texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O TRIO "LOS VIGARISTAS" E O MICO SERRA!!!





Passados mais de 3 meses da sua AUTO DERROTA para Dilma nas ultimas eleições presidências vem o MICO Serra com um discurso histriônico, intempestivo,pensando ele que ainda esta em campanha...
Vem falar em publico agora o que deveria ter falado na sua campanha! NÃO ADIANTA NADA ISSO AGORA! Serra não escutou o imenso clamor de seus eleitores para denunciar o que deveria ser denunciado,para falar o que TODO O BRASIL ESPERAVA DELE.. ao contrario! Serra adulou e bajulou o pai de todas as bandalheiras do Brasil Dom LulaCorleone, chegou ao cúmulo de inserir elogios e fotos ao velhaco em seu horário político,fez uma campanha insípida , uma campanha de perdedor proposital.
Serra ou foi cooptado pela Lulocrácia ou então mostrou-se um FRACO, um BUNDÃO MOLE cheio de “não me toques”,escutando cegamente seu marketeiro petralha que o conduziu mansamente a premeditada derrota, os erros foram absurdos e incontáveis da falta de coragem de falar a escolha do vice Serra foi imbatível nas opções erradas.
Agora o Mico Serra pega sua viola e fica pelas “praças” da mídia falando merda! Não tem o que falar ! Você cagou em cima da cabeça de 44 milhões de eleitores seus que ficaram abandonados e órfãos do seu PSDBosta e pela sua “oposição”, você foi um covardão e deixou a vitoria fácil para Dilma, que inexperiente, cheia de defeitos e com o MEGA ESCANDALO da ERENICE GUERRA no meio da eleição (o suficiente para detonar o PT e Lula para sempre) Você ignorou e se calou diante disso tudo e perdeu a chance de redenção do Brasil . Vir aos jornais agora e querer posar de “líder” da mercenária “oposição” não vai adiantar! Pois a mim e a muita gente você não engana mais! O PSDBosta se mostrou MUITO PIOR que o PT, são irmãos siameses!
Que os ventos Libertários do Oriente Médio soprem um furacão por aqui para varrer as corjas de vocês para o Inferno!
Dane-se Serra!Vá tocar sua “viola’ junto com seus comparsas do Trio “Los vigaristas”!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, estou morrendo de rir!
o violeiro Serra ,macaquinho de circo , imitando o babalôrixá na " viola', ou seja Lula bravateiro de plantão que discursa em qualquer palanque que dê bobeira na sua frente e Serra que agora quer "falar" o que não falou em qualquer mídia que lhe dê atenção, já era

Lima disse...

São 4 vigaristas , nenhum deles toca viola!Até nisso os caras enrolam o povo PQP!

Jurema Cappelletti disse...

APLAUSOS!!!
MUITOS APLAUSOS, ALARICO!!!

Parabéns pela crítica merecida ao discurso ridículo de José Serra.

Alarico, ele foi tão "frôxo" em campamha que, por diversas vezes, achei que o sonho dele era escapar da herança de L.I.

Mil abraços, Ju

AlaricoTrombeta disse...

Obrigado Ju

Ele merece muito mais! Merece que os 44 milhões de eleitores que votaram neste bunda-suja nunca mais vote nele seja o cargo que for! O "biruta de aeroporto" não é digno dos votos que recebeu e nunca mais será Nada! Nem prá vereador esse traste se elege mais!
Abraços
Alarico

Anônimo disse...

O Serra é um oportunista que se fez de coitadinho e ganhou muita grana para concorrer. Já sabia que ia perder mais o que importa é o dinheiro no bolso, muitos passeios, enfim conheceu o brasil às custas dos 44 milhões de idiotas que o apoiaram. O Zé Povinho tem muito que aprender com o Egito. Se o Serra ganhasse talvez poderia ser até pior... PHODA-SE SERRA.

Real Time Web Analytics