texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 11 de março de 2015

LULA E DILMA DESESPERADOS VÃO DAR O GOLPE COMUNISTA NO DIA 18 DE MARÇO E CONFISCAR A POUPANÇA NESTA MESMA DATA!!!




ATENÇÃO! ATENÇÃO!

CIRCULAM FORTES RUMORES EMBASSADOS EM INFORMES DE VARIAS FONTES INCLUSIVE SETORES DE COMUNIDADES INFORMAÇÕES QUE NO
PRÓXIMO DIA 18 DE MARÇO HAVERÁ UM SUPOSTO CONFISCO DAS CADERNETAS DE POUPANÇAS E OUTROS INVESTIMENTOS , TUDO PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO PARA A TRAGÉDIA  QUE SE ABATE SOBRE O BRASIL PELAS MÃOS SUJAS DE LULLA E DE SUA MAMULENGA DILMA MAIS SEUS COMPARSAS DO PT E DEMAIS COMUNISTAS GOLPISTAS.
VEJAM  O QUE ESTA CIRCULANDO NA WEB!:



Informe que circula na chamada "comunidade de informações":



"Tenho um A2 de que o Dia D será 18/03 e que haverá neste dia uma ação da Área Econômica nos moldes do "confisco" do início do governo Collor. Ações já estariam sendo tomadas nas fronteiras com os países "bolivarianos" limítrofes com afrouxamento da vigilância para entrada de tropa externa invasora. Estariam acontecendo movimentos estranhos envolvendo os pseudo médicos vindos de Cuba".



Antes disso, na manifestação de rua marcada para domingo (15/03) em todo o Brasil, já se tem a informação segura de que o PT vai infiltrar seu "exército do Stédile" e afins para gerar tumulto e promover arruaças, para desestimular as pessoas comuns, não militantes políticas, a irem a novos atos públicos que devem rolar naturalmente...



Fonte: http://www.alertatotal.net/  DIA 11 DE MARÇO 2015
http://www.alertatotal.net/

QUEM TEM AMOR AO Brasil! DIVULGUE DE TODAS AS FORMAS ESSA NOTICIA , BOCA A BOCA,EMAIL, REDES SOCIAIS DE TODAS AS MANEIRAS!
A HORA É DRAMÁTICA!!!
O PT ESTA PRESTES A DAR UM GOLPE COMUNISTA NO BRASIL PARA  CALAR O POVO E ARREBENTAR DE VEZ DO QUE RESTA AINDA DE ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO.

O MST ONTEM INVADIU AVENIDAS E RUAS MOVIMENTADAS EM TODAS AS GRANDES CIDADES DO BRASIL , USARAM MULHERES,CRIANÇAS E BEBÊS COMO ESCUDO HUMANOS NAS PORTAS DOS BANCOS IMPEDIRAM AS PESSOAS QUE ESTAVAM DENTRO DOS BANCOS DE SAÍREM( CÁRCERE PRIVADO) AS FORÇAS POLICIAIS NADA FIZERAM...
HOJE O MST AMANHECEU BLOQUEANDO RODOVIAS FEDERAIS E ESTADUAIS EM TODO BRASIL, NESTE MOMENTO CONTINUAM BLOQUEADAS E A PRF NADA FAZ!
ISSO TUDO DEPOIS DO EXPLOSIVO DEPOIMENTO DO BARUSCO NA CPI DA PTBRAS ONDE ELE DENUNCIOU
BOMBASTICAMENTE  QUE LULA E DILMA INSTITUCIONALIZARAM A CORRUPÇÃO NA  PETROBRAS JÁ EM 2003!!!
ACUSAÇÃO QUE ARRASA E LEVA O PT AO SEU FIM!



