texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

terça-feira, 9 de abril de 2013

KOREIA DO NORTE HUMILHARÁ O OCIDENTE COM O APOIO DE OBAMA, TRAÍRA COMUNISTA!



 Amanhã dia 10 de abril de 2013 o REGIME COMUNISTA STALINISTA DA KOREIA DO NORTE vai desmoralizar e humilhar completamente o MUNDO OCIDENTAL representado pelos U.S.A, Koreia do Sul e Japão. A CANALHA COMUNISTA ,vai lançar mísseis e fazer um TESTE nuclear no mar ,um TAPA na cara de palhaços dos OCIDENTAIS liderados pelo traíra comunista Obamavich.

 Tuudo com o apoio do traidor comunista Barrack Hussein Obama, o maior agente da KGB infiltrado no coração dos U.S.A para destrui-lo! Obama diante da crise ficou caladinho deixando os seus camaradas da Koreia do norte irem aumentando as agressões verbais e ameaças, nada fez Obama pelo contrario está estimulando via “manobras militares conjuntas” com a Koreia do Sul que a crise aumente e que então descambe para mais uma gigantesca desmoralização dos U.S.A . Com a escalada diária de ameaças e atitudes hostis da canalha comunista da Koreia do Norte , o que faz Obama???



 -- Mandou CANCELAR exercício de lançamento de mísseis na Califórnia para não melindrar os seus “queridinhos” camaradas comunistas da Koreia do Norte!!!

Ora,ora,ora,a America sendo claramente AMEAÇADA de forma DIRETA com declarações verbais do KIM UN ditadorzinho-lacaio da China comunista esbravejando que vai pulverizar com bombas nucleares os U.S e seus aliados!!! E Obama não toma nenhuma atitude minimamente patriota para repelir energicamente tal ameaça.pelo contrario se fingi que esta morto...

 A trama é um plano comunista orquestrado pela Rússia, China Comunista(operativos da NWO) de extinção do OCIDENTE com o inicio e uma guerra nuclear que irá desgastar e acabar com a America como potencia militar e econômica. Por trás destas ameaças a China e a Russia cripto-comunista que armaram a Koreia Comunista inclusive com armas termo-nucleares e agora açulam seus cães danados para atacar o OCIDENTE! E vão fazelo-lo SIM! Pois sabem que o camarada Obama,agindo por dentro, não irá reagir!

 Vai deixar acontecer a invasão da Koreia do Sul e a destruição do Japão e ele vai alegar que “não reagiu” para evitar o mal maior de uma”guerra mundial” e ele como “Nobel da paz” não pode ordenar uma retaliação... e assim Acaba a koreia do Sul, invadida e dominada pelos comunistas que vão promover um tremendo banho de sangue onde matarão milhões de Sul koreanos e quem lá estejam!, o Japão vai ser bombardeado com mísseis e ogivas nucleares e será reduzido a escombros... As base americanas do Pacifico também serão arrasadas e Obama junto com seus asseclas comunistas do partido democrático Comunista vão levantar a ralé americana em apoio a sua “revolução’ pela” paz”.. e assim detonar uma 2ª e pavorosa GUERRA CIVIL na America!

 Com a 2ª Guerra civil em andamento na America o Ocidente, A Europa sofrerá o LEVANTE islâmico onde seus islâmicos jihadistas lá residentes (milhões!) vão se sublevar e tomar o poder e assim islamizar a Europa de vez! O Irã vai concomitantemente aproveitar e atacar Israel junto com um levante em GAZA e na PALESTINA contra ISRAEL sem falar que o Mundo Arabe irá se LEVANTAR TODO E ATACAR TODOS OS INTERESSES AMERICANOS MUNDO AFORA! A Venezuela , Cuba e o restante do xiqueiro latrino americano vão dar ( Brasil já está APOIANDO EM NOTAS a agressão comunista da Koreia do Norte) apoio e suporte logístico e mesmo ceder território para bases da China ,Russia e Irã e assim o sul dos U.S ficam a mercê dos agressores.

 TODA ESSA CATASTROFE TEM NOME: O COMUNISMO!

 E SEU MAIOR CAVALO DE TRÓIA BARRACK HUSSEIN OBAMA.

 SE AMERICA DECENTE NÃO REAGIR ...ADEUS MUNDO OCIDENTAL!!!

 A HORA É DE GUERRA TOTAL!!!

OU O ATEISMO COMUNISTA

OU OS QUE AMAM A DEUS E A VIDA...

 NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA HIPOCRISIAS E TOLERANCIA COM BESTAS FERAS COMUNISTAS ADORADORAS DA MORTE.

 CARLOS MARTEL DIANTE DOS BARBAROS ISLAMICOS NA ESPANHA SABIA DISSO... INVOCOU A DEUS PELA SALVAÇÃO DO MUNDO E COM A PROTEÇÃO DIVINA DERROTOU OS MOUROS E ARABES QUE JÁ TINHAM DOMINADO A PENISULA IBERICA POR SECULOS E IRIAM MARCHAR CONTRA O RESTO DA EUROPA PELOS PIRINEUS, MARTEL MOSTROU DE QUE LADO DEUS PAI ESTAVA...

 AGORA NÃO SERÁ DIFERENTE, UM CARLOS MARTEL SURGIRÁ E A ESCÓRIA COMUNISTA SERÁ ELIMINADA,EXTIRPADA PARA SEMPRE DESTA ORBE QUE ESTÁ E SEMPRE ESTEVE,SOB A PROTEÇÃO DIVINA.

AS GUERRAS SÃO A FORMA DE PURIFICAÇÃO POIS O SER HUMANO É MUITO TEIMOSO E BARBARO PARA ENTENDER POR FILOSOFIA E POR MEIOS PACIFICOS.

 ANIMAIS BRUTOS E FEROZES SÓ ENTENDEM O RESPEITO PELO QUE É CERTO PELA PORRADA E O FOGO! QUANDO NEM ISSO RESOLVE, ENTÃO QUE A FOICE DA MORTE OS CEIFE E LIMPE O MUNDO DESTAS BESTA-FERAS EMPERDINIDAS.


a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixtYCeuvix_yg_C7y-KGMnTiJ7R2C9SF8DuGSS4PqUt3Q0kZfgEFNvhA4pxV9xcilONTBYioZEzNvQ9yVbqYgKwoTETdsFmpJE_kQ7Bpct7YnSVKxW0qr5t1uz47bxz4kihux_fddkhYN6/s1600/oby.jpg" imageanchor="1" > href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-K3JpMNlCSKbNIaJyiGD4TyfFK97H79QMDy-dwYEFwKyLIa4pBishTTaeYQOp_-MlkfREkY0pMLkKuKjGsS0Sb-NUYTHkMmS3IJ9cDUR42jcFNX_OuC7h7-BULEyYvNFvYnl1FXyYBvHs/s1600/obama-is-a-communist-kgb-agent.jpg" imageanchor="1" > href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgad364SFBnSeORSzBSCkvhimozXWl1j3w476DYq3qOfec6SxzpoxIB1KGeJ40PgAIwJ6NrsV6pcUC6GqTZbpRGTX1gLCzt0_YLhfSKNMNUf63YPYeZPz3q2hxroqInmSexsOG20cqmX1qK/s1600/oby+4.jpg" imageanchor="1" >

10 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE DESCRICAO DA REALIDADE,,,,When confronted by the president of Family Watch International who asked why the Obama administration was supporting the International Guidelines, especially since during his campaign Obama had said he was against same-sex marriage, the U.S. representative responded, “We have been instructed to support it.”

Anônimo disse...

A estratégia é, de fato, perfeita em todos os aspectos. A principal arma para acabar com o ocidental é o politicamente correto – foi feito até uma escola para isso, eis que acaba com os conceitos de bem e mal, relativizando tudo e tornando as pessoas mornas, apáticas, omissas e covardes; principalmente quando atacam a liberdade de expressão, que é a base do espírito criativo do homem. Sem liberdade de expressão coisa alguma se cria. A esquerda trabalha com a gritaria e a histeria e faz pressão com o barulho e o caos, o qual é inclusive financiado pelo dinheiro público - vide mensalão. Isto acontece no mundo todo. Se uma pessoa é contra a morte por apedrejamento até de uma pessoa e é confrontada por 1.000 pessoas descerebradas pelo politicamente correto, pagas ou que trabalham a favor da causa, ela obviamente se sentirá inibida em sua causa e assim à abandonará. Para a esquerda não existe certo ou errado, existe apenas o que é bom e o que é ruim para o partidão.Como as pessoas que compartilham da mesma ideia que ela ficam caladas, só assistindo, ela passará a pensar que está sozinha em sua causa e que está errada. Se uma pessoa é contra algo e aparecem 1.000 pessoas histericamente gritando contra ela e a ameaçando, e ninguém à sustenta, ela pensará que ninguém à sustenta porque ninguém pensa como ela e assim ela mudará de opinião, principalmente por que a esquerda move as pessoas a agirem como se uma lei inexistente já estivesse em vigência – a do mal.Quando um partido de esquerda assume o poder as leis começam a ser criadas para beneficiar o partido e o cão.

Anônimo disse...

Apesar de tantos acontecimentos, muitos ainda têm esperanças que o chefão de 4 dedos possa ser investigado e punido. O POVO DESGRAÇADO AINDA NÃO DESPERTOU! EXISTE POVO MAIS BURRO NA FACE DA TERRA?
Vídeo em que Olavo dá um show. Lembrei de você a vim postá-lo. Um abraço, e que seja feita a vontade de DEUS.
Suzana
http://www.youtube.com/watch?v=Q_0xCc2EUrk

AlaricoTrombeta disse...

Caro Berto

A ralé esquerdalha por natureza é ignorante incompetente então todos os atos e ações da esquerda ralé comunista visam justamente atacar e molestar a sociedade decente, que estuda,trabalhe e produz.
Eles se aproveitam da ignorancia jnduzida e alimentada da plebe para faze-los de cavalos de batalha, querem quantidade... para servirem como bucha de canhão.. não são pareo para quem detem inteligencia e tecnologia portanto a retrogada e troglodita esquerda comunista esta fadada a destruição total, a extinção pelo meio final.


Motivo: Desprezam de que é feita a natureza do ser humano...
por Graça Divina nascemos com a Liberdade do Pensamento e por mais que queiram os comunista, jamais vão poder controlar ou impedir a capacidade do homeme pensar e sonhar com a sua LIBERDADE!
ESSA É A PEDRA DE TRROPEÇO DE TODO REGIME TOTALITARIO QUE DESABAM COM ESTREPTO AO TOPAR NESSA PEDRA...

AlaricoTrombeta disse...

Olá Suzana

Excelente material tks!
O povico de merda só aprenderá por meio do SOFRIMENTO EXTREMADO E PROLONGADO E OLHE LÁ!!! VEJA CUBA, DECADS E DECADAS DE DITADURA FERRENHA E ASSASSINA DE FIDEL E OS CUBANOS SE ACOMODARAM ... VIVEM A BEBER RUM E REBOLAR COM AS RUMBAS PELAS SARJETAS SUJAS DE HAVANA APENAS UMA HEROICA MINORIA SE REBELA E MOSTRA CORAGEM ENFRETANDO ABERTAMENTE OS CANALHAS JAGUNÇOS CÃES DE FILA DE FIDEL.]
O BRASIL E SEU POVO ESTÃO JÁ CONDENADOS A ESCRAVIDÃO E A EXTINÇÃO GENOCIDA JÁ EM ANDAMENTO VIA FALTA DE TUUUDO: SAUDE ,SEGURANÇA PUBLICA,DESEMPREGO, FALTA DE ESTADOI ENFIM1
MORREM NESSE PROCESSO CENTENAS DE MILHARES DE BRASSILEIROS POR ANO!!!
50 MIL ASSASSINADOS
80 MIL VITIMAS DE ACIDENTES DE TRANSITO
20 MIL DE DESASTRES NATURAIS PRVISTOS E REPETITIVOS TODOS OS ANOS
18 MIL SUICIDIO POR ANO!
150 MIL MORREM EM HOSPITAIS E NAS RUAS POR FALTA DE SOCORO E ATENDIMENTO MEDICO ADEQUADO.
E A LISTA É LONGA...
ENTÃO O POVICO DE MERDA JÁ ESTA PAGANDO O PREÇO MAIOR; COM A VIDA!!!
E AINDA NÃO CAIU A FICHA...
MAS FIQUE CERTA QUE VAI CAIR ! E NÃO SERÁ O POVICO DE MERDA QUE VAI DESPERTAR ... SERÃO AS forças ocultas que regulam o Mundo desde sua existencia.Portanto a roda da vida gira... e o que é hoje amanhã não é nadaa...
abço fraterno
Alaric

Anônimo disse...

