texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MELO,ANIQUILA O STF E DÁ FIM AO BRASIL DECENTE!






Celso de Melo acaba de entrar para a LATA DE LIXO da historia nacional juntamente com a imunda corja de canalhas que dominam pelo CRIME o nosso Brasil.
O seu vexaminoso,vergonhoso voto foi a  mais abjeta,cínica e hipócrita DEFESA descarada e sem vergonha de um  bando de GOLPISTAS DELINQUENTES a serviço de uma quadrilha aboletada no poder.
O Saulo Ramos em sua obra literária o qualificou como “ UM MERDA!” e hoje com essa qualificação FICOU  CONHECIDO AGORA COMO O SINISTRO “MELOMERDA”.
QUALIFICAÇÃO MERECIDA que ele  assumiu diante de milhões de brasileiros decentes que assistiram na TV JUSTIÇA,  NO SEU VOTO A FAVOR DA INFAMIA E DA IMPUNIDADE! DECRETANDO  ASSIM O FIM DA JUSTIÇA BRASILEIRA, O FIM DO BRASIL DECENTE...perpretado pela ultima punhalada bolivariana desferida TRAIÇOEIRAMENTE por este ignóbil sinistro que mostrou-se tal como seu comparsa sinistro Borroso “incomodado” com a opinião publica e abertamente ,de forma arbitraria , declararam acintosamente que NÃO SE IMPORTAVAM COM O CLAMOR DAS RUAS...”
MAS QUAL É O BOLIVARIANO COMUNISTA QUE SE IMPORTA COM O CLAMOR DAS RUAS???
MELOMERDA, O QUE SE LAMBUZOU NA SARJETA DA PERFÍDIA E DA INFAMIA DIVAGOU PELO ARCAICO JURIDICO CITANDO  O ORDENAMENTO JURIDICO DE 1609!!!
AS ORGANIZAÇÕES “FILIPINAS”, CITOU UM TAL DE PROF. MENDES DE 1911!!! CASCAVILHOU AS ANTIGAS E EXTINTAS CONSTITUIÇÕES,PIOR !! DESPREZOU O QUE É ATUAL E VIGENTE , A LEI 8038/90,ASSIM DESPREZOU A HIERARQUIA JURIDICA, ZOMBOU DO LESGISLATIVO DIZENDO QUE “A LEI ERA INVALIDA” MAS É A  QUE ESTÁ SENDO APLICADA PELOS TRIBUNAIS SUPERIORES E ASSIM FOI ENTENDIDA POR 5 LUMINARES DO STF  TAIS COMO MARCO AURELIO DE MELO,GILMAR MENDES , CARMEM LUCIA E COM TANTAS CASCATAS SEBOSAS  CITADAS INCLUINDO A “CARTA DE SÃO JOSÉ”, “CARTA DOS DIREITOS HUMANOS” ETC QUE NADA TEM A VER COM  A VALIDADE EXTINTA DE EMBARGOS INFRINGENTES DO STF...VOTOU A FAVOR DOS CONDENADOS POR ELE MESMO...(PARADOXAL AO EXTREMO!!!)...
TANTAS ABERRAÇÕES ,TUDO PARA DEFENDER OS E.I E ATENDER OS “PODEROSOS “ MENSALEIROS E SEU DONO LULLACORLEONE.
 FEZ UM DISCURSO ATABOLHADO QUASE GRITANDO,ESMURRANDO A MESA, PARA ENGANAR A TODOS E A PRINCIPALMENTE ENGANAR A SUA POBRE CONSCIENCIA.
E ACHAR QUE ESSA “FUNDAMENTAÇÃO” LIVRARIA SUA CARA...
NÃO LIVROU NÃO!
CELSO DE MELO AGORA ESTÁ INSCRITO NA GALERIA DA INFAMIA DOS LACAIOS SERVIÇAIS ADULADORES E BAJULADORES DOS DELINQUENTES PETRALHAS.
QUERO VER SUA CARA AO ENTRAR EM LUGARES PUBLICOS,AVIÕES, ETC, SEM SER NO MINIMO, DESPREZADO OU ENTÃO, QUE SERÁ DE PRAXE, VAIADO!

