texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A COPA DOS HORRORES !!!

 
Caro Amigo Ferra Mula vejamos o seguinte:
 O PT se ESGOTOU. Eles sabem bem disso.
 O Brasil também ESGOTOU. 
 O povão tambem sabe disso.

 Quem é maior o PT ou o Brasil?

 Óbvio que nós o povo do Brasil decente NÃO vamos CEDER aos espasmos raivosos destes DELINQUENTES do PT e seus comparsas em pleno estertores da agonia da morte política que os liquida! 

 O povo está cansado,empobrecido e com muita RAIVA das mentiras, descasos,mega-roubalheiras a céu aberto, o povo perdeu a paciência com a FALTA de ESTADO, os 12 anos de PT terminaram de ACABAR com o que restava da SAUDE PUBLICA,EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PUBLICA. 

Lulla e Dilma doaram BILHÕES E BILHÕES PARA DITADURAS AFRICANAS E PARA CUBA E CONTINUA A MANDAR DINHEIRO PARAA FORA!!! 

---SEM CONTABIlizAR OS TRILHÕES ROUBADOS,DESVIADOS,GASTOS,PAGOS INDEVIDAMENTE EM MILHARES DE ESCANDALOS AO LONGO DESTES 12 ANOS DE PETISMO--- 

 Sabe-se que estas fortunas são repartidas entre eles e que não há nenhum meio legal de se verificar que as “ obras” tiveram realmente o valor de execução cumprido. Como se sabe, o PT é MESTRE em HIPERFATURAR OBRAS imaginem para as obras em Cuba... os serviços de inteligência dos EUA sabem da roubalheira e do desvio monstruoso do dinheiro publico brasileiro surrupiado pelos canalhas do PT .

 LullaCorleone é o Nobel do Crime Universal! Mas o povo brasileiro sabe disso... sabe porque quando chega em um hospital ou posto de saude sente na PELE a falta do dinheiro para SAUDE dele que foi roubado e desviado pelo Nobel do Crime e seus comparsas delinquentes dito “socialistas”... O povo sabe da MEGA-ROUBALHEIRA de LullaCorleone quando procura uma escola ou creche publica para seus filhos e vê que não existe e as poucas que ainda existem são piores que as de paises africanos pobres.

 O povo ESTA esgotado e puto da vida de andar pior que GADO enfrentando TODO DIA mais de 6,7 horas em ônibus superlotados e ainda sofrendo assaltos dentro dos mesmo ou nas paradas de ônibus. Sem falar que paga a TARIFA MAIS CARA DO MUNDO!!! O povo esta cansado de ser ASSALTADO,ROUBADO,FURTADO,ASSASI-NADO,ESTUPRADO SEM TREGUAS!

 e vendo os bandidos agirem com TOTAL IMPUNIDADE E COM GARANTIAS DA “LEI” (O FAMIGERADO E.C.A DA RITA CAMATA ) e pior:

 SEM DIREITO A MEIOS LEGITIMOS DE AUTODEFESA DA PROPRIA VIDA!!!

O POVO SABE QUE FOI A ONU QUE MANDOU O LACAIO LULA DA SILVA DESARMAR O POVO BRASILEIRO EM NOME DO “POLITICAMENTE CORRETO” PARA NA VERDADE IMPOREM A DITADURA DA NOVA ORDEM MUNDIAL SEM ENCONTAREM RESISTENCIA! O POVO SABE... 

Sabe que o Judiciario brasileiro não funciona....sabe que a LEI FEUDAL e do compadrio e as sentenças venais são velhas conhecidas do povo.

 O povo assisti TV e o pouco que assisti e entende sabe que o STF é mero FAZ DE CONTA que seus “abutres-rei” são bonequinhos amestrados e alugados pelo gerente de plantão do Planalto para neutralizar a própria “justiça”.

 Enfim o povo sabe demais da conta...
 É disso que o PT tem PAVOR...
 É por isso que o PT se acabou...

 O PT está MORTO politicamente até os seus comparsas, apaniguados e seus “miseráveis” dos programas BOLSAS_ESMOLAS estão sentindo que o PT acabou.

 A ROUBALHEIRA FOI GIGANTESCA!
 ACABARAM COM A ECONOMIA NACIONAL!
 O BRASIL NÃO CHEGA NEM AS ELEIÇÕES!
ANTES VAI EXPLODIR A INFLAÇÃO! 

