texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

domingo, 17 de novembro de 2013

PT APAVORADO ,DETONA MENSALEIROS!


Esta ultima quinzena foi bastante movimentada, o PT mostrou-se totalmente apavorado com os resultados da constante queda da popularidade da mamulenga de plantão Dilmastalin a ultima pesquisa ela caiu de 40% para 38%!

Esse foi o estopim para iniciarem toda uma desesperada “operação remendo”
Dilmastalin mandou aos palhaços da “COMISSÃO DA MUDANÇA DA VERDADE” para exumar as cinzas do Jango e fazer uma autopsia( com médicos cubanos claro!)para “provar” que o ex-presidente comunista foi envenenado pelas FFAA.
Foi um verdadeiro CIRCO DE HORRORES comandado pela Maria do Rosario, a serpente raivosa do PT, Com um teatro montado na tumba  de Jango , as “equipes” de técnicos  cometeram duas exumações erradas e o vexame foi vergonhoso, finalmente juntaram o que puderam e trouxeram   tudo para Brasília em uma gigantesca urna funerária  que causou risos até nos cadetes  que a carregarram, o espalhafate era tanto que se tornava ridículo,Dilmastalin chorava como um jacaré farsante, copiosamente...

 De vestido preto... parecia mais  a viúva do que a propria viúva, esta , a real,usava um modelito  branco de calças compridas e que se mostrava mais comedida do que a comediante Dilma.

A mídia amestrada presente deu cobertura intensa a toda palhaçada desde o inicio da exumação até a mais vergonhosa humilhação das FFAA em Brasilia, quando estas foram obrigadas a prestar honras militares aos restos mortais de um sujeito que estava a ponto de dar um golpe comunista no Brasil e que foi impedido na ultima hora pelas gloriosas FFAA de 1964.

 Nossos melancias em chefe se curvaram  como coelhinhos assustados diante da ordem ignominosa da ditadora Dilmastalin e  desmoralizaram profudamente as FFAA, pois o ato velhaco jogou na merda  o sacrifício da vida de todos os militares que morreram combatendo os comunistas  isso desde a intentona de 1935, quando os comunistas mataram a sangue frio os próprios camaradas de armas que dormiam  na tentativa de  tomarem pela Força o poder e  tornar o Brasil comunista em um satélite de Moscou.
Jango ia repetir em 64  o que os comunistas não conseguiram em 1935... e vem os  submissos e covardes traíras comandante de hoje  prestarem homenagens militares ,a mando de uma ex-terrorista comunista, ao causador de toda a desgraça política brasileira, o camarada Jango...


Assim o 1º episodio da operação”remendo” foi concluído com êxito, o povo ignorante  foi desviado da crescente inflação. Do desemprego galopante, do crime e violência fora de controle e da débâcle total da Saude publica e dos escândalos de ROUBALHEIRA trilhionarios da prefeitura de São Paulo DESDE de 2002!!
 Quando Martaxa  “Relaxa e goza” era prefeita e o “ kitgay” Haddad era secretario  das finanças da prefeitura de SP... As denuncias estão agora pipocando! O MP de  SP começa a ver o  incomensurável tamanho do  ROMBO, é GIGANTESCO!!! 

Vai sobrar para a  campanha da DilmaStalin e o PT pois esse escândalo é MAIOR DO QUE O MENSALÃO!!!  É coisa de BILHÕES!
Então vamos  desviar a atenção do povão deste ULTRA-MEGA-ESCANDALO-ROUBALHEIRA PETRALHA  fazendo algo inusitado!

O que fazer?

- Vamos comover o Brasil mandando PRENDER os MENSALEIROS!

E ASSIM SUBITAMENTE, O STF SE UNE E DECIDE PRENDER OS”BODES EXPIATÓRIOS” ATÉ O PAU MANDADO DO “Janota”!”, perdão, digo Janot  PGR nomeado pela ditadora Dilmastalin entra na palhaçada e pede também a “prisão” imediata dos mensaleiros... e essa opera bufa dura  uma semana e ainda esta rolando... e o povo sendo enganado!


