texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

BRASIL,A UM PASSO DO ABISMO SEM VOLTA!

Dilma, a MAMULENGA está a UM PASSO de ser DERRUBADA por uma das gangs entre muitas gangs que é o PT. 

È evidente e claríssimo que estas ondas sincronizadas de “protestos” nas ruas das principais capitais do país tem uma só digital: A de LulaPapudão e seu comparsa maior Zé Dick Vigarista Dirseu.

 Até agora NENHUM BLOG OU GRANDE ORGÃO DE IMPRENSA escreve alguma linha a respeito da ligação das ameaças do Zé Dirceu há pouco tempo atrás quando estava para sair o resultado do JULGAMENTO DO MENSALÃO que o condenaria. Que ele, Zé Dirseu” declarou em alto e bom som para todo mundo ouvir que ia “botar o “povo” nas ruas para protestar contra sua condenação” outros porras-loucas do PT repetiram as mesmas ameaças de “ botar o PT nas ruas para protestar contra o Judiciario, o STF”. 

Agora com o projeto de perpetuação no poder do PT caindo em queda livre TAL QUAL A FOTO QUE EU POSTEI NO CABEÇARIO DESTE BLOG COMO AVISO QUE O PT IA CAIR ESTE ANO!!! E ESTÁ MESMO!!!

 A ECONOMIA E A INCOMPETENCIA SÃO a CAUSA DA PANE MESTRA do DESASTRE PETISTA!

 __EM 10 ANOS DE ROUBALHEIRAS,BANDALHEIRAS, MONSTRUOSAS FALCATRUAS E DILAPIDAÇÕES DO DINHEIRO E PATRIMONIO PUBLICO SÓ PODERIA DA NISTO:


 ---QUEBRADEIRA GERAL!!!--- 


LULLA E DILMA RASGARAM AS FINANÇAS PUBLICAS COM PROJETOS DITOS “SOCIAIS” COM ABERRAÇÕES ABSURDAS COMO ; -Bolsa família!!! -Bolsa Presidio!!! -Bolsa Cultura!! -Bolsa de estudo para tudo que for pobre analfabeta ir para o exterior fazer “curso’ sem nem saber escrever ou ler !

 SEM FALAR NAS DOAÇÕES E FINANCIAMENTOS CRIMINOSAS DE BILHÕES DE DOLARES PARA CUBA,VENEZUELA,EQUADOR,BOLIVIA DITADURAS AFRICANAS E PERDÕES LESIVOS DE DIVIDAS DE PAISECSOS ENDIVIDADOS COM O BRASIL.

 Enfim sangraram o país com GASTOS BILIONARIOS OU QUIÇÁ TRILIONARIOS alimentado a corja de VAGABUNDOS PARASITAS A TROCO DE VOTO E APOIO POPULAR. Resultado: A CONTA NÃO FECHA! O QUE GASTA É MUUUUITO, MAS MUUUITO MAIOR COM O QUE SE ARRECADA! E ASSIM O BURACO AUMENTA! A DÍVIDA INTERNA EXPLODE!

 ISSO SE CHAMA IRRESPONSABILIDADE, INCOMPETENCIA E CRIME DE LESA PÁTRIA! SEM TENTAR ALONGAR EM OUTROS TIPOS PENAIS PARA NÃO SE TORNAR EXTENSO E MAIS TRISTE TAL REALIDADE. Assim com a “galinha dos ovos de ouro moribunda” com a INFLAÇÃO EXPLODINDO IRREVERSIVELMENTE, O CAMBIO DESCONTROLADO, OS INVESTIDORES ESTRANGEIROS INDO EMBORA DE VEZ, OS NOSSOS BRAVOS EMPRESÁRIOS DA AGRO-PECUARIA DESISTINDO DE PLANTAR E CRIAR(JÁ ESTÃO REDUZINDO SUAS PRODUÇÕES) POR CONTA DA TOTAL FALENCIA DO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO QUE MINADO E ATACADO PELOS COMUNISTAS SOB A CHEFIA DO PT INSTAURARAM A TOTAL

----INSEGURANÇA JURIDICA----

OU SEJA A LEI É A DA HORA!!! A C.F NÃO É MAIS RESPEITADA NEM PELO PROPRIO STF QUE TOTALMENTE APARELHADO COM MINISTROS ESCOLHIDOS PELO PERFIL IDEOLOGICO DE AFINAÇÃO COM A GANG AGEM PARA ACABAR DE VEZ COM A SEGURANÇA JURIDICA QUE NORTEIA A VIDA CIVIL, EMPRESARIAL E POLITICA DESTE PAÍS.

