texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sexta-feira, 2 de março de 2012

DESGOVERNO DE VELHACOS E LACAIOS!!!

Este é "SanTa Klaus Marx", um vagabundo Pai do Comunismo ateu.


Lenin e Stalin foram seus MAIORES LACAIOS!





Fidel Castro por sua vez é o MAIOR LACAIO dos 3 acima! Em nome deles continua a fazer a desgraça total do povo cubano.








Este "time' é dos LACAIOS de FIDEL! Para esconder seus ROUBOS E BANDALHEIRAS adotam o COMUNISMO como seu "protetor"


Este é o melhor exemplar de um LACAIO petralha,faz TUUUUDO mesmo pelo prazer de ser sabujo ou como diz Fidel "É um GUSANO!"





No figurino do roubo os lacaios levam um grande pedaço, pois são autênticos sanguessugas juntamente com as suas amantes, concubinas, irmãos, primos, compadres e acumplicies. Um aspecto muito importante é que os lacaios quer queiramos quer não são indivíduos inteligentes e muitas vezes capazes que usam toda a sua sabedoria para desviar a nossa atenção e a do nosso povo enquanto eles e os seus mestres vão roubando, senão vejamos:

Qual é o papel do assessor jurídico? Descobrir lacunas, caminhos, labirintos técnico-jurídicos onde eles e os seus mestres se podem esconder depois de praticarem falcatruas. Por isso usam linguagens muito técnicas que a maioria dos mortais não entende. Enquanto os mortais vão tentando entender, eles vão ganhando tempo e vão roubando mais.

Qual é o papel do assessor de imprensa? Escamotear as roubalheiras e bandalheiras do seu mestre, com palavras bonitas, apontando os erros dos outros e uma vez mais desviar a atenção nossa para outra direção e não a sua. Por esse trabalho ele é encoberto pelo assessor jurídico e assim permite a distribuição do bolo adequadamente entre eles.

Qual é o papel do assessor de investimentos? Descobrir oportunidades de negócios, avisarem o seu mestre que por sua vez chama o assessor jurídico para lavrar contratos e documentos para encobrir o ladrão mor e o assessor de imprensa vem dar o dito por não dito.

Qual é o papel do chefe da casa militar?Carregar a bolsa e pacotinhos de compras da Madama e enfeitar com sua farda de palhaço o ambiente,é o pinico de plantão para levar mijadas coléricas do terrorista comunista qe estiver no trono.

Qual é o papel do chefe da casa civil? Arranjar os maiores burgueses corruptores para “defender” a causa dos mestres.

Qual é o papel de todos os outros?Sinistros digo Ministros, secretária, chefe de gabinete, motorista, segurança pessoal, etc, etc? Todos eles estão lá para adular e bajular e defender os interesses dos seus patrões, fazer salamaleques a toda instante e não dar nenhuma atenção aos interesses do povo.

A imprensa comedora de milho(galinha) do poder escamoteia todas as falcatruas cometidas e passa a difamar e criar factóides dos adversários daqueles que está com a mão na “massa”, ou seja, usando e abusando do dinheiro público.

Esses lacaios da imprensa amilhada não fazem isso por ideologia ou em prol da luta árdua do povo, mas sim por seus interesses, que consomem milhões dos cofres públicos para fazer esse papel sujo e velhaco!

Assim funciona um governo de lacaios!!!


P.S OS LACAIOS COMUNISTAS DE FIDEL CASTRO ESTÃO CORTANDO 55 BILHÕES DO ORÇAMENTO NACIONAL MAS ESTÃO DESPEJANDO MILHÕES DE DOLARES PARA CUBA E "COMPRANDO" VOTOS NA ONU DOS PAISES AFRICANO COM
BOLSA ESMOLA! TUUUUDO COM O NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS!




Real Time Web Analytics