 Tudo com a participação total dos comparsas  da Mídia alugada que estão dando uma cobertura completa mostrando-se sempre FAVORAVEL as “declarações” dos delinquentes condenados, uma total complacência e amplo espaço e tempo para os LADRÕES DO PT aparecerem como “Vitimas e heróis”, até a PF de SP se maculou quando da chegada do condenado Zé Genuíno aquela sede, quando um policial federal apertou as mãos calorosamente do LADRÃO CONDENADO   PELA JUSTIÇA SUPREMA, TAPINHAS NAS COSTAS, MUITA AMABILIDADES PARA UM PRESO... PROVA EVIDENTE QUE PARTE DA PF ESTÁ APARELHADA COM COMUNISTAS E SIMPATIZANTES.

Evidencia concreta que não há mais condições de confiabilidade de isenção das instituições do carcomido e degradado  Estado brasileiro.

Enquanto ocorria as prisões dos  "cumpaheiros" DilmaStalin comparecia ao CONGRESSO do PCdoB!!! Onde sob a imagem de um gigantesco poster de Lenin discursava numa tribuna ornada com outro banner comunista que dizia" Avançar nas mudanças" e logo abaixo a bandeira do Brasil se ombreando com a bandeira do partdo comunista. Mais óbvio impossível! Vide atentamente foto no inicio do post.


E o Brasil Decente assistindo ao vivo todas essas aberrações e absurdos completamente abandonado... sem partido político de oposição que o represente , sem instituições verdadeiramente republicanas e isentas pois todas, ABSOLUTAMENTE TODAS!
Estão mostrando-se aparelhadas pelos comunistas do PT.

 Prova tal que o pronunciamento incisivo e contundente do Ministro do Supremo Dr. Gilmar Mendes que acusou no plenário do STF que aquela corte estava sendo MANIPULADA! E nenhum dos seus pares ou o PGR o interpelou ... ficaram calados pois a carapuça  era para eles, nomeados e paus mandados  teleguiados do PT.
Pior! O Presidente do STF , Dr. Joaquim Barbosa, durante o FALA DO Dr. Gilmar Mendes interrompeu por um instante e ainda ameaçou que ia “FALAR TUDO QUE ACONTECE NO STF”  quando sair daquele tribunal. 

Vejam o tamanho da CRISE INSTITUCIONAL deflagrada pela bandalheira do PT e que nenhum ORGÃO DE IMPRENSA deu um nota sequer sobre tamanha denuncia!

 Um ministro e o Pres. Do STF denuncia que a JUSTIÇA DAQUELA CORTE é MANIPULADA... e nenhuma autoridade se abala! Prova total que se o STF está desmoralizado a este ponto  imaginem o ESTADO BRASILEIRO! 

-----NÃO HÁ MAIS ESTADO, EM SEU LUGAR UMA GANG DELINQUENTE AUDACIOSA.-----

Assim com o apoio total da Mídia nojenta amestrada, a gang do PT esta “fazendo o Diabo”! como disse a ditadora DilmaStalin.

Delinquentes condenados na TV fazendo deboche com as instituições,erguendo punhos de revolta como a conclamar seus párias mercenários a uma manifestação violenta de protestos, que de fato se deu em frente ao Planalto, onde 15 Black bostas foram fazer baderna para distrair a atenção popular, outros foram para frente das sedes da PF gritar slogans a favor dos meliantes,hoje contrataram um carro de som e ums 25 arruaceiros com bandeiras comunistas e do Pt ficaram em frente a sede da PF em Brasilia ,”fazendo o DIABO”...
 Em apoio aos bandidos e ladrões do mensalão lá presos.

E as TVs dando ampla e completa cobertura a desmoralização das instituições de estado.... a mando do PT.

É a DITADURA COMUNISTA DE LULA DA SILVA SE INSTALANDO DE FATO.


12 ANOS DE DESCOMUNAIS ROUBALHEIRAS, ESCANDALOS ASSOMBROSOS, BANDALHEIRA OFICIALIZADA, CORRUPÇÃO E CRIMES INSTITUCIONALIZADOS E TUUUDO COM A MAIS AMPLA E COMPLETA GARANTIA DE

         -------------IMPUNIDADE---------------

SEM FALAR  CONTABILIZAR OS 26 ANOS DAS MESMAS PRAGAS QUE FORAM AS TRAGEDIAS DOS DESGOVERNOS DE SARNEY,COLLOR,ITAMAR E DO FAMIGERADO SOCIALISTA A SVC DA FUNDAÇÃO FORD, O BILTRE FHC.