O PT DESESPERADO SABE DISSO TUDO E ESTA APELANDO PARA UM GOLPE CRUENTO.

 VÃO JOGAR A CANALHA DOS SEUS TERRORISTAS NAS RUAS( JÁ ESTÃO) PARA CRIAR UM CAOS MAIOR AINDA, INCLUSIVE VÃO ELES MESMO DETONAR A PRÓPRIA COPA DO MUNDO LOGO NO INICIO PARA CRIAREM UMA “FALSA BANDEIRA” TAL COMO AO ATENTADO DO 11 DE SETEMBRO PARA JUSTIFICAR A IMPLANTAÇÃO DE UM ESTADO DE SITIO, CENSURA TOTAL DAS COMUNICAÇÕES E DA IMPRENSA, PRISÕES ARBITRARIAS,VÃO TRANSFORMAR DA NOITE PARA O DIA O BRASIL EM UMA IMENSA PRISÃO ESTILO CUBA DE CASTRO. 

TUDO PARA ABAFAR A CATÁSTROFE ECONOMICA,ACOPLADA COM OS INEVITÁVEIS COLAPSOS DE ENERGIA ELÉTRICA E RACIONAMENTOS E DESABASTECIMENTO EM GERAL,POR CONTA DE 12 ANOS DE DESCASO E DESMANDO  DO PT E ASSIM TENTAR SE AFERRAREM AO PODER "ADETERNUM"

 ESSES BADERNEIROS DELINQUENTES  QUE ASSISTIMOS TODO DIA NAS RUAS ESTÃO A MANDO DO PT E CUMPRINDO ESSA AGENDA, ESTA MUITO CLARO, ATÉ “ÍNDIOS” ESTÃO NA DANÇA E SENDO RECEBIDOS POR DILMA DEPOIS DE FLECHAREM POLICIAIS E SEUS CAVALOS. MAS O LIMITE DA PACIÊNCIA DO POVO ESTA ESGOTADO.

 O POVO PERCEBE FACILMENTE,MAIS DO QUE ELES PETISTAS PENSAM, ESTA JOGADA SUJA... E MILHÕES E MILHÕES QUANDO SAÍREM AS RUAS POR UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA , DE VIDA OU MORTE. 

Sim! de vida ou morte porque quando o cidadão não poder ir mais trabalhar ou ter seu negocio por falta de segurança, ou perder o emprego por não ter o direito de IR e VIR garantido, quando a dona de casa for ao mercado e o dinheiro nada possa comprar... POR CONTA DA INFLAÇÃO DESENFREADA.

Então meu amigo A Venezuela vai ser fichinha perto do INFERNO que vai virar isso aqui...

 Será uma GUERRA CIVIL jamais vista! O povo vai caçar como ratos quem foi político ou governante para literalmente estraçalhar todos com os dentes!

 O Brasil retroagirá a barbárie! Essa sempre é a herança maldita dos regimes comunistas é só checar historia mundial. E O POVO ESTARÁ SOZINHO NESTA ÚNICA SAÍDA QUE LHES RESTA... POIS AS VELHACAS E COVARDES FFAA VIRARAM AS COSTAS PARA O POVO E SE AMASIARAM AOS COMUNISTAS COMO RAMEIRAS BARATAS DE FIM DE FEIRA...

 E AGORA ATÉ O JOAQUIM BARBOSA CAGOU NO FINAL...uma autoridade superior, chefe de um poder da republica ,guardião supremo da CONSTITUIÇÃO FEDERAL:

 COM PODER DE INVOCAR CONSTITUCIONALMENTE OS ART 141  E 142  DA C.F CONVOCANDO AS FFAA PARA RESTABELECER A ORDEM E GARANTIR O PACTO SOCIAL  QUE ESTÁ SENDO PROPOSITALMENTE DESTRUÍDO IMPUNEMENTE POR UM GOVERNO DE DELINQUENTES DE ESQUERDA, REVOLUCIONÁRIO E SUBVERSIVO A ORDEM CONSTITUÍDA.

CONVOCAVA A PF, A RECEITA FEDERAL E O TCU PARA VIR A PUBLICO E MOSTRAR OS INQUERITOS E PROCESSOS ABAFADOS E ESCONDIDOS PELOS GANGSTERS DO PLANALTO PARA JUSTIFICAR A MEDIDA TOMADA.

