texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Policia Federal homenageia Rachel Sheherazade como a melhor Jornalista do Brasil !


SINDIPOLF/SP - Durante almoço realizado no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) nesta quinta-feira (27), a jornalista Evangélica Rachel Sheherazade foi homenageada pelo SINDPOLF/SP e pela Fenapef. Ela recebeu das mãos do presidente Alexandre Santana Sally, também diretor parlamentar da Federação, flores e uma placa dourada de agradecimento por suas opiniões em defesa da Segurança Pública brasileira. O encontro teve um clima bem descontraído e contou também com as presenças do vice-presidente do SINDPOLF/SP, Achilles José Larena, do diretor social, Carlos Eduardo Direito, do coordenador jurídico, Luis Gralho e da assessora de comunicação do SBT, Maisa Alves. Não faltou assunto. As conversas giraram em torno do jornalismo, do trabalho desenvolvido pela Polícia Federal brasileira, das Propostas de Emendas à Constituição (PECs) 51, 361, 73, além da questão das terceirizações. “Foi uma grata surpresa essa homenagem da Polícia Federal. Fiquei mesmo comovida porque sempre nutri grande admiração e respeito pela PF, uma das instituições mais sérias e sólidas de nossa jovem democracia. Merece todo meu aplauso e reconhecimento”, comentou a apresentadora Sheherazade. “Foi extremamente gratificante conhecer a jornalista Rachel Sheherazade e externar o reconhecimento de todos os Policiais Federais do Brasil (agentes, escrivães e papiloscopistas) à coragem, determinação, garra e liberdade de expressão e opinião, demonstrando conhecimento profundo da Segurança Pública. Encontrar alguém como ela, que defenda as justas atuações policiais é difícil, pois na maioria das vezes a Polícia, em geral, é marginalizada”, afirmou Sally. A homenagem foi um pedido de diversos policiais federais (agentes, escrivães e papiloscopistas) ao Sindicato e também à Federação, pelo profissionalismo da jornalista no trabalho desenvolvido frente ao jornal do SBT e principalmente por suas opiniões em prol de uma sociedade que busca segurança e justiça. Esse posicionamento fez com que conquistasse uma legião de fãs em todo o país e também o respeito da categoria policial.

Um comentário:

Vindo dos Pampas disse...

Imagina a cara (que já feia) da jandira feghali quando souber disso!

Real Time Web Analytics