 ENTÃO TEMOS: ECONOMIA FALIDA, ESTADO FALIDO,POVO FALIDO TUDO ISSO É A MASSA PROPICIA PARA UM GOLPE DE ESQUERDA! A ESQUERDA PREPAROU ESSA “MASSA CRITICA” DE CAOS JUSTAMENTE PARA QUE POSSAM MOSTRAR QUE SÓ COM UMA RADICAL MUDANÇA(REVOLUÇÃO DE REGIME (PARA O SOCIALISTA) E COM UMA LIDERANÇA ÚNICA (LULLA) E UM PARTIDO ÚNICO (O PT) HAVERÁ SALVAÇÃO...

ESSA É UMA TÁTICA ELEMENTAR DE GOLPE COMUNISTA. É O QUE O PT VEM FAZENDO JUNTAMENTE COM O PSDB DESDE FHC PARA CÁ! GRAMMSCISMO PURO!

 DESMORALIZAM AS INTITUIÇÕES(FAMILIA,IGREJA,FFAA,JUSTIÇA,LESGI-ATIVO ETC ET, DEIXAM A VIOLENCIA URBANA E RURAL EXPLODIR, CRIAM LEIS AFRONTOSAS A NORMALIDADE HUMANA, SEMEIAM CIZANIA ENTRE AS PESSOAS, RAÇAS,CREDOS ,CLASSES TUDO COM O ESCOPO DE DIVIDIR A SOCIEDADE PARA A DESTRUIR! 

AS GANGS RIVAIS ,FISIOLOGISTAS,PARASITAS E MERCENARIA TENDO O PMDB A FRENTE SE DEIXARAM LEVAR PELA CONVERSA DO BOI LULLA MAS A AMBIÇÃO E A GANANCIA DELLES OS LEVARAM ,COMO EM QUALQUER GANG DELINQUENTE, A BRIGAR POR MAIS PARTICIPAÇÃO NO LUCRO DO MEGA-ROUBO DO BRASIL.

 ASSIM A MADRE SUPERIORA SARAMINDA DE FOGO DO PMDBOSTA ADOTOU UMA TÁTICA DE GUERRILHA SURDA CONTRA O PT , QUE NO FUNDO SEMPRE FORAM INIMIGOS, E ASSIM HAJA GOLPES E CONTA-GOLPES DA MADRE CONTRA O PT E SEUS CUPICHAS MENORES VEJAM COMO O EDUARDO CUNHÃO PEITA DILMAMULENGA ABERTAMENTE??? VEJAM COMO ESTA DIFICIL DESDE O INICIO DILMA GOVERNAR... 

ELA É UMA MAMULENGA DE LULLA E LULLA ESTÁ CADA VEZ MAIS INCAPACITADO PARA ESTAR A FRENTE DOS “ESQUEMAS”, A DOENÇA ESTÁ O DEVORANDO LENTAMENTE... VEJAM COMO AS RECENTES FOTOS MOSTRAM O ÔGRO CADA VEZ MAIS MAGRO, TRISTE, ACABRUNHADO... SEM FALAR NO SEU MONSTRUOSO PAVOR DO ESCANDALO DA SUA AMANTE E COMPARSA ROSE! QUE CADA DIA VAI SE AVOLUMANDO A DENUNCIAS DE MANSINHO NA JUSTIÇA...

 E QUEM POR TRÁS DISSO TUDO ??? QUEM???? _ELA !!!CLARO!!!,A “MADRE SUPERIORA”!!!! E SUAS LABORIOSAS “NOVIÇAS!!! Rombosa jucá, Renanita Canalheira entre muitas outras.

 ENTÃO DIANTE DESTA DEBACLE DO PT O QUE ELES PODEM FAZER ??? APELAR PARA UM GOLPE CRUENTO! ” POIS A CASA ESTA CAINDO!!!”

 Dilma politicamente moribunda, a inflação em alta, economia falida, justiça e MP apertando o cerco dos mensaleiro e de Lulla... então vamos botar “ o povo na rua” e provocar uma guerra civil!! Com o apoio bolivariano da Venezuela, Argentina,Bolívia,Equador,Cuba e quem sabe Russia ou China!

 Assim vimos como estão ARROGANTES E BRAVIOS E MUITO BEM ORGANIZADOS E FINANCIADOS (LATAS DE TINTA SPRAY SÃO CARAS,FOGOS ETC ETC)ESTES ESQUERDOPATAS... NÃO SE INTIMIDAM COM A POLICIA! PELO CONTRARIO! ATACAM ELA! E AINDA QUANDO ESTA REAGE SE PASSAM POR POBREZINHOS COITADOS,TÃO “INOCENTES”... E A MÍDIA AMESTRADA ADULADO E BAJULANDO OS BADERNEIROS TERRORISTAS DO PT,PSOL,PCO,PSTU,PCDOB, E DEMAIS CANALHA VERMELHA! 


O ALVO PRIMARIO DESTA REBELIÃO É DERRUBAR ALCKMIM POR MEIO DE UMA INTERVENÇÃO FEDERAL E POR TABELA FINGEM OBRIGAR DILMA A RENUNCIAR E ASSIM TEMMERDA ASSUME E LOGO EM SEGUIDA CONVOCA ‘ELEIÇÕES’ PARA A VOLTA DO “PAI DOS POBRES E PADROEIRO DOS LADRÕES! LULLA DA SILVA!

 QUE CONVOCARÁ DE IMEDIATO UMA ASSEMBLEIA CONSTITUINTE E MUDA PARA TUDO PARA UMA DITADURA BOLIVARIANA AOS MOLDES CUBANOS. ESTE É O PLANO .

 POREM ESQUECEM DE UM GRANDE DETALHE; -O OUTRO LADO, O POVO DECENTE QUE NUNCA VAI ACEITAR ISSO PASSIVAMENTE. 

-VAI DAR UM GIGANTESCO CONFRONTO DE VIDA OU MORTE, UMA GUERRA CIVIL DE PROPORÇÕES CALAMITOSAS!

 POIS DUVIDO QUE QUEM TEM PROPRIEDADE(SUA CASINHA,SEU CARRINHO,SEUS VALORES) VÁ ACEITAR O CONFISCO,COMO A FUNAI JÁ ESTA TENTANDO FAZER COM OS COITADOS DOS PRODUTORES RURAIS DO MT COM O APOIO DA “JUSTIÇA VERMELHA”

 O Brasil está hiper dividido! E eles são minoria! Sabem disso MAS SE VENDO PERDIDOS VÃO BLEVAR COM ALGUNS MILHARES DE ARRUACEIROS NAS RUAS PARA PROMOVER O CAOS E A PARALIZAÇÃO DAS CIDADES LEVANDO ASSIM AO CONFRONTO MAIOR.

 AVISO AO BRASIL DECENTE: HOJE NAS RUAS É O TESTE FINAL SE ELES PREVALECEREM EM SP E OUTRAS CIDADES ENTÃO QUEM PUDER SE MANDE DO BRASIL POIS VAI VIRAR PIOR QUE A VENEZUELA E CUBA JUNTOS! o BRASIL VAI VIRAR TRIBO!


P.S ESQUEÇAM OS BUNDÕES MOLES DAS FFAA ! ELAS TRAIRAM O POVO DESDE HÁ MUITO! SÃO COVARDES E ASSUMIDOS MELANCIAS! ESTÃO CONIVENTES COM TODA ESTAS DESGRAÇAS QUE SÃO PERPRETADAS CONTRA O BRASIL PELOS COMUNISTAS E NADA FAZEM! DESDE A ENTREGA SOBERANIA NACIONAL DA SERRA RAPOSA DO SOL QUE SE SABE QUE AS FFAA SÃO MEROS BONEQUINHOS DE ENFEITE DE PORTA DE QUARTEL .


 O POVO DECENTE ESTÁ SÓ NESTA LUTA QUE É INEVITAVEL POREM COM DEUS PAI COMO COMANDANTE E PROTETOR. JAMAIS ESSES INIMIGOS DO GENERO HUMANO PASSARÃO!
JAMAIS!!!
 FIM A TODOS OS TRAIDORES 
COMUNISTAS ! VIDA LONGA AO BRASIL!

22 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns Alarico trombeta. É por aí mesmo.

Shirley disse...

E quanto aos funcionários do Palácio,que ontem foram mostrados na TV,como insufladores das badernas?
Com nome,sobrenome,cargos que ocupam..porque ninguém fala mais disso?
Isso foi ONTEM…e hoje nenhum jornal comenta.
Me parece algo grave,ou pelo menos inusual..porque não se toca no assunto?
O que estará realmente por trás disso?

Anônimo disse...

Me chamem de louco, de enxergar teorias da conspiração onde não existem, mas algo me diz que o movimento vem de uma tentativa petralha de instalar o caos e desestabilizar o que resta das instituições, justificando assim o golpe e a ditadura, a mordaça à imprensa, o controle do judiciário e tantas outras ações que eles sonham implantar. Espero de coração estar errado, ou que realmente o movimento tenha saído do controle, a exemplo de várias outras petralhadas que são sua especialidade

Frank disse...

Imprensa covarde! Aterrador e assustador o q se viu no RJ. Como vc bem alertou, a imprensa esquerdopata compactuou e estimulou os atos violentos que ocorreram. A porteira está aberta e segurar a manada agora fica difícil. O curioso é querer atribuir representatividade a 100 mil pessoas (RJ) num estado com mais de quinze milhões de habitantes.

Genival Gomes Freire disse...

O dito “movimento” É UMA ESQUERDA ENVERGONHADA ou finge de sonso “apartidário” p tentar arrebanhar o máximo de apoio possível, porque as demandas levantadas nos protesto TEM ENDEREÇO CERTO, só falta nomear !!! Quem é o responsável pela LEI DA COPA e pelas obras bilionárias ? O PT! Quem CONCEDEU ISENÇÃO FISCAL aos eventos da FIFA ? O PT! Quem é o responsável pela política macroeconômica e aumento da inflação que impacta os custos de vida e do transporte? O PT !!! Qual governo tem o descaramento de criar 39 ministérios p atender afilhado político? O PT! Quem está patrocinando a aprovação da PEC 37 no congresso ? O PT !!! Quem está há 12 anos no poder e o Brasil continua com portos, aeroportos, rodovias e ferrovias sucateadas, além de não ter feito NENHUMA das reformas essenciais: política, administrativa e tributária? Podem chorar as pitangas à vontade,;sem ser objetivo e verdadeiro nada irá mudar! Reivindicar Direitos, mas sem apontar a viabilidade econômica é mentalidade de PT, política de CURTO PRAZO E DEMAGOGIA da grossa ! Ganha votos, mas não se sustenta ao longo do tempo. Pode afastar insatisfações ou mesmo retardar crises, mas elas vêm, os fatos estão aí!!! Conceder “Bolsa vinte centavos” está tão perto da solução para o transporte urbano quanto Plutão da Terra ! Sejam contundentes, sejam objetivos!

Anônimo disse...

O discurso desses “líderes” do movimento já diz tudo: é a canalha petista e mensaleira que está se movimentando para dar golpe na democracia brasileira (essa democracia que expôs e condenou o maior escândalo de corrupção da história do Brasil) e desse jeito se perpetuar no poder.
Eles já nem disfarçam mais. É o PT DOS MENSALEIROS e a extrema esquerda golpista que estão por desse movimento.
A DEMOCRACIA BRASILEIRA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

Ademar Olivio disse...

“Povo” ? 65 mil na rua, e ainda que fossem 200-300-500 mil… …, é o “povo” ? Qual a população de São Paulo ? Qual instituição o “altruísmo anti-individualismo utilitário consumista”, propalado pelo “Movimento Passe Livre”, ameaça ? Aliás, qual a alternativa econômica o dito movimento propõe ? Muita gente falando em nome do POVO, “categoria” tão importante para a história política da Am.Latina, pois de uma demagogia “mágico-realista” incomensurável ! Mas cadê o “POVO”, a maioria silenciosa, o cidadão comum que é exatamente quem elege a classe política e mais pena com os serviços públicos precários ???? OU este “movimento” se esvazia por si, ou radicaliza, suscitando a reação legítima daquele que detém o monopólio do uso da força, e com o apoio da maioria silenciosa, não tenham dúvida !!! É uma nuvem de gafanhotos, depois da Copa das Confederações, vão sumir !!!

