texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sábado, 14 de junho de 2014

A VACA DO PT ESTA INDO PRO BREJO!






 A face mais reveladora de uma DERROTA! A stalinista emperdinida NÃO se conforma com tamanha tapa dada pelo Brasil decente e transmitida para o Mundo ao VIVO!

 Não foi só xingamento e vaia foi a face da REVOLTA DO BRASIL agora aberta, escancarada contra a tentativa desta corja comunista encabeçada pelo PT de implantar uma DITADURA COMUNISTA no Brasil.

 O povo que realmente FAZ ,TRABALHA E SUSTENTA esse país ACORDOU!!!

 E isso esta ASSOMBRANDO o PT e seus comunistinhas de merda!

 O Brasil há mais de 19 anos nas mãos dos SOCIALISTAS( FHC ,LULA,DILMA e demais comunistas e aproveitadores tipo PMDB) desceu a níveis de miséria africana, literalmente os mais pobres paises africanos não tem tanta CORRUPÇÃO,IMPUNIDADE E CRIME FORA DE CONTROLE, NEM TAMPOUCO EDUCAÇÃO E SAÚDE A NIVEIS TÃO MISERAVEIS COMO AS DO BRASIL DO PT.

 O POVO ESTÁ EXAUSTO, O POVO PERDEU A PACIÊNCIA!

 LULA E DILMA SÓ CONTAM COM A FRAUDE DAS URNAS ELETRÔNICAS GARANTIDAS PELA “JUSTIÇA” ELEITORAL .

SÓ NÃO CONTAM COM A JUSTA REBELIÃO DO BRASIL QUE SE INICIOU E QUE OS LEVARÃO A FUGIR PELA PORTA DOS FUNDOS,AS PRESSAS, PIOR DO QUE O COLLORIDO DE MERDA!

3 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: Com tantas vaias e xingamentos à candidata à reeleição se espalhando País afora, como é que um certo Tribunal vai justificar o resultado de 52% programado para as urnas eletrônicas, em favor da dilma no 2º turno?

Ruth Cervatti disse...



agora a HIPOCRISIA DANTESCA do petismo é enojante,

, ‘vai nomar lá’, não pode ser porque ‘crianças não podem ouvir’, MAS KIT-GAY nas escolas PRIMÁRIAS , com cenas PORNOGRÁFICAS , isto pode né FARISAIADA petista ?? SEVICIAR e SEXUALIZAR mentalmente as crianças pode, mas falar parte anatômica não ?

ENOJANTE a hipocrisia dos esquerdistas IMORALIZANTES , querem quebrantar todo TABU MORAL que há na sociedade , a começar pela lavagem cerebral nas nossas crianças, e reclamam do xingamento contumaz (deselegante, mas comum) ? vão pastar…

esquerdopatas são assim, falam contra assassinato, pregam o abortismo que é um genocídio, reclamam de palavrões, enquanto ensinam nossas crianças a libertinagem o quanto antes.

Anônimo disse...

Tenho que elogiar o blogueiro sobretudo por se destacar entre os adversário só do PT, igualmente socialistas.

A estupidez, o raciossímio binário dos tolos não muda só porque mudaram de PT para PSDB. Um marxista jamais conseguirá mudar a índole que o fez em alguma época um marxista ou um adepto do Estado Totalitário.

Eis um comentário para um ex PT agora PSDB:

Não me importa o jogo do PT e nem mesmo o jogo do PSDB.

Se lula tivesse entrado em 89 ou 94 qdo tudo estava desarrumado, certamente estariamos livres do PT já ha muito. Porém, isso nem mesmo seria necessário se e somente se o combate ao PT, e mais precisamente à ideologia que justifica o Estado Totalitário, não se transmutasse em apoio a outro partido igualmente simpático a tal ideologia.

Fazer o jogo do PT e da esquerda é confundir oposição ao PT com PSDB.

FHC que impediu o PT de governar um pais em frangalhos é o mesmo que transformou o MEC em fiscal de doutrinação PETISTA, foi FHC também que deu BILHÕES ao MST, foi o "adversário"do PT que distribuiu BILHÕES para antigos terroristas e seus simpatizantes. Sem FHC a população não estaria doutrinada para receber o PT.

O bom vivant, pelo seu histórico, somente irá ajardinar a volta do PT. Não irá apurar nada e jogará para baixo do tapete todos os roubos e crimes do PT e assim dará o upgrade que o PT e seus assemelhados precisam para persistirem como salvadores aceitaveis dentre o populacho e elites espertas.

Combater o PT não é elogiar seu tutor como se fosse o oposto ao PT.

Para combater IDÉIAS se tem que opor IDEIAS e não partidos ou fulanos e beltranos.

As mentes binárias só conhecem preto ou branco, funcionam sob oposições. Assim entendem que se o PSDB concorre com PT então são opostos.

Esse raciossimio é que levou a que o nazismo fosse o oposto do socialismo. Virou então direita capitalista em oposição a esquerda socialista. ...rsrs

Ora, os protestantes não eram ateus por se oporem à Igreja católica e tão pouco o Comando Vermelho é policia por se opor ao Terceiro Comando.
...francamente!!!!

Real Time Web Analytics