texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SERRA RECEBEU O QUE MERECEU!


Serra,o perdedor profissional de eleição, ganha mais uma bolada! A gang petralha descobriu com o psdbosta de Eduardo Azêdo , o mentor do “mensalão de políticos” que em vez de disputar é mais fácil “comprar’ o adversário! Daí os petralhas aperfeiçoaram e expandiram o “MENSALÃO” para todo tipo de enfrentamento com o que quer que seja: Adversários políticos,”oposição,mídia,a maioria das instituições (dirigentes e comissionados) e assim aparelharam tuuuudo e todos! Vcs achavam que Serra é oposição ? e que estava disputando a sério mais uma eleição??? Eis ahi a resposta... mais uma derrota programada,Serra está mais rico em algum paraíso fiscal por ahi afora.. Lembram como o velhaco jogou pra perder disputando com o poste da Dilma??? Ali estava claríssimo quem é Serra, um velhaco traidor pior que qualquer petralha pior que o próprio Lulla Corleone pois este pelo menos não traí a si mesmo! Serra é um entreguista de si mesmo,e sua verdadeira “profissão” é esta: PERDEDOR PROFISSIONAL DE ELEIÇÃO O cara faz tuuuudo ao contrario de um verdadeiro candidato que disputa para ganhar,Serra faz extamente tuuudo para perder ! Portanto MERECIDAMENTE O TITULO DE TRAÍRA MERCENARIO A SERVIÇO DA MAIOR GANG DE DELINQUENTES QUE DOMINA O PAÍS, O PT! Serra está a svc do comunismo petralha, o psdbosta , FHC e demais tucanalha NÃO representam a OPOSIÇÃO, nunca foram oposição e sim cripto comunistas apoiadores de LullaStalin e sua corja
O povo brasileiro foi idiotizado ao extremo, já tem uma idole de palerma com o aditivo da alienação proposital imposta pela educação publica de baixíssima qualidade mais a desorientação proposital  da mídia comprada para doutrinar a massa que eles são apenas uma boiada sem pensamento próprio e que precisam de um guia...(lulla e seus jagunços) e assim o Brasil está literalmente acabado, a sociedade que presta, civilizada e ordeira esta refém desta gang comunista e desta imensa boiada de bestas animais que fazem o que o guia manda... A única certeza é que NADA DURA PARA SEMPRE! VÃO APODRECER E MORRER EM MEIO A PROPRIA PODRIDÃO QUE PRODUZEM, infelizmente o Brasil nesse processo vai se esfacelar,desaparecer o que restar fica igual ou pior que os países miseráveis da Africa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Creio que quem recebeu o que mereceu foi o município de São Paulo!

AlaricoTrombeta disse...

O municipio de SP é o maior municipio nordestino do Brasil.
Esse pobre povo que vem em situação de MISERIA total para SP tentar sobreviver mesmo que ja nas horrendas favelas e periférias marginalizadas e abandonadas ao longo dos degovernos,seja ele qual for, assim essa imensa massa de MISERAVEIs se torna presa facil de quaalquer SUBORNO tipo BOLSA ESMOLA e vota de cabresto em qualquer poste indicado pelo "DONO" do suborno, neste caso LULLA PAPUDÃO.
A população verdadeiramente PAULISTA,esclarecida,produtora da riqueza do Brasil NÃO vota em merda! NÃO vota em vigarista! portanto nem a "mimosa" nem o Serra levaram o voto da sociedade de qualidade.
Levaram um rotundo DESPREZO pela FARSA que é o sistema eleitoral brasileiro que está lastreado em URNAS ELETRONICAS totalmente suspeitas, para dizer o minimo! A abstenção é record! a soma dos votos NULOS e Brancos cegam a 32%!!!!
A ralé que elegeeu o "mimoso" que sofra na carne, dores atrozes de sua escolha! A elite não sofre.

Anônimo disse...

Coronel colombiano denuncia infiltração das Farc na FAB e insiste em ligações da guerrilha com governo Lula

Por Jorge Serrão

O Coronel colombiano Luis Alberto Villamarín Pulido volta a denunciar que os “os arquivos eletrônicos dos computadores de Raul Reyes (morto na operação do exército colombiano dentro do território equatoriano em 01.03.2008) e investigações de analistas políticos brasileiros demonstram que há vários anos existe uma substancial infiltração comunista em importantes escalões do comando da Força Aérea brasileira”. O militar também revela, sem citar nomes diretamente, que integrantes do governo Lula se relacionam diretamente com a guerrilha colombiana.

O coronel Villamarín Pulido é pesquisador das Farc e especialista em estudos sobre terrorismo.Escreveu vários livros: “Conexion Al-Queda: del Islamismo Radical Al Terrorismo Nuclear”, “El cartel de las farc” e “La Selva Roja”. Portanto, é uma fonte com autoridade no assunto para sustentar o peso das denúncias que faz. Já eram conhecidas as ligações das Farc com facções criminosas, como o Comando Vermelho. Agora, surgem as ramificações políticas e até a infiltração no meio militar.