DIANTE DESSA DERROTA O PT COMUNISTA  CHEFIADO POR LULA QUE AMEAÇOU FAZER E AGORA
 JÁ ESTA FAZENDO!!BOTAR O MST PARA INICIAR A GUERRA CIVIL NO BRASIL !!
É SUA ÚNICA SAÍDA!!!
VAI RESISTIR E FICAR NO PODER NA BASE DA VIOLÊNCIA!!!
ELE  DETONA TUDO MAS NÃO SAI DO PODER NEM A BALA! MILICIANOS  BOLIVARIANOS FORAM CONVOCADOS POR STEDILE  NA VENEZUELA E VÃO ENTRAR NO BRASIL PARA APOIAR O GOLPE JUNTO COM OS GUERRILEIROS CUBANOS ,JÁ DENTRO DO BRASIL, DISFARÇADOS DE "MÉDICOS" E OS MERCENÁRIOS HAITIANOS IMPORTADOS PELO PT !
LULA E SEU "GENERAL"STEDILE  TEM SEU EXERCITO DO MST, QUE ESTÁ MAIS ARMADO E TREINADO QUE  AS FFAA E JÁ ESTA  AGINDO DEBOCHADAMENTE !!FAZENDO O QUE QUEREM E ATERRORIZANDO A POPULAÇÃO  DECENTE DO BRASILINTEIRO!!
QUEM  QUIZER SE SALVAR E A  SEU DINHEIRO CORRA!
COMPRE E ESTOQUE COMIDA,GAZ E COMBUSTIVEL
POIS O BRASIL NÃO TEM MAIS GOVERNO !!!
A DITADURA DOS DELINQUENTES MOSTRA SUA
CARA HORRENDA E VAI 
ANIQUILAR A TODOS!

 NÃO ESPEREM PELO
 EXERCITO, POLICIAS E OUTRAS FORÇAS... ELES NOS TRAÍRAM, ABANDONARAM O POVO  HA MUITO TEMPO, OS QUE  ESTÃO LÁ HOJE É TUDO COMUNISTA E PETISTA INFILTRADO DE HÁ MUITO TEMPO!!
CORRAM! CORRAM!

A NOSSA ÚNICA SALVAÇÃO É A LUTA ARMADA!
VAMOS RESISTIR COM A FORÇA A ESSE GOLPE NAS RUAS COM TUDO QUE TIVERMOS!!
É MELHOR LUTAR ,MORRER  DO QUE SER ESCRAVIZADO OU FUZILADO PELOS CELERADOS
COMUNISTAS DO MST QUE ESTÃO APOIADOS PELA SUJA C.N.B.B DOS CAMARADAS DAMASCENO E  BERGOGLIO, VASSALOS DO DIABO.
NADA A TEMER!
 DEUS ESTA CONOSCO!


 -------------------------------------------------------------------------------------


ADENDUM

RESPOSTAS AO COMENTARISTA
ANÔNIMO DO DIA 12 DE MARÇO DE 2015 AS 13:34







Ao Anônimo das 13:34

O Sr. Precisa se inteirar por completo do que esta sendo publicado em toda a internet desde dezembro de 2014 em relação a este assunto.è muito fácil: Digite no Google “Confisco de poupança” e veja per si a quantidade e o teor muito  mais instigante do que meu post. 
Eu apenas republiquei o que o Blog do Alerta Total ,citando-o como Fonte da informação, não inventei nada!Republiquei e ainda mencionei uma ressalva:
-----"suposto confisco"-----
Ler sem entender o que está escrito fica complicado mesmo!
Não considere “boato”  em um país onde NÃO HÁ MAIS NENHUMA SEGURANÇA JURIDICA! NEM SEGURANÇA DE COISA NENHUMA!o que já foi FATO antes na nossa historia e que, os que ora estão aboletados no poder são capazes de TUUUUDO!Ao estudar quem são e quais são  seus projetos de poder, pois quase todos os canalhas que foram eleitos e reeleitos presidentes fizeram campanhas dizendo, uma coisa e fazendo  diametralmente o OPOSTO!
Exatamente como agora! Dilma prometeu  incansavelmente na sua campanha de reeleição,que iria continuar seu projeto populista de dar seguimento aos "BOLSAS ESMOLAS " e amplia-los... 
ela sabia que estava mentindo pois  a economia do país já estava quebrada irreversivelmente!
Dilma sabia que teria de adotar um ARROCHO FISCAL terrível e inexequível para o povo, que ela tanto mentia ... e assim o fez!Fez a traição!
 Cobrada pelos donos do mundo,NWO, vai pagar a conta com o sangue do povo!
Virou assim lacaia de banqueiros,agiotas e vassala-menor de George Soros!  