 CHAMAVA A IMPRENSA NACIONAL E ESTRANGEIRA E DENUNCIAVA AS AMEAÇAS E PRESSÕES FEITAS POR ALTOS MEMBROS DE OUTROS PODERES REPUBLICANOS E DE CELERADOS RADICAIS MILITANTES DE PARTIDOS DE ESQUERDA NO GOVERNO.

 FAZENDO ISSO O POVO ESTARIA NAS RUAS PARA APLAUDIR E APOIAR TÃO URGENTES E NECESSÁRIAS MEDIDAS DE SANEAMENTO NACIONAL.
OS CELERADOS ESQUERDISTAS TERIAM O BRAÇO PESADO DA LEI PARA IMPEDIR A BADERNA OU A TENTATIVA DE REBELIÃO.

 TAÍ A RECEITA PARA QUEM DE DIREITO QUISER USAR. 

VAI ALGUMA AUTORIDADE DE ESTADO APROVEITA-LA???

 POIS É !

 ATÉ JOAQUIM... 

PREFERIU O PASSEIO NAS CALÇADAS DE COPACABANA, O CHOPP GELADO E A BOA VIDA A SER DIGNO DE SÍ MESMO...

 PREFERIU A DESHONRA DA FUGA DA LUTA...

 RESSALVA SE FAÇA: FOI O MELHOR MINISTRO DO SUPREMO ATÉ HOJE! MAS O BRASIL DECENTE É MAIOR COMO MOSTREI LÁ NO COMEÇO, EXISTEM INSTITUIÇÕES SERIAS E NÃO CONSPURCADAS COMO A GRANDE MAIORIA DA POLICIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL, TCU ENTRE OUTROS BOA PARTE DAS FFAA ESTÃO ENTRE ELAS. 

ENTÃO AGORA É QUESTÃO DE TEMPO. O INCENDIO JÁ COMEÇOU...

NÃO HÁ BOMBEIROS ,PELO CONTRARIO INCENDIÁRIOS DO PT E OS SEUS COMPARSAS COMUNISTAS ESTÃO PONDO MAIS FOGO NO DESASTRE DE SEU DESGOVERNO, INEVITAVELMENTE O POVO VAI EXPLODIR POIS ELE É O PAIOL!!! 


 Abraço fraterno ao amigo dileto
 Alarico Trombeta
 P.S Deus Pai é Conosco,nada a temer !

12 comentários:

Ferra Mula disse...

Amigo Alarico, apesar da decepção momentânea com a renuncia do ministro, creio entender a situação, estou em trânsito e voltarei ao assunto assim que chegar em meu domicilio.
Um grande e fraternal abraço .

Ferra Mula disse...

STF DE PORTEIRA ABERTA , LIVRE DE MATA BURROS. . .

Nosso ministro teve lá suas razões para precocemente se aposentar , já que ainda lhe faltam 11 anos para completar 70 anos.Mesmo estando com as rédeas nas mãos imaginem a pressão pelas quais esse senhor passou e tem passado? Este insignificante blogueiro em determinado momento, sofreu ameaças, teve o blogue censurado, foi notificado pela presidente FIFA através de seu estafeta Orlando Silva, por duas vezes fui removido do blogger, fui taxado de bandido, ameaçado de morte, falei com alguns amigos da blogosfera que fez graça sobre o assunto, agora imagine o ministro Barbosa, que precisou da cobertura do exército, já que o ministério da Justiça não se manifestou.
Mesmo assim acho que ele deveria ficar até novembro, aí sim justificaria sua aposentadoria precoce.
Infelizmente não sabemos o que realmente está acontecendo ou o que aconteceu.
Lamentável ver e assistir a tantas denúncias , tantos processos prisões pirotécnicas, e de repente nada acontece. .Zé Dirceu continua no timão mesmo de dentro da prisão. Zé Genoino continua desafiando a lei da "gravidade".
As multas estipuladas pelo STF foram regiamente pagas dentro do vencimento.QUESTIONAMENTOS? NENHUM.
Todo o sistema está aparelhado mesmo assim milhares de brasileiros não entendem esse aparelhamento, o que é isso.
Quanto às manifestações contra isso, contra aquilo e a tudo isso, não me convencem, não passam de jogo de cena.
As manifestações só acontecem em estados onde há oposição ao sistema petista, já na Bahia apesar de alguns focos, foi abafada com tremenda competência e rapidez, porque lá o governador é um petista judeu de merda. Onde se encontra o vereador líder da greve dos policiais na Bahia?.
Outra coisa que me chamou a atenção , foi a remoção do carequinha do mensalão para uma prisão junto com o "goleiro bruno o matador".
Por que este tratamento diferenciado para com os quadrilheiros do PT?
O ministro presidente do STF em vias de se aposentar , é voto vencido naquele pardieiro.
Recebo vários e-mails de vários cantos desse imenso país, não consigo checar a autenticidade de todos, tomo cuidado para não pisar em tomates, muitos foram ditos por esse e aquele, que depois desmentem que não foi de sua autoria, porém concorda com com o que foi dito, uma verdadeira feijoada.
Por exemplo:Denúncias