O militar colombiano descreve o jogo de dissimulação que tenta esconder as ligações das Farc com os brasileiros: “Enquanto Chávez e Correa mantinham negociações diretas com as Farc, através do então ministro do interior Ramón Rodríguez Chacín e do Ministro da Defesa Gustavo Larrea, o governo de Lula tinha cinco funcionários de alto nível comprometidos no mesmo complô”.

Villamarín Pulido vai mais além:
“Quando a trama ficou exposta, Chávez e Correa se defenderam com grosserias e ofensas contra a Colômbia. Lula se fez de desentendido, esquivou-se de qualquer responsabilidade. O procedimento é sintomático. Com muitas desculpas e mentiras piedosas, a administração Lula tem se esquivado de qualificar as Farc como terroristas”.

O coronel critica o desgoverno brasileiro por não “desenvolver uma campanha militar sustentada na fronteira com a Colômbia para destruir vários acampamentos guerrilheiros instalados na selva amazônica brasileira, cortar os nexos do narcotráfico brasileiro com os terroristas colombianos, e deportar vários propagandistas das Farc que se movem à vontade tanto nas universidades e nos corredores das instituições governamentais brasileiras”.

Villamarín Pulido adverte que as Farc fazem parte do comando estratégico (A GANGUE DO FORO DE SÃO PAULO) que quer – a médio ou longo prazo – unificar os regimes esquerdistas em todo o continente latino-americano. E vai mais fundo em sua análise: “Não é despropositado afirmar que o Exército brasileiro, outrora instituição nitidamente anticomunista, está submetido a uma tensão imprevisível, sabendo que tem sido amordaçado, enquanto os dirigentes políticos populistas estão mergulhados na estratégia política traçada por Havana, que visa submeter todo o continente ao arcaico esquema marxista-leninista”.

AlaricoTrombeta disse...

Oportuno e muito acurado o texto.
As FARCS são o braço armado do FORO DE SP criado e liderado pelo traidor velhaco Lulla Pappudão!
que com o suporte de Chavez , Castro e o patetas menores bolivarianos estão ha mais de 50 anos no meio da selva e NÃO conseguiram NADA! A não ser serem DERROTADOS a cada enfrentamento com as FFFA Colombianas, como estão a beira da extinção e destruição literalmente devido ao suporte dos USA que com seus satelites ultra poderosos e seus sistemas de vigilancia eletronica, os colombianos sabem até quando um narcoterrorista da FARC solta um peido ou onde está cagando na selva! literalmente estão todos ferrados1 Sua unica "proteção são os pobres refens inocentes que servem de "ESCUDO HUMANO para essa corja de idiotas!
O chefão lulla pappudão ao perceber a iminencia da devastação e extinção das FARCS apelou para que "as FARCS "deixem" a luta armada e venha para a luta das "urnas"... e daí estao os babacas achando que as FARCS estão querrendo se "civilizar" e entrar no jogo politico para tomar o poder pelas URNAS eletronicas fraudadas... entederam a tramoia???
e tome enganação!!!!
Quanto ao infiltramento de comunistas e de simpatizantes das FARCS na Força Aerea Brasileira não é novidade! se o chefão LULLA PAPPUDÂO é descaradamente e em publico defensor dissimulado das FARCS e de tudo que é terrorista e
bandido estrangeiro
quanto mais os nossos milicos MELANCIAS! Estes são filhotes de LAMARCA , O Brasil vai sangrar horrores na hora em que a ONÇA resolver beber agua...
64 vai ser fichinha!

Unknown disse...

Pura verdade, o PT tem o maior caixa de nossos impostos para comprar esta cambada de Judas que não só incluí partidos e candidatos mas também os esmoles e vagabundos do Bolsa Família. Eu na metade do primeiro turno falei para alguns amigos e o Russomano era pau mandado e que antes do fim do primeiro turno ele ia cair fora. o que aconteceu? Primeiro um do seu partido disse que a Igreja católica tinha ajudado no KITGAY foi quando começou a cair, mas como não foi o suficiente, então ele veio com o tal projeto que passagem de ônibus anda mais paga mais. Caramba qual o idiota acharia que isso era uma boa ideia, se a maioria das pessoas acordam as quatro da madruga para chegar ao trabalho. Assim que acabou foi ao teatrinho dar uma de pilatos pilatos. Chalita não via a hora de acabar para apoiar Haddad. Isso sem falar nas urnas eletrônica.
Só uma coisa nos salvara, um golpe militar como em 1964 no governo de João Goulart, para evitar a entrada do comunismo. Alguns vão alegar que não foi isso e que os militares fizeram isso porque queriam o poder. Mas a verdade sempre esta do lado certo e a prova foi que só era cassado e foi exilado os filiados ao PCB e PC, eu e minha família esta aqui em São Paulo e miguem foi molestado pelos militares. E nesta casada na época esta FHC, Lula, Dilma e outros patifes que até Hoje apoiam o comunismo.
Se um dia os militares tomarem o poder novamente que mande todos que amam o comunismo para a coreia, china, cuba, Irã, Iraque e Afeganistão, onde eles ficaram

AlaricoTrombeta disse...