Collor de Merdda  na sua campanha contra Lula  , acusava que ele, Lula se ganhasse ia CONFISCAR  a poupança se esqueceu disso prezado???, Ganha Collor essa eleição cheia de mentiras baixarias etc e o que ele faz no dia 16 de MARÇO de 1990? Há exatamente 20 anos a economia brasileira foi objeto de uma experiência inédita. Fernando Collor de Melo anunciou no dia 16 de março de 1990 – um dia depois de assumir a presidência do Brasil

– um "plano" que "prometia" acabar com a inflação do país, que estava na casa dos 2.000% ao ano.
 
Por meio de uma Medida Provisória, Collor e sua então sinistra- ministra da Fazenda, Zélia Cardoso de Mello, bloquearam-confiscaram a poupança e todas as aplicações financeiras da época acima de NCZ$ 50 mil (cruzados novos) – o equivalente hoje a R$ 6.000, em valores corrigidos pela inflação oficial, o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

Entre os governos de José Sarney – o primeiro civil a dirigir o país após 21 anos de ditadura militar – e o de Collor, o Brasil viveu cinco planos de estabilização econômica. Sarney, que a seu tempo teve taxas de popularidade e aprovação similares à do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, criou mecanismos de controle de preços como as chamadas tablitas, dando origem às “fiscais do Sarney” – que vigiavam os passos dos funcionários dos supermercados que andavam com marcadores de preços. Nenhum funcionou.

Então veio o Plano Collor, que tinha como objetivo diminuir a quantidade de circulação de dinheiro na economia, o que inibiria o consumo e, por sua vez, ajudaria a reduzir as exorbitantes taxas de inflação. O efeito, porém, foi traumático, principalmente para quem aplicava na caderneta de poupança - hoje e sempre vista como uma forma de reserva a salvo de qualquer interferência.

A poupança, o investimento mais acessível ao cidadão comum, o “pé de meia” que o pai fazia no banco para o filho recém-nascido, na expectativa de pagar os estudos dele quando chegasse à idade de ir para a faculdade, ou a reserva que o candidato a microempresário fazia para começar sua própria atividade, foi confiscada, com a promessa de devolução 18 meses depois, em parcelas e com uma taxa fixa de remuneração.

Como era de se esperar, a medida causou indignação nos brasileiros. Muitos morreram de infarte, suicídio outros enlouqueceram ou perderam tudo ficando na miséria.Quem pôde tentou diversas maneiras de tirar dos bancos suas economias. Várias ações judiciais foram interpostas para liberar os recursos retidos antes dos 18 meses que a equipe econômica da então ministra da Fazenda havia estipulado.
Então meu prezado,
Ninguem esta escrevendo ou divulgando ABSURDOS...

Há fatos concretos na Historia do Brasil como acima  relembrada.
Absurdo é  termos ELEIÇÕES COM URNAS ELETRÔNICAS COMPROVADAMENTE FRAUDADAS COM COBERTURA DA GANG QUE TOMOU A JUSTIÇA ELEITORAL E A TORNOU CARTÓRIO DO PT! E SEU "EXERCITO", MEU PREZADO, SABE DISSO TUDO E ENFIA A CABEÇA NO BURACO, PARA NÃO VER ESSE ABSURDO, ESSE GOLPE, TAL COMO AVESTRUZ VELHACA....
Escreveria aqui infindáveis listas de ABSURDOS praticados pelos PT e seus comparsas  com anuência/leniência tácita de seu "exercito", meu prezado...
Recomendo LER todos os posts do meu humilde blog e assim se inteirar de uma boa parte delas.  Em 5 anos de blog  venho tentando denunciar e abrir os olhos de quem lê e não deu para escrever sobre todas as patifarias,bandalheiras,roubalheiras, vilanias,traições,entreguismo,deboches, achaques,fraudes e tantas outras sacanagens contra o povo brasileiro,  pois é enorme a QUANTIDADE BANDIDOS e de ABSURDOS E ABERRAÇÕES que cometem simultaneamente que é difícil de acompanhar a velocidade  de que os meliantes do PT e comparsas comunistas praticam e Eu escrevo,eles são mais rápidos no sacanear-roubar do que Eu em denunciar.

