texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LULLACAGÃO CAGA NO PROPRIO PÉ!






Mais um estupendo TIRO NO PÉ disparado pelo PT contra seu chefão, a “ alma viva mais honesta do Mundo” , LullaCagão.
A gang petralha acionou seus comparceiros aboletados no “Conselho”  e arranjaram uma  cascata ilegal e não prevista em Lei para barrar  A ação Constitucional do Ministério Publico de SP contra o “Nobel do Crime” e sua mulher.
Ora,ora,ora desde quando um Conselheiro de um conselho  de caráter Administrativo  se arvora com “autoridade” para impedir uma ação judicial???
Só quem tem esse PODER para BARRAR UMA AÇÃO JUDICIAL, um depoimento,  é um Magistrado da ativa no Poder Judiciário, não um conselheiro administrativo.
 Vem  um deputado do PT sem ser parte do processo e se arvora per sí “advogado” do “diabo” e  entra com uma liminar ( liminar só é acatada em Corte judiciária, e o “Conselho” não é  Juizado) e o “ conselheiro-juiz” acata de imediato sem pestanejar... e assim posterga um pouco mais o depoimento do casal carnavalesco “Os Pilantras do Guarujá”.

A repercussão é explosiva! O MP de Sampa solta Nota Oficial apoiando o Promotor do caso  salientando que o “Conselho” é de caráter administrativo e não pode interferir no exercício legal do “Ministerio publico. Mesmo assim a “liminar” de um “conselheiro” ainda esta de pé!
O promotor entrou com um recurso para derruba-la e nem precisava!  Essa “liminar é TOTALMENTE  ILEGAL E ANTICONSTITUCIONAL!
O Promotor devia entrar com uma ação por OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA contra o “deputado-advogado” do PT que armou este CIRCO!
As consequências desastrosas  para LullaCagão é que toda a opinião publica aumenta a atenção para o caso, percebe a tramoia e obviamente se posiciona desfavorável a “alma viva mais honesta” do Brasil e seu partido de gangsters!
O “presidentro LullaDaSelva que há pouco tempo se autoproclamou-se “a alma viva mais honesta’  mostrou-se agora a “ALMA SEBOSA MAIS SUJA “do Brasil.
Essa manobra circense  já acendeu a  justa fúria da maioria dos promotores públicos decentes de SP.
 LullaCagão e sua comparceira, mais cedo ou mais tarde  terão que IR DEPOR SIM!
Não adianta botar na rua uma súcia de  arruaceiros  mercenários na porta do FORUM para promover desordens  pois vão ter de enfrentar o povo enfurecido e a PM que deverá ter de conte-los por obrigação de OFICIO!
E assim mais holofotes em cima do caso e a repercussão negativa aumentando e derrubando o que ainda resta de popularidade do traíra Coroné OdoricoLulla da Selva.

O cagão esta tão desesperado que deve cogitar até em fuga do país  lhe resta como a mais eficaz alternativa.
A sua CRIMINOSA bilionária fortuna ( + 20 bilhões de dólares seg. Revista Forbes) foi e esta sento minuciosamente RASTREIADA.
Seus ricos e milionários bens  como o TRIPLEX de Guarujá e o sitío de Atibaia  ele perdeu pelo pé! Nunca mais poderá usufruí-los! Ele oficialmente negou que lhes pertencia...


Os “laranjas” vão ter que se explicar na Justiça porque e como as empreiteiras reformaram milionariamente suas “propriedades” de graça!
Dr. Moro já possui imensa quantidade de provas incontestáveis contra TODOS  que ainda não foram presos... Quer acumular mais ainda para amarrar bem os pedidos de prisões!
Enquanto isso o Brasil segue afundando inexoravelmente em meio  ao irreversível MEGA DESASTRE de 14 anos de roubalheiras e desmandos dos delinquentes do PT!

P.S -1
Vem aí uma delação estrondosa de quem esta preso e esquecido e não esta aguentando mais pagar pelo Papudão...
P.S – 2
A “madre superiora”, “o mordomo”,” o ratoflex” e suas noviças vão retaliar PESADO contra a interferência de DilmaLouca na “eleição suja” do carcamano  gorilinha amestrado PicciCanno.
P.S – 3
O PCdoB Caga na cabeça dos  cmtes melancias e robustecem o aparelhamento do Ministerio da Defesa, o comunista Aldo nomeia notória deputada comunista ,que fez projetos contra  os militares na camara dos deputados, para ocupar alto cargo de chefia com salário de mais de R$ 30 mil reais! O soldo do comandante do Exercito é de R$14 mil... a milicada esta a ponto de explodir. Sugiro que parem de criar corvos vermelhos... eles depois bicam os olhos  dos criadores delles.


7 comentários:

Anônimo disse...

omo se pode acusar um promotor de ser parcial por ter um juizo de que alguém é suspeito, QUANDO ESTA É A SUA ATRIBUIÇÃO?

Promotor NÃO JULGA previamente, a ELE CABE, com base em indícios, fazer a ACUSAÇÃO, pedir INDICIAMENTO, ou pedir arquivamento ou absolvição.

QUEM NÃO PODE TER JUIZO ANTECIPADO SÃO OS JUIZES QUE DEVEM JULGAR SOMENTE DEPOIS DE APRESENTADAS PROVAS e INDICIOS CONTRA e a FAVOR.

É ABSURDA e CANALHA a ACUSAÇÃO contra o PROMOTOR!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Real Time Web Analytics