texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

KIM PUM PUM SELA SEU FIM!





A Coreia do Norte lançou um míssil balístico nesta segunda-feira (noite de domingo no Brasil), em um novo desafio de Pyongyang, que quer ter a capacidade de atingir o território dos Estados Unidos com uma bomba nuclear.
O lançamento norte-coreano foi anunciado por fontes de Defesa de Seul, Tóquio e Washington.
O teste é o último até agora realizado este ano pela Coreia do Norte, cujo objetivo declarado é desenvolver um míssil balístico intercontinental, capaz de transportar uma ogiva nuclear até o território continental americano.
Os últimos lançamentos de mísseis e a ameaça norte-coreana de realizar um novo teste nuclear provocou apelos a favor de sanções da ONU mais duras contra o país comunista, que vive praticamente isolado do mundo.
Também desencadearam uma nova advertência do presidente americano, Donald Trump, de que considera a opção de uma intervenção militar.
O último lançamento de míssil - de um modelo ainda não identificado - foi realizado perto da cidade costeira de Wonsan, na Coreia do Norte, por volta das 05H09 locais (18H39 de domingo, hora de Brasília), informou o chefe de estado-maior de Seul.
O míssil foi transportado para o leste. "O alcance era de uns 450 quilômetros", informou o comunicado, destacando que especialistas sul-coreanos e norte-americanos tentam analisar em detalhe o lançamento.
EUA "monitoram de perto"
O chefe de gabinete do Japão, Yoshihide Suga, indicou à imprensa que o míssil aparentemente caiu em sua Zona Econômica Exclusiva, que se estende até 200 milhas náuticas da costa japonesa.
"Nosso país nunca poderá tolerar as ações provocadoras da Coreia do Norte", indicou
Em Washington, o Comando do Pacífico norte-americano informou que o míssil de curto alcance foi rastreado durante seis minutos até cair no Mar do Japão. Não foi considerado uma ameaça para a América do Norte.
O comando anunciou que trabalha em uma avaliação mais detalhada do lançamento.
"Continuamos monitorando de perto as ações da Coreia do Norte", explicou. "O Comando do Pacífico dos Estados Unidos apoia o firme compromisso com a segurança dos nossos aliados na República da Coreia e no Japão", acrescentou.
O novo presidente sul-coreano, Moon Jae-In, ordenou a realização de uma reunião do conselho nacional de segurança para abordar o disparo, noticiou a Yonhap.
Divergências com a China
Pyongyang realizou dois testes nucleares e dezenas de lançamentos de mísseis este ano, apesar das importantes sanções econômicas impostas pelas Nações Unidas.
Os dirigentes do G7 qualificaram no sábado passado os testes nucleares e de mísseis norte coreanos de uma "ameaça grave", e mostraram-se dispostos a tomar medidas a respeito.
A China, principal aliada e parceira comercial da Coreia do Norte com poder de veto no Conselho de Segurança da ONU, prefere estabelecer um diálogo diplomático com Pyongyang e não impor novas sanções.
Os Estados Unidos indicaram que não descartam a possibilidade de negociações, mas exigem como condição o fim dos testes nucleares.
O líder norte-coreano, Kim Jong-Un, assegura que o regime precisa de armas nucleares para se proteger da ameaça de uma invasão.
Arsenal de mísseis
O Conselho de Segurança da ONU adotou duas séries de sanções no ano passado para aumentar a pressão sobre Pyonyang e impedir que consiga os recursos necessários para desenvolver seus programas militares.
No cruzamento de declarações, Trump advertiu que todas as opções estão na mesa no momento de abordar o programa norte-coreano, embora por enquanto Washington tenha se limitado a estabelecer sanções e pressão diplomática.
Pyongyang conta há tempos com mísseis capazes de atingir a Coreia do Sul com foguetes Scud com alcance de 500 km, e o Japão, com mísseis Rodong com alcance de 1.000 a 3.000 km.
O Hwasong-12 testado anteriormente este ano tem alcance estimado em 4.500 km e pode em teoria atingir as bases americanas na ilha de Guam, no Pacífico.
Pyongyang costuma fazer aos vizinhos do sul ameaças apocalípticas e alguns moradores já dão sinais de preocupação.