São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.
Lulo-Petistas clamam: 'Como é que o Procurador Geral, nomeado pelo
Lula, tem o desplante de ser tão claro! Como que o Osmar Serraglio
pode ser tão explícito e, como o Delcídio Amaral não mentiu em nome doPT ? Como pode ser tão fiel à letra da Constituição, o infiel Joaquim Barbosa ? Como ousaram ser tão honestos?'

Sempre que a verdade eclode, reagem.
Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando
apareceu aquela grana toda, no Maranhão, a família Sarney reagiu
ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a
delicadeza de avisar que a polícia estava chegando....

Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de sentido.
Assim como o stalinismo
apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo de Lula, foi criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política. Uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos
preparando para o futuro político simplista, que está se consolidando no horizonte.

Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de
palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o Simplismo.

Poderia discorrer mais sobre o assunto, mas vou ficando por aqui.
Mais uma vez grato pela oportunidade caríssimo Alarico.

Airton.

Anônimo disse...

Texto Brilhante! IMPRESSIONATE! devia ser lido em todos os QUARTÉIS E NO CLUBE MILITAR.
Não vê essas verdades quem não quer.
Parabens Alarico.

Ferra Mula disse...

Amigo Alarico, cometi um ligeiro engano na hora de postar meu comentário. Este era o texto final a ser publicado.Desculpa meu amigo.
STF DE PORTEIRA ABERTA , LIVRE DE MATA BURROS. . .

Nosso ministro teve lá suas razões para precocemente se aposentar , já que ainda lhe faltam 11 anos para completar 70 anos.Mesmo estando com as rédeas nas mãos imaginem a pressão pelas quais esse senhor passou e tem passado? Este insignificante blogueiro em determinado momento, sofreu ameaças, teve o blogue censurado, foi notificado pela presidente FIFA através de seu estafeta Orlando Silva, por duas vezes fui removido do blogger, fui taxado de bandido, ameaçado de morte, falei com alguns amigos da blogosfera que fez graça sobre o assunto, agora imagine o ministro Barbosa, que precisou da cobertura do exército, já que o ministério da Justiça não se manifestou.

Mesmo assim acho que ele deveria ficar até novembro, aí sim justificaria sua aposentadoria precoce.

Infelizmente não sabemos o que realmente está acontecendo ou o que aconteceu.

Lamentável ver e assistir a tantas denúncias , tantos processos prisões pirotécnicas, e de repente nada acontece. .Zé Dirceu continua no timão mesmo de dentro da prisão. ZéGenoino continua desafiando a lei da "gravidade".

As multas estipuladas pelo STF foram regiamente pagas dentro do vencimento.

Todo o sistema está aparelhado mesmo assim milhares de brasileiros não entenddem esse aparelhamento, o que é isso.

Quanto às manifestações contra isso, contra aquilo e a tudo isso, não me convencem, não passam de jogo de cena.

As manifestações só acontecem em estados onde há oposição ao sistema petista, já na Bahia apesar de alguns focos, foi abafada com tremenda competência e rapidez, porque lá o governandor é um petista judeu de merda. Onde se encontra o vereador lider da greve dos policiais na Bahia?.

Outra coisa que me chamou a atenção , foi a remoção do carequinha do mensalão para uma prisão junto com o "goleiro bruno o matador".

Por que este tratamento diferenciado para com os quadrilheiros do PT?

O ministro presidente do STF em vias de se aposentar , é voto vencido naquele pardieiro.

Recebo vários e-mails de vários cantos desse imenso país, não consigo checar a autenticidade de todos, tomo cuidado para não pisar em tomates, muitos foram ditos por esse e aquele, que depois desmentem que não foi de sua autoria, porém concorda com com o que foi dito, uma verdadeira feijoada.
(continua. . . 2ª parte)

Ferra Mula disse...

2ª parte . . .
Continuação ...2ª parte

Por exemplo:

1-São verdades cristalinas, com sol a Pino.