Não adianta mais discutir o mérito do e.i ,os 5 votos contra os “infrigentes” especialmente o mais elucidativo da douta ministra Carmem Lucia que  fundamentou brilhantemente seu voto afirmando o seguinte:
“SE NÃO PODEMOS NEM ACEITAMOS OS EMBARGOS INFRINGENTES NOS COLEGIADOS DO STJ, PORQUE ENTÃO PODERIAMOS ACEITAR AQUI NO STF ???” E MAIS ADIANTE: “ENTÃO DEVEMOS REVER TODAS AS DECISÕES E SENTENÇAS ANTERIORES PARA BENEFICIAR DA MESMA MANEIRA OUTROS RÉUS COMO O DEPUTADO DONADON”
Voto este ,um dos mais sábios e coerente, mais justo do que isso,impossível!!!
O VOTO DO MELOMERDA DECRETOU A IMPUNIDADE SEM FIM PARA  A CORJA COMUNISTA ,DECRETOU O FIM DA SEGURANÇA JURÍDICA! O FIM DA CONFIANÇA  NO STF QUE AGORA NADA MAIS É  QUE UM MERO CARTÓRIO HOMOLOGADOR DAS VONTADES DO  PT E SEUS ASSECLAS. COM UMA MAIORIA DE JUÍZES NOMEADOS PELO PT E ASSIM PORTANTO SEUS OBEDIENTES RÉLES EMPREGADINHOS E VASSALOS ORDINÁRIOS!

POREM A MAIOR GRAVIDADE DO VOTO DA INSENSATEZ,DA TRAIÇÃO DE MELOMERDA É A CARTA BRANCA QUE ELE DÁ AOS DELINQUENTES COMUNISTAS DO PT PARA AVANÇAR AGORA SEM NENHUMA RESISTENCIA DE NENHUMA INSTITUIÇÃO DE ESTADO(FFAA JÁ SUCUMBIRAM E CAPITULARAM) E  SEM MEDO DE PERDER PRA NADA! RUMO A INSTAURAÇÃO DE UM REGIME DITADORIAL COMUNISTA .
A JUSTIÇA DO ESTADO DE DIREITO MORREU, FOI LITERALMENTE ESQUARTEJADA E ENTERRADA COM O VOTO VIL DESTE SENHOR ,VAIDOSO E POMPOSO QUE NÃO RESISTIU AOS  SIBILOS PECAMINOSOS E DELETERIOS DA SERPENTE COMUNISTA TRAVESTIDA DE PT.
AGORA É JUSTIÇA COMUNISTA PRÁ VALER,É SÓ VER O QUE ELA JÁ ERA E É, A JUSTIÇA DO TRABALHO... TODOS ABSOLUTAMENTE TODOS OS JUIZES TRABALHISTAS SÃO COMUNISTAS OU SIMPATIZANTES DO COMUNISMO, ENCARAM O EMPRESÁRIO COMO UM
---“INIMIGO DO POVO”--- MASSACRAM IMPIEDOSAMENTE  A ATIVIDADE ECONOMICA ATENDENDO, NA MAIORIA DAS VEZES , FALSAS QUEIXAS TRABALHISTAS E ASSIM ARRUINANDO PEQUENOS E MÉDIOS EMPREENDIMENTOS.
A PERSEGUIÇÃO A ATIVIDADE ECONOMICA  PELOS FISCAIS,PROMOTORES E JUIZES DO TRABALHO REVELAM O COMUNISMO SELVAGEM ENRUSTIDO QUE HÁ NO BRASIL E AGORA COM O VOTO CANALHA
DO SINISTRO INFAME   PODEMOS DIZER COM TODA A CERTEZA QUE HOJE  A

CONSTITUIÇÃO FEDERAL  DE 1988 FOI ULTRAJADA E RASGADA E QUE A REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ACABOU. A JUSTIÇA AGORA É A DO “ACHISMO” DA HORA, VALE O QUE O COMUNISTA PETRALHA “COMISSARIO DO POVO” DA ESQUINA DE PLANTÃO ACHAR , OS TRIBUNAIS POPULARES SÚMARIOS VÃO SURGIR JÁ,JÁ! E O BOM DISSO É QUE VÃO  TOMAR O LUGAR DOS JUIZES BURGUESES DESLUMBRADOS COM A ESQUERDA... VÃO PERDER AS BOQUINHAS E AINDA VÃO PASSAR DE JUIZES A “INIMIGOS DO POVO” LOGO,LOGO!...
A NOITE MAIS NEGRA DA NOSSA HISTORIA SE ABATEU SOBRE NÓS E VAMOS DORMIR HOJE SOB A ÉGIDE DE UM REGIME COMUNISTA DA NOVA REPUBLICA SÓVIÉTICA DO BRASIL.

