texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

BRASIL CRISTÃO E DECENTE MOSTRA A CARA!



Antes do evento, mídia secular apostava um público de apenas 30 mil pessoas, mas no dia a aglomeração foi muito maior, conforme apontou Portal Fé em Jesus Julio Severo.


 “Esse nosso evento é um ensaio, um exercício de cidadania. Não somos cidadãos de segunda classe, vamos influenciar a nação.”


 Disse o Pr. Silas Malafaia com entusiasmo a uma multidão estimada em mais de 100 mil pessoas, de acordo com o Portal Fé em Jesus. Marcha pela Família em Brasília A multidão, composta de gente simples, ordeira e pacata, estava ali reunida para atender ao chamado do pastor assembleiano, que havia em seus programas de TV e mídias convocado os evangélicos e brasileiros pró-família para um manifesto público em defesa da família, da vida e das liberdades de expressão e religião na tarde de quinta-feira (5 de maio) em Brasília.

 A manifestação foi o primeiro grande ato contra a resolução ditatorial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) obrigando os cartórios de registro a fazer “casamentos” gays. Marcha pela Família em Brasília O deputado João Campos (PSDB-GO), ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, disse que o evento foi necessário porque o PT está tentando colocar uma mordaça na imprensa, ao pretender impor controles na mídia, especialmente as mídias cristãs. “O Estado laico não é o religioso nem o antirreligioso. É o que garante a liberdade de crença,” disse ele.

 Outro alvo da manifestação foi a ameaça do PLC 122, que transforma em crime toda crítica às práticas homossexuais. A manifestação se tornou mais necessária, pois apenas um dia antes da Marcha pela Família, Renan Calheiros (PDMB-AL), o presidente do Senado, afirmou que, com ou sem consenso, vai fazer com que o Senado priorize a aprovação do PLC 122. Teria tentado Calheiros, cuja eleição para presidente do Senado foi marcada pela exposição de seus escândalos políticos, afrontar a manifestação pró-família? Marcha pela Família em Brasília Calheiro não é o único que vê com maus olhos iniciativas em favor da família.

A mídia esquerdista brasileira, que adora inflar os números das paradas gays, fez tudo o que pôde para pintar, para seus espectadores, um quadro de pequenez para a Marcha pela Família. De acordo com denúncia do Portal Fé em Jesus, o CorreioWeb anunciou 8 mil pessoas, mas depois corrigiu. O Estadão também optou por apresentar um número murcho para o evento. O Congresso Em Foco, que é a coroa da mídia pró-PT no Congresso Nacional, apostou em apenas 30 mil pessoas, numa reportagem que não conseguiu esconder seu azedume por um evento de protesto contra o aborto, contra o “casamento” gay e contra o ditatorial PLC 122. Marcha pela Família em Brasília Anos atrás, ao tratar da Marcha para Jesus, o Congresso Em Foco retratou o evento como igual à Parada Gay, como se ambas as passeatas fossem marcadas por farras, bebedeiras, violência e sexo anal. 

Mas na hora de entrar na questão dos números, a igualdade foi zero. O veículo pró-sodomia fez questão de atribuir números estratosféricos às paradas gays. A Marcha para Jesus ou a Marcha pela Família? O Congresso Em Foco não viu e, mesmo antes de ver, já pode garantir: foi pequena. A realidade da força desses eventos ou os sentimentos pró-família do povo brasileiro pouco mexem com o senso do Congresso em Foco em particular ou da grande mídia geralmente. Eles preferem, mesmo de olhos vendados e antes do evento, afirmar que uma parada gay teve 3 ou 4 milhões de participantes.

 Para todo o resto, especialmente para o povo que está vendo, eles são completamente cegos. Num artigo sobre comportamento homossexual, feito com sua notória parcialidade designada para produzir nos leitores reações de apoio às causas gays, o Congresso Em Foco se deparou com um fato inédito em seus anos de propaganda esquerdista: os leitores manifestaram seus sentimentos pró-família discordando da descarada propaganda pró-homossexualismo. O artigo acabou se tornando, até aquela ocasião, o mais comentado de Congresso Em Foco, que não teve outro recurso se não acusar seus próprios leitores de “homofobia.”

 É muito difícil praticar jornalismo honesto no Brasil. Mas é fácil, em cargos políticos ou jornalísticos, adulterar dados, números, estatísticas e fatos, com apenas uma canetada maliciosa, em favor de agendas destrutivas, como a agenda gay, e em desfavor dos sentimentos da maioria do povo brasileiro, que é pró-família. Tais sentimentos não são respeitados nem mesmo quando são manifestos por seus próprios leitores e eleitores.

 O Congresso Em Foco preferiria, é claro, passeatas evangélicas mais alinhadas com os objetivos da ONU. Elas existem, mas não foi o que aconteceu no evento em Brasília. Marcha pela Família em Brasília O fato é que o povo compareceu em massa à Marcha pela Família em Brasília. Sua mensagem foi clara: Queremos vida, não morte nem aborto. Queremos família, não falsificações grosseiras, inclusive o “casamento” gay. Queremos liberdade, não opressão. Um recado poderoso foi passado aos políticos e à mídia: com ou sem canetadas maliciosas, o povo está de olho e vai lutar pela família. Com informações do Portal Fé em Jesus e do Congresso Em Foco.