E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.

Lulo-Petistas clamam: 'Como é que o Procurador Geral, nomeado pelo
Lula, tem o desplante de ser tão claro! Como que o Osmar Serraglio
pode ser tão explícito e, como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do

PT ? Como pode ser tão fiel à letra da Constituição, o infiel Joaquim

Barbosa ? Como ousaram ser tão honestos?'

Sempre que a verdade eclode, reagem.

Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando
apareceu aquela grana toda, no Maranhão, a família Sarney reagiu
ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a
delicadeza de avisar que a polícia estava chegando....

Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de sentido.

Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo de Lula, foi criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política. Uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista, que está se consolidando no horizonte.

Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de

palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o Simplismo.

"No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis' até demais.

Quase toda a verdade já foi descoberta, quase todos os crimes
provados, quase todas as mentiras percebidas.

Tudo já aconteceu e quase nada acontece. Parte dos culpados estão catalogados, fichados, processados e condenados e quase nada rola.

A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe, tais são as
manobras de procrastinação, movidas por um sem número de agentes da quadrilha. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!

Nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão
inútil, impotente edesfigurada!!!!!!!!"

Continua :

2-

Grande parte dos culpados, já são conhecidos, quase tudo está
decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas os governos psicopatas de Lula e Dilma negam e ignoram tudo!!!!!

Questionado ou flagrado, o psicopata CHEFE, não se responsabiliza por suas ações.

continua 3ª parte

Ferra Mula disse...

2ª parte . . .
Continuação ...2ª parte

Por exemplo:

1-São verdades cristalinas, com sol a Pino.

E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.

Lulo-Petistas clamam: 'Como é que o Procurador Geral, nomeado pelo
Lula, tem o desplante de ser tão claro! Como que o Osmar Serraglio
pode ser tão explícito e, como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do

PT ? Como pode ser tão fiel à letra da Constituição, o infiel Joaquim

Barbosa ? Como ousaram ser tão honestos?'

Sempre que a verdade eclode, reagem.

Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando
apareceu aquela grana toda, no Maranhão, a família Sarney reagiu
ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a
delicadeza de avisar que a polícia estava chegando....

Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de sentido.

Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo de Lula, foi criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política. Uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista, que está se consolidando no horizonte.

Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de

palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o Simplismo.

"No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis' até demais.

Quase toda a verdade já foi descoberta, quase todos os crimes
provados, quase todas as mentiras percebidas.

Tudo já aconteceu e quase nada acontece. Parte dos culpados estão catalogados, fichados, processados e condenados e quase nada rola.

A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe, tais são as
manobras de procrastinação, movidas por um sem número de agentes da quadrilha. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!

Nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão
inútil, impotente edesfigurada!!!!!!!!"

Continua :

2-

Grande parte dos culpados, já são conhecidos, quase tudo está
decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas os governos psicopatas de Lula e Dilma negam e ignoram tudo!!!!!

Questionado ou flagrado, o psicopata CHEFE, não se responsabiliza por suas ações.

continua 3ª parte

Ferra Mula disse...

Continuação 3ª parte
3-

Mente, compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguiro poder. Estes governos são psicopatas!!! Seus membros riem da
verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior, é que a dupla Lula-Dilma,amparada em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas, em acusações 'falsas', a condição de Cúmplices e Comandantes, em 'vítimas'!!!!!

E a população ignorante e alienada, engole tudo.. Como é possível isso?

Simples: o Judiciário paralítico entoca a maioria dos crimes, na

Fortaleza da lentidão e da impunidade, a exceção do STF, que, só daqui a seis meses, na melhor das hipóteses, serão concluídos os julgamentos iniciais da trupe, diz o STF.

Parte dos delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem, com a ajuda sempre presente, dos TÓFFOLIS e dos LEVANDOWISKIS. (Some-se à estes dois: Barroso, Teori Zawaski e Rosa Weber.)

4-

A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização.

O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da
mentira desses últimos dois governos.

Sei que este, é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tinha de ser escrito...

(...)

O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da
mentira desses últimos dois governos.

Sei que este, é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tinha de ser escrito...

5-

São verdades cristalinas, com sol a Pino.

E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.

Lulo-Petistas clamam: 'Como é que o Procurador Geral, nomeado pelo

Lula, tem o desplante de ser tão claro! Como que o Osmar Serraglio

pode ser tão explícito e, como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do

PT ? Como pode ser tão fiel à letra da Constituição, o infiel Joaquim

Barbosa ? Como ousaram ser tão honestos?'

