texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quinta-feira, 10 de março de 2016

MP DE SP ACABA DE PEDIR PRISÃO PREVENTIVA DE LULA!

     LULA ESTA LITERALMENTE SE DESMANCHANDO, DERRETENDO,VIRANDO UM   ZUMBÍ COM A NOTICIA DA PEDIDA DA PRISÃO!



EXTRA! EXTRA!
O MP. DE SP ACABA DE PEDIR A PRISÃO PREVENTIVA DE LULA DA SILVA!
SÓ DEPENDE DA ASSINATURA DA JUIZA DA VARA CRIMINAL PARA SER EXPEDIDA A ORDEM DE PRISÃO!
O BRASIL ESTA EM FESTA!
O PT ACABOU!
DILMA ACABOU!
O FORO DE SP FRACASSOU!
TODOS A S RUAS PARA COMEMORAR! 


Na denúncia enviada nesta quinta-feira à Justiça contra o ex-presidente Lula, o Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente. Os promotores também pediram a prisão de Léo Pinheiro e executivos da OAS, além do ex-tesoureiro do PT Joao Vaccari Neto.
Segundo o documento publicado pelo site, Lula atentou contra a ordem pública ao desrespeitar as instituições que compõem o Sistema de Justiça, especialmente a partir do momento em que as investigações do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Operação Lava Jato se voltaram contra ele.
Os promotores afirmam que, "Lula jamais poderia inflamar a população a se voltar contra investigações criminais a cargo do Ministério Público, da Polícia, tampouco contra decisões do Poder Judiciário", mas teria feito exatamente isso ao convocar entrevista coletiva após ser conduzido coercitivamente para ser ouvido em etapa da Operação Lava Jato.
Além disso, valendo-se de sua "rede político-partidária Lula sempre buscou manobras para evitar que a investigação criminal do Ministério Público avançasse", por exemplo, quando o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) entrasse com medida liminar administrativa no Conselho Nacional do Ministério Público de suspensão da investigação criminal.

O prinunciamento de Lula depois de prestar depoimento à PF em São Paulo na última sexta-feira, seria, segundo os promotores paulistas, "conduta que fragiliza o Sistema de Justiça e põe em xeque o Estado Democrático de Direito", e a principal razão a justificar a prisão preventiva. Os promotores citam ainda o vídeo em que o ex-presidente aparece gritando ao telefone para que a força-tarefa da Lava Jato, digamos assim, se livrasse do processo. Do site da revista Veja

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem que se dar uma paulada bem dada na cabeça e no rabo desta jararaca desdentada, com a pele já caindo aos pedaços, sendo o melhor que se faz para livrar-se da fedentina própria desses animais rasteiros, peçonhentos e traiçoeiros !
Lula já esta morto e se faz que não sabe...

Anônimo disse...

O que Lula Jararaca disse para a Justiça Federal, para o Ministério Público tanto Estadual como Federal para a PF e para todos nós brasileiros, açoitando a presidente Dilma Roussef aos gritos – ” ENFIEM ESTE PROCESSO NO C(sic) !”, é o que eu tenho para devolver para este bandido.
LULA JARARACA ! PEGUE A SUA CANDIDATURA PARA A PRESIDENCIA EM 2018 E ENFIE NO SEU C(sic) !!!!!!!!!!!!!!!

Barbacena disse...

Corretíssima a decisão do MP. Lula tem afrontado e confrontado com o Judiciário seguidamente. Chamou a mlitância para as ruas, não para defender o mandato de Dilma, mas para defendê-lo. De quem? da Justiça, então do Estado. Chega a ser subversiva e terrorista sua atuação. Além disso, documentos vão parar em tudo o que é lugar, e É EVIDENTE QUE ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA PREJUDICAR O ANDAMENTO DOS PROCESSOS. A prisão preventiva é uma NECESSIDADE JURÍDICA para o momento. Nem vou comemorar se isso acontecer. Apenas lamento que a Justiça tenha que chegar a este ponto. Mas, que seja feita a Justiça.

Real Time Web Analytics