Lembro que meu blog não é LEITURA OBRIGATÓRIA de ninguém,LÊ quem quer!
Apesar de estarmos em plena ditadura da delinquência comunista-petista , ainda é LIVRE a expressão de pensamento. Ainda não há censura , portanto não OBRIGO NINGUEM a LER ou SEGUIR O BLOG muito menos me dirijo a INCAPAZES OU DÉBEIS MENTAIS que NÃO SABEM INTERPRETAR O QUE LÊEM!

O prezado anônimo  em seu comentário diz que na sua opinião

“o caminho agora é uma investigação séria sobre o petrolão, e se ficar comprovada a participação da Presidente, que ela sofra o impeachment. Esta é a maneira democrática de fazer as coisas. Ninguém vai invadir o Brasil, não haverá confisco de nada e os militares não vão querem tomar o poder. Na verdade, o povo está aprendendo (a duras penas, é fato)”

--O SR. ESQUECEU JÁ O MENSALÃO???Investigaram-julgaram por mais de 9 anos!!! Repito 9( NOVE) anos!!!! Foi julgado e o que aconteceu???  Lula ,o chefão de TODAS AS BANDALHEIRAS escapou graças ao aparelhamento total da justiça,do mpf enfim do “estado”.Contou até com a “ajuda” de FHC e sua gang socialista PSDB.Todos os  petistas do MENSALÂO já estão soltos!!!!
Então sua opinião já tem um “precedente fracassado” a democracia e a justiça dominada por bandidos não funciona...

O Sr. Com um linguagem que Eu conheço a origem e reconheço muito bem, expressa:

“Ninguém vai invadir o Brasil, não haverá confisco de nada e os militares não vão querem tomar o poder”

--É mesmo?!?!?
Dilma assinou Lei que permiti LIVRE TRANSITO DE TROPAS MILITARES ESTRANGEIRAS NO TERRITORIO NACIONAL!
NEM DURANTE A 2ª Guerra Mundial o Brasil precisou de tal “lei” apesar de ter
  bases americanas em todo o nordeste.Os americanos tiveram que bajular muito Getulio Vargas para ele conceder a autorização de transito de suas tropas,navios e aviões por Natal e Recife.
Dilma deu um “passe livre” pra quem quiser entrar, nem precisa avisar!!! 

Isso é o que???

Na visão de um militar ou de uma pessoa minimamente patriota?
Como CUBA pode produzir centenas de milhares de “médicos” e exporta-los para toda a AMERICA BOLIVARIANA???
O Exercito flagrou e prendeu  um “médico” cubano que quando interrogado revelou que era
Um CAPITÃO das forças especiais do Exercito popular de CUBA e que a missão de todos os CUBANOS era a de fomentar a REVOLUÇÃO COMUNISTA no Brasil. Tá lá no You Tube um CUBANO em plena via publica de uma cidade brasileira pregando abertamente a REVOLUÇÂO COMUNISTA e quando interpelado por um cidadão brasileiro ainda se achou “cheio de direito” e bateu boca  desafiando o brasileiro... tuuudo ficou por isso mesmo...
O E. B sabe de tuuudo  e não fez nem faz nada!!!???
Porque não tem mais em suas fileiras patriotas e sim MELANCIAS!!!
O you tube esta entupido de denuncias, as fronteiras que foram abandonadas recentemente pelas FFAA por ordem direta da Dilma!!!
E que militares e policiais federais estão denunciando anonimamente a entrada de

Incontáveis caminhões frigoríficos supostamente carregados com armas!!!

