texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

FUGA DE BARBOSA LEVARÁ O BRASIL A GUERRA CIVIL!!!



Amarelou mesmo,vergonhosamente,tinha tudo para se tornar uma legenda heroica na historia nacional mas acovardou-se, está dando o péssimo exemplo de fugir da luta, está desmoralizando a sua raça:
 Zumbí lutou até a morte sozinho! 
Mandela passou décadas na injusta jaula,perseverou e venceu!
Martin Luther King tombou de pé em plena luta contra a opressão racista caiu como um herói…
Mas nosso negro Joaquim apequenou-se… desprezou os milhões de brasileiros que estão perfilados ao seu lado,milhões que nutriam a esperança de um país onde a JUSTIÇA merecesse esse nome e que olhavam para J.Barbosa como seu Cruzado defensor da Lei e das virtudes humanas…

 Mas uma vez milhões de brasileiros que são a MAIORIA neste pais são novamente ABANDONADOS pelos seus mais altos representantes do Estado brasileiro, primeiro foi a corja canalha prostituta do Congresso Nacional que se vendeu/vende a Lula e ao PT despudoramente em total detrimento do Brasi.

Depois a imunda omissão, o acumpliciamento tácito e velhaco das FFAA, que vendo toda a bandalheira, degeneração comunista do Brasil pelas mãos dos degenerados de plantão no poder fingem que não tem nada a ver com isso…

 Ledo engano milicos! Os comunas vão repetir o massacre de Katyn com todos vcs oficiais da Ativa e da Reserva e em seu lugar as Milicias do MST!

 Por ultimo sai o Joaquim do STF que agora com a maioria de notórios lacaios comunistas vai homologar a DITADURA COMUNISTA DO PT DE FATO E DE DIREITO graças a sua covardia e a do celso de merda que com seu voto pela impunidade dos E.I deu aos meliantes do Brasil a sensação e a certeza de que a justiça já era!

 Agora só restará aos milhões de brasileiros decentes a LUTA ARMADA ABERTA em defesa da vida, da familia e do patrimonio! A GUERRA CIVIL! 

POIS DUVIDO QUE QUALQUER UM QUE TENHA SUAS ECONOMIAS DE UMA VIDA DE TRABALHO, SEU PATRIMONIO VÁ ENTREGAR DE BANDEJA AOS VAGABUNDOS DA RALÉ DO PT SEM LUTA!!! QUERO VER A CARA DE ESPANTO DOS ESQUERDINHAS CAVIAR BURGUESES ADORADORES E ADULADORES DE CHE,FIDEL LULA E dO COMUNISMO, QUANDO um COMISSARIO DO POVO COMUNISTA VIER CONFISCAR SEU APARTAMENTO, SUA POUPANÇA E SEUS CARRINHOS E MOTOS DE LUXO EM NOME DA “IGUALDADE SOCIAL” e da decisão do “coletivo”… 

 INFELIZMENTE É O QUE SERÁ , A MAIOR GUERRA CIVIL DO MUNDO! SÓ ASSIM O POVO BRASILEIRO APRENDERÁ POR MEIO DESTA TERRIVEL E DOLOROSA PROVAÇÃO O VALOR DA LIBERDADE E DA DEFESA DELA.

 NO FIM O BEM TRIUNFARÁ E OS MALDITOS CÃES DO INFERNO COMUNISTAS SERÃO ELIMINADOS DA FACE DA TERRA PARA SEMPRE!


 P.S Joaquim Barbosa o sr, com certeza irá chorar lágrimas de sangue de arrependimento quando estiver vendo a desgraça em que redundou sua covardia.Que os Bons Espíritos de Luz o ilumine e o faça reconsiderar essa ignomínia, ainda há tempo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Amarelou ou será que foram "forças ocultas"??? Não esperava isso dele.

Anônimo disse...

Somente uma revolta geral do povo consciente brasileiro salvará da desgraça a Nação brasileira órfã que está de Forças Armadas. Um reino de patifarias muito pior do que o que Lula deixou será o legado que sua escória dará de presente a todos nós. Enquanto sua corja de patifes reinará absoluta os pagadores de impostos trouxas arcarão com suas mamatas e luxos extremos. Trabalharemos dobrado para sustentar essa massa podre de bandidos formados na pior sarjeta jamais imaginada. Seremos transformados em escravos de todos os bandidos dos partidos que apoiam os petistas e deles próprios. Só nos restará pegar em armas para a nossa própria defesa e a de nossas famílias, pois estamos sozinhos nessa parada. Vamos ver o que sucederá com a reeleição de Dilma Rousseff, graças às vigarices nas urnas eletrônicas supervisionadas por Antonio Dias Toffoli e respaldadas por Ricardo Lewandowski, Zavascki e Barroso. O Brasil se aproxima a galope da Venezuela de Maduro e da Cuba dos Castro. Tudo isso graças aos construtores de Lula presidente, a começar por Fernando Henrique Cardozo, o principal construtor dessa infâmia política. Os eleitores da sífilis de Caetés devem está rindo a toa com o desfecho que acontecerá em junho desse ano. Será a era dos petistas ricos e do povo brasileiro paupérrimo como bem merece para deixar de ser burro!