Anônimo disse...

Lamentáveis as badernas de protestos que deixam o país inseguro - generalizados e genéricos, dada à profusão de “razões",nenhum cartaz com protestos claros a respeito do mensalão,dos mega escandalos do lula , do sarney, renan nada! Muito estranho mesmo! . Emissoras de rádio e TV incentivam as massas a sair às ruas aos berros. César Filho, por exemplo, esta manhã no SBT, se declarou arauto do caos ao comentar que “a população tem que fazer isso mesmo...Sair, gritar, agitar, para mudar o Brasil”. Apologia à baderna?

Lord Haw Haw disse...

Lamentáveis as badernas de protestos que deixam o país inseguro - generalizados e genéricos, dada à profusão de “razões" . Emissoras de rádio e TV incentivam as massas a sair às ruas aos berros. César Filho, por exemplo, esta manhã no SBT, se declarou arauto do caos ao comentar que “a população tem que fazer isso mesmo...Sair, gritar, agitar, para mudar o Brasil”. Apologia à baderna?

CComendador Arquibaldo disse...

Bem, pararam a cidade, mesmo! Horas na região dos 13 hospitais da Paulista. Pararam a 23 de maio e o túnel do Ibirapuera. Pararam a marginal Pinheiros e a Avenida Morumbi. 65000 trancaram 22 milhões em casa, no trabalho ou no carro. Isso é justo? É correto? O Alckmin poderia ter capitulado simplesmente assim e atado as mãos da Polícia?

Agora, no ponto central. Não é estranho que os manifestantes de Brasília (os da segunda são derivados dos do sábado) sejam liderados de dentro do Planalto? Não é estranho que invadam o Congresso e poupem o Planalto? Não é estranho que, em São Paulo, tentem invadir o Bandeirantes e nem aparecem em frente à Prefeitura?
Não acham que (desconsiderando as massas facilmente manipuláveis que engordam as manifestações, com toda a boa fé) está sendo criado um clima de caos para fomentar o novo “queremismo”? Estilo “Volta Lula!”
Veremos. Mas esses protestos difusos e sem (aparente) liderança, seguindo-se a outros em que Gilbertinho também parecia estar envolvido (como os dos índios etc), não parecem desconexos.

Anônimo disse...

Compartilho integralmente sua visão destes fatos. Imprensa acuada, repórteres amigos, bandidões capas-pretas dando entrevistas, jovenzinhos emocionados dando declarações, arghhhh….. Não vi cartazes sobre mensalão, inflação, lullão, dilmão, invasão, ptzão, nada… Estudantes estão sendo manipulados e estão perdendo a oportunidade de cravar assuntos mais relevantes neste modismo chamado “vem pra rua”. Porque cercaram o Congresso mas não o Palácio do Planalto? Tudo bem que o exército já estava lá para garantir a integridade do dilmão, que rapidamente partiu para outra granja. Fico pensando: se está tão alinhada com o “povo”porque não os convida para jantar?

Crispin disse...

O VENDO QUE LULA ESTA MOVENDO OS PAUZINHOS PARA DERRUBAR O “POSTE” E NIGUEM TA PERCEBENDO, É SÓ ANALIZAR O DEPOIMENTO DOS FUNCIONARIOS DA CASA CIVIL ORGANIZADORES DOS PROTESTOS PARA VER QUE TEM CHEFÃO ENVOLVIDO.

Cerberus disse...

Neste ponto sou muito mais pessimista que você.
Acho que estamos diante de um ensaio geral para a tomada do poder, do dia em que esta máfia que comanda o país ordenará seus oficiais-melancia a botar a tropa na rua e acabar com a festa destes arruaceiros e por consequência, da nossa cada dia mais frágil democracia…
Não foram os portões do pálacio do bandeirantes que ruíram e sim as barreiras que mantinham Hades confinado.
Muito triste e humilhante ver em que estado chegamos…

Anônimo disse...

