texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sábado, 11 de junho de 2011

CORONÉ ODOLULLA E SUAS 3 IRMÃS PETRALHAS!!!

O PT PREPARA SEUS "CANHÕES DO PARAGUAY" PARA A GUERRA CONTRA O PMDB, Hiena Salvada foi convocada !!!



DilmaMarionete aos abraços e risadas com sua Irmã petralha Hiena Salvada, agora sinistra barraqueira que irá tal como um macaco aloprado dentro de uma casa de vidros e cristais , quebrar tudo! Incendiar a Casa da Mãe Joana, da Madre superiora Sarna Saraminda E ainda sair gritando com tudo e com todos!!!













Toda semelhança é pura coincidência da natureza...






O beijo de Judas...depois desse a “madre” nunca mais teve saúde...Com este ósculo da traição, o PT esta apunhalando o PMDB pelas costas... a nomeação da Hiena Salvada sem consultar o maior " aliado' é um coice na cara de Coringa Temerda e da Madre Superiora.








O lacaio da Nova ordem Mundial, Coroné Odolulla recebe instruções da sua chefia na ONU!- “Nomei Hiena Salvada para acabar de vez com o PMDB do Maribondo De fogo””!



AS 3 PETRALHAS DO CORONÉ ODOLULLA DA SELVA



“ Corre Hieni! O coronel chegou para te aparelhar”!!!














2 comentários:

Joker disse...

Focinheira e camisa de força, vacina contra raiva, para a Dilma, a gralha, não surtem o menor efeito. Está sempre convocada para guerra,exorciza seus demonios encima dos adversários, berra, xinga, sai do serio sem motivo algum, expressa sua fúria e sua verborreia demagógica ao ser contrariada , solta seus rojões como um descarrego. Pior de tudo:Sem autoridadde alguma, ninguem a respeita, seus valores não passam de interesses mesquinhos.É realmente desta vez, Dilma ultrapassou todos os limites do bom senso.

Anônimo disse...

Estou muito feliz com as duas últimas mudanças no Governo da PresidAnta.! A única maneira do PT deixar o poder é o Brasil ir a falência total, politica, moral e economicamente, aí quando não houver mais nada para rapinar, os Petralhas vão migrar (como aves de rapina que são) para paragens mais férteis como, por exemplo, a Venezuela, a Boliiva, Cuba, etc. Então, nós brasileiros, vamos ter a chance de reconstruir nosso pais.
POR ISSO E GRITO,
VIVA A DILMA!
VIVA A GLESI!
VIVA (SOBRETUDO) A IDELI!!!

Real Time Web Analytics