Anônimo disse...

SO' UMA RESALVA,,,Mandela nao foi preso por lutar contra o racismo,,,foi preso porque era terrorista, e colocava bomba em lugares pu'blicos. Mandela lutou para implantacao do comunismo,,,,era amissi'ssimo de Fidel Castro. Tanto ele como a vagabunda comunista de sua mulher. Mandela matou muitos em sua luta obssessiva de implantar o comunismo. Ele e sua mulher costumava matar colocando os famosos "ane'is" de pneus e tocava fogo,,,,como fazem os traficantes aqui no Brasil. Mandela foi racista ate' os ossos. Incentivou a matanca dos Boeres e fazendeiros.

Anônimo disse...

Assim que Lewandowski assumir o STF, depois da debandada de Joaquim Barbosa, veremos a censura cair matando sobre a mídia brasileira, como foi feito na Venezuela e Argentina, assim como em todos os países da UNASUL. Depois de censurada a mídia, será a vez da criação acintosa das milícias armadas que submeterão nossas já humilhadas FFAA à condição de guarda pretoriana dos bandidos do PT. Transformados em lacaios dos marginais da estrela vermelha, os militares terão de aceitar a intervenção severa dos agentes do G-2 cubano, que virão aos milhares e agirão com mão de ferro obrigando-os a servirem-nos como se fossem seus deuses. Dominadas as FFAA, será a vez dos conglomerados empresariais sucumbirem diante da vontade imperial dos petistas que, à imagem da Venezuela, os transformarão em butecos bolivarianos a serviço do “povo” submetido à vontade dos novos senhores. A partir daí, surgirá da pátria de Macunaíma mais uma pocilga que carreará montanhas de milhões para as burras de Cuba, para glorificá-la como o novo eldorado caribenho à nossa custa. Os vermes de latrina de cais de porto,que nunca trabalharam em suas porcas vidas, ficarão com tudo e nós, os imbecis que ralamos a nossa vida toda roeremos os ossos por eles deixados. Não haverá outra opção que não a guerra civil, que porá a ferros para depois fuzilá-los, todos aqueles que participarem da canalha que está planejando a tomada do poder através da manipulação criminosa das urnas eletrônicas a cargo de Toffoli e escorada por mais quatro petistas (será nomeado mais um para o lugar de Barbosa) do STF. O futuro do Brasil passará pela vitória ou derrota da Seleção Brasileira nessa Copa. Se o Brasil perder o torneio, os petistas estarão vulneráveis, mas se ganhar, eles ficarão com os louros e as chaves de nossas residências para fazerem o que lhe der na telha. Vejam em que nos meteram os votos de 54 milhões de vagabundos que elegeram Lula em outubro de 2002! Nosso futuro será sombrio a partir do mês que vem! Joaquim Barbosa não deveria fugir como está fazendo. Poderia esperar até novembro e depois tomaria o rumo que quisesse, mas abandonar o Brasil agora será fatal para todos nós que depositamos nele as nossas esperanças de um Brasil melhor.

AlaricoTrombeta disse...

Caro Berto

Concordo com voce quanto ao historico do socialista Mandela o que Eu quiz enfatizar é seu ESPIRITO DE LUTA o cara de qualquer maneira lutava por uma causa : justa até um certo ponto pois o regime aparthaided é uma ABERRAÇÃO aos olhos de Deus Pai e dos homens sensatos.Mandela abraçou a violencia pois por ela sua comunidade tambem foi atingida na mesma forma( violencia gerando violencia)
preso por praticar terrorismo e o terrorismo contra a população negra e pobre da periferia de SOWETO massacrada por tropas brancas e negras a svc do regime insano do aparthaid?? Onde esta a justiça??? quem é santo ou demonio na historia?
Mandela foi para cadeia.. justa ou injustamente a historia mostrou que ele estava certo.
o aparthaid caiu assim como caiu o Muro de Berlin pois jamais o MAL terá vida longa..
se ele cometeu crimes injustos , onde ele esta agora esta com certeza dandoconta a quem deve.... e que conta!
nosso Barbozão com um poder de fogo imenso ( PRESIDENTE DO STF) SE ACORVADOU COM MEDO DE AMEAÇAS DOS PETRALHAS! BASTAVA INVOCAR O ART 142 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL CONVOCAR AS FFAA E DECRETAR O FIM DA BANDALHEIRA DO EXECUTIVO E DO LESGISLATIVO ,ISSO NÃO É GOLPE !!! ESTÁ NA LEI MAIOR , ESTÁ NA GARANTIA DA ORDEM E DO ESTADO DE DIREITO .
NÃO USO DOS SEUS PODERES E DEBANDOU... DEIXOU O POVO BRASILEIRO ENTREGUE A PROPRIA SORTE...
MANDELA NÃO PASSAVA DE UM RÉLES TERRORISTA... E PRESO, DERRUBOU UM REGIME!

