texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sábado, 2 de novembro de 2013

CHEFÃO DO PT E SEU COMPARSA SÃO ASSALTADOS APÓS FARRA EM BRASILIA!



O chefão nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), o urubu Rui Falcão, foi assaltado quando estava em um restaurante da Vila Planalto, em Brasília.
O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (30), no Figueira da Vila, um dos mais antigos estabelecimentos do bairro, conhecido por receber políticos e servidores do Congresso Nacional.em farras homéricas onde festejam suas vilanias,trapaças e golpes.
Além de Rui Falcão, o militraste do PT Francisco Rodrigues também foi vítima do assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, eles estavam saindo do restaurante quando foram rendidos por dois homens armados.
Os assaltantes levaram o urubu Rui Falcão e seu abutre parceiro Francisco Rodrigues de volta para o estabelecimento e os obrigaram a deitar no chão. As vítimas foram raivosamente agredidas com chutes e tiveram que entregar todos os pertences.
O assalto foi na entrada do restaurante Filgueira da Vila, na Vila Planalto, no Distrito Federal, onde o presidente nacional do PT foi merecidamente roubado
Os criminosos levaram as carteiras de Rui Falcão e Francisco Rodrigues, com uma soma de quase R$ 11 mil, cartões de crédito e documentos. Um celular também foi roubado. Os ladrões fugiram em um carro importado.
Testemunhas dizem que mais pessoas que estavam no restaurante também foram assaltadas. A 5ª delegacia de polícia investiga o caso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ladrão que rouba ladrão...

Anônimo disse...

OBRIGADO SENHOR LADRÃO !!!! É a bandidagem fazendo JUSTIÇA !

Anônimo disse...

Ótimo. Senhores ladrões, há mais 507 para serem operacionalizados dessa mesma forma (509 era a quantidade classificada pelo então deputado Lula da Silva, não é?

Anônimo disse...

Dizem que durante o assalto o Rui Cagão se cagou todo,melou as calças,tremia desesperado chorando pedindo ao ladrão que "não queria morrer" e prometendo dar tuuudo que ele quisesse, o ladrão ficou ainda mais puto da vida com tamanha choradeira e escandalo que meteu-lhe o pau,tome chutes e porradas na carcaça do safado que se desmanchou em merda!
Que maravilha! Oh Gloria!! aleluia Senhor!

Anônimo disse...

Avisa aos larápios que roubar politico dá muito mais lucro que roubar cidadão comum. Avisa prá revistar as cuecas tb.

Anônimo disse...

Essa corja de politicos do Pt e seus comparsas devem estar sendo visados pela bandidagem pois sabem que os caras estão cheios de muita grana roubada de tanta roubalheira do dinheiro publico, é só o começo! o PCC tá ligado nesses caras...

Anônimo disse...

PORQUE SO' ROUBOU ???

Fusca disse...

Apoiado e divulgado no twitter do Fusca. Se quiser ilustrar matérias com charges indóceis do Fusca, é só buscar no www.fuscabrasil.blogspot.com

Real Time Web Analytics