhos abertos:


Arnaldo Ribeiro disse...

D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
(MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
(MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
(RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

arnaldo ribeiro ou israel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
AlaricoTrombeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arnaldo ribeiro ou israel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
AlaricoTrombeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arnaldo Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
arnaldo ribeiro ou israel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Arnaldo Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Real Time Web Analytics