Para onde supostamente vai essas armas todas???
Para o MST?? PCC?? Demais narcotraficantes?
De repente o PT “importa” mais de 50.000 HAITIANOS através do ACRE governado pelo VIANA ,figura sinistra do PT... que os remeteu depois para SP e todo o resto do Brasil, na realidade esse HAITIANOS são “cães de guerra”... para unirem-se as forças do MST na já iniciada GUERRA CIVIL aberta  pelo MST,(instigada por LULLA em plena voz!) nas estradas e cidades do Brasil , inclusive  já com 3 vitimas fatais... sem falar que 24.000 presos vão ser soltos pelo antecipado indulto de natal dado por Dilma e apoiado e aplaudido pela sordida CNBB comunista, esses presos vão ser muito gratos e darão sua gratidão apoiando o PT em qual pedido, no estilo PCC e CV aterrorizando São paulo e as grandes cidades do sudeste...TUDO FATO!!!! NÂO É BOATO!!!



O meu prezado  Anônimo disse:
“E OS MILITARES NÃO VÃO QUEREM TOMAR O PODER”

---NÃO HÁ MAIS MILICOS DECENTES NO BRASIL do  PT E SIM VELHACOS!!!------

VERDADEIROS MILITARES  NÃO DEIXARIAM QUE CANALHAS DELINQUENTES DESTRUÍSSEM O BRASIL COMPLETAMENTE  !!!
---OS IGNÓBEIS QUE VESTEM,MELHOR , SE TRAVESTEM NA FARDA  SÃO NO MÍNIMO COVARDES,OMISSOS,FROUXOS!!!

EM CANTO NENHUM DO MUNDO MILITARES  VERDADEIROS DEIXAM SEU PAÍS SER INVADIDO POR TROPAS ESTRANGEIRAS DISFARÇADAS DE “MÉDICOS” OU “REFUGIADOS HAITIANOS”, DEIXAM QUE ENTREGUEM PARTE DO MAIS RICO TERRITÓRIO SEJA ENTREGUE A POTENCIAS ESTRANGEIRAS (Serra Raposa do Sol)

ENFIM, MILITARES QUE HONRAM SUA BANDEIRA JAMAIS DEIXARIAM que um GOVERNO COMUNISTA SABOTASSE ATÉ AO PONTO DE OBSOLESCÊNCIA E INCAPACITAÇÃO MATERIAL  AS PRÓPRIAS FFAA!!

MILITARES HONRADOS NÃO DEIXARIAM SE DESARMAR, MORRER DE FOME E MISÉRIA GANHANDO UM SOLDO INFERIOR A UMA GUARDA MUNICIPAL!!!

 VERDADEIROS MILITARES JAMAIS DEIXARIAM
A PRÓPRIA DESMORALIZAÇÃO DURANTE  21 ANOS DE SOCIALISMO DE FHC, LULA E DILMA
 NÃO DEIXARIAM UMA ILEGAL,ESPÚRIA "COMISSÃO DA VERDADE" ACHACAR VELHOS CAMARADAS DE ARMAS!
HUMILHAR MILITARES DA ATIVA DENTRO DE QUARTÉIS! INCLUSIVE OBRIGANDO A ERIGIREM MONUMENTOS CONTRA A PRÓPRIA INSTITUIÇÃO , A ACADEMIA DE AGULHAS NEGRAS...

NÃO DEIXARIAM DE

DEFENDER O  VERDADEIRO POVO

QUE REPRESENTA A DECENCIA, A HONESTIDADE E O CARATER  CIVICO DA PATRIA!

Os bravos militares de 64 cumpriram  a altura o seu DEVER..Os de hoje???

Estão dormindo de 4 com o inimigo...e ainda lhes dão medalhas!!!

Uma ressalva: Existe AINDA uma  porção CONSIDERÁVEL de militares ainda que representam BEM e a altura do ideal de CAXIAS,MOURÃO FILHO e CASTELO BRANCO mas cada dia mais desmotivados e subjugados pela maioria melancia a começar dos cmtes.


