texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

domingo, 6 de janeiro de 2013

BRASIL,TERRA DE BANDIDOS DEPUTADOS!!!

Mesmo condenado pelo STF, por ser CORRUPTO e LAVADOR DE DINHEIRO. E em um congresso infestado de ratos, o EX guerrilheiro cagão e atual porra nenhuma, José Genoíno Guimarães Neto, vai assumir a vaga de Deturpado Fedemal aberta pela eleição de outro traste vermelho que foi eleito à prefeitura de S. José dos Campos.

 Genoíno tem o direito legal de ser empossado por conta de leis mal feitas e corporativas que dão ares de legalidades a todo tipo de falcatrua que se cometa nas casas legislativas do poder central de Quadrilha...Ops...Brasília.

Sua posse pode até ser legal diante das leis caolhas, mas no mínimo ela é IMORAL. Mas no país que moralidade não é bem o forte da população, dificilmente um vagabundo poderá ter uma crise de consciência e de vergonha na cara e renunciar a algo eivado de tanta imoralidade quanto a posse desse traste vermelho.

 Infelizmente a oposição morreu há uns dois anos, e os que lá estão na base dos chupadores de bolas do governo, são tão infames e imorais quanto a posse do guerrilheiro cagão. Ele irá se juntar a outros três trastes que já estão condenados à cana dura mas ainda não chegamos ao "trânsito em julgado" para que percam seus mandatos e "cante" a cadeia da gang. 

Sinceramente, eu nem mais tenho esperanças em ver a cana dura dessa corja. O país é inerte, a sociedade sofre de uma alienação absoluta, a imoralidade é lugar comum no dia a dia do povaréu que sai no tapa por causa de futebol, mas aceita pagar, e muito, para manter no poder gente que além de nos phoder em leis mal feitas, ou feitas nas coxas, nos phodem ainda mais na arrecadação de impostos que esfolam a população.

 Falta "cojones" para o brasileiro, infelizmente a miscigenação de raças que formaram o povo da pócilga deve ter produzido algum efeito negativo que tirou a fibra, o sentido de honra, a ética, o patriotismo e a honestidade consigo mesmo, tão incomum ao Brasuca médio.

 Este país definitivamente se mostra à cada dia que passa ser uma pocilga de quinta categoria, os desmandos e a desfaçatez são esfregados em nossas caras e todo mundo acha normal, alguns até falam.." ahhh isso é normal", ou, " se eu estivesse lá faria a mesma coisa".

 Para um povo sem ética, a imoralidade e a desonestidade estão no DNA, então dá para entender quando um cidadão encontra uma pequena fortuna na rua e sai em busca do dono que perdeu para devolver e acaba virando notícia país à fora. Honestidade que deveria ser algo comum a todo Brasuca, acaba se tornando item de currículo, ou quase um milagre.

 O duro de ver esse traste vermelho afrontando a ética e atropelando a moral, é ver que seus pares, antes e após sua posse, irão o abraçar e cumprimenta-lo efusivamente, de uma forma que demonstrará que TODOS lá dentro da pocilga chamada Congresso Fedemal, são tão vagabundos e imorais quanto o que tomou posse, só não foram pegos ainda. Mas a culpa dessa bandalheira é do próprio povo burro e festeiro que vota em gente como Collor, derrubado do poder por corrupção, Maluf, procurado pela Interpol por corrupção, Renan, Sarney, e o próprio Genoíno entre outros do mesmo naipe.

 O eleitor vota errado por ser burro e omisso e acaba colocando no poder vagabundos da pior espécie, mas nada de muito diferente do comportamento da própria população que os elegeu. Eleitor que vota em bandido acaba se tornando cúmplice. E com a posse desse terrorista de gibi, mais uma vez o povaréu quem leva na bunda, mas com o volume de gente que vai para as paradas Gay, e com o ânimo que o Brasuca tem de tomar na bunda, o Brasil é um país de bibas alienadas e escandalosas.

 O país não vai mudar, a patuléia não quer mudanças, uma vez que se posicionar politicamente, ou tomar as ruas em busca de justiça e moralidade, dá muito trabalho, e trabalho ou posição política definida para o povão, dá uma preguiiiiiiça.....

 Nem a medalha que ele recebeu do Exército Brasuca foi cassada. Dá para acreditar em instituições tão covardes como o Exército Brasileiro? E tem gente que pede a volta dos milicos ao poder. Do jeito que são bunda mole, esses verdinhos de escritório tem medo até do boi da cara preta. Tamos entregues à própria sorte. Então... PHOD@-SE!!!

 Fonte: Blog O Mascate .............................................

2 comentários:

Anônimo disse...

10 PROGRAMAS DE GOVERNO P/VARRER O DESGOVERNO CORRUPTO DO PT:

1 - PENA PERPÉTUA OU DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS COMPROVADOS
2 - PUNIÇÃO SEVERA PARA POLÍTICOS CORRUPTOS
3 - QUINTUPLICAR O INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO
4- REDUÇÃO DRÁSTICA DA CARGA TRIBUTÁRIA E REFORMA TRIBUTÁRIA IMEDIATA
5 - REDUÇÃO DE PELO MENOS 80% DOS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS:
6 - DESBUROCRATIZAÇÃO IMEDIATA
7 - RECUPERAÇÃO DO APAGÃO DE INVESTIMENTOS DOS ÚLTIMOS 50 ANOS
8 - INVESTIR FORTEMENTE NA MUDANÇA DE CULTURA DO POVO
9 - INVESTIR EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA IMEDIATAMENTE
10 - MENORIDADE PENAL E TRABALHISTA A PARTIR DE 16 ANOS

ALGUM PARTIDO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO SE HABILITA??? A sociedade de classes se interessam? Igreja, Exército, OAB, Associações, enfim entidades que existem prá quê??? Não tem coragem, porque atrás do manto humanitário quanto interesse....

AlaricoTrombeta disse...

Só para complementar o excelente comentario do Anonimo das 17:59,
por incrivel que pareça ,saibam todos que este PROGRAMA foi apresentado pelo 1º Ministro da
China comunista a Dilma quando da sua visita oficial ao Brasil em 2012. Obvio que a corja engoliu seco e nada comentaram ou adotaram.
Notem: Uma ditadura comunista como a China chegou ao ponto de dizer a corja que a ROUBALHEIRA/BANDALHEIRA ERA DEMAIS! INVIABILIZAVA OS NEGOCIOS ENTRE OS 2 PAISES!!! A CORRUPÇÃO DO BRASIL É TAMANHA que até os verdadeiros comunistam ficam estarrecidos e tomam a iniciativa de ACONSELHAR um basta e como "governar decetemente"
ISSO É MAIS QUE UMA VERGONHA!
É UM ATESTADO DADO POR UM PARCEIRO IDEOLOGICO E COMERCIAL QUE O BRASIL DE LULA É UM CABARÉ DESPUDORADO!!!

Real Time Web Analytics