Sempre que a verdade eclode, reagem.

Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando
apareceu aquela grana toda, no Maranhão, a família Sarney reagiu
ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a
delicadeza de avisar que a polícia estava chegando....

Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de sentido.

Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo
de Lula, foi criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política. Uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista, que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de
palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e
oposições, como tendem a fazer o Populismo e o Simplismo.
Esses 5 itens são fragmentos retirados de e-mail que recebi cuja autoria ninguem assume, é da Dora Kramer ? Do Arnaldo Jabor? Também não, mas fica aí o registro.
Finalizando, o Joaquim Barbosa cumpriu o seu papel, com honradez e austeridade, mesmo nadando contra a maré de algas vermelhas, vamos respeitar sua decisão, vamos deixá-lo em paz passeando pelas calçadas de Copacabana, tomando seu chop, seu vinho, afinal ninguém é de ferro.
Vamos esperar o desfecho do petralha que andou ameaçando o ministro.

"Aviso ao Brasil que é só o começo" - Joaquim Barbosa.

Apesar deste blogueiro estar decepcionado com os rumos da política no Brasil, continuamos na luta com saúde, força e união, acreditando que uma força superior não nos deixará na mão.
Abraços e grato pela compreensão Alarico.

Airton

Herbert Nagett disse...

Com os 3 poderes, todas as estatais e órgãos federais, inclusive universidades, dominadas pelo PT e seus asseclas, falta pouco para virarmos um CUBÃO.

As urnas são vulneráveis, produzidas pela empresa americana Diebold, notória por fraudes e escândalos de suborno, o TSE hoje é presidido pelo ex-advogado de Dirceu e do PT, até hoje fiel a eles.
Diante desse cenário, adivinhem se o PT de Lula & corja vai manipular resultados? Já domina a mídia e os institutos de pesquisas com verbas bilionárias, fazendo o povo (e a chamada "elite") acreditar (o famoso "imaginário popular" de João Santana) que a quadrilha encastelada no poder federal desde 2003 é amada por ampla maioria da população.
Dois exemplos comprovam a manipulação: as pesquisas de opinião davam índices de aprovação superiores a 70% para o poste de Lula e seu governo quando as manifestações populares explodiram espontaneamente em junho de 2013. O povo não aguentava mais o desgoverno lulopetista, mas a mídia dominada deixava dúvidas diversas e promovia mesas redondas e análises complexas sobre os motivos das manifestações, estranhadas até hoje pelo establishment lulopetista.
Segundo exemplo: as "eleições" municipais que deram "vitória" a Malddad em São Paulo não explicam como enquetes independentes realizadas após o pleito em bairros nos quais o PT tinha ampla maioria constataram que a maioria dos eleitores entrevistados sequer conheciam Haddad.

Anônimo disse...

O PT é uma pequena fração da população,não chega nem a 50 mil efetivamente militantes portanto são uma NULIDA que até o efetivo da PM do menor Estado da Federação não dê conta em poucas horas, O MST já é mais volumoso mas nada que umas BARRAGENS de ARTILHARIA não dê conta portanto eles que se atrevam!
Como vc bem disse :
O BRASIL É DECENTE É BEM MAIOR e ESTA ACORDANDO!
Vamos expelir estes merdas e manda-los para a fossa que adoram; CUBA!

Clóvis disse...

Vive-se uma verdadeira zona nesse gigante Brasil. O The New York Times, alertou sobre possíveis resultados comprados na copa que, inicia-se em junho. O chefe de segurança da Fifa já comprovou, sem citar nomes, a sondagem de jogadores e juízes para manipular resultados. Existem apostas bilionárias no mundo todo, razão do interesse em obter alguns resultados. E a podridão moral que assola o País, facilita tal prática.

Anônimo disse...

Essa semana que começa "VAI PEGAR FOGO"!!!
Pior do que as manidfestações do ano passado! Lulla e a gang que se cuidem!

Anônimo disse...

Envenenaram a própria com incompetência, corrupção, e a aposta cega na ingenuidade do povo,....Só que que tudo tem limites,.....
A incompetência é tamanha, que eles pensam que Lula é um espécie de deus, e pior ainda ele tem certeza que é,......Ainda bem que isso é só uma histeria maligna que já está no seu final,..... Graças a Deus....O Deus de verdade,...

Real Time Web Analytics