 




 

 Estamos assistindo mais uma vez o baixinho aloprado do Kimmie Boom provocar descaradamente o Mundo Livre 

O gordinho psicopata, puppet alugado da mama China faz toda essa grande provocação
a mando do Tio Xi que quer  a China "SOBERANA" na Asia e no Pacifico Sul;
Xi quer ver os USA fora destas área para ela se expandir imperialisticamente.
Criou ilhotas artificiais no Mar da China para se apossar  das riquezas que pertencem as Filipinas, Vietnam,Malasia e Indonesia. Assim manda o boneco barrigudo travestido de ditador provocar ao extremo o Ocidente e especialmente os USA . A miseravel Koreia do Norte não tem nem alimentos!
COMO PODE TER MISSEIS ICBM´S?

COMO PODE TER CENTENAS DE
 SUBMARINOS? 

COMO PODE TER TANTA TECNOLOGIA DE PONTA A NIVEL DO DOMINIO DA BOMBA ATOMICA?

SÓ E SOMENTE SÓ SE TIVER UM FORTE PARCEIRO IDEOLOGICO QUE FORNEÇA TAL GIGANTESCO E CARISSIMO APARATOS BELICOS .

QUEM SENÃO A MAMA CHINA COMUNISTA QUE USA ESSES BOBÕES DA KOREIA DO NORTE COMO BUCHA DE CANHÃO PARA USA-LOS COMO "TAMPÃO" CONTRA  A PODEROSA E RIQUÍSSIMA KOREIA DO SUL, ALIADA DO USA E DO JAPAÕ...

AGORA MAMA CHINA VIU QUE ESSE JOGUINHO ACABOU . QUEM ESTA NO COMANDO DOS USA É UM HOMEM DE VERDADE, O PODEROSO PRES. TRUMP! DECIDIDO! IMPLACAVEL E VALENTE! QUE NÃO VAI CONTINUAR A FAZER O JOGO SUJO DO TRAIDOR ISLAMICO OBAMA, O PORCO CAGÃO.  OS CHINAS   VIRAM ISSO E ESTÃO ALARMADDOS PORQUE VIRAM TAMBEM QUE O BAIXINHO GORDINHO DO BONECO KIM É DOIDO VARRIDO DE VERDADE!!! E SAIU FORA DO CONTROLE REMOTO DELES!!!!

O KIMMIE BOOM ESTA SURTADO!
SE ACHA UM PODEROSO GHENGIS KHAN ATOMICO!

QUER  EXPLODIR A TODOS INCLUINDO A MAMA CHINA!  ATÉ OS RUSSOS ESTÃO TÃO PREOCUPADOS QUE PUTIN MANDOU TUDO QUE TINHA PARA A FRONTEIRA DA KOREIA DO NORTE POIS O KIM JONG BOOM PODE DETONAR A 3 GUERRA MUNDIAL EM UM SURTO PSICOTICO MAIS AGUDO, A SITUAÇÃO É DE TAL GRAVIDADE QUE OS USA ESTA MANDANDO MAIS UM SUPER PODEROSO PORTA-AVIÕES COM  CAPACIDADE DE 180 JATOS  COM ARMAS NUCLEARES PARA SE JUNTAR COM OS OUTROS 

2 DA MESMA CLASSE..SEM CONTAR OS INUMEROS NAVIOS,SUBMARINOS NUCLEARES E AVIAÇÃO MILITAR BASEADA NO JAPAÕ E NA KOREIA DO SUL E GUAM.
TUDO ISSO PRONTO PARA
 SOLTAR O INFERNO EM CIMA DA KOREIA DO NORTE
ATÉ ELA VIRAR PÓ!
COM ESTA ULTRAJANTE PROVOCAÇÃO DE DOMINGO DIA 28 DE MAIO 2017  O PSICOPATA QUE SE CUIDE !
O QUE ELE QUER ESTA JÁ NA SUA PORTA...
E VAI ENTRA SEM PEDIR LICENÇA.  

E A MAMA CHINA E O SEU PUTIM 
NÃO VÃO REAGIR PORRA NENHUMA!
POIS SABEM QUE NÃO VALE A PENA 
DESTRUIR O MUNDO POR CONTA DE UM PORRA LOUCA FORA DE CONTROLE DO KIM PUM PUM!
VÃO FICAR QUIETINHOS SÓ RESMUNGANDO...
COMO SEMPRE FIZERAM. 

 


Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics