texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

terça-feira, 22 de julho de 2014

DILMASTALIN DECRETA A DITADURA DO PROLETARIADO!



Pior que a corrupção e o golpe de estado é a omissão e a covardia do povo brasileiro. Idiotas políticos e patriotas de araque, a nação dos imbecis agora finalmente terá o inferno que merece. Uma nação medíocre é pior do que a mediocridade do partido dos trabalhadores, o PT.

 Uma nação de acomodados é pior do que as falcatruas, as roubalheiras, a má gestão e o sucateamento do estado brasileiro. Sucateado está o povo, muito mais preocupado com o futebol do que com o futuro de seus filhos e netos.

 O inferno está no poder e a impiedade virá para derrubar toda a liberdade adquirida, trucidará todos os direitos e roubará todos os sacríficios conquistados. Pior do que Dilma, pior do que a quadrilha de bandidos que está no poder, pior do que a corrupção, a roubalheira, o sucateamento de Estado e o golpe comunista, é a omissão, a covardia, a acomodação e a imbecilidade do povo brasileiro.

 Uma sociedade de mais de 110 milhões de conservadores, segundo estatísticas, foi derrubada sem um único tiro dado pelos bandidos e terroristas que nos anos 60, empunhavam armas, bombas e um ódio vingativo para implementar o comunismo no Brasil. Anos depois uma simples caneta decretou o comunismo no Brasil. Não houve passeatas como em 1964, o povo não foi para as ruas protestar contra o comunismo e os militares se encolheram acovardados, "respeitosos" à Constituição brasileira e as Leis(esqueceram os Art 141 e 142 da C.F de 1988). O silêncio na nação dos idiotas é total, é supremo e só se ouve mesmo, o estopim festivo das esquerdas que finalmente golpearam o Brasil.

 Os comunistas festejam o novo regime brasileiro, agora decretado definitivamente por Dilma Rousseff. Os movimentos sociais já estão no poder e agora serão definitivamente formados para constituir o novo poder político que dirigirá os novos rumos da nação. Agora "outro" decreto será oficializado no Diário Oficial e diz respeito as verbas que manterão financeiramente os capangas do PT nas novas assembleias bolivarianas que já são formadas por Gilberto Carvalho, o ministro comunista, o mesmo que participava ativamente pela coleta das propinas no esquema de Santo André, que culminou com a morte de Celso Daniel. 

 A oposição ridícula é menor do que todo o Congresso unido, tanto pelo Senado, quanto pela Câmara dos deputados e não passam de 240 congressistas. A maioria destes 240 congressistas não passam de farsantes e fazem oposição fantasma para se "criar a ilusão de que existe uma oposição".

 A cachorrada comunista está unida e já preparou seu golpe com a omissão. Deram recesso ao congresso para que o amadurecimento dos movimentos sociais no poder, possam se ocupar dos próximos passos que serão dados pelo governo socialista do Brasil. Enquanto eles, os políticos, tiram férias, os líderes e integrantes dos movimentos sociais, vão sentenciando os novos destinos do país.

 Do outro lado da trama o povo embabacado continua levando sua vidinha pacata, covarde e omissa de sempre. Fora alguns grupos ativos de pessoas que agem nas redes sociais, o restante continua assistindo as novelas, preocupados demais com os próximos capítulos que decidirão os destinos insignificantes dos personagens e tramas criadas pela esquerda para idiotizar os mais idiotas e doutrinar os que se não achavam idiotas. Outra parte está preocupada com o futebol, mesmo depois de levarem uma lavada de 7x1 da Alemanha, os imbecis, correm para a TV para assistirem preocupadíssimos, os resultados de seus times de futebol. Esse é o povo brasileiro, que já se prepara para o carnaval de 2015 e que vive torcendo pelo próximo feriado para se divertir com a família.

 O futuro de seus filhos e netos não é nenhuma preocupação para essa gentalha, que faz pouco caso do que acontece no Brasil. Mas felizmente, estes covardes e omissos terão o que merecem.O HORROR DE UMA DITADURA COMUNISTA!!! E como terão! 

Silenciosamente as assembleias bolivarianas, estão escrevendo os próximos passos que serão dados pelo PT para os próximos e longos meses de um país comunista.

 Haverá uma "Nova Constituição", moldada na Constituição cubana e soviética, muito "boa" por sinal, que tira todos os bens materiais adquiridos por muitos omissos e covardes

Uma Constituição que desapropria imóveis, terras, chácaras, fazendas, empresas e dinheiro.

 O estado do proletariado que nunca trabalhou, estudou ou se esforçou para merecer os louros da vida, querem uma grande e farta fatia de tudo que os otários covardões e omissos lutaram para obterem na vida. Vai ser fácil assim, sem trabalho e sem qualquer dedicação.

 E já tem gente contente, sabendo que vai tirar uma lasquinha do outro que trabalhou duro para ter suas conquistas. No futuro tudo pertencerá ao Estado, imóveis, empresas e o dinheiro dos otários. Os salários serão congelados, reduzidos e estatizados para dar uma ilusão de igualdade social. Haverá um confisco obrigatório, característico de qualquer regime socialista e muitos perderão tudo de um segundo para outro.

 Mas o brasileiro não está nem um pouco preocupado com isso, pelo menos é o que o governo acha, depois do chá de silêncio que se ouve nos quatro cantos do país. Mas há também gente preocupadíssima com a política e sobretudo com as farsas das eleições de urnas eletronicas fraudadas. Dá vontade de rir...

Mas voltando ao assunto, essa gente que ainda acredita em Papai Noel, Saci Pererê e na Mula Sem Cabeça, acham mesmo que um certo candidato( comunista fabiano) da "oposição" vai fazer a diferença e "salvar o país dos imbecis, do comunismo cubanizado.

 É verdade! Acreditem, é o mesmo tipo de gente que acha que os militares bundas moles&cagadas irão "salvar" o Brasil, dando um golpe na Constituição e passando por cima do silêncio de 200 milhões de embabacados. Esse bando de idiotas, só chamando assim, são verdadeiros e ferrenhos defensores de políticos que se dizem oposição.

 A mesma oposição LIDERADA por FHC que há anos vota com o PT. Aquela que desarmou a população,que votou contra os aposentados  que agora descontam 11% PARA A PREVIDÊNCIA!!! (ABERRAÇÃO DAS ABERRAÇÕES!!!)

OPOSIÇÃO que criou o primeiro PNDH, que inseriu o gramscismo e o marxismo no ensino público e nas artes, que vendeu estatais para o mercado especulativo á preço de banana, que comprou a reeleição de seu candidato pagando R$ 200 milhões para cada político safado aprovar sua reeleição, que idealizou o racismo, o gaysismo, que aprovou o "indulto" para a bandidagem,que participa ativamente pela discriminalização das drogas(FHC) e participam de marcha da MACONHA, que pagou as primeiras indenizações milionárias para as famílias, e também para os terroristas bandidos que infernizaram o Brasil nos anos 60, 70 e 80, que tirou os militares dos ministérios e colocou um civil de esquerda para monitorar, reprimir e controlar as Forças Armadas, que mandou reduzir as verbas para as Forças Armadas e que posteriormente, ordenou a drástica, redução de seu contingente militar em mais de 57%.

O povão idiota tem votado na esquerda faz 20 anos, tem votado pelo socialismo, não querem mudar o regime, como disse o líder da social democracia no Brasil, o socialista fabiano FHC. O povão quer socialismo sim, e portanto o terão. São palavras do Lula ladrão, o capeta que há anos se senta com o demônio da oposição para juntos governarem o país. É esse povão "inteligente" que permitiu o socialismo no Brasil faz 20 anos e que agora finalmente terão o Estado comunista.

 Que o inferno lhes dê o terrivel castigo merecido e que o futuro de seus filhos possam parecer o passado de Wladimir Putin, filho nascido em uma família de comunistas ferrenhos, operários pobres, que habitavam um mísero casebre de 20 m2. Putin e sua família passavam fome, doença e mesmo assim, idolatravam seus inquisidores. Filho do meio, Putin viu seus dois irmãos morrerem de difteria, seus corpos jogados no chão de um hospital socializado, sem remédios, sem médicos e sem atendimento. Putin passou fome e viveu na miséria da igualdade social, mas teve sorte ao entrar para a elite do poder e ir para a KGB, onde estudou, se formou e conquistou seu espaço.

 Se Putin não tivesse a mesma sorte, teria tido o mesmo destino de seu pai e se transformaria em mais um dos milhões de operários que viviam sob as rédeas do Estado. Que todos tenham o destino e o futuro que merecem e que pediram, e viva a República Socialista do Brasil. 


9 comentários:

Anônimo disse...

Nosso povo não é mau. É crédulo, ingênuo, desinformado, acomodado, gosta de bancar o esperto em coisas fúteis e não se importa com aquilo que é útil para sua vida. Fazemos parte desse povo, gostando ou não. Esse "castigo" que virá é muito grande, mas, pela história afora, os inocentes sempre foram arrasados pelos dominadores. Como você,eu sofro pelo que virá, aliás, pelo que já está acontecendo, mas quero manter, ainda, alguma esperança de que algo forte aconteça, antes da implantação total do comunismo. Que seja algo como um terremoto, para abalar e acordar esse povo, que dorme como se estivesse em berço esplêndido. Se esse berço tiver que ser sacudido, então que seja. Se vamos todos sofrer, que soframos todos acordados, para não cometermos o mesmo erro de confiar em qualquer um que apareça nos dando presentinhos como bolsa-família, como se fôssemos os mesmos índios de 500 anos atrás. Que Deus não nos desampare, pois só podemos contar com Ele. Muito obrigada, Mara

Anônimo disse...

Excelente, sem esquecer que o PSDB é membro ativo da INTERNACIONAL SOCIALISTA!!
Estão juntos a Fidel castro e a Coreia do Norte com os meus propositos (disseminar pela ditadura e pela força o comunismo pelo Mundo e pelo Universo1)

AlaricoTrombeta disse...

Caríssima Mara

Nosso povo carece de um ingrediente fundamental para ser um patriota: ETNIA.

Não vou escrever um tratado a respeito pois tenho absoluta certeza que você sabe ao que me refiro.

A mistura provou ser desagregadora e matriz de um proto-povo disforme e que visivelmente em sua grande maioria segue seus instintos mais rasteiros na avidez egoísta de satisfação a qualquer preço das suas necessidades materiais mesquinhas especialmente no que diz respeito cachaça,sexo,futebol ,obscenidades e vagabundagem.
O Brasil esta se entregando desbragadamente a barbárie, a selvageria e o povo é participe ativo neste processo!
os semoventes não sabem que tal senda os levará a serem literalmente liquidados ou escravizados em um futuro muito próximo quando potencias alienigenas decidirem que é hora de invadir,dividirem entre sí e ocupar com sua gente este imenso pais continental sub-utilizado por essa "coisa" chamada brasileiro.

Cara amiga, veja que as mais impiedosas secas açoitaram e açoitam o Brasil, enchentes diluvianas,deslizamentos mortiferos de encostas e barrancos,70.mil assassinatos -ano!!! Já tivemos inflação de 82% ao MÊS!!! e nada, nada disso ACORDA esse "povo"!!! Que rí diante de uma entrevista de TV no meio do desastre como se a desgraça que se abate sobre ele fosse uma festa!