As manifestações têm um direcionamento político-partidário? Ficou evidenciado que sim.
- No Rio, ninguém se encaminhou rumo ao palácio do governo, trono de Sérgio Cabral (PMDB). Quebraram a Assembléia.
- Em Sampa, NINGUÉM questiona a prefeitura de Haddad (PT) pelos aumentos. Mas foram em massa na direção do Palácio dos Bandeirantes de Alckmin (PSDB).
- Em Brasília, a turba marchou contra o Congresso. Mas ninguém se “lembrou” de protestar em frente ao Palácio do Planalto, onde estão os inquilinos responsáveis por tudo o que deveria gerar revolta na população.
- Faixas contra a corrupção da classe política e contra os gastos exagerados para a Copa foram superficiais e reduzidas em número.
Em resumo: foi uma manifestação “Facebook”, meio alienada, com os pichadores de praxe integrando a ‘comissão-de-frente’!
PT saiu incólume e com jeito de quem não tem nada a ver com o motivo de toda a agitação.
PTelhada fazendo cara de paisagem e mandando um “top top” para a oposição.
Querem mudar o Brasil? Esvaziem os estádios. Parem com o oba-oba no carnaval e outras micaretas. Tenham consciência e sejam mais seletivos na escolha de seus candidatos. Exijam o mérito para ingressar às universidades e digam não às cotas discriminatórias. Aí sim, terão crédito.
Por enquanto, só cortina-de-fumaça. Sem trocadilho.

Anônimo disse...

Coincidentemente, o que penso sobre os protestos que se espalham por diversas capitais é o que a professora chama atenção, ou seja: eles servem e são comandados por grupos que querem dar uma rasteira em Dilma Rousseff de modo que desista da reeleição em benefício do seu tutor. Quem conhece Lula sabe como ele age e do que é capaz, pois sua volta principalelmente por ser constantemente negada, é da boca para fora. Também a história costurada na CEF sobre o boato do fim ao bolsa-família está muito mal contada e não acharia estranho que fizesse parte do mesmo esquema dos que querem dar um sambarilove na Dilma.

Anônimo disse...

Realmente os protestos começaram como manobra política,mas aconteceu o que eles não previam,a adesão em massa da sociedade pelos motivos certos.Um belo tiro no pé do PT que vai sangrar ate morrer.

Almeida disse...

MPL representa a gentalha comunista da pior espécie
A horda de bárbaros que se insurge contra a democracia e a liberdade dos homens bens, afrontando empresários, líderes políticos e promotores do estado, representam o que o mundo tem de pior em matéria de bolchevismo ateu, inimigo da família cristã, ao se voltarem contra a iniciativa privada e o lucro sagrado das empresas transportadoras em nome do deslocamento da gentalha serviçal desqualificada, desrespeitando o mercado e o capital ao exigirem a comunização dos transporte público, como quem houvesse esse direito para esta classe.
Esse atrevidos enfrentadores da ordem social estabelecida ousam a se levantarem contra o status quo como varejões insolentes em um flashback do marxismo arcaico, já sepultado pelo mundo livre e capitalista, e querem o impraticável ante a lei de mercado, o impossível perante a lógica econômica, o inaceitável para os homens bons, e são, por isso, caso de polícia mesmo, devendo serem recolhidos às prisões e trancafiados como elementos subversivos que são, livrando a sociedade de tais párias indesejáveis.
Não cederemos, pois hoje querem vinte centavos, amanhã quererão educação pública de qualidade, meios de comunicações sobre o controle do povo, saúde pública estatizada e valorizada, o fim do latifúndio, redução da jornada de trabalho, etc, todas essas besteiras que pensávamos que nunca mais ouviríamos alguém pedir. Não passarão.

Raptor disse...

Meus caros… vem GOLPE DE ESTADO do PT por aí… tá tudo sendo movido para chegar nesse fim! Aì sim teremos o “SEGUNDO GRANDE SALTO BRASILEIRO, O SALTO DEFINITIVO DE NOSSA HISTÓRIA!”
.
https://www.youtube.com/watch?v=IDChTSU5Doo

Gabi disse...

Depois que o Agnulo desmascarou Gilberto Carvalho e os ativistas do PSOL, todos regiamente pagos por sua secretaria, foram os ativistas que incitaram o quebra-quebra e, de tão safados nem tentaram negar. Estavam tramando contra o povo em horário de trabalho. Esta informação nos dá o que pensar. Senão vejamos. Tudo o que o maior canalha já parido nestas terras fez até o presente foi pedir para que alguém colocasse uma mensagem no twitter, na qual ele se solidariza com as manifestações. Na realidade, o mentor do Psolistas cafajestes de Brasília, G Carvalho é o estafeta de Lulla, o decrépito. Quero dizer com isso que as manifestações violentas tem um dos 9 dedos deste crápula, que acha que, assim, poderá faturar em cima da Dilma de quem guarda muita mágoa pelo episódio de sua baranga, a Rose. Acho que Elle deu um tiro no pé.

Anônimo disse...

“Os três pilares da sociedade ocidental são: a Família, a Igreja e a Pátria. E as três bases sobre as quais eles foram assentados são: o direito romano, a filosofia grega e a fé cristã. As ideologias revolucionárias, disseminadas pelos partidos de esquerda, principalmente o PT, corrói a base ao mesmo tempo em que destrói os pilares. A mentalidade do jovem revolucionário é essa. Como não teve em sua formação cidadã elementos essenciais das três bases, ele já não dá mais valor aos três pilares. Seu compromisso é com a força destrutiva e violenta da revolta.

Não tem Brasil nenhum acordando. Temos é a sociedade se desintegrando, sem quaisquer ética e valores morais objetivos.” ( André Vieira – católico -, em seu facebook )

Anônimo disse...

Tudo orquestrado pela Nova Ordem Mundial,desde há muito tempo atrás,como vemos abaixo:

O DECÁLOGO DE LÊNIN:

Vejamos o que diz o tal "Decálogo":

1 – Corrompa a juventude e dê a ela total liberdade sexual;

2 – Procure se infiltrar nos meios de comunicação de massa, e depois controle todos eles;

3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a promover discussões sobre assuntos sociais;

4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes. Faça com que eles fiquem com a imagem denegrida perante a opinião pública;

5 – Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito; mas assim que puder (e tão logo haja a primeira oportunidade), assuma o poder sem nenhum escrúpulo;

6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País (principalmente no exterior), e provoque o pânico e o caos na população por meio da inflação;

7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8 – Provoque distúrbios sociais e contribua para que as autoridades constituídas não as proíbam;

9 – Contribua para a destruição dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não–comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10 – Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, fazendo, assim, com que seja impossível oferecer qualquer resistência à nossa causa.

Agora já era!Mais um pais que marcha rumo a dominação total, o gado já foi para o abate, governo único e totalitário.
Assina:Escravo de um sistema de dominação mundial.

Anônimo disse...

Acreditar em pesquizas no Brasil e' ser infantil demais,,,Ibope ??? IBGE ??? tudo montado,,,,sempre foi assim, e agora com um grupo terrorista no poder,,,,Venho dizendo por mais de 1.000 anos que se nao pressionarmos as Forcas Desarmadas,,,tudo e' em vao. Esse caos e esses tumultos em que o Brasil entrou, partem dos comunistas. Os idiotas de plantao nao sabem o grau de mali'cia e perversidade que domina a mente comunista. A coisa e' o'bvia demais. Se o Brasil tivesse um grupo de direita, com esse ni'vel de organizacao e auda'cia,,,Lula nao teria terminado o primeiro mandato. E' preciso saber muito para se ter certeza que essa agitacao nao e' de direita ????????? Mais adiante virá a tal proposta de reforma política do PT que prevê uma Assembléia Nacional Constituinte exclusiva (dominada apelos movimento sociais como o Passe Livre) para detonar a Constituição de 1988 criando mecanismos denominados de "democracia líquida" ou seja, direta. O Senado será fechado e criada uma Assembléia Nacional, como na Venezuela e em Cuba, uma "Assembléia do Povo", dominada pela vagabundagem comunista onde os incendiários de hoje decidirão amanhã os destinos do Brasil. Essa e' a verdade ! essa e' a intencao. E e' isso que vai acontecer,,,,,E' INEVITA'VEL. Nao temos movimentos, nem militantes de direita com essa organizacao toda e em va'rios estados da federacao, mas os comunistas tem. So' nos resta duas solucoes,,,,AINDA,,,,UMA ,,,Pressionar as Forcas Armadas para cumprirem sua obrigacao, DUAS,,,rezar.

Real Time Web Analytics