texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PALOFI CONVOCADO PELO CONGRESSO DE SARNEY!


MARIA CLARA CABRAL
FOLHA PODER
DE BRASÍLIA

A oposição conseguiu driblar o governo e aprovou, após duas semanas de tentativas, um requerimento convocando o ministro Antonio Palocci Filho (Casa Civil) para depor sobre seu enriquecimento como consultor.

A aprovação ocorreu na manhã desta quarta-feira na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, quando os governistas estavam concentrados em outras comissões da Casa.

O governo agora corre para tentar convencer o presidente da comissão, Lira Maia (DEM-PA), a reverter a decisão ou transformá-la em convite --para o qual não é obrigatória a presença.

A reunião da comissão foi suspensa até as 13 horas e, neste momento, líderes da base e da oposição estão trancados tentando chegar a um acordo.

" O entendimento do DEM é que a matéria está vencida, agora respeitamos a autonomia do presidente da comissão", disse o líder do DEM, ACM Neto (BA).

A convocação ocorre na véspera de a Procuradoria Geral da República se pronunciar sobre as explicações enviadas por Palocci.

A base já informou que apresentará uma questão de ordem ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT- RS), questionando o método de votação feito por Lira Maia.

Eles querem que a votação seja refeita.

Apesar de o presidente ser do Dem, a maioria dos deputados na Comissão de Agricultura é da base.

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Repassando para Alarico,


Extratégia de Proteção da Familia Brasileira.


Devemos estimular um Movimento Cristão Pela Família, a ser instalado nas diversas paróquias e demais igrejas cristãs, para distribuir folhetos e outros adereços referentes ao Matrimônio Heterossexual, da proteção às crianças e contra o aborto.Um grupo nacional, com núcleos regionais, inclusive paroquiais.


Repetimos que essa SRª Marta Messalina Suplício, do PT paulista, conforme seus exemplos, é uma histérica e uma doidivana a ocupar uma posição relevante na política nacional.


De vice-presidente do Senado da República. Ocupando, com frequência, a atividade de presidir às plenárias do senado, face ao comodismo do SR. José Sarney, do PMDB do Amapá.

Mas devemos ficar vigilantes.
Att, Madeiro

AlaricoTrombeta disse...

Concordo integralmente!
è inacreditavel ver o video que esta lá no blog do Mascate onde mostra um "show" de ranço totalitario comunista da bruxa recalcada da Martabotocx como vice-presidente do Senado, é espantoso o grau de arrogancia e desrespeito ao Senado e a Democracia! MartaStalin rasga todos os principiuos democraticos e tal como uma LOUCa ditadora faz o que quer e bem entende dentro do senado... já não é mais a casa da Democracia ! É o politiburo Sovietico do PT! a ditadura comunista de marginais delinquentes esta dominando o Brasil, veja esse video meu amigo madeiro lá no blod do Mascate e volte para dizer do seu assombro.
Abraços
Alarico

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

O vídeo é terrível e já está sendo divulgado pela revista veja. É a sina do povo. Dos que lambem botas e que podem, um dia, comerem b..... e se o Ditador quiser.

Mas passamos para você este comentário:
Lula faz visita ($$$$$$$$$$)
ao Fidel Castro e ao Hugo Chaves.

Os PTralhas continuam fustigando o povo, fermentando uma reação imprevisível da nação brasileira, acreditando que o povo não reagirá à Ditadura Comunista no Brasil.

O fato é que eles não dispõem de apoio das FFAA para uma aventura dessa envergadura. De esmagar à nação brasileira.

Vejamos bem qual foi a resposta dos evangèlicos e católicos na questão dos KITS-GAY nas escolas e do Casamento Homossexual.

Certamente, a resposta da nação será imprevisível, quando estiver instalada uma ditadura civil no Brasil.Quando o povo não tiver a plena liberdade e com controle da imprensa. Quando o poder totalitário não estiver dando satisfações a ninguém, locupletando-se da Economia, em bnefício de um único partido e tratando a população com distribuição de migalhas, tais como acontecem em Cuba, há 53 anos nas mãos de Fidel Castro.

O Lula é um persona doente. Não há adjetivo pernioso para qualificá-lo. Embriagado pela vaidade e pela falta de escrúpulos, o Lula visa apenas o Poder e, para isto, precisa tomá-lo da nação, dentro dos métodos gramscitas, já que não dispõe de apoio militar para dar um Golpe de Estado. Mas, com apoio do PMDB, está dando um Golpe Branco na Dilma. Que será consumado com a permanência do Palocci.