Agora imagine, se um bando de serpentes comunistas distribui bolsas isso e aquilo com esse "povo" o que vc acha que esse povinho vai pensar?
Vão endeusar os "doadores para sempre" já que a boia e a cachaça tá garantida sem precisar TRABALHAR ou ESTUDAR! Então a canalha comunista fica no poder adeternum!!!!

Não há nada similar ao Brasil de lulla e do PT no Sistema Solar e alhures!!!
Pior com a cumplicidade total de TODAS as autoridades ditas republicanaas e de Estado.

O BRASIL JÁ ACABOU!!!

A hora é de ir embora mesmo! Isso aqui será pior que as ditaduras africanas, Cuba, Venezuela e ficará muito próximo da Coreia do norte e China vermelha.
Fuja amiga! Pois ainda não fecharam as fronteiras!
O povo decente foi traído e abandonado e já está sendo perseguido!
Não vejo nenhuma outra saída a não ser um terrível castigo, tremendo, de DEUS PAI em cima destes canalhas comunistas.
Abraço fraterno
Alarico

ROBERTO -Jundiai -São Paulo disse...


como blog de acurada visão o senhor nos mostra o horrendo futuro que o PT deixará ao Brasil.A cara de dilmaStalin é uma comédia AHAHAHAH!

Maxim disse...

Alarico, este post é um documento a ser preservado para a Historia. mais claro impossivel.
O mais Triste é ver que tem muita gente "fina" que está assistindo e sentindo na pele a implatação do comunismo no Brasil e ainda NÃO ACREDITA !!!
Pensam que é de "brincadeirinha"...
Enquanto que tem pessoas que nem conhecem o Brasil e sabem a realidade desta comunização sendo inoculada pelo PT descaradamente.
e tem esse tipinho de gente completamente IDIOTA que não tem luz própria e que diante desta catástrofe(comunismo) vai perguntar a outras pessoas o que é que acham do que esta acontecendo na política do Brasil!!!
estas ultimas além de IDIOTAS devem ser completamente VAZIAS ,SEM O MÍNIMO DE OPINIÃO PROPRIA! ESTÃO VENDO O "CIRCO PEGAR FOGO" E imbecilizadas, PERGUNTAM aos ignorantes( da REAL situação política do Brasil) BLOGUEIROS PORTUGUESES SE AS CHAMAS SÃO VERDADEIRAS OU NÃO.
QUE ESSAS MULAS SEM CABEÇA VÃO A
MERDA!!
p.s
são todos cripto-comunistas , ou vermelhos enrustidos e se passam por liberais para se infiltrarem nos blogs anticomunistas.

Maxim disse...

Alarico, este post é um documento a ser preservado para a Historia. mais claro impossivel.
O mais Triste é ver que tem muita gente "fina" que está assistindo e sentindo na pele a implatação do comunismo no Brasil e ainda NÃO ACREDITA !!!
Pensam que é de "brincadeirinha"...
Enquanto que tem pessoas que nem conhecem o Brasil e sabem a realidade desta comunização sendo inoculada pelo PT descaradamente.
e tem esse tipinho de gente completamente IDIOTA que não tem luz própria e que diante desta catástrofe(comunismo) vai perguntar a outras pessoas o que é que acham do que esta acontecendo na política do Brasil!!!
estas ultimas além de IDIOTAS devem ser completamente VAZIAS ,SEM O MÍNIMO DE OPINIÃO PROPRIA! ESTÃO VENDO O "CIRCO PEGAR FOGO" E imbecilizadas, PERGUNTAM aos ignorantes( da REAL situação política do Brasil) BLOGUEIROS PORTUGUESES SE AS CHAMAS SÃO VERDADEIRAS OU NÃO.
QUE ESSAS MULAS SEM CABEÇA VÃO A
MERDA!!
p.s
são todos cripto-comunistas , ou vermelhos enrustidos e se passam por liberais para se infiltrarem nos blogs anticomunistas.

Marcolino Maracajá disse...