Então prezado anônimo, essas “ffaa” AVERMELHADAS não vão mesmo tomar o poder... já estão no poder!
DEVEM RECEBER UMA “bolsa-traição” POR FORA PARA SEREM Acumpliciados com OS COMUNISTAS e as suas ignomínias mais vís contra a Pátria.
 È a guarda jagunça do comunismo petista estão subordinadas ao “General” Stedile e ao terrorista  Fidel Castro.
Não será surpresa se esse “exercito vermelho” não saia as ruas no dia 15 para reprimir o povo!!! E proteger os baderneiros do MST e demais corjas!

veja essa foto! o que "general "stedile diz:


Finalizando agradeço sua participação democrática em comentar no meu blog,
Mesmo discordando de suas opiniões  ,respeito  e defendo  seu direito democrático de discordar das minhas.
Este é o bom debate .
Este é o Espírito da Democracia!

Receba um abraço fraterno
Alarico Trombeta

ADENDUM Nrº  02 Dia 24 de Abril 2015.

O governo comunista do PT CONFISCA secretamente poupanças de pequenos poupadores
na CAIXA ECONOMICA, mais de 500mil poupanças foram confiscadas ilegalmente e em silencio pela delinquência petista da CAIXA ECONOMICA em um montante de mais de 719 milhões de reais!! Segundo denuncia de um deputado federal  Bruno Araujo do PSDB PE na tribuna da camara federal no dia 22 de abril de 2015! vejam  o video !
E depois tem ingenuos que vem aqui no blog dizer que é "boato"! que é "terrorismo"! que nada disso esta acontecendo...Se o POVO não se REBELAR VIOLENTAMENTE em legitima defesa e não DERRUBAR ESTES DELINQUENTES COMUNISTAS NO PODER então o pior está pra vir meus caros!Aguardem!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, mas isso é um tremendo absurdo. Divulgar coisas dessa
natureza não ajuda em nada o Brasil. Precisamos agora é de cabeça fria para tentar tirar o país do buraco, através dos meios legais, que felizmente ainda existem.
Na minha opinião, o caminho agora é uma investigação séria sobre o petrolão, e se ficar comprovada a participação da Presidente, que ela sofra o impeachment. Esta é a maneira democrática de fazer as coisas. Ninguém vai invadir o Brasil, não haverá confisco de nada e os militares não vão querem tomar o poder. Na verdade, o povo está aprendendo (a duras penas, é fato) a prática da cidadania e da democracia, prática esta que esquecemos em 21 anos de ditadura. É só observar a diferença de votos na primeira eleição e comparar com a segunda.
Sou contra o atual estado de coisas igual a boa parcela da população, mas não é por causa disso que vou sair por aí espalhando boatos... Novamente peço desculpas, mas é minha opinião...

AlaricoTrombeta disse...


Ao Anônimo do dia 12 de março de 2015 ,das 13:34.

Leia minha resposta a seu comentário
em um adendo embaixo do meu post acima. Faço dessa maneira pois não coube dentro deste espaço de comentários
Obrigado
Alarico Trombeta

Chaplin disse...

E nos querem acreditar que os terroristas são islâmicos...hehe

Anônimo disse...

Meu querido Alarico,
Agradeço a oportunidade de expor minha opinião. Gostaria de explicar melhor alguns pontos.
Em primeiro lugar, em momento algum em meu comentário usei a palavra "inventar". Eu usei "divulgar". E sei que estas informações estão por toda a Internet. E também em momento algum me referi a você em particular. Quando digo "divulgar" me refiro a todos os que o fazem.
Quanto às forças armadas, gostaria de lembrá-lo que quando os nossos heróicos pracinhas voltaram da Europa, a primeira providência do governo de então foi desmobilizá-los. O pracinha então se via sem soldo, sem emprego e sem qualquer tipo de ajuda governamental. Os únicos que mereciam alguma ajuda eram os considerador loucos. Portanto, a desvalorização de Nossas forças armadas não vem de hoje. Isto aconteceu naquela época porque Getúlio tinha medo de que homens que combateram e ajudaram a derrubar um regime de direita não se conformassem em viver sob o mesmo tipo de regime aqui.
O que acontece com os militares hoje é que aqueles homens que se formaram sob fogo, que tinham o respeito da população civil, já não estão mais na ativa. O povo não confia nas suas forças militares. Na minha opinião, falta liderança. Por isso é que eu afirmo que eles não querem o poder.