AlaricoTrombeta disse...

Grande Vindo dos Pampas

Nosso ilustre dr.Joaquim preferiu fugir da arena, prefere sua vida sossegada de andar pelos bares,restaurante ruaas e shoppings sem ser hostilizado, enfim não quer perder seu sossego burgues! Quer desfrutar de seu gordo ssalario sem muita preocupações... mas não se pode fugir ao destino!
Somos todos predestinados a uma missão... J.B não chegou ao cargo a posteriori...maior do STF porque Lula quiz!Não! Tudo vem de cima!!!
Assim sendo como missão ou vc
cumpre ou não e então acumule consequencias em outro plano ou neste mesmo.
O cara é PRESIDENTE DO STF!!! E SE ACOVARDA COM CARA FEIA DOS SEUS PARES PETRALHAS!!! SE ACOVARDAR COM INSULTOS DE MOLEQUES EM RESTAURANTES?? SE DEIXA HUMILHAR POR UM CRAPULA DO ANDRE VARGAS EM PLENA SESSÃO DO cONGRESSO?? ENTÃO REALMENTE NÃO É UM HOMEM DE FIBRA, TEM NO SANGUE O DNA DA ESCRAVIDÃO E DO CHICOTE DOS ALGOZES DE OUTRORA QUE ATEMORIZARAM SUA RAÇA ATÉ AS GERAÇÕES DE HOJE. MESMO SOB O JUUGO ESCRAVOS SE REBELAVAM E REAGIAM A ALTURA E DAVAM A VIDA PELA LIBERDADE(VER QUILOMBO DOS PALMARES E ZUMBI)
NOSSO J.B SE AMEAÇADO POR "FORÇAS OCULTAS" CONVOCAVA A IMPRENSA NACIONAL E ESTRANGEIRA, CONVOCAVA A PF,O MP E OS CHEFES MILITARES,OAB,CNBB E O POVO TUDO NO AUDITORIO DO STF E DENUNCIAVA ABERTAMENTE TODAS AS AGRESSÕES E AS AMEAÇAS E QUEM AS FAZIA!!!
O QUE RESULTARIA DAI???

NO MINIMO A MAIOR CRISE INSTITUCIONAL DA HISTORIA DO BRASIL COM SUBSEQUENTE QUEDA DO GOVERNO POR ABSOLUTA INCAPACIDADE
LEGAL POR QUEBRA DA ORDEM E DO PACTO SOCIAL.
ESSA SERIA O MOMENTO DE REDENÇÃO DO BRASIL E A MAIS FINA E GLORIOSA HORA DE JOAQUIM BARBOSA...
MAS ELE SAIU DE SURPRESA E NEM AO POVO DEU SATISFAÇÃO,UM CHEFE MAXIMO DE UM PODER DA REPUBLICA SAI DE FININHO E NEM DIZ O PORQUE A NAÇÃO...SAIU COMO UMA EMPREGADINHA DOMESTICA MOFINA ,FOI CALADINHA NA CASA DA PATROA(DILMASTALIN) E PEDIU AS CONTAS...
PARA MIM ELE CONFIRMOU O QUE ERA! UM CAGÃO!

ABÇ FRATERNO
Alarico

Ferra Mula disse...

Semana passada comentei com meia dúzia de palavras que resumia bem a situação. Ano passado já se propalava a saída do ministro Joaquim Barbosa em junho ou julho e provavelmente sairia candidato a presidente, me parece que nada disto irá acontecer, mas o pior sim: PROFETIZANDO OU ENXERGANDO LONGE.
Dilma vence as eleições em outubro ou quem sabe em um segundo turno, Joaquim Barbosa deixa a presidência do Supremo Tribunal Federal em novembro, Lewandowiski assume e manda soltar todos os mensaleiros do PT.
Mesmo que a Dilma não se eleja, até à posse do novo presidente muita coisa pode acontecer, veja que a Rosemary Noronha andou blefando por aí e surtiu resultados.
O ministro Teori Zavascki, com todo respeito, estafeta do PT , soltou todos criminosos da operação Lava Jato.(Voltou atrás, mas conseguiu o objetivo, livrar o cumpanhero da Petrobrás)
A toa não foi que o André Vargas voltou a assumir sua cadeira na câmara.
Apostando na impunidade.
Pergunto, como fica o trabalho da Policia Federal diante desse episódio? Como fica o povo brasileiro órfão de uma figura como essa.Me parece que acabou prevalecendo o velho ditado.
Um abraço amigo e seja o que Deus quiser.

AlaricoTrombeta disse...

Caro amigo Ferra mula

Minha resposta a vc esta em um post exclusivo que publico em seguida.
abç forte do amigo
Alarico

Anônimo disse...

Um abraço fraterno.
Su

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15244-2014-06-06-20-57-05.html

Anônimo disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15244-2014-06-06-20-57-05.html

Real Time Web Analytics