SÓ RESTA AOS BRASILEIROS DECENTES A SAÍDA DO BRASIL OU ABRAÇAR A RESISTENCIA POR TODOS OS MEIOS A ESTE GOLPE TÃO LONGAMENTE ANUNCIADO E ALERTADO POR MUITOS DE NÓS E QUE HOJE SE CONSUMOU SEM RESISTÊNCIAS...
O TRIUNFO DA MALDADE É PASSAGEIRO E PARA ESSES MALDITOS SERES TRAIÇOEIROS,
 A LUZ DA VERDADE E O VERBO DE DEUS PAI SÃO PODERES E JUSTIÇA  ETERNOS  E OS FARÁ CAIR ,SERÃO DESTRUÍDOS!!
ASSIM CAIRÁ COMO SEMPRE CAÍRAM...
TODAS AS TIRANIAS E DITADURAS  DESDE QUE O MUNDO EXISTE, ELAS CAEM MAIS CEDO OU MAIS TARDE .
HOJE CELSO DE MELO ,CONSAGROU A IMPUNIDADE E ENTREGOU O BRASIL A CANALHA COMUNISTA.AMANHÃ ELE ESTARÁ NO OSTRACISMO ,DESPREZADO E QUIÇÁ MESMO SERÁ PERSEGUIDO PELA SANHA DOS COMUNISTAS QUE ELE ORA FACILITA SUA DELINQUENCIA GOLPISTA, SOLAPADORA DE TODAS AS LIBERDADES INCLUSIVE A DELLE.

P.S QUANTO OU O QUE ESSE IGNÓBIL GANHOUI COM ESSA TRAIÇÃO???

QUANTO???  SERÁ QUE FOI 1 BORROSO SEM LICITAÇÃO? OU 2 OU 3 BORROSOS MAIS??? JUDAS TRAIU  APENAS  POR 30 MOEDAS DE OURO...

17 comentários:

Vindo dos Pampas disse...

Foi rebatizado como Celso de 'Merda'.

Anônimo disse...

A data 18/09 deveria ser comemorada como o dia do Judas brasileiro, traidor da Pátria: Fazer um boneco de pano com a cara de Celso de Mello, e bate no boneco até estrebuchar e depois queima. É uma boa maneira de contar histórias verdadeira para as nossas posteridades.

Anônimo disse...

Cara quanta verdade tu disseste em apenas uma postagem, vamos ensinar um pouco de direito aos delinquentes do pt.

Anônimo disse...

Sou da área jurídica, portanto, conheço bem essa senda.
.
Cada vez mais vou formando a seguinte convicção:
.
1) O mensalão, que explodiu em 2005, FOI UM GOLPE DE ESTADO, dado pelo PT, devido à cooptação de membros do Legislativo.
.
2) O julgamento da AP 470, pelo visto, vai ser UM NOVO GOLPE DE ESTADO, de novo, dado pelo PT; agora, pela manipulação de maiorias devido à cooptação dos novos ministros do STF que, ao que parece, aceitaram alugar suas respectivas consciências para chegar ao mencionado cargo.
.
Em suma, o primeiro a sucumbir foi o Legislativo, lá nos idos de 2005. O segundo, pelo visto, será o Judiciário, provavelmente, no final de 2014.
.
O que sobrará de nossa República, de nossa Democracia?

Denilson disse...



Um grande e nojento circo armado desde 2002 ,todos ja sabiam que ia acabar em pizza,o pt esta mandando no país e,o stf esta comendo em suas mãos ,o pt esta controlando tudo e,todos ,me sinto uma pessoa suja, por ser obrigado ha morar em um país comandado por comunistas,que são pessoas da piór especie que existe no mundo e,são capazes de tudo pára se manterem no poder,se o pt sentir que vai perder as eleiões ,eles vão dar o golpe de estado ,assim como fazem todos os comunistas pelo mundo e,sabendo disso, o barbosa ja comprou uma casinha nos USA para se refugiar,acreditem os petistas não são diferentes em absolutamente nada ,com o presidente da síria,e se alguem tentar tira-los do poder,vai acontecer exatamente como na síria.O nosso futuro é negro na terra de ninguem que o lula criou,….

Anônimo disse...

Suprema tirania federal. Quando é para dar asilo a terroristas(Cesare Batisti), aprovar casamento gay e aborto(Contra a constituição), tomar a terra de quem produz(Raposa Serra do sol) e não fazer nada contra os 50 mil assassinatos por ano, aqueles nababos são céleres. São um bando de inúteis, não servem pra nada. Arrogantes que odeiam quem lhes garante a vida de patrícios em palácios de mármore-O povo. Sete anos, 50 e tantas mil páginas de falatório sem fim, anos de litígio, e para quê ? Pra nada. Sempre, eles na sua arrogância sem limites, saem que não ouvem a voz das ruas quando julgam. É verdade. Se ouvissem haveria justiça, qualquer brasileiro analfabeto tem mais senso de justiça que os supremos inúteis arrogantes.

Anônimo disse...

NUNCA ANTES “NESTEPAIZ” um togado e DECANO, ofendeu de forma tão vil, tão asquerosa, tão perversa o povo brasileiro honesto e trabalhador. Pois é Ministro-Menor CELSO de MELLO, somente o pior dos FASCISTAS faria isto com seu povo. Pavoneou-se o Ministro-menor, ao tentar fazer bonito perante o batalhão de advogados criminalistas, os melhore, os mais caros e os maiores sonegadores de impostos da república. AFIMAR ISTO, é mais fácil do que empurrar bêbado na ladeira; A Contabilidade Advogado-Cliente jamais fecha, em especial quando no STF. Estima-se que 80% dos honorários são “sonegados”, pois “pagos por fora” .

Piton disse...

Sem dúvida foi dos momentos mais patéticos dessa triste história de nosso arremedo de corte suprema. O discurso pernóstico do min. Celso de Mello, então, ultrapassou de longe as raias do nefando. Parecia um tiozinho pimpão e prosa-ruim a justificar o injustificável, com aqueles filosofemas algo que extraído da boca de criminalistas de porta de cadeia, macaqueando um pensador iluminista.
Com efeito, penso que seu voto não podia mesmo ter sido diferente, pelo modo que já tinha tratado do tema, o que me leva a crer que votou de acordo com “sua consciência”. Mas aquele ridículo ar doutoral (me desculpem o lugar comum, como que assoprado de uma torre de marfim) com que livrou a cara dos mensaleiros foi digno de causar aquilo que se conhece por vergonha alheia, vergonha de vivermos num lugar em que certas teses, ridículas aos olhos de qualquer pessoa sensata, são proferidas com tal gravidade pernóstica

Anônimo disse...

Corrupto do PT não vai preso … Estamos sob uma já indisfarçada DITADURA COMUNISTA,promovida por Lula e Fidel Castro, coordenada pelo Foro de São Paulo. E Celso de Mello, com seu voto de 4a. feira corroborou o que todos nós já sabíamos: O STF HOJE É MERO CARIMBADOR DAS ORDENS EMANADAS DO LULA ! Nada mais !!!

A composição desse STF, amplamente APARELHADO pelo Lula e Dilma é vergonhosa … É fruto da DITADURA COMUNISTA já em marcha no Brasil, através de Lula/Dilma. Não há mais salvação para o Brasil, quando vemos nossas Forças Armadas quietinhas, como se tudo estivesse normal. Desse jeito, daqui a pouco estaremos vendo nossos mansos GENERAIS batendo continência para as “autoridades” do MST, abaixados até o chão para catar as migalhas que eles estarão jogando … distraídos !!! E viva Cuba !!!

Há pouco tempo vimos na TV, numa dessas manifestações dos truculentos BLACK BLOCS,tropa de choque do PT, que os distintos e corajosos mascarados vestidos de preto queimaram, COVARDEMENTE, uma BANDEIRA BRASILEIRA e, ao mesmo tempo, HASTEARAM UMA BANDEIRA CUBANA … E o povo, covarde, assistiu a tudo sem nenhuma reação. Esse povo idiota só fica mesmo indignado e valente quando alguém fala mal do seu adorado CLUBE DE FUTEBOL …

Stenio Settif disse...

Deixa ver se entendi: Celso de Mello votou SIM pela acusação de formação de quadrilha, e agora votou SIM por um novo julgamento, é isso mesmo ou estou ficando louco ?

Anônimo disse...

E lá se foi o último pilar do Estado brasileiro que ainda tinha alguma condição de nos socorrer e nos livrar da sina de dar abrigo a bandidos de gravata, que de dentro de seus “escritórios” montados a partir da estrutura estatal nos roubam, nos ameaçam, nos agridem com seu cinismo, afrontando, como nunca antes na história próxima ou remota antes do PT, se viu neste Brasil.
As consequências do beneplácito do STF para com os mensaleiros petistas será extremamente nefasta para o país, com consequências graves, repetindo fatos do passado, que não precisariam e não deveriam mais ocorrer, mas quem não aprende com a sua história está fadado a repeti-la. Triste sina esta nossa. Muito triste!!!

Lorde Bhutinas disse...

No mínimo este Ministro deve ter recebido uma gorda propina para o desastre que ele proporcionou a Nação. Enquanto nós que somos brasileiro e amamos a nossa Pátria vamos à Rua nos manifestar nossa indignação contra esses políticos corruptos, contra a má administração do dinheiro público, esse tal Celso de Mello dá um tiro na Nação. Vergonhoso. Meus pêsames para alguns Ministros do Supremo Tribunal Federal

Anônimo disse...

“Da maneira que está sendo veiculado, dá a impressão que o acolhimento vai representar absolvição ou redução de pena automaticamente, e não é absolutamente nada disso” afirma o Senhor Celso de Mello…
Desculpe-me, Ministro! Mas hoje já é amanhã! Um outro dia, portanto.
O-mal-feito-não-pode-mais-ser-desfeito.
De quebra, graças ao jornalismo livre e independente, a massa crítica no Brasil vai, ‘in crescendo’, de vento-em-popa.
As linhas se deslocam. Nada resta estático.
Donde se conclui -, ao tentar confundir germano com gênero humano, o seu momento, sua hora passou.

Fabien disse...

Enquanto o Ministro Joaquim Barbosa é cultuado pela sua atuação contra a “máfia do mensalão”, cravando seu nome na história, o Ministro Celso de Melo teve a oportunidade de fazer a “diferença”, mas optou por votar a favor da “corja mensaleira”!!! Mesmo não sendo o único responsável pela tão repudiada decisão, recebera como prêmio a lembrança de ser o Ministro que livrou da cadeia a “máfia do mensalão”, maculando toda a sua vida profissional no judiciário e sepultando de vez a credibilidade do sistema judiciário brasileiro!!!

Lua disse...

Lamentável o dia de hoje!
O STF está dominado de petista, e não há imparcialidade!
Estamos vivendo uma ditadura petista! Temo por todos nós!
Não é a toa que Obama tem espionado Dona Dilma! Existe algo mais no ar!

Tovarich Beria disse...

Na República Bolivariana do Brasil, os juízes não vão gastar esse tempo com considerações sobre se é justo, se tem direito ou não, farão o que já se fez em Cuba, aos inimigos do Poder – O PAREDÃO, seja juiz, advogado, engenheiro, médico, qq um que tenha opinião contrária tá lascado!! esse é o nosso futuro, mas tudo respeitando hoje, os regimentos internos desse tribunal que chamam de supremo!

Anônimo disse...

O BRASIL ACABOU.

Não me falem mais em médicos cubanos! Não mencionem mais a luta contra o narcotráfico, nem discutam a violência urbana…Não há mais Brasil pois caiu o Estado de Direito..desmoronou a esperança, foi-se a Justiça. Hoje é dia de festa para a ralé petista. Salvaram-se! Escaparam! Estão rindo ! Debocham da esperança de justiça dos 190 milhões de Josés…das Marias..dos Pedros e Anas …enfim de todo povo brasileiro. O ministro Celso de Mello fez de um ato único uma proeza tripla – livrou bandidos, debochou da nação e humilhou o Brasil perante todo mundo civilizado..
De hoje em diante não podemos sequer fazer o que se fazia ontem: proclamar a vergonha de ser brasileiro..Hoje isso não é mais possível – O BRASIL ACABOU…

Real Time Web Analytics