Caro Alfredo

è exatamente isso que vc colocou em tão claro texto.
A ralé vagabunda beneficiada , melhor, subornada pelo famigerado "bolsa esmolas" são a grande massa numerica que a corja comunista usa e aabusa para se manter no poder.
O VOTO É POR DEMAIS SAGRADO.
Não poderia um vagabundo, cachaceiro,anafabeta,bandidos e putaas ter o direito de votar!
Você que ESTUDA, LÊ,debate,acompanha a politica nacional diaa a dia, TRABALHA e PAGA IMPOSTOS ALTISSIMOs tem então uma QUALIDADE INDIVIDUAL DIFERENCIADA: VOCÊ É UM CIDADÃO PRODDUTIVO E QUE PENSA E SABE O SIGNIFICADO DO VOTO.
AGORA, PEGUE UM ZÉ RUELA BEBEDOR DE CACHAÇA COMPULSIVO,VAGABUNDO,NÃO TRABALHA POIS SE SUSTENTA NO BOLSA ESMOLA DASS "N" RAPAARIGAS CHEIAS DE FILHOS QUE TEM,ANALFAABETA E MAALANDRO ESSE CARA TEM CULTURA ABAIXO DE ZERO! E ESSA RALÉ TEM DIREITO A VOTO!??!?!
analfabeto?????
ANALFABETO?????
COMO UM ALIENADO ANALFABETO PODE SER CONSIDERADO UM CIDADÃO CAPACITADO PARA O VOTO?
ESTE PALERMA NEM SABE O QUE SSIGNIFICA "VOTO"!!!
E ASSIM ESTAMOS EM DESVATAAGEM NUMERICA PROPOSITALMENTE
A UNICA SAIDA É A INTERVENÇÃO MILITAR PARA ACABAR COM ESSA DELINQUENCIA POLITICA, ESSA IMPUNIDADE DESCARADA E A MORALIZAÇÃO PELA FORÇA EXTREMA DAS INSTITUIÇÕES COMBALIDAS PELA
CORRUPÇÃO E O APARELHAMENTO ESPURIO E CRIMINOSO DA CORJA PETRALHA COMUNISTA.
O PT E A CORJA NÃO RESPEITAM A REGRA DA DEMOCRACIA. NÃO VÃO SAIR NUNCA DO PODER A NÃO SER EXTRAIDO A MANU MILITARE!
64 VAI SER FICHINHA E OS MILICOS SABEM QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE VÃO TER QUE BOTAR A "POCISSÃO" NAS RUAS! NÃO TEM OUTRA SAÍDA!
Abço fraterno
Alarico

Anônimo disse...

A ONU manda Brasil criminalizar cristãos e Dilma, dia seguinte, declara que 99% dos brasileiros são cristãos. No True Outspeak de hoje, Olavo mencionou o fato, se puder assista o vídeo. O mestre, como sempre, transbordando de razão em cada palavra dita. Fique com Deus, e lutemos até esgotarem nossas forças! DESISTIR, JAMAIS! Su

Anônimo disse...

Para fazer download e guardar para a posteridade:
http://www.olavodecarvalho.org/midia/080707true.html
Observe a data.
Su

AlaricoTrombeta disse...

Carissima Su
Antes de tudo desculpas pela longa ausencia, o velho Alarico foi para ermos onde o sinal da internet não chega...
O mestre Olavo é um FAROL para todos nós! Um predestinado pela Divina Providencia para que com sua inteligencia e coragem denunciar a podridão que os comunistas e afins do mundo e do Brasil tentam compuscar a todos com suas imundicies! jamais conseguirão! pois deus Pai está conosco sempre!
Por favor me mande sempre que possivel links do mais recentes do Mestre para publicar aqui no blog.
Abraço fraterno
Alarico

Anônimo disse...

Que bando de petralhas malucos! Quá, quá, quá... Teoria da conspiração é coisa séria. Sei que o malucão do LullaPapudão esstá se cagando nas calças!. Não tem problema. Basta esse maluco ver o que o P.G.R está APRONTANDO para ellle.... Kkkkkkkkk... Estava procurando um site sobre esse assunto e achei este, excelente! Realista! Sr. moderador parabéns!: Se a mídia deixar, vão tentar abafar o mega escândalo! Vou xingar Lulla e a gang do PT de todo jeito. Ahahahahahah... U O QUE MERECEU!

Real Time Web Analytics