 Fonte: www.juliosevero.com 

Meu comentário:
Brasilia ,longe  e dificil de se viajar para lá no meio da semana e ainda assim 1oo mil cristãos marcharam para lá e se manisfestaram pra valer. Imaginem  que para cada cidade brasileira com mais de 400 mil habitantes ( apenas para ter uma idéia!)  QUANTOS HABITANTES DE CADA UMA DESTAS CIDADES SÃO A FAVOR E ALIADOS DOS CRISTÃOS QUE ESTAVAM  EM BRASILIA??? DIGAMOS QUE O BRASIL TEM UMA MÉDIA  GROSSEIRA DE UMAS 300 CIDADESS COM 400 MIL HABITANTES ENTÃO PARA CADA CIDADE  VAMOS BOTAR QUE  "APENAS"100 MIL
APOIE A CAUSA ISSO DÁ 300x100= 3. MILHÕES DE PESSOAS!!! EU ESTOU BOTANDO NUMEROS MINIMOS SEM CONTAR COM CIDADES MAIORES E MENORES DE 400 MIL PESSOAS!! IMAGINEM O NUMERO FABULOSO DE IMENSA  MAIORIA QUE SOMOS!! E ESSES FILHOS DA PUTA  ESQUERDISTAS CÍNICOS,ARROGANTES, ADULADORES E BAJULADORES DE FRESCOS ,PUTAS,BANDIDOS E DEGENERADOS DE TODO NAÍPE QUEREM  PASSAR POR CIMA DESSA REALIDADE??? COITADOS! SÃO LOUCOS E NÃO SABEM... O PASTOR SILAS MALAFAIA MOSTROU O CAMINHO ... A HORA É DE IR PARA RUA E DEFENDER O QUE É NOSSO! ESSES PUTOS SÃO SÓ  UM PEIDO DE MOSQUITO EM RELAÇÃO AO POVO DECENTE DO BRASIL 
Alarico Trombeta

4 comentários:

Anônimo disse...

Alarico, Bom dia.

Simplesmente desanimada, mas não entreguei os pontos. Tempos sombrios,tempos negros estamos vivendo. Não vemos em meses e meses algo positivo às pessoas de bem. Más notícias todos os dias, se avolumando e nos deixando perplexas. Ou o povo se revolta e vai definitivamente às ruas ou estaremos em uma ditadura. Olavo de Carvalho diz: já estamos dentro de um Comunismo e a maioria não se deu conta.
Sinceramente, cansada....não temos um líder para mover a massa e estamos literalmente sufocados e inertes.
Venho diariamente aqui, mas pouco tenho comentado, repetir as mesmas palavras que se resume em uma só: INDIGNAÇÃO.
Que Deus nos dê força para continuarmos, porque tá difícil.
Abraço fraterno. Tenha um excelente dia.


Maria Cristina SP

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

Caro Alarico
Em se tratando de uma guerra onde cada passo pode significar possibilidade de vitória, tomei a liberdade de postar sua matéria em meu blog: http://defensoresdepontezinha.blogspot.com, mesmo sem pedir seu consentimento antecipadamente, porém se for sua vontade, retiro e me desculpo publicamente.
SdsfrietUS ser

AlaricoTrombeta disse...

A minha Cara Maria Cristina

Sorria! Quando te sentir-tes fraca e desanimanada saiba que ´exatamente a tua FORTALEZA que te grita que estaís ávida de LUTA! és guerreira1 O desanimo é a falta do BOM COMBATE"
O inimigo é volatil , dissimulado covarde age nas trevas e nas traições sua arma é a mentira e o engano!
Não possuem consigo o que instiga um BOM GUERREIRO ao combate: A Fé NA VERDADE EM QUE ESTÀ AMPARADA SUA CAUSA,
Estamos com a armadura e o armamento divino para defender os bons principios da VIDA , nosso ESCUDO é a nossa FÉ cristã e a nossa espada prevalecerá sobre a mentira e o engano.
SOMOs UMA LEGIÃO, AINDA DISPERSOS, MAS AOS POUCOS ESTAMOS NOS AGLUTINANDO E EM BREVE SEREMOS UMA AVALANCHE DE GENTE A MARCHAr PELAS RUAS DE TODO O BRASIL EM DEFESA DO QUE DEUS PAI CRIOU E ORDENOU SEU SEGUIMENTO. PORTANTO ESTAR AS VEZES ASSIM NÃO É MOTIVO DE TRISTEZA E SIM DE ALEGRIA
É A BRAVA GUERREIRA COM SEDE DE COMBATEE ,ASSIM COMO ESTÃO TODOS DO BEM ANSIANDO PARA "SOLTAR OS CACHORROS" EM CIMA DESSA CORJA DE IMUNDOS QUE NÃO VALEM NADA ABSOLUTAMENTE NADA!

FIRME E FORTE CONTINUE A MARTELAR OS IDIOTAS QUE ESTÃO AINDA EMM BRANCAS NUVENS... A FICHA DELES VAI CAIR MAIS CEDO DO QUE VC PENSA.

ABRAÇOS FRATERNO MINHA AMIGA GUERREIRA!
ALARICO TROMBETEA

AlaricoTrombeta disse...

AO CARO COLEGA Alberto

Feliz por te-lo como leitor , fique inteiramente a vontade para USAR TUDO que voce quizer do BLOG, o conteúdo pertence ao publico e aos pósteros do Brasil que só atraves desses blogs como os nossoss é que saberão a verdadeira e oculta historia do Brasil daa ERA DA LULOCRÁCIA CORRUPTA que a MÍDIA CANALHA E AMESTRADA ESCONDE A TROCO DE 30 MOEDAS...

LONGA VIDA AOS BLOGUEIROS INDEPENDENTES!
ABRAÇO FRATERNO
Alarico Trombeta

Real Time Web Analytics