E o fato de não ter havido julgamento sério no mensalão é discutível. Pessoas foram presas. Talvez o problema seja nossa legislação, muito branda. Mas mesmo que possamos admitir que o julgamento do mensalão foi um fracasso, não podemos assumir que será assim para sempre. Acho que nosso povo está evoluindo no duro aprendizado da democracia. Ou não devemos tentar de novo depois de um fracasso?

Também amo este país, também estou revoltado com O que acontece aqui, também quero que nos livremos desta quadrilha o mais rápido possível. Tenho antepassados que voltaram dos campos de batalha cobertos de glória, de 1932 à Segunda Guerra Mundial. Deles herdei o amor à minha Pátria.

De qualquer maneira, assim como você respeita minha opinião, eu também respeito a sua.

Anônimo disse...

Meu Caro Alarico,

Só complementando o comentário anterior.

Não tenho medo das ameaças de Lula. Estes pronunciamentos são a prova do desespero de alguém que vê seu projeto ruir. E o Stédile deveria se informar melhor sobre o glorioso Caxias. Não levo em conta comentários de quem não conhece o suficiente da história do Brasil para opinar a respeito, como é o caso deste senhor.

A propósito. A respeito dos haitianos, leia o conteúdo desta página:

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:cQTs0uMw2uQJ:www.e-farsas.com/o-pt-esta-formando-um-exercito-de-20-000-haitianos-brasil.html+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Perto de onde moro há um monte de haitianos trabalhando como vendedores ambulantes. Sinceramente, nenhum deles tem cara de quem poderia empunhar uma arma... Os poucos com quem conversei me disseram que passavam fome em sua terra natal, e por isso vieram tentar a sorte aqui.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Prezado Alarico Trombeta, você disse uma coisa que já esta mais do que clara, mas muitos ainda não conseguiram enxergar: as FFAA também já estão aparelhadas. Que Deus tenha piedade de nós.

Anônimo disse...

É a palavra de Deus se cumprindo, é final dos tempos, misericórdia quanta coisa acontecendo pior é para quem é rico porque pobre ja é pobre aconteça o que acontecer nem vai sentir

Anônimo disse...

Muito criativa essa piada Alarico,é alucinante

Anônimo disse...

Eu so espero que o povo brasileiro acorde, infelizmente para o brasileiro tudo o que e de fora e melhor do que o nosso,deem valor ao que temos, o povo cubano onde vai cemeia a discordia e de sangue os haitianos sao homens bombas essa e a verdade forcas armadas nao cometam a traicao nao deixe nossa bandeira ficar vermelha, o Brasil e um pais maravilhoso

Anônimo disse...

Só tem um jeito de melhorar nosso País com os militares no Poder e fechar logo o Congresso e fazer uma varredura pois tudo esta comprado então temos que agir para um país de meus filhos netos soberanos não um país de corruptos onde ninguém faz nada na era Collor todos fizeram agora na era Dilma ninguém faz tem que entrar a " DITADURA SIM e ACABAR COM TUDO SER OS BOTÕES DOURADOS PIOR DO QUE EM 1964 ", sou a favor sim a "REDE GLOBO SÓ PASSA PORNOGRAFIA ONDE ESTA NOSSA EDUCAÇÃO ONDE ESTA O PAÍS SOBERANO TEMOS QUE DEIXAR OS MILITARES ENTRAR E QUEM NÃO ESTA CONTENTE VAI PARA CUBA VAMOS EXILAR QUEM QUISER SER MAS NÃO TERÃO ANISTIA COMO TEVE SOFRERÃO EU SOU UM TRABALHADOR ONDE VEJO TODOS OS DIAS A POUCA VERGONHA CADÊ OS MILITARES PARA DAR ORDEM NA CASA...........ESTOU CANSADO DE TUDO "
SEM MAIS ESPERO TER FALADO O CORRETO POIS O IMPEACHMENT NÃO VAI ADIANTAR TEMOS QUE SAIR NA RUA ATÉ O MILITAR INTERVIR AÍ SIM É JUSTO NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇO CRUZADO JESUS NÃO MORREU ASSIM ELE MORREU PARA NOS SALVAR DE BRAÇOS ABERTOS.