Chame de COMUNISMO, Socialismo, democracia liquida, néo-democracia, néo-comunismo ou qualquer outro nome, o Decreto 8243 que coloca grupos escolhidos a dedo para nos governar é Comunismo, sim, e da pior espécie. Não foi o Reinaldo nem o Zé das couves que disse, qualquer criatura alfabetizada sabe disso.
FORA PT!
FORA DILMA!
FORA MALDADE, SEU BOLHAS, SEUS INVASORES, SUAS CRACOLANDIAS!
VÃO PRO CUBA OU O RAIO QUE OS PARTA!

Anônimo disse...

Pois bem, com estes “mecanismos” em ação os desideratos da esquerda são definitivamente alcançados, cada segmento “social”, logico, se manifestarão que mais lhe provier.
Perda da propriedade privada será um deles, com MST e MTST invadindo terras e casas. As fontes produtoras não estarão seguras, serão envolvidas nos debates destes segmentos “sociais” ocasionando a queda de produção e, consequentemente o desemprego.
Lógico que os produtores irão buscar mecanismos para sua defesa. E os mecanismos não serão alcançados na esfera judicial, será no uso de armas. Assim como o proprietário que na iminência deperder seu bem, o abrigo de sua família, certamente vai reagir com emprego de força.
Mas de que vai adiantar? De nada! Milícias de ambos os lados serão formadas para se digladiarem. Um em defesa da propriedade, outro na ganância em se apoderar dela. Estará declara uma “guerra civil” sem limites, com requintes nunca antes vistos.
Fomos lenientes demais, tanto que se viram soltos para alçar este perigoso voo com o decreto 8.243. De outro modo, uma Intervenção poderia ser a salvação da Nação. Nem tanto, não largariam o osso tão facilmente. Já vimos a quantidade de doações a países estranhos, com regimes ditatoriais; claro que com alguma finalidade, ninguém faz nada de graça. Um exército de haitianos entra tranquilamente no Brasil sem nenhuma avaliação de suas possibilidades em nosso território. Sem nenhuma vocação profissional, só bélica. Para matar brasileiros nada melhor que estrangeiros, não haverá REMORSO.
Convido a se manifestar contra esta ameaça, Link: Manifestação contra o decreto 8.243

Várias etapas deste processo foram omitidas aqui, dentre eles o desarmamento. Pensem nisso.
Portanto podemos escolher. Morrer aos milhares numa guerra sem limites de ação ou uma baixa aceitável com um contra golpe cirúrgico na quadrilha que nos lesa e leva ao comunismo.

Antonio Almeida Prado disse...

União Brasileira Socialista Soviética. Piada de mau gosto mesmo, também acho, mas a pena mesmo é que a discussão política entre nós seja da idade da pedra e o socialismo ainda seja levado a sério. A piada de mau gosto mesmo é que estamos à beira de um golpe de Estado invisível no Brasil.

O leitor e a leitora já estão a par do decreto do governo que institui a Política Nacional de Participação Social e o Sistema Nacional de Participação Social? Trata-se de decreto para aparelhar movimentos como o MST (gente que quer tomar a terra alheia), o MTST (gente que discorda da ideia de que se deve pagar pelo teto em que mora) e outros movimentos que englobam gente “sem algo” e acham que a sociedade deve dar pra eles. Esses grupos darão um golpe de Estado invisível. Tudo fruto, é claro, de setores do PT radical e os raivosos ex-PT, hoje em pequenos partidos.

Esse decreto é um golpe de Estado sem dizer que é. Lentamente, os setores mais totalitários do país, amantes de ditaduras do proletariado (ou bolivarianas) voltam à cena no Brasil. Comitês como esses tornam os poderes da República reféns de gente que passa a vida sendo profissional militante. Quando você acordar, já era, leis serão passadas sem que você possa fazer algo porque estava ocupado ganhando a vida.

Real Time Web Analytics