texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O VELHACO ESTA APLICANDO O GOLPE DO "CANCER" - I



Na verdade o que Lula foi fazer no Sírio Libanês?Será que foi fazer uma cirurgia corretiva nas pregas vocais para acabar com aquela rouquidão com jeito de um PEIDO que caracterizava sua voz de bode rouco e nada mais??? O resto fica por conta das mentiras que os seus cúmplices pagos a peso de ouro quiserem inventar. Ninguém que passe por sessões de quimioterapia e radioterapia fica com uma aparência tão saudável, tão bronzeado. Lula parece que saiu de um spa e não de um tratamento de câncer de garganta. Os sintomas de câncer na garganta são: Rouquidão que não se resolve em 1 a 2 semanas. Dor de garganta que não se resolve em 1 a 2 semanas, mesmo com medicamentos Dificuldade de deglutição; Inchaço no pescoço; Perda de peso não intencional;Tosse inexplicável;Tosse com sangue. Do site Curas do Câncer ,com Sons respiratórios anormais (agudos).
Nestes quase 9 anos de desgoverno PTralha aprendi a traduzir a linguagem cifrada deste bando: quando um PTralha afirma uma coisa, com certeza a verdade é a inversa e absolutamente outra coisa. Dilmá foi pega nacionalmente na mentira dos diplomas e muitas de suas juras de campanha foram esquecidas e estão engavetadas. Lula sabe de tudo e sempre diz, cinicamente, que nunca sabe de nada. Os seus ministros gangsteres, quando pegos na corrupção, sempre negam tudo, agindo conforme a cartilha PTralha e orientação do chefão. Portanto, quando falam que o câncer do capo di tutti i capo reduziu em 75 %, em poucos dias, com certeza, ou nunca houve doença alguma ou atingiu 75% de aumento maligno. É só inverter a estória.
Assim começo a duvidar sobre esse câncer do Velhaco emperdenido LulaLadrão.A melhora foi de 75% em menos de dois meses e todos nós sabemos que a doença e o tratamento abatem,deixam triste e magros os pacientes,bem diferente do que está acontecendo com Lula mais gordo e sorridente e mais relaxadoe brincalhão do que nunca!!.Será um marketing,visando as eleições municipais de 2012 ou está pretendendo sensibilizar o povo para o pleito presidencial de 2014?
É impossível sair de uma sessão de quimio sorrindo e fazendo piada, muito menos dando entrevista a jornalistas. O "câncer"do batráquio é um factóide. Ninguém até hoje ficou curado em 45 dias. Impossível! A cada aparição a farsa vem mais ao chão . Isto é a velhacaria comunista–petista em ação! Haja enganação e empulhação!!!




3 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Alarico, infelizmente não temos como comprovar uma coisa tão evidente. Mas, 'caso seja verdade', já ficou provado que a presidência esquerdóide é cancerosa, como ficou comprovado: Dilma, Chaves e L.I.

E, pior, é um câncer que
se instala nos esquerdóides, mas atrapalha mais a vida dos eleitores sadios (mentalmente) .

Um abração, Ju

Jurema Cappelletti disse...

Alarico, reparou como a Mara Suplucy e a esposa do 'canceroso' ex-presidente estão cada vez mais parecidas? Deveriam procurar cirurgiões plásticos diferentes para evitar esse estrago despersonalizante.

Ju

Anônimo disse...

Esses ratos fazem qualquer coisa pra não largarem o osso.

Real Time Web Analytics