Temos que encontrar um meio de jogar o STF para ser interpelado e contraditado pela imprensa.

O Congresso Nacional já está sendo interpelado pela imprensa, face os escândalos do Palocci e de outros do passado recente, como do Mensalão.

Conforme a matéria do Radar Político, o Lula está em Cuba e depois vai à Venezuela, deixar a grana dos brasileiros, a fundo perdido, pela ajuda do BNDS, com apoio dos eleitores das bolsas família, verde, miséria e de outras irrelevâncias financeiras prestadas pelo Estado PTralha.

Quando eles lhes negam dinheiro para o SUS, para Segurança, para assistências nos casos das enchentes, soterramentos pelas chuvas nas favelas dos morros, etc.

Este é o quadro do atual governo comunista do Brasil e que a classe média, como nós, não estamos sabendo como enfrentar, para impor a nossa Democracia. Pelo menos contrabalançar na correlação de forças. O PMDB apenas dividiu o poder do PT, mas apenas para seus interesses e não os da nação.

Todavia, o Palocci é a bola de vez, temos que mantê-lo sangrando para que a Dilma perca credibilidade e extensiva ao Lula tentado salvá-la. É como num jogo de xadrez. O Palocci como um Cavalo, a Dilma como uma Dama e o Lula como um Rei.

No entanto, quando todo o Estado Brasileiro estiver nas mãos dos PTralhas, aparelhado como eles pretendem e cumprindo às determinações do Governo Cubano, como se observa através do Lula, não temos bola de cristal para prever o que nos possa acontecer.

Porém fizemos, com consciência, o nosso dever de cidadãos.

Mas o flanco está aberto. Reforçar o contraponto, em conjunto, aos evangèlicos e católicos, sem preocupar com as pequenas divergências. O foco de atuação deve ser este, do enfrentamento à Ditadura Civil no Brasil. Contra o Poder PTralha.

As questões menores e surgidas entre nós serão resolvidas noutras ocasiões.

Mas que Deus nos ilumine e guarde!

Att;
Madeiro

AlaricoTrombeta disse...

Ao mestre Madeiro,meu amigo.

Exatamente! A corja comunista delinquente esta sem oposição,o estado foi subvertido a ditadura dos marginais, é gritante e tenebroso a posturalacaia e devassa do "supremo"... sinistros que estão atuando como cachorrinhos amestrados do chefão LulaStalin.
não há mais ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO nem tampouco SEGURANÇA JURIDICA PARA NINGUEM!!! depois desta decisão espuria, nojenta, abjeta dos cachorrinhos supremos acabou-se a democracia! as leis, nem tampouco a Constituição valem mais nada!
Sem FFAA responsaveis, sem Justiça e coma grande parte da mídia apoiando esta LOUCURA, não há muito o que fazer a não ser postar nos blogs nossa indignação que vão ser PARTE DA HISTORIA um dia como a UNICA E VERDADEIRA tribuna de oposiçâo a esta ditadura de delinquentes comunistas chefiada por Lulla. Fomos NÓS!!! a OPOSIÇÃO!!! denunciamos, todas as banadalheiras e ninguem fez nada! o Brasil se acabou exatamente como previmos é só ler o que eu escreví, voce escreveu e todos os demais blogueiros e jornalistas de boa fé escreveram bem antes...
O Brasil virou MERDA!
Pela mão de lulla e suas gangs e o fim tenebroso se avizinha rapido1 o estouro da hiper inflação daqui para o fim do ano vai ARRASAR a economia do Brasil que arrastará para o fundo o resto do mundo!!
Tudo obra da delinquencia irresponsavel de Lulla da selva.
O bBradsil não exioste mais! o que esta aí é ajuntamento de gente que ainda se movimenta pela INERCIA das atividades pivadas,pois o estado já parou.. , aos poucos o colapso será total!
Para finalizar ; Dilma assinou decreto que LIBERA PRESOS aos milhares e ainda IMPEDE que se PRENDA quem cometer crimes com pena s inferiores a 4 anos!!! isto é a decretação da IMPUNIDADE TOTAL para ladrões e criminosos vareijitas e atacadistas! Esta decretada assim o reinado do crime!! mais um desmantelo petista contra o povo orrdeiro do Brasil!

Porem como um Cruzado Cristão não vou e tenho certeza que milhões como nós NÃO VÃO se deixar DOMINAR por esta corja , LUTAREMOS como for! mas não cairemos como gado de abatedouro, Pode ter certeza disso amigo!
Deus é conosco e não com esta ralé de ateu devassos e ladrões!

Abraço fraterno
Alarico

Real Time Web Analytics