texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

HAARP, ARMA SECRETA DA NOVA ORDEM MUNDIAL!




CIÊNCIA PARA MATAR
Por Arlindo Montenegro
http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/

Buscar verdades sobre o estado de saúde mental dos brasileiros e a probabilidade de nos livrar-nos da escravidão das mega-empresas e bancos, que corrompem, utilizando assessores econômicos corruptores num primeiro estágio, que utilizam sicários para assassinar e garantir seus interesses num segundo estágio e depois vão à guerra – buscar estas verdades é assombroso!

O negócio dos poderosos infiltrados em todos os governos é garantir o lucro e o domínio de áreas territoriais onde estejam os recursos, dominando como reserva para a exploração conveniente, sem entraves, sem empecilhos. Governos como o nosso, servidores daquelas potências e propósitos de dominação política global, geram muitas leis para dificultar e confundir as pessoas.

Fazem muitas Leis, mas nenhuma limitando o lucro das grandes corporações globais. Também são desconhecidas Leis determinando assim: "Sendo a empresa privada uma pessoa jurídica com endereço e número de identidade diferente de seus proprietários, o manejo de recursos da pessoa jurídica deve observar um teto a título de retirada e remuneração dos acionistas, igual ou inferior a (digamos...) 10% do lucro líquido anual."

Também, ia adiantar de quê? Nestes tempos em que as "teorias da conspiração" se revelam verdades, quando o saber, a informação e a aprendizagem está dispersa, neste momento em que o grande medo dos grandes controladores-conspiradores do planeta é que as pessoas acessem a informação e abram os olhos, os ouvidos e as bocas comecem a gritar, protestar, exigir... liberdade! Verdades!

Quem sabe, exigir que os praticantes das técnicas obscuras das versões de governo subterrâneo, urbi et orbi (no mundo inteiro) sejam obrigados a fazer trabalho "voluntário", com enxadas e pas, removendo merda de vaca para adubar canteiros, esperando o ano inteiro para que o aspargo desenvolva na haste que será vendida no mercado. Deputados, senadores, ministros, empresários associados, todos os homens e "homas"do governo, corruptores e corruptos, em manga de camisa, expostos às geadas ou os rigores do sol da caatinga, os mosquitos da Amazônia ou então aqueles moscões que acompanham os caminhões do fétido lixo urbano fedorento.

Esta gente nem tem idéia sobre os ciclos naturais da vida, nem imagina os rigores suportados por um indivíduo ou uma família para sobreviver, superando dificuldades e submetidos à burocracia cobradora de impostos e propinas. As mega empresas pagam para eleger esta gente e cobram o espaço para obter maiores lucros, maior domínio sobre territórios e pessoas. É assim no mundo inteiro.

À medida que garimpamos informações e associamos fatos, fica claro que o mundo está agonizando num leito de terapia intensiva e os médicos desconhecem ou são pagos pelas multinacionais de farmácia associadas às "autoridades" da saúde, para despistar, para enganar, para ganhar tempo sem apontar a origem dos males que matam o espírito, deformam os cérebros, obstruem as mentes e conformam reações.

Foi um comentário de Alarico Trombeta que levou este escrevinhador blogueiro a buscar os informes sobre o HAARP. Logo de cara lembrei Tesla que no final do século dezenove, registrou patentes que são utilizadas no mundo inteiro, até hoje. Os interesses de J.P.Morgan na exploração do petróleo, interferiram nas pesquisas de Tesla.(http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/2010/11/conhecimento-contido.html )

A genialidade de Tesla foi reconhecida, mas após a sua morte, na pobreza, suas anotações foram confiscadas pelo governo americano. Isto é, pelo FBI e até o advento do HARRP, esquecidas, silenciadas, mas ativamente desenvolvidas nos subterrâneos do "governo oculto" que manda de fato, que decide de fato, que controla de fato a os EUA...e agora o planeta, economicamente e militarmente em associação com outras nações desenvolvidas.

As forças da natureza estão disponíveis e quando os cientistas controlam um aspecto específico destas energias, podemos ter os raios laser na medicina, as aplicações da tecnologia para o monitoramento do organismo humano, e outras técnicas avançadas. Mas quando são utilizadas para a morte e o controle de populações...

É o que estão fazendo os homens do governo oculto. E os nossos governantes negam esta informação, como negam a universalização das técnicas de auto conhecimento que libera forças desconhecidas para as pessoas enroladas em crendices, ideologias e disputas mesquinhas, disputas de poder que negam a essência espiritual e abrem caminho para a idiotice manipulada.

Nos vídeos indicados abaixo e em muitos outros disponíveis no youtube estão versões diversas, tendências diversas, mensagens políticas e ideológicas embutidas. Considere apenas este e observe que a entrevistada tenta desautorizar Tesla como "cientista maluco". Abaixo, dois endereços sobre a vida e obra de Tesla:




http://www.youtube.com/watch?v=DVPeFMVlbjE&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=ISvHkHQYkVo&feature=related

Um comentário:

Anônimo disse...

A Haarp é aa arma suprema que vai limpar o mundo dessa gentalha esquerdista e islamica.

Real Time Web Analytics