texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ave Maria cheia de graça rogai por nós brasileiros...





Terminou o 1º ano do desastrado e desnorteado desgoverno da DilMarionete, um verdadeiro e literal MAR DE LAMA! 7 sinistros ministros demitidos em meio a paralisantes ESCANDALOS que mais uma vez ESCANCARAM a verdadeira face criminosa da GANG de DELINQUENTES que esta SUBJUGANDO o Brasil, O stf (minúsculas propositais mesmo) e seus abutres sinistros amerdalharam a “justiça brasileira”, fizeram TUDO o que NÃO DEVERIAM FAZER! Rasgaram , cagaram e mijaram em cima da C.F de 1988 com decisões imundas tais como anular a LEI da “FICHA LIMPA” e o resultado é a volta de rotundos e debochados corruptos ao Senado tais como Jader Caralho e Cassio CÚnha limão sem falar no outros corruptos menores que adentraram em camaras estaduais e a federal com o aval do asqueroso stf.Rasgaram o art 226 da C.F 88 e os gays agora são considerados “marido e mulher”, liberaram a MARCHA DA MACONHA, deram asilo a CESARE BATISTTI,terrorista comunista assassino fugitivo da justiça italiana e ainda achacaram com o Estado Italiano. entre tantas outras cafagestadas que o povo assombrado desistiu da justiça brasileira , a que está ahi, aparelhada pelo Pt e seus comunistas travestidos de juízes!!! Os ministrecos do stf agora protagonizam escândalos com o CNJ( de comunistas maoístas)e surgem escândalos e imundícies dos juizecos safados varios metidos em maracutaias ,sonegações e falcatruas segundo a boca da comunista chefa do CNJ(kgb do PT para controlar a justiça!)
Na economia a inflação EXPLODIU! Os preços estão em ALTA em todos os produtos!!! O comercio e a industria estão parando, a inadiplencia é MONSTRUOSA! O DESEMPREGO subiu horrrores e os produtos da CHINA estão acabando com a industria nacional. Sem falar que a crise mundial, “marolinha” do velhaco, CHEGOu... e é um TSUNAMI com mais de 100 metros de altura! E ainda trombeteiam que somos a 6ª “economia ... quanta cara de pau!
O PT e a esquerda comunista
Está acabando com tudo
!!!
De cara a CRIMINALIDADE EXPLODIU!
A VIOLENCIA ESTA FORA DE CONTROLE!
Isto é o resultado dos milhões de brasileiros DESEMPREGADOS, SUB_EMPREGADOS e os empregados ESTÃO NA MERDA, como diz o LULAVELHACO recebendo MERECA de R$650,00!!!
Enquanto isso a NOMENKLATURA COMUNISTA DE LULA DA SILVA E SUA GANG DP PT E COMPARSAS RASGAM DINHEIRO PUBLICO EM ALTISSIMOS SALARIOS< SEM TRABALHAR< EM MARACUTAIS< MORDOMIAS com especial enfase ao uso criminoso dos "cartões corporativos' um verdadeiroassalto aos cofres publicos oficializado e com sigilo garantido!!!


- 2012-

Será o ano “DAS TORMENTAS FINAIS!”, a economia mundial vai IMPLODIR literalmente.
Haverá uma GUERRA NUCLEAR no Oriente Médio, O Irã será pulverizado da face da Terra! Gaza será obliterada por Israel e os palestinos dizimados todos! Xiitas e Sunis se estraçalharão no Iraque com um final trágico e horrendo para os sobreviventes do holocausto . A China vai submergir em meio a fome,enchentes,terremotos e consequentes REVOLTAS GIGANTESCAS populares que seguirá ao fim do regime comunista e desagregação caotica do país., a India e o Paquistão se enfrentarão com resultados aterradores das destruições apocalipticas que causarão entre ambos.
No Brasil de dilMarionete haverá choro e ranger de dentes ...Chuvas torrenciais e suas calamidades acabarão de vez com muitas cidades e lugarejos,Um tsunami arrasará a costa brasileira, um incêndio monstruoso desvatará uma cidade brasileira.
O FUNCIONALISMO PUBLICO vai pipocar em GREVES ARRASADORAS em todas as categorias !!! Vai parar o Brasil!!! Tudo por conta a 17 anos de arrrocho salarial,sem aumento nem reajuste!

Multidões de todas as categorias e classes também seguirão o movimento grevista e tal como uma bola de neve todo mundo vai protestar nas ruas... Haverá repressão e isso aumentará mais ainda a revolta popular.
Dilma sofrerá um tremendo DESGATE político e renunciará! Os gangsteres fugirão do país em aviões abarrotados de riquezas roubadas! O vazio e o vácuo de poder( lulavelhaco covarde não assumirá pois irá fugir) dai resultará na DEBACLE da “BASE ALIADA” as gangs vão se separar e se estraçalharão em meio ao caos !!! Haverá DESAbastecimento Geral de TUUUUDO! O dinheiro não valerá nada!! As massas famintas e enlouquecidas sairão pelas ruas uivando como feras atrás do que comer!
O COLAPSO da CIVILIZAÇÃO TAL COMO CONHECEMOS JÁ COMEÇOU... NÃO O VÊ QUEM QUER SE ENGANAR,

A crise mundial orquestrada e operada pelo o GOVERNO OCULTO da “NOVA ORDEM” é o inicio do plano de exterminar 5.5 Bilhões de “boca inúteis” do planeta para que “eles” usufruam suas riquezas em um mundo “limpo” de miseráveis e “indesejáveis”.
Leiam o livro proibido pelos judeus, “PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO” , foi escrito no sec. 19 e descreve muito claramente o que planejaram e agora estão pondo em pratica...
Leiam !!!Tem vários sites na internet com cópias de download free.
Coincidencia???
Nada é por acaso.
Sá há uma saída: JESUS!
E Ele esta as portas...
Alarico Trombeta

4 comentários:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Meus sinceros desejos de um novo ano cheio de esperanças, amor, paz, saúde, respeito, democracia e que nos oportunize uma mudança que nos resgate a honestidade, ética e responsabilidade na política brasileira!
Afinal, sonhar não custa nada!
Um forte abraço!

Fusca disse...

Grande Alarico! MaU Tse Tung fez o mesmo na China, é só ler o estudo de quase 1.000 páginas "A Verdadeira História de Mao" de Jung Chang. E o PT, Dirceu, Lulla, Dilma admiram esse regime. Com a queda de terroristas como Kim Jong Il, Kadafi, Bin Laden e os chefões das FARC, todos admirados pelo regime lulopetista, podemos afirmar que APESAR DO PETÊ AMANHÃ HÁ DE SER OUTRO DIA.

AlaricoTrombeta disse...

Aos queridos amigos Mario e Fusca.
O petismo é uma FARSA! São sim, Comunistas e delinquentes assumidos, vivem da MENTIRA do CRIME e dos atos de COVARDIA.
Para saber o que realmente else falam é só LITERALMENTW ler o OPOSTO do que eles dizem, com especial atenção para a MENTIROSA COMPULSIVA Dilmarionete que afirmou nesta segunda feira passada no programa "café com a delinquente ,digo presidente" que o " Brasil iria entrar na "era da prosperidade"!!! isso significa exatamente o contrario ou seja
"O Brasil vai entrar pelo cano!"
Abração a todos
e continuemos o Bom combate a estes crápulas!
Alarico

Maria Clara disse...

Alarico
Tenho acompanhado seu excelente blog e fico impressionada com suas previsões, as de 2010 se confirmaram, a doença do Lula tambem! Mas estas agora são apavorantes, não acreditei a principio, mas ao ler o livro que voce indicou PROTOCOLO DOS SABIOS DE SIÃO fiquei esterrecida como bate com tudo que voce escreve! e o livro foi escrito em 1897!
O sr é medium ou um ocultista?
Impressionante e realista adoro ler tudo que o sr. escreve . Não demore tanto a escrever, por favor!

Maria Clara

Real Time Web Analytics