Anônimo disse...

Só tem um jeito de melhorar nosso País com os militares no Poder e fechar logo o Congresso e fazer uma varredura pois tudo esta comprado então temos que agir para um país de meus filhos netos soberanos não um país de corruptos onde ninguém faz nada na era Collor todos fizeram agora na era Dilma ninguém faz tem que entrar a " DITADURA SIM e ACABAR COM TUDO SER OS BOTÕES DOURADOS PIOR DO QUE EM 1964 ", sou a favor sim a "REDE GLOBO SÓ PASSA PORNOGRAFIA ONDE ESTA NOSSA EDUCAÇÃO ONDE ESTA O PAÍS SOBERANO TEMOS QUE DEIXAR OS MILITARES ENTRAR E QUEM NÃO ESTA CONTENTE VAI PARA CUBA VAMOS EXILAR QUEM QUISER SER MAS NÃO TERÃO ANISTIA COMO TEVE SOFRERÃO EU SOU UM TRABALHADOR ONDE VEJO TODOS OS DIAS A POUCA VERGONHA CADÊ OS MILITARES PARA DAR ORDEM NA CASA...........ESTOU CANSADO DE TUDO "
SEM MAIS ESPERO TER FALADO O CORRETO POIS O IMPEACHMENT NÃO VAI ADIANTAR TEMOS QUE SAIR NA RUA ATÉ O MILITAR INTERVIR AÍ SIM É JUSTO NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇO CRUZADO JESUS NÃO MORREU ASSIM ELE MORREU PARA NOS SALVAR DE BRAÇOS ABERTOS.

Anônimo disse...

Só tem um jeito de melhorar nosso País com os militares no Poder e fechar logo o Congresso e fazer uma varredura pois tudo esta comprado então temos que agir para um país de meus filhos netos soberanos não um país de corruptos onde ninguém faz nada na era Collor todos fizeram agora na era Dilma ninguém faz tem que entrar a " DITADURA SIM e ACABAR COM TUDO SER OS BOTÕES DOURADOS PIOR DO QUE EM 1964 ", sou a favor sim a "REDE GLOBO SÓ PASSA PORNOGRAFIA ONDE ESTA NOSSA EDUCAÇÃO ONDE ESTA O PAÍS SOBERANO TEMOS QUE DEIXAR OS MILITARES ENTRAR E QUEM NÃO ESTA CONTENTE VAI PARA CUBA VAMOS EXILAR QUEM QUISER SER MAS NÃO TERÃO ANISTIA COMO TEVE SOFRERÃO EU SOU UM TRABALHADOR ONDE VEJO TODOS OS DIAS A POUCA VERGONHA CADÊ OS MILITARES PARA DAR ORDEM NA CASA...........ESTOU CANSADO DE TUDO "
SEM MAIS ESPERO TER FALADO O CORRETO POIS O IMPEACHMENT NÃO VAI ADIANTAR TEMOS QUE SAIR NA RUA ATÉ O MILITAR INTERVIR AÍ SIM É JUSTO NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇO CRUZADO JESUS NÃO MORREU ASSIM ELE MORREU PARA NOS SALVAR DE BRAÇOS ABERTOS.

Anônimo disse...

Estamos na metade do mês de julho e taí o confisco da poupança! A POUPANÇA ESTÁ PERDENDO SEU PODER DE COMPRA por causa da ALTA DA INFLAÇÃO, e quem entende o mínimo de finanças sabe proteger seu dinheiro com aplicações defensivas e segura como o Tesouro Direto, LCI, LCA. Temos que sair publicando essa verdade que eu acabei de ler que é a PURA REALIDADE...O desgoverno de delinquentes do PT estão fazendo terrorismo psicológico com propaganda enganosa da realidaade cruel estão fazendo com as pessoas de palhaços . O povo já está dando nó em pingo d'água com a alta da água, da luz, dos alimentos, passagem de onibus, gasolina etc... e pra piorar a situação aparece uns idiotas alugados do PT para falar de“bem” da gang atacando a verdade que esta publicada em toda internet.

Real Time Web Analytics