AO TODO SÃO 34 ANOS DE DESMONTE,DESMANTELAMENTO E ANIQUILAMENTO DA NAÇÃO BRASILEIRA POR ESTES CRÁPULAS A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, OS DONOS DO MUNDO, A CORJA SUJA DA BANCA INTERNACIONAL CITADA  NO LIVRO PROIBIDO “PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”.

O BRASIL NÃO EXISTE MAIS! ESTAMOS EM MEIO A UMA FARSA, UMA ILUSÃO ALUCINATÓRIA QUE ESTA PRESTES DO FIM, POIS OS PLANOS SINISTROS DA NOVA ORDEM MUNDIAL É DE LITERALMENTE ELIMINAR FISICAMENTE “OS BOCAS INUTEIS DO MUNDO”...

 VÃO TENTAR ACABAR COM MAIS DE 6,5 BI DE PESSSOAS, SÓ QUEREM APENAS 500 MILHÕES  NO MUNDO, OU SEJA A TURMA DELES.
ESTES SERES SATANICOS ESTÃO TRABALHANDO DURO PARA ISSO,
SÓ SE ESQUECERAM QUE O “DONO” SUPREMO NÃO Vai PERMITIR...
 E ASSIM VEM AHI UMA ENORME SURPRESA DESAGRADAVEL PARA OS ADORADORES DO BEZERRO DE OURO!

P.S 
Nunca antes a N.A.S.A registrou tantos cometas e asteroides e mesmo um imenso e escuro corpo celeste gigantesco, totalmente desconhecido ,vindo em direção ao Sistema Solar e a  Terra... confiram no YOUTUBE.
Só para alertar, 3 cometas vão ter seu perihelium entre 28 de novembro e 25 de dezembro agora...

Cometas  são sinais de desgraças ,a historia registrou que calamidades e desgraças sempre estiveram associadas com uma sincronia perfeita com passagens de cometas... 

P.S  2

OS ESCANDALOS SÃO TANTOS,POR HORA, QUE ESQUECI DO NOVO MEGA ESCANDALO DE ROUBALHEIRA DOS ASSESORES DO MINISTRO GUIDO MANTEGA, COISA ASSOMBROSA! DE BILHÕES TAMBEM! E TEM OUTRO, APOCALIPTICO, QUE ESTA PARA SER DETONADO ENVOLVE OS 9 DEDOS, ELE COMIA UMA PARTE GRAÚDA DOS "EMPRESSTIMOS BILIONARIOS PARA ANGOLA,CUBA E OUTRAS DITADURAS COISAS QUE ESTÃO SAINDO DEPOIS DA AFRONTA DE DILMA EM NÃO IR A VISITA DE ESTADO MARCADA AO EUA, DEPOIS DE PEITAR OBAMA... E denunciar na ONU O ESCANDALO DA ESPIONAGEM,,,AGORA É QUE A MERDA VAI FEDER FEIO! É o começo do FIM Aguardem!







6 comentários:

Anônimo disse...

E' isso ai irmao. E' assustador saber, como tantas pessoas trabalham com tanto prazer para o mal. Sera' que eles acham que sairao inco'lume ???? sera' que sao tao burros que nao sabem que o mal lancado volta como um bumerangue ?/?/

Anônimo disse...

O povinho está eufórico, Alarico!!! Mas, para variar, não sabe de nada!!!Leia abaixo:
O comunismo toma conta da ONU.
Cuba, China e Rússia foram escolhidas nesta terça-feira para integrar o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas por três anos, a partir de 1º de janeiro de 2014. A inclusão de regimes totalitários justamente num órgão que supervisiona o respeito aos direitos humanos foi alvo de críticas. A ONG Observatório da ONU, baseada em Genebra, divulgou comunicado afirmando que o Conselho está transformando “piromaníacos em chefes de bombeiros”. Segundo a entidade, uma das principais reclamações contra os três países eleitos é que eles perseguem quem faz oposição política aos seus governos. Outras críticas frequentes são sobre legislação falha para proteger cidadãos de arbitrariedades do governo e práticas de abuso de força para a manutenção do mesmo grupo político no poder.
E há motivos para festejar? Só mesmo na Banânia!
Deixo um vídeo bastante interessante.
http://www.youtube.com/watch?v=SIAwavZcJYQ
Um abraço.
Suzana

Anônimo disse...

Nestes dias dois círculos de nossa história recente se fecharam, de maneira emblemática e desoladora.
O primeiro se refere ao grupo de artistas que durante os últimos 50 anos dominaram o palco nacional, fizeram sucesso, obtiveram fama,
celebridade e amealharam fortunas cantando os ideais e sonhos de liberdade e justiça de algumas gerações, e ao final de suas biografias mostraram a verdadeira face de suas personalidades: censores autoritários preocupados apenas com seus interesses financeiros.
O segundo se refere ao grupo de políticos que se auto-intitulando depositários da ética e da moral demoliam reputações alheias, e que quando chegaram ao poder se aliaram a parte mais podre da política, e então a corrupção se espalha por todos os níveis da administração pública, e ao final acabam como criminosos condenados por corrupção e presos. Revelaram o que sempre foram: Autoritários gananciosos.
Para quem viveu esses tempos é muito triste e desolador, foram sonhos em vão. E nosso país continua seu caminho firme para o obscurantismo.

Joaquim Mendonça do Orvalho disse...

Do jeito que esta não dá para continuar, essa rounalheira que vem de cima dando exemplo para os marginais de baixo com a impunidade e a ausencia do Estado faz com que nós pequenose médios empresários encerremos nossas atividades.
Pois somos roubados pelos FISCAIS corruptos da gangue do governo, somos extorquidos pela imensa carga tributaria, somos taxados de "EXPLORADORES " pela Justiça do Trabalho infestada de juizes comunistas e por fim
somos ROUBADOS E MORTOS DIARIAMENTE POR MARGINAIS COMUNS QUE AGEM IMPUNEMENTE SEM MEDO DE NADA E TENDO AS MILHARES DE Ongs PARA PROTEGER-LOS E OS DIREITOS HUMANOS PARA SOLTA-LOS DE IMEDIATO QUANDO SÃO PRESOS.

ENTÃO AVISO AQUI:
O BRASIL VAI PARAR!
MUITOS COMERCIANTES E PMESMO GRANDES EMPRESAS ESTÃO FECHANDO AS PORTAS POR TOTAL INVIABILIDADE ECONOMICA E INSEGURANÇAA TANTO FISICA COMO JURIDICA.
VAI FICAR IGUAL A VENEZUELA!
TOTALMENTE DESABASTECIDA DE TUDO ESSE É O RESULTADO DA UTOPIA COMUNISTA QUE OS VIGARISTAS DO PT ESTÃO DEIXANDO PARA O POVO BURRO DO BRASIL

Anônimo disse...

O RESULTADO DO VENENO DO LULISMO É
A CIZANIA IRREVERSIVEL DO POVO BRASILEIRO.

LULA, O VELHACO COMUNISTA CONSEGUIU INOCULAR A INSIDIA, O PRECONCEITO RACIAL,A DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, A LUTA DE CLASSES E O INCENDIO AGORA ESTA FORA DE CONTROLE. COMO DESEJAM OS CONTROLADORES DO MUNDO.
TUDO ISSO LEVARÁ INEVITAVELMENTE A UM HORRENDA GUERRA CIVIL.
DETALHE: SERÁ PIOR QUE TODAS AS QUE A HISTORIA MUNDIAL JÁ RESGITROU.

Anônimo disse...


Isto aqui, O Brasil do PT,é um verdadeiro terminal de esgoto. Não houve paralelo entre os MEGAESCANDALOS do PT , os escândalos de FHC são coisas de ladrão de galinha comparados aos do PT. Vai ser difícil ser imparcial ,nem o Diabo consegue! Blogueiros amestrados do PT tem o apoio da Caixa e o din din garantido do desgoverno federal, e vc Alarico é movido pelo ideal, Parabens! Fodam-se petralhas sua hora acabbou!

Real Time Web Analytics