texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CUBA COMUNISTA PROIBE CINEMAS LIVRES!


Atenção todos os deslumbrados da esquerda caviar de Banania,especialmente a ala dos idolatras de Fidel Castro e de Cuba comunista. Vejam o que e como segue o “paraíso” cubano dos famigerados Irmãos Metralha Castro, acaba de sair no site “ Voz da Rússia” ( EX-URSS ANTIGA PARCEIRA IDEOLÓGICA DE CUBA)dia 04/11/2013 a seguinte noticia:

 “Autoridades cubanas fecham cinemas particulares” 

 As autoridades cubanas ordenaram o fechamento de dezenas de cinemas e salas de jogo particulares no país. O governo cubano afirma que a medida visa “regularizar” o sistema de gestão de empresas privadas. Recentemente, as autoridades cubanas têm abolido uma série de limitações que impediam o desenvolvimento do setor privado da economia nacional. No entanto, alguns empresários ao abrirem, por exemplo, restaurantes, organizavam a exibição de filmes sem possuir licença correspondente.

 Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_03/autoridades-cubanas-fecham-cinemas-particulares-1833/

 OU SEJA:

 FIDEL CASTRO ,TROGLODITA COMUNISTA NÃO ACEITA NENHUMA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CINEMA LIVRE É CRIME PARA OS COMUNISTAS!

 E AQUI NOSSOS ALIENADOS ESQUERDINHAS CAVIAR,FREQUENTADORES DE SHOPPINGS CENTERS ,COMEDORES DE MAC DONALD E USUÁRIOS FRENÉTICOS DE INTERNET E REDES SOCIAIS ,ONDE FALAM TUUUDO O QUE QUEREM E PENSAM ,LIVREMENTE PARADOXALMENTE ENDEUSAM O REGIEME COMUNISTA CUBANO.

 ADULAM E BAJULAM O MAIS RETRÓGRADO E JÁ FOSSILIZADO DITADOR COMUNISTA SOBREVIVENTE DA ERA DA GUERRA FRIA, FIDEL CASTRO. ESTE DESGRAÇADO QUE ACABOU COM O PROGRESSO DE CUBA, ACABOU COM A LIBERDADE DO POVO CUBANO, ACABOU COM A PAZ NA AMERICA LATINA, ACABOU COM CENTENAS DE MILHARES DE VIDAS ASSASSINADAS PELA SUA NOJENTA E ARCAICA IDEOLOGIA MARXISTA.

 CASTRO, O CARNICEIRO BARBUDO E SEUS ASSECLAS TROUXERAM A MISÉRIA, A POBREZA E A ESTAGNAÇÃO AO POVO CUBANO QUE PREFEREM FUGIR DESTE INFERNO COMUNISTA E NADAR EM MEIO AOS TUBARÕES DO CARIBE A FICAR NA CUBA DOS CASTROS.

 E AQUI A MACACADA IMBECILIZADA DA ESQUERDA DESLUMBRADA AINDA VIVE COM A CABEÇA NOS ANOS 60... QUEREM FAZER SUA “REVOLUÇÃO CUBANA” AQUI,,, QUEREM GRITAR “VIVA FIDEL!” QUANDO ESTE VIER AO BRASIL ENTRONIZAR LULLA ,DITADOR COMUNISTA PERPETUO DA REPUBLICA SOVIÉTICA DO BRASIL. 

SÓ VÃO DAR FÉ DO MAIOR ERRO QUE COMETEM QUANDO NOTAREM QUE O “CAVIAR” FOI PROIBIDO,A LIBERDADE FOR ENCARCERADA E A MISÉRIA INSTAURADA IGUALITÁRIAMENTE. ENTÃO SERÁ TARDE DEMAIS.

6 comentários:

Francis Milla disse...

Fecham os cinemas e fecham os olhos para a miséria do povo, as mulheres cubanas se prostituem em massa para sobreviver... pior do que no tempo de Fulgencio Batista. Isso é o que o PT quer para o Brasil.. esse "paraíso" socialista...

Anônimo disse...

Fidel mandou fechar tambem as pequenas lojinhas e negocios pois o povo estava tomando gosto pelo CAPITALISMo, para ele uma AMEAÇA a pureza do socialismo cubano onde o povo nem papel usa o "Granma" para limpar o rabo!

Anônimo disse...

Trombeta, analise este fato!!!
http://www.alertatotal.net/
Por trás dos protestos violentos

Demorou, mas a Polícia Federal admitiu que pode haver uma “articulação com grupos do exterior” para dar apoio financeiro aos grupos que promovem violências em protestos nos grandes centros urbanos brasileiros.

A PF já identificou 130 pessoas suspeitas de ligações com as atividades criminosas durante as manifestações.

O negócio é esperar para ver se alguma providência mais séria e efetiva será tomada não apenas contra os vândalos – mas contra os sujeitos que os patrocinam para promover o caos (pré-revolucionário?) no Brasil.

Por trás dos protestos violentos!!!
E aquela história de um ou mais aviões venezuelanos que desembarcaram diversos homens, os quais embarcaram em aviões comerciais, para diversas regiões do Brasil, principalmente o sudeste!!!
Alguém investigou ou obteve informações? Eram paramilitares e/ou agentes venezuelanos/cubanos?!!!

AlaricoTrombeta disse...

Olá Anonimo das 11:32

Boa pergunta, aguarde, estou escrevendo, respondendo sua solicitação em um post exclusivo.
daqui a pouco publico no blog

Abço
Alarico

Anônimo disse...

Prezado amigo Alarico, deixo o link para que veja uma foto estarrecedora, pois contando fica difícil de acreditar. Embora não tenha feito mais comentários, continuo lhe acompanhando sempre. Desistir do bem, jamais!!! ELE ESTÁ CONOSCO! Uma abraço fraterno. Suzana

http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2013/11/pouca-vergonha-nos-hospitais-do-brasil.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+GritosDeAlerta+%28GRITOS+DE+ALERTA%29

AlaricoTrombeta disse...

Olá Suzana
Obrigado pela participação, a foto mostra a verdade nua e crua do total DESCASO do PT com o Brasil em 12 de desgoverno. Gastaram TRILHÕES DE REAIS DOAÇÂO de dinheiro as ditaduras de Fidel Castro ,Angola,Bolivia, Venezuela, Reubliquets africanasd e o povo aqui tratado como bicho nos hospitais publicas, nas ruas são mais 50 mil assassinatos ano! , o Brasil com o PT ganhou o 1° lugar em CONSUMO DE CRACK no MUNDO!!! As cenas das CRACKOLANDIAS BRASILEIRAS ESTARRECEM O A OPINIÃO PUBLICA mUNDO AFORA.
ESSES CANALHAS PENSAM QUE ESTÃO SÓS ! QUE LÁ FORA TODA ESSA BANDALHEIRA BRASILEIRA ESTA SENDO DOCUMENTADA E REGISTRADA! ESTÃO ENTRANDO PARA A HISTORIA UNIVERSAL COMO A MAIOR GANG CRIMINOSA QUE SE APODEROU DE UM PAÍS CUJO POVO É MAIS IMBECIL DO QUE A PRÓPRIA IMBECILIDADE!!!

Abraço fraterno
do amigo
Alarico

Real Time Web Analytics