Acrescente a tudo que mencionou a possibilidade da GUERRA. Lhe deixo, para amenizar um pouco tantas desgraças (talvez ainda não tenha tomado conhecimento), uma notícia MARAVILHOSA E EXEMPLAR. Leia:

Será lançada nesta quinta-feira (11), às 11h30, a pedra fundamental do projeto que criará o primeiro hospital de alta complexidade totalmente gratuito de Curitiba. A instituição, que levará o nome do médico espírita Bezerra de Menezes, será construída no terreno que abrigou o antigo Hospital São Carlos, no Jardim das Américas. A aquisição do terreno, no valor de R$ 40 milhões, foi feita por meio de doações de empresários espíritas.

O hospital, que atenderá pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), deverá ter 250 leitos, 20 salas de cirurgia e 60 leitos de UTI, e focar em cirurgias minimamente invasivas por meio de recursos tecnológicos como a robótica e a radioterapia por prótons, pioneira no país, além de contar com um sistema mais complexo de diagnóstico. A cerimônia ocorrerá no dia e horário em que o médico espírita faleceu, em 1900, e está prevista a presença do vice-governador do estado, Flávio Arns.

*************************
Um abraço.
Suzana


AlaricoTrombeta disse...

Cara Suzana
Ah! Se tivessemos todos os dias noticias como essa. estes Homens de Boa Vontade que patrocinaram este hospital deveriam mereceratenção e holofotes da mídia nacional, são EXEMPLOS de AMOR AO PROXIMO,é aconcretização das palavras do Mestre Jesus.
Mas infelizmente a mídia mercenaria esta a serviço deste Estado de Bandidos e adoradores das trevas! Dão espaço para putas, gays e ladrões todo o dia na TV ,jornais e revistinhas.
O Homem, Ser espiritual cujo destino é a inexoravel EVOLUÇÃO ainda se deixa arrastar pelas trevas da ignorancia que redundam em seu retardo e lentidão no caminho para cima... esta orbe esta em fase terminal... O mestre a 2000 anos já o dizia que haveria um tempo do Fim ... e este está as portas!
Poucos, pouquissimos serão dignos de estar a destra do mestre na hora da Voz da Verdade.
abraço fraterno
Alarico

Anônimo disse...

Exato, Alarico, será executada uma "faxina" na Terra, está anunciada na obra A Gênese, de Kardec. Tudo nos leva a crer que a hora se aproxima, pois a podridão humana está praticamente generalizada, assim sendo, não é possível que tudo permaneça como está durante muito tempo.
Alarico, e a patifaria do nióbio? Fiquei pasma! Mensalão é fichinha! Meu desprezo é tão grande, mas tão grande, pelo nove dedos & PTralhada, que só Deus mesmo é que sabe. Falando em nove dedos, a besta vai entrar para o rol do mensalão, pois veja que muitos ainda levam a sério mais esta palhaçada, uma representação barata para boi dormir. O que mais falta acontecer, Alarico?
Abraço fraterno.
Suzana

Anônimo disse...

Beco sem saída.
Suzana

http://www.youtube.com/watch?v=FJaHf9kFA7s

AlaricoTrombeta disse...

Olá Suzana

O mestre Olavo sempre acertando em cheio!

As consequencias de tanta insanidade estão já se desencadeando e como diz o ditado o "feitiço vai se virar contra o feitiçeiro" ...
A humanidade vai ser purgada muito,muito em breve...
Guarde os céus de Abril em diante...
Pois dele surgirá o latego purificador.
Abração
